Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Inteligencia Artificial em times

anonymousrj20

Pergunta

Postado

Boa tarde pessoal, acompanho esse fórum/site a anos e só agora decidi criar uma conta para interagir com vocês rs

Maaaas vamos direto ao assunto.

Eu tenho o FM17, e as vezes, não quero ficar jogando o "Modo Campanha/Carreira" pois as datas demoram demais devido o meu notebook ter uma CPU bastante fraca(mas no jogo ele roda), e então, para me distrair um pouco, eu gosto de criar torneios naquele modo Multiplayer só que com a caixinha de "Permitir que amigos entrem no seu torneio" desmarcada, aí quando vou entrar, ele pede pra eu colocar os técnicos e escolher a equipe de cada técnico, daí eu gosto de montar uma Copa do Brasil  com 16 times, só que o problema é que na hora que eu vou jogar, eu tenho que ficar administrando 16 técnicos, o que é muito chato. A pergunta é, tem como eu controlar 1 técnico e deixar os outros 15 com a AI(inteligencia artificial) administrando ? Eu sei que no modo Draft os treinadores são administrados pela inteligencia artificial, mas no modo de criar torneios no Multiplayer(sem amigos) eu não sei se dá.

Se é possível fazer isso, por favor, me expliquem.

OBS: Como sou novato, sem querer criei um tópico parecido na área de Organização de torneios, se quiserem, pode excluir o outro tópico ahehaueue

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Postado

Você tem que colocar apenas 01 técnico. Você.

Pelo que eu entendo, o numero de técnicos que você escolhe, quer dizer o numero de jogadores que vão controlar os times. Então colocando apenas um técnico, será só você controlando o seu time. O restante dos times ficam com a máquina.

Postado

Na real, é que na verdade esse modo multiplayer já pra mais jogadores. Então não sei te dizer se tem como escolher só um jogador humano. Daí teria que fuçar pra ver!

Mas tenta o que te falei acima!

Postado
3 horas atrás, Lourival disse:

Pelo que eu entendo, o numero de técnicos que você escolhe, quer dizer o numero de jogadores que vão controlar os times. Então colocando apenas um técnico, será só você controlando o seu time. O restante dos times ficam com a máquina.

Vou tentar isso que você falou, já retorno !

Postado
3 horas atrás, Lourival disse:

Fiz aqui.

Então... Eu coloco o meu técnico e escolho o meu time, o problema é que como eu vou colocar os outros times se esses times precisam de técnico também ? 

:S

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...