Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Alguém tem um database de divisões inferiores da Espanha

Férias McAulley

Pergunta

Postado

Opa, tudo bom?

Eu quero começar uma save com o Ciudad de Murcia, clube da quarta divisão espanhola. Procurei no sortitoutsi e no FMScout e não encontrei nenhuma database das divisões inferiores da Espanha.

Se alguém tiver um database, ou saiba onde eu posso encontrar, agradeço muito.

Muito  obrigado!

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Postado
4 minutos atrás, Férias McAulley disse:

Opa, tudo bom?

Eu quero começar uma save com o Ciudad de Murcia, clube da quarta divisão espanhola. Procurei no sortitoutsi e no FMScout e não encontrei nenhuma database das divisões inferiores da Espanha.

Se alguém tiver um database, ou saiba onde eu posso encontrar, agradeço muito.

Muito  obrigado!

Já olhou no workshop do FM no Steam? Direto aparece uns updates interessantes lá.

Postado

Dei uma olhada nas ligas alternativas que o Claassen produziu no FM 2017 e realmente não vem nenhuma da Espanha. Mas dei uma procurada no Workshop na Steam e achei várias, vê qual você prefere. E logicamente, dê uma simulada de alguns anos pra ver se a liga que você escolheu ficou boa mesmo.

Postado
20 minutos atrás, Yan Perisse disse:

Dei uma olhada nas ligas alternativas que o Claassen produziu no FM 2017 e realmente não vem nenhuma da Espanha. Mas dei uma procurada no Workshop na Steam e achei várias, vê qual você prefere. E logicamente, dê uma simulada de alguns anos pra ver se a liga que você escolheu ficou boa mesmo.

Se encontrar uma DB com as 3 divisões da Russia para o FM18 me avisa. No jogo só vem duas divisões.

Postado
26 minutos atrás, LC disse:

Se encontrar uma DB com as 3 divisões da Russia para o FM18 me avisa. No jogo só vem duas divisões.

Ano passado o Claassen lançou a 3ª divisão russa, provavelmente vai lançar novamente no FM 2018. Te aviso quando ele lançar pra essa edição.

Postado
2 horas atrás, Yan Perisse disse:

Ano passado o Claassen lançou a 3ª divisão russa, provavelmente vai lançar novamente no FM 2018. Te aviso quando ele lançar pra essa edição.

É verdade. Eu até joguei o Russão no modo offsave.No aguardo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...