Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Gourcuff

Posts Recomendados

Postado

4-2-3-1
JAPÃO: Kawashima; Hiroki Sakai, Makino, Yoshida, Nagatomo; Hasebe, Yamaguchi, Ideguchi, Osako, Haraguchi; Kubo
Higashiguchi, Nishikawa, Gotoku Sakai, Kurumaya, Shoji, Miura, Kurata, Morioka, Nagasawa, Endo, Koroki, Inui, Sugimoto e Asano
VAHID HALILHODZIC

4-1-4-1
BRASILAlisson; Danilo, Thiago Silva, Jemerson, Marcelo; Casemiro, Fernandinho, Giuliano, Willian, Neymar; Jesus
Cassio, Ederson, Dani Alves, Miranda, Alex Sandro, Douglas Costa, Renato Augusto, Marquinhos, Paulinho, Firmino, Taison e Diego Souza
TITE

Começando agora na Globo e SporTV.

Postado

Pelada das mais feias até agora, esse time do Japão é feio demais... Neymar acabou de perder o segundo pênalti.

Marcelo acaba de meter um golaço hehehe

Postado

Giuliano é uma brincadeira de mal gosto.

Postado

Cássio, Jemerson, Giuliano... 

Postado
4 minutos atrás, -Lucas disse:

Cássio, Jemerson, Giuliano... 

Taison = (Cássio, Jemerson, Giuliano)³... isso sim é brincadeira de mau gosto.

Postado

Cássio é o melhor goleiro que atua no país , parem de falar besteira , sobre o Giuliano concordo 

Postado
1 hora atrás, Lucas.Duarte disse:

Pelada das mais feias até agora, esse time do Japão é feio demais... Neymar acabou de perder o segundo pênalti.

Marcelo acaba de meter um golaço hehehe

Contra a Inglaterra será um jogo mais interessante (espero)

Postado

Para o nível do Japão, não da pra dizer que a seleção fez um grande Jogo, acho até que ficou abaixo do que poderia ter feito. 

Postado
44 minutos atrás, killerkrieger disse:

Namoral vei, infantilidade...

Mas no final das contas, o Cássio precisou de 18 minutos para levar um gol.

• Bruno Caetano. mudou o título para Japão 1 x 3 Brasil
Postado
2 minutos atrás, xBode disse:

Mas no final das contas, o Cássio precisou de 18 minutos para levar um gol.

Faltou posicionamento dele no gol, mais crucificar o cara por causa disso... o time ia sofrer mais na bola parada nesse amistoso pq tem pouca sicronia muito desentrosado, é só vc ver a atuação do Douglas Costa, Taison, Cássio, Jemeson, Diego Souza(o que mais sofreu no time desordenado no segundo tempo).

Postado
26 minutos atrás, killerkrieger disse:

Faltou posicionamento dele no gol, mais crucificar o cara por causa disso... o time ia sofrer mais na bola parada nesse amistoso pq tem pouca sicronia muito desentrosado, é só vc ver a atuação do Douglas Costa, Taison, Cássio, Jemeson, Diego Souza(o que mais sofreu no time desordenado no segundo tempo).

Sim, concordo, até acho que foi mais erro do Jemerson (que gosto muito) do que do Cássio. Mas independente dos motivos:

O Cássio precisou de 18 minutos para levar um gol.

Postado
24 minutos atrás, xBode disse:

Sim, concordo, até acho que foi mais erro do Jemerson (que gosto muito) do que do Cássio. Mas independente dos motivos:

O Cássio precisou de 18 minutos para levar um gol.

Rsrs sobre o negocio do Cássio notei tbm durante o jogo, o que eu disse acima foi mais por causa dessas cornetas ae em redes sociais que eu vi dps do jogo, nego comemora gol contra o Brasil pq n vai com a cara do Cássio, pq é torcedor rival ou pq prefere o Vanderlei ou o Fábio na seleção, ae o cara comete um erro e é crucificado por um motivo infantil desse, pqp.

Postado

Eu acho o Cássio um bom goleiro, mas tem que ver que a temporada dele tem sido mais tranquila que a dos concorrentes (Fábio, Vanderlei,...) pois o sistema defensivo do corinthians é mais confiável que o dos demais.

Goleiro se consagra quando a zaga é uma mãe (vide Vanderlei) e talvez, isso impacte diretamente no "nível de atenção" do goleiro na partida, no posicionamento da zaga, naqueles detalhes que só goleiro conhece.

O que não pode é nego torcer contra a seleção só pq o Cássio tá no gol, ou chamar o Vanderlei de "goleiro de cartola" por exemplo.

