Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Dúvidas de um iniciante

brunoferreira

Pergunta

Postado

Olá companheiros de FM. Sou iniciante e gostaria de ajuda com algumas dúvidas que estou tendo no momento:

1- Como faço para traduzir o jogo para Português do Brasil? Percebi que não tem este idioma.

2- Gostaria de ajuda com Táticas e Treino, ou quem sabe um guia geral para me auxiliar nestas funções mais complexas. Estou indo até bem em um save com o Dortmund (liderando a Bundesliga), porém me falta este aprofundamento (sinto-me meio vago).

3 - O que é este Editor que tanto falam?

4 - Falta jogadores nos times brasileiros e alguns times estão com o nome diferente, tem como corrigir isso?

5 - Vocês recomendam baixar algum patch ou alguma extensão de terceiros para o jogo ? obs.: Só tenho o jogo "seco".

6 - Dicas para quem está iniciando?

Enfim, algumas dúvidas de momento, se houver mais estarei informando para que os amigos possam me guiar.

Peço desculpas por tantas perguntas e se por acaso eu fiz algo errado nesta postagem, é a minha primeira.

Grato e bom jogo a todos vocês!

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Postado
4 minutos atrás, brunoferreira disse:

Olá companheiros de FM. Sou iniciante e gostaria de ajuda com algumas dúvidas que estou tendo no momento:

1- Como faço para traduzir o jogo para Português do Brasil? Percebi que não tem este idioma.

2- Gostaria de ajuda com Táticas e Treino, ou quem sabe um guia geral para me auxiliar nestas funções mais complexas. Estou indo até bem em um save com o Dortmund (liderando a Bundesliga), porém me falta este aprofundamento (sinto-me meio vago).

4 - Falta jogadores nos times brasileiros e alguns times estão com o nome diferente, tem como corrigir isso?

5 - Vocês recomendam baixar algum patch ou alguma extensão de terceiros para o jogo ? obs.: Só tenho o jogo "seco".

Enfim, algumas dúvidas de momento, se houver mais estarei informando para que os amigos possam me guiar.