Lucas.Duarte Postado 3 de Novembro 2017 Denunciar Postado 3 de Novembro 2017 Citar O Football Manager é um game que costuma viciar os seus jogadores. Mas não ao ponto que chegou Seb Keenan, de 26 anos. E quem diz isso é o Livro dos Recordes. O rapaz recebeu o certificado do Guinness por ter o save mais longo da história do FM. São 170 temporadas consecutivas na edição 2010 do game. O tempo de jogatina do britânico equivale a seis meses ininterruptos na frente do computador se dedicando ao papel de ‘manager’. Façanha que ao menos valeu algum reconhecimento a Seb, além de toda a satisfação pelos muitos títulos conquistados neste intervalo. Graduado em literatura, Seb Keenan iniciou seu vício justamente na faculdade. Passava cerca de sete horas por dia no Football Manager em seus tempos de estudante. Manteve o hábito depois que começou a trabalhar, mas agora as jornadas diárias duram uma hora ou um pouco mais. Segundo o britânico, o único momento em que não jogou com tanto afinco foi quando estava namorando. O relacionamento, contudo, terminou. O save de Seb Keenan conta com várias aventuras. Chegou a treinar Real Madrid e Barcelona, com os estádios de ambos os clubes rebatizados em sua homenagem. Conquistou a Liga dos Campeões com o Huddersfield Town. Passou 25 temporadas no Queens Park Rangers. Mas nada comparado ao que fez com o Oxford United, seu clube de coração. Assumiu a equipe na quinta divisão, quando já era um treinador multicampeão. Comandou não apenas a ascensão à Premier League, como emendou seis títulos consecutivos da Champions. Promete não deixar o clube enquanto continuar jogando o FM 2010. “Esse reconhecimento é ótimo. Meus amigos dizem que esta é a maior conquista que qualquer um de nós conseguirá. Quando entro no escritório, gritam ‘lenda’. Além disso, foi muito prazeroso receber uma resposta do Oxford United. Espero entrar em campo e receber uma homenagem no intervalo, se não for muito. Meu pai está muito orgulhoso. Isso provavelmente é preocupante, mas ele afirmou que esta é a melhor coisa que eu serei capaz de conseguir. É incrível pensar que você alcançou algo que ninguém mais foi capaz”, declarou Seb, em entrevista ao Daily Mail. Recordista anterior, o também britânico Darren Bland havia registrado ‘apenas’ 154 temporadas; “Eu já acordei durante a noite pensando em quem comprar e como melhorar meu time para a próxima temporada. Por ter jogado ao longo de tanto tempo sem dar uma pausa… Posso dizer que sou bastante viciado no game. Tenho certas superstições, como assistir aos jogos mais importantes ao invés de ler apenas os comentários. Não que eu ache que isso faça realmente alguma diferença”, complementou. Como o técnico no Football Manager nunca passa dos 100 anos, Seb está na mesma idade há cerca de 80 temporadas. E seu próximo objetivo é completar 200 anos neste save. “Prometi para mim que este é o único save de Football Manager que eu jogarei na vida. Quando eu finalmente terminar, não conseguirei começar de novo”, afirmou. Pelo visto, o Guinness terá um recordista por muito tempo. Fonte
Matias_ Postado 3 de Novembro 2017 Denunciar Postado 3 de Novembro 2017 56 minutos atrás, Lucas.Duarte disse: Segundo o britânico, o único momento em que não jogou com tanto afinco foi quando estava namorando. O relacionamento, contudo, terminou. Destruindo vidas sociais desde 2005 hehuehe O máximo que eu joguei foram 10 temporadas, e isso somente com meus times favoritos.
