Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

18.1 | 18.1.2 | 18.1.3

Henrique M.

Posts Recomendados

• Vice-Presidente
Postado

Tópico para discutirmos o jogo completo e eventuais bugs e problemas.

• Henrique M. Destacou, fixou e tirou o destaque especial este tópico
Postado

Aqui no meu FM está com um bug nos times da maquina ( pelo menos os do brasil ) que os atacantes jogam como volantes médio defensivos  , Cueva do São Paulo é um.

Postado

Que horas sai a atualização pro jogo completo? Quero sair desse BETA logo.

Postado
Agora, Erick_Yeye disse:

Que horas sai a atualização pro jogo completo? Quero sair desse BETA logo.

Já saiu ontem a noite.

Postado

Alguém tá tendo problema com Crash Dumps?

Postado

Porque o Fmanager está com poucas informações sobre o fm 18? Anteriormente era muito mais bem informado, no fm 17 por exemplo...

Postado
4 minutos atrás, ogaithiago disse:

Porque o Fmanager está com poucas informações sobre o fm 18? Anteriormente era muito mais bem informado, no fm 17 por exemplo...

Poucas informações? É só dar uma volta pelo fórum que vai ver muito sobre o jogo.

Postado

Só que tudo mal colocado. Tudo solto como se não fosse algo novo. No 17, fizeram a "pastinha" só dele e tal... Sem falar que muitas coisas não "ensinam" a fazer mais. Só estou dizendo que aparentemente já foi bem melhor o fórum em questão de organização.

Postado
Agora, ogaithiago disse:

Só que tudo mal colocado. Tudo solto como se não fosse algo novo. No 17, fizeram a "pastinha" só dele e tal... Sem falar que muitas coisas não "ensinam" a fazer mais. Só estou dizendo que aparentemente já foi bem melhor o fórum em questão de organização.

Você quer é tudo mastigado né!? É só procurar o que você quer que você encontra, principalmente porque tudo que se faz no 17 você consegue fazer no 18 em relação aos logos, kits, etc... TUDO a mesma coisa.

Postado

Rapaz, você acha que todo mundo deve e pode saber como achar as coisas? Eu sei, mas muita gente que conheço não acha nada nisso aqui, pela DESORGANIZAÇÃO. Se você tá se sentindo ofendido, talvez a carapuça serviu?! Enfim... Não quero discutir com torcedor de time que nasceu no século 21 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado
28 minutos atrás, ogaithiago disse:

Fale mais sobre essa "desorganização".

Postado

@ogaithiago, sua pergunta é válida. O único problema é que você errou ela de lugar. Tem uma pasta no início chamada "Comentários e suporte do site" que é justamente pra onde vão perguntas sobre esse tipo de organização que você percebeu bem. Pergunta lá que a resposta vem dos moderadores.

Se quiser saber o que eu acho: uma hora vão juntar tudo em um pasta cheia de subpastas só pro jogo, de tantos fóruns pra ele que vão ter. Acho que é só questão de esperar mesmo.

E gente, o cara não tá perguntando nada de absurdo não. Ele tá só estranhando que não foi feito algo que é feito desde que eu entrei aqui em 2010 (meio do ano, acho que foi na época da Copa). Desde que eu cheguei sempre existiu uma seção no fórum pra cada FM, e o cara só estranhou que ainda não tem o tópico específico.

• Vice-Presidente
Postado
20 minutos atrás, ogaithiago disse:

O fórum mudou a forma de se organizar, para acabar com a segregação entre usuários de FM, já que desde o FM 2016, é muito comum que usuários não troquem de versão todo ano e pensando em manter a participação dessas pessoas, optamos por unificar e usar as tags para diferenciar o conteúdo. Se você deseja saber dos conteúdos do FM 2018, é só clicar numa tag, que vai mostrar todos os assuntos marcados da versão.

Para maiores informações a respeito dessa mudança, é só conferir.

