Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desbloqueando as seleções Alemã e Japonesa

PsychoShow

Posts Recomendados

Postado

alguem sabe me informar... tem q fechar o jogo e iniciar tudo, para dar certo?

• Vice-Presidente
Postado
55 minutos atrás, souzacruz45 disse:

alguem sabe me informar... tem q fechar o jogo e iniciar tudo, para dar certo?

Sim.

• 3 semanas atrás...
Postado

Eu coloquei o arquivo fix, indicado no link, e tudo funcionou, menos a seleção japonesa. Alguém sabe o que pode ter ocorrido? (já no início do save ea seleção do japão aparece vazia)

• Vice-Presidente
Postado
25 minutos atrás, APJR01 disse:

Eu coloquei o arquivo fix, indicado no link, e tudo funcionou, menos a seleção japonesa. Alguém sabe o que pode ter ocorrido? (já no início do save ea seleção do japão aparece vazia)

Não sei o que pode ser, espere a primeira convocação para ter certeza.

Postado
10 minutos atrás, Henrique M. disse:

Não sei o que pode ser, espere a primeira convocação para ter certeza.

Então, eu vi aqui, não tinha tirado o arquivo fake na pasta permanent. Agora apaguei, coloquei novas pastas, recomendadas neste tópico (https://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=1182801489), iniciei um novo save e nada da seleção do Japão. Muito estranho, todos os outros fms que comprei deu certo na primeira a troca, nao sei o que pode ser

• 6 meses depois...
Postado

Bom dia, não é ligado diretamente as seleções, porém é uma duvida que bem provável já tenha sido respondida infinitas vezes, mas a principio eu não localizei a solução do problema, teria como arrumar os jogadores dos clubes japoneses que aparecem em cinza ?

Postado
3 horas atrás, darbytyz disse:

Bom dia, não é ligado diretamente as seleções, porém é uma duvida que bem provável já tenha sido respondida infinitas vezes, mas a principio eu não localizei a solução do problema, teria como arrumar os jogadores dos clubes japoneses que aparecem em cinza ?

Não existem jogadores na db do jogo. Têm dbs alternativas que criam os jogadores e até mesmo a liga japonesa.

https://community.sigames.com/topic/383130-fm18-japanese-football-pyramid-updated-273/

• Henrique M. desfixou este tópico
  • 3 meses depois...
Postado

É o mesmo esquema pro 2019? Pergunto por causa dos problemas pra desbloquear os nomes e kits dos times brasileiros na ultima versao 

Postado
1 hora atrás, senna889091 disse:

É o mesmo esquema pro 2019? Pergunto por causa dos problemas pra desbloquear os nomes e kits dos times brasileiros na ultima versao 

Pras seleções, sim, mas é bom usar o fix dos nomes de todo modo por haverem nomes alterados não mais só no Brasil e no Japão.

• 2 meses depois...
Postado

Pessoal,

As seleções eu consegui habilitar conforme o vídeo, porém, os jogadores dos clubes japoneses não estão disponíveis (com exceção do Iniesta, David Villa e afins).

Alguém consegue me ajudar?

Postado
6 horas atrás, DRMoreira04 disse:

Pessoal,

As seleções eu consegui habilitar conforme o vídeo, porém, os jogadores dos clubes japoneses não estão disponíveis (com exceção do Iniesta, David Villa e afins).

Alguém consegue me ajudar?

Os outros jogadores não estão na base de dados mesmo. Postei no outro tópico:

Postado
Em 05/04/2019 at 19:00, Douglas. disse:

Os outros jogadores não estão na base de dados mesmo. Postei no outro tópico:

Consegui aqui após baixar a DB do FM Scout (Japan Pyramide Leagues).

Porém, com qualquer outro update (Mundi UP, etc) ele está duplicando jogadores como o David Villa, por exemplo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...