Lucas.Duarte Postado 3 de Novembro 2017 Autor Denunciar Postado 3 de Novembro 2017 3 minutos atrás, MTs disse: Destruindo vidas sociais desde 2005 hehuehe O máximo que eu joguei foram 10 temporadas, e isso somente com meus times favoritos. Hahaha tipo isso... Máximo que fiquei acho que foram 12 ou 13 temporadas e já achei demais imagina jogar o tanto que esse maluco jogou?? E boto fé que se não fosse a namorada ele já teria chegado as 200 temporadas kkkk
marcone Postado 3 de Novembro 2017 Denunciar Postado 3 de Novembro 2017 Meu save mais longo foi, surpreendentemente, com o Banik Ostrava da segunda divisão tcheca: joguei até 2028, no FM17, ou seja, onze temporadas.
Thiago Anjo Postado 3 de Novembro 2017 Denunciar Postado 3 de Novembro 2017 "Eu já acordei durante a noite pensando em quem comprar e como melhorar meu time para a próxima temporada" kkkkkkkkkkkkkkkkk quem nunca? Curti!
Vice-Presidente Henrique M. Postado 3 de Novembro 2017 Vice-Presidente Denunciar Postado 3 de Novembro 2017 O save dele deve ser lentaço e ele tem uma paciência super-humana, eu tenho uns saves longevos, mas acho que não bati a marca das 20 temporadas, geralmente a gente já conquistou tudo que tinha para conquistar e o save tá muito lento para começar de novo no mesmo save.
Lucas.Duarte Postado 3 de Novembro 2017 Autor Denunciar Postado 3 de Novembro 2017 26 minutos atrás, Thiago Anjo disse: "Eu já acordei durante a noite pensando em quem comprar e como melhorar meu time para a próxima temporada" kkkkkkkkkkkkkkkkk quem nunca? Curti! Cara, acordar no meio da noite ainda não me aconteceu mas ficar, literalmente, o dia todo pensando no que fazer já me aconteceu hahahaha 13 minutos atrás, Henrique M. disse: O save dele deve ser lentaço e ele tem uma paciência super-humana, eu tenho uns saves longevos, mas acho que não bati a marca das 20 temporadas, geralmente a gente já conquistou tudo que tinha para conquistar e o save tá muito lento para começar de novo no mesmo save. Eu nem tinha pensado por esse lado, imagina a tortura que não deve ser pra carregar tudo isso hehehe... Até hoje não cheguei na casa das 20 e acredito que nunca chegarei, não tenho tanta paciência pra manter um save assim.
André Honorato Postado 3 de Novembro 2017 Denunciar Postado 3 de Novembro 2017 a temporada mais longe que joguei, foi no fm 2008, fui ate a temporada de 2049, ou seja, 41 temporadas, com meu amado DEMOCRATA kkkkkk
Andrew Buskermolen Postado 4 de Novembro 2017 Denunciar Postado 4 de Novembro 2017 como ele conseguiu tanto tempo sem sofrer com o crash dumps?
Danut Postado 10 de Novembro 2017 Denunciar Postado 10 de Novembro 2017 Tô em 2030 contando ali na Profissão: Manager. Quem sabe daqui a uns anos não chego lá? :P
Ichthus Postado 10 de Novembro 2017 Denunciar Postado 10 de Novembro 2017 Em 03/11/2017 at 23:20, Andrew Buskermolen disse: como ele conseguiu tanto tempo sem sofrer com o crash dumps? Não se falou de Crash Dumps na notícia. Ele pode até ter tido e ter recuperado o arquivo, porque tem opção de salvar em outros arquivos dentro do jogo.
Ichthus Postado 10 de Novembro 2017 Denunciar Postado 10 de Novembro 2017 Mudando um pouco de assunto... Será que veremos, no futuro, algum jogador de Motorsport Manager tentando uma proeza dessas?
Lucas.Duarte Postado 10 de Novembro 2017 Autor Denunciar Postado 10 de Novembro 2017 15 minutos atrás, Ichthus disse: Mudando um pouco de assunto... Será que veremos, no futuro, algum jogador de Motorsport Manager tentando uma proeza dessas? Cara, se os caras que jogam Motorsport forem viciados como nós somos não vejo porque não hahaha
Guest João Gilberto Postado 10 de Novembro 2017 Denunciar Postado 10 de Novembro 2017 Meu recorde foram mais de 35 temporadas, tinha até tópico antigo meu aqui (deve tá perdido por aí) mostrando alguns feitos.