Postado (editado)
28 minutos atrás, Henrique M. disse:

O fórum mudou a forma de se organizar, para acabar com a segregação entre usuários de FM, já que desde o FM 2016, é muito comum que usuários não troquem de versão todo ano e pensando em manter a participação dessas pessoas, optamos por unificar e usar as tags para diferenciar o conteúdo. Se você deseja saber dos conteúdos do FM 2018, é só clicar numa tag, que vai mostrar todos os assuntos marcados da versão.

Para maiores informações a respeito dessa mudança, é só conferir.

Eu particularmente não sabia disso, achei uma boa.

Quer dizer, não que minha opinião importasse! rsrsrs Mas que ficou bom, ficou.

Editado por Ichthus
Postado

O FManager está magoado com o FM 2018!?

Postado

Ao terminar uma partida, vou em "Finalizar encontro", porém aparece uma mensagem central na tela: "As esquipes estão a aquecer...Por favor espere..."

Fica nisso pra sempre, e não consigo clicar em nada pra prosseguir.

Deu isso no meu save do beta, aí apaguei o save e iniciei um novo, porém está ocorrendo este "suposto" bug toda hora, alguém já teve o problema também?

Obrigado!

obs.: Não instalei nenhum update ou extensão e também ainda não fiz nenhuma modificação, o meu jogo é "seco".

• Vice-Presidente
Postado
11 horas atrás, R49 disse:

O FManager está magoado com o FM 2018!?

Você pode explicar sua postagem? Não entendi o que você quis dizer.

Postado
Em 10/11/2017 at 13:25, ogaithiago disse:

Rapaz, você acha que todo mundo deve e pode saber como achar as coisas? Eu sei, mas muita gente que conheço não acha nada nisso aqui, pela DESORGANIZAÇÃO. Se você tá se sentindo ofendido, talvez a carapuça serviu?! Enfim... Não quero discutir com torcedor de time que nasceu no século 21 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Chará tudo beleza? Qual a info que tu precisa e teve dificuldade em encontrar por aqui?

Postado

Não tá fácil achar as coisas do fm 18 no fórum. Mesmo com a tag, aparece praticamente só coisas do 17. Entendo a parte de unir todos os fm's em uma área só, mas a organização por pastas deveria ocorrer também... Facilitando para novos e antigos membros.

Postado
10 minutos atrás, ogaithiago disse:

Não tá fácil achar as coisas do fm 18 no fórum. Mesmo com a tag, aparece praticamente só coisas do 17. Entendo a parte de unir todos os fm's em uma área só, mas a organização por pastas deveria ocorrer também... Facilitando para novos e antigos membros.

Fui testar agora entrar no forum e ver, também não curti o modelo. De fato eu também prefiro a organização por pastas

Postado
20 minutos atrás, ogaithiago disse:

Você se contradisse quando disse que entende a parte de unir todos os FMs numa área só, mas prefere a divisão por pastas, que é a desunião dos FMs.

• Vice-Presidente
Postado
2 horas atrás, ogaithiago disse:

Deve ser porquê tem mais conteúdo do FM 2017 do que do FM 2018, quando mais coisas do 18 aparecerem, você nem vai notar a questão das tags.

Postado
8 horas atrás, brunoferreira disse:

Ao terminar uma partida, vou em "Finalizar encontro", porém aparece uma mensagem central na tela: "As esquipes estão a aquecer...Por favor espere..."

Fica nisso pra sempre, e não consigo clicar em nada pra prosseguir.

Deu isso no meu save do beta, aí apaguei o save e iniciei um novo, porém está ocorrendo este "suposto" bug toda hora, alguém já teve o problema também?

Obrigado!

obs.: Não instalei nenhum update ou extensão e também ainda não fiz nenhuma modificação, o meu jogo é "seco".

Você apertou em finalizar o encontro e depois em seguida clicou em navegar, ai voltou pra aquela tela? Tenta clicar aqui na setinha e depois na casinha 

adR2Yju.jpg

Postado (editado)

É impressão minha ou está bom bug de lesão, pq teve um jogo q machucou 5 jogadores, e fora os que machuca no treino.

Editado por dujapinha

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...