Pra mim, o top goleiros do Brasil tem os 3 primeiros bem próximos e depois um abismo ...

1. Vanderlei e Cássio ao meu ver estão tecnicamente empatados;
  2. Victor
  3. Marcelo Grohe
  4. Fábio
  5. Diego Alves...

Foda que o Brasil é uma máquina de fritar goleiros, aí o cara vai lá pra fora e o povo de lá não consegue entender como que a gente fritou o indivíduo.

Sei lá... não vou fritar o Cássio só por esse lance não, assim como não fritei o Vanderlei pelo ultimo jogo.

Postado

Pra quem viu, como foi Fernandinho e Casemiro juntos? Pelo que vi rapidamente, o Fernandinho pareceu ficar mais próximo do posicionamento do Renato Augusto e o Giuliano mais próximo do posicionamento do Paulinho.

Postado
1 hora atrás, Marco.Oliveira disse:

Eu acho o Cássio um bom goleiro, mas tem que ver que a temporada dele tem sido mais tranquila que a dos concorrentes (Fábio, Vanderlei,...) pois o sistema defensivo do corinthians é mais confiável que o dos demais.

Goleiro se consagra quando a zaga é uma mãe (vide Vanderlei) e talvez, isso impacte diretamente no "nível de atenção" do goleiro na partida, no posicionamento da zaga, naqueles detalhes que só goleiro conhece.

O que não pode é nego torcer contra a seleção só pq o Cássio tá no gol, ou chamar o Vanderlei de "goleiro de cartola" por exemplo.

Pra mim, o top goleiros do Brasil tem os 3 primeiros bem próximos e depois um abismo ...

2. Victor
  3. Marcelo Grohe
  4. Fábio
  5. Diego Alves...

Foda que o Brasil é uma máquina de fritar goleiros, aí o cara vai lá pra fora e o povo de lá não consegue entender como que a gente fritou o indivíduo.

Sei lá... não vou fritar o Cássio só por esse lance não, assim como não fritei o Vanderlei pelo ultimo jogo.

Cara tu falou tudo,mas o ultimo parágrafro vc destruiu sério se a maioria do torcedor pensasse que nem você, seria uma maravilha.

Postado
1 hora atrás, Marco.Oliveira disse:

Vanderlei e Cássio ao meu ver estão tecnicamente empatados;

O que desempata essa disputa é na hora de sair com os pés, que na minha opinião o Vanderlei é superior ao Cássio. Cássio é um grande goleiro, isso não tem como negar, mas o atual momento, Vanderlei estaria em primeiro nessa lista, o cara simplesmente foi o jogador que colocou o Santos na parte de cima da tabela, sem ele, estaríamos lutando por no máximo uma vaga na Libertadores.

Postado

Cara, sinceramente, eu também não concordo com o Cássio...mas acho meio irrelevante discutir o TERCEIRO goleiro. Está claro que o Alisson e o Ederson são as duas primeiras opções, a chance de um terceiro goleiro ser usado em uma Copa são mínimas.

Mais relevante pra mim é discutir a posição do Renato Augusto, que é o titular mais contestável. A gente praticamente perdeu o Jorginho pra Itália, que com certeza será escalado no jogo de volta da repescagem devido a suspensão do Verratti. Tem outros jogadores como o Allan que é uma opção interessante a ser testada, gostei do Fernandinho..acho que ele deixa o Casemiro avançar, como acontece no Real Madrid. Gostei do Danilo, acredito que será o reserva do Dani Alves. Porém, Taison, Diego Souza, Giuliano, Diego Ribas..isso sim tem que ser alvo de reclamação, não da pra ver esses jogadores como opção de mudanças dentro de uma Copa. Torço muito para que o Douglas Costa recupere pelo menos metade do futebol que ele atingiu no Bayern do Guardiola.

Postado
9 horas atrás, Marco.Oliveira disse:

2. Victor
  3. Marcelo Grohe
  4. Fábio
  5. Diego Alves...

Brother, o Victor tá numa DRAGA DO CARALHO. Ele não tem sido mais unanimidade. Acho que a idade chegou, uma pena. Foi um goleiro fenomenal. Até porque se pensarmos que ele veio do Grêmio diretamente do Paulista que recém tinha caído pra Série C...Chegou muito longe! E só não foi pra Copa porque o empresário do Doni é fera demais.

Ainda vejo Vanderlei acima do Cássio. Pega muito, pqp.

Postado

Sequer imaginava que a seleção japonesa pudesse oferecer maior perigo no jogo aéreo. 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...