(SPFC)Coach Postado 12 de Novembro 2017 Denunciar Postado 12 de Novembro 2017 Cheguei a 2040 mais ou menos no FM 10 eu acho. Também postei alguns feitos, como jogador fazendo 1000 gols (contando amistosos), filho de Kaká newgen(mesmos sobrenomes) fazendo gols a la messi/cr7 por várias temporadas.. foi o save mais loko q ja fiz nos meus 12 anos de FM hahahaha pena q o fórum apagou os posts
Alan Navarro Postado 12 de Novembro 2017 Denunciar Postado 12 de Novembro 2017 Fui no máximo até 2022 ou quase isso, no FM 2015 e com o Confiança - SE. E já tive problemas com a namorado durante o FM 2007 ou 2008
Vice-Presidente Henrique M. Postado 11 de Dezembro 2017 Vice-Presidente Denunciar Postado 11 de Dezembro 2017 Já bateram o recorde dele
Danut Postado 11 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 11 de Dezembro 2017 6 horas atrás, Henrique M. disse: Já bateram o recorde dele Nesse ritmo, vou ter que acelerar o meu save.
Rudsonnunes Postado 12 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2017 Fiquei + de 20 temporadas na Juventus no FM2103. Hoje é mais difícil passa mais tempo preparando para o jogo do que realmente jogando. No FM10 foi um dos que mais me divertir, fiz um salve com o PSG quando não tinha dinheiro e não se falava PSG como hj, levei Pato, Hernandes, Miranda, depois de 2 temporada conseguir compra o ruck. Fiquei 50 partidas invicto e bati o recorde anterior que era do PSG do Rai, R.gomes que era de 40 ou 44 partidas!
Vice-Presidente Henrique M. Postado 12 de Dezembro 2017 Vice-Presidente Denunciar Postado 12 de Dezembro 2017 17 horas atrás, Danut disse: Nesse ritmo, vou ter que acelerar o meu save. O cara jogou cerca de 1 temporada a cada 3 dias. Acho meio forçado, apesar de ser possível, mas ele teve que ficar 2 anos e 1 mês só jogando FM, isso considerando a data de hoje. Não sei quando ele parou esse save para ele ser reconhecido pelo Guinness. Dou mais valor para o recordo do britânico, que joga e continua jogando um save de 170 temporadas num período humanamente aceitável.
Lucas.Duarte Postado 12 de Dezembro 2017 Autor Denunciar Postado 12 de Dezembro 2017 Tá tenso eu terminar uma temporada quem dirá esse tempo todo de jogo hahaha!
Rudsonnunes Postado 12 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 12 de Dezembro 2017 2 horas atrás, Henrique M. disse: O cara jogou cerca de 1 temporada a cada 3 dias. Acho meio forçado, apesar de ser possível, mas ele teve que ficar 2 anos e 1 mês só jogando FM, isso considerando a data de hoje. Não sei quando ele parou esse save para ele ser reconhecido pelo Guinness. Dou mais valor para o recordo do britânico, que joga e continua jogando um save de 170 temporadas num período humanamente aceitável. Antes eu ate conseguia fazer uma temporada por semana, no FM18 vai levar mais tempo, preparação dos jogos demora mais, assistir os jogos é muito importante e emocionante kkk
Vice-Presidente Henrique M. Postado 12 de Dezembro 2017 Vice-Presidente Denunciar Postado 12 de Dezembro 2017 2 horas atrás, Rudsonnunes disse: Antes eu ate conseguia fazer uma temporada por semana, no FM18 vai levar mais tempo, preparação dos jogos demora mais, assistir os jogos é muito importante e emocionante kkk Eu acho factível você jogar uma temporada por semana, principalmente quando o save é novo ou você está empolgado. Mas o cara tem que ter uma empolgação super humana para jogar igual ele jogou. Se fosse numa versão mais antiga, igual o desse tópico, fica mais realista.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.