Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desbloqueando as seleções Alemã e Japonesa

PsychoShow

Posts Recomendados

Postado

59fb5be90d4cd_bannergerjap.png.d477bf1db45241c195e4ccf27c08ff57.png
-

Se você já fez o tutorial de correção de times e ligas não-licenciadas, não precisa fazer esse

As seleções nacionais da Alemanha e Japão possuem jogadores falsos (em cinza) no Football Manager 2018 devido a problemas de licenciamento que a Sports Interactive e SEGA vem tentando resolver através dos anos.

Como resultado, existem alguns arquivos na instalação do FM 2018 que te impedem de treinar estas seleções, além de afastar os jogadores reais do selecionado nacional.

Consertar este problema é simples, mas você terá que iniciar um novo save para que as alterações tenham efeito imediato. Pode até funcionar em jogos que você criou, mas não acontece instantaneamente; você terá que esperar até a próxima convocatória de seleções for anunciada.

Instruções
Vá até: 

Windows
Program Files (x86) \ Steam \ steamapps \ common \ football manager 2018 \ data \ database \ db \ 1800 \ lnc \ all

Mac 
[nome de usuário] > library > Application Support > Steam > steamapps > common > football manager 2018 > data > database > db > 1800 > lnc > all

Você encontrará 5 arquivos:
fake.lnc
greek name change.lnc
korean name change.lnc
lic_dan_swe_fra.lnc
nleague.lnc

Delete os três em negrito.

Uma vez que estejam deletados tais arquivos, inicie um novo save, ou aguarde um novo período de convocações no seu atual.

Lista de correções

• Seleções nacionais da Alemanha e Japão tornam-se jogáveis.
  • Permite a habilitação de fotos (facepacks) para os jogadores das seleções nacionais da Holanda e França.
  • Conserta o nome real de Oliver Kahn (no jogo ele está como Jens Mustermann).
  • Conserta o nome de várias competições dinamarquesas, suecas e francesas.
  • Restaura os jogadores reais do Albirex Niigata (Singapura).
  • Conserta as cores e nomes de vários clubes, estádios e cidades em países Asiáticos.

Fonte: FMScout

Se preferir, confira um tutorial em vídeo:

Procedimento anterior deve ser repetido para pasta 1810 e para todas as outras que surgirem após o lançamento de novos patches.

Postado

no meu eu fiz esse fix do fmscout e esta dando crash

Postado
2 minutos atrás, alkon a disse:

no meu eu fiz esse fix do fmscout e esta dando crash

Acredito que isso deva ser corrigido, uma vez que o jogo esteja completo.

Na maioria dos casos isso não ocorre.

Postado
1 minuto atrás, P.S.Y. disse:

Acredito que isso deva ser corrigido, uma vez que o jogo esteja completo.

Na maioria dos casos isso não ocorre.

ja viu outros relatos sobre isso? estou com medo de ser do aqui

Postado
Agora, alkon a disse:

ja viu outros relatos sobre isso? estou com medo de ser do aqui

Na verdade essa é a primeira vez que ouço que deletar esses arquivos proporcione crash dumps. 

Postado
Agora, P.S.Y. disse:

Na verdade essa é a primeira vez que ouço que deletar esses arquivos proporcione crash dumps. 

putz,pior q foi esse msm o motivo fiz aqui duas vezes e deu crash,depois tirei os arquivos e voltou ao normal

esse ai é para corrigir os nomes dos jogadores tb?

Postado
Agora, alkon a disse:

putz,pior q foi esse msm o motivo fiz aqui duas vezes e deu crash,depois tirei os arquivos e voltou ao normal

Não duvido de você. Mas por se tratar de uma versão beta, tudo pode acontecer. 

Postado
Agora, P.S.Y. disse:

Não duvido de você. Mas por se tratar de uma versão beta, tudo pode acontecer. 

tomara que de tudo certo,jogar como esses nomes e uniformes é tenso,como que corrigi os uniformes?

Postado
1 minuto atrás, alkon a disse:

tomara que de tudo certo,jogar como esses nomes e uniformes é tenso,como que corrigi os uniformes?

Postado
Agora, P.S.Y. disse:

ue mais eu tinho esse kits e nao esta pegando,sera porque eu nao exclui essas pastas de licenças? 

Postado
Agora, alkon a disse:

ue mais eu tinho esse kits e nao esta pegando,sera porque eu nao exclui essas pastas de licenças? 

Uma coisa não tem nada a ver com a outra. 

Talvez você tenha que "Recarregar a Skin" (Preferências>Geral>Mais definições de Interface>Aparência) ou "Usar a cache para reduzir o tempo..." (Preferências>Geral>Mais definições de Interface>Aparência) para que os kits apareçam.

Postado
Agora, P.S.Y. disse:

Uma coisa não tem nada a ver com a outra. 

Talvez você tenha que "Recarregar a Skin" (Preferências>Geral>Mais definições de Interface>Aparência) ou "Usar a cache para reduzir o tempo..." (Preferências>Geral>Mais definições de Interface>Aparência) para que os kits apareçam.

estranho msm,ja fiz isso

• Vice-Presidente
Postado

estranho msm,ja fiz isso

Você transferiu os kits para a pasta do FM 2018?

Postado
Agora, Henrique M. disse:

Você transferiu os kits para a pasta do FM 2018?

transferi toda pasta graficos

Postado
2 minutos atrás, alkon a disse:

transferi toda pasta graficos

Pode me dizer quais foram os kits? Porquê tive um problema similar com packs de kits de determinado designer que não carregaram neste FM 18, mas solucionei baixando kits de outro designer.

Postado
3 minutos atrás, P.S.Y. disse:

Pode me dizer quais foram os kits? Porquê tive um problema similar com packs de kits de determinado designer que não carregaram neste FM 18, mas solucionei baixando kits de outro designer.

putz pior que nao sei te dizer isso,é um kit que tem de quase todos paises

Postado

putz pior que nao sei te dizer isso,é um kit que tem de quase todos paises

Esse está funcionando no meu jogo. Você pode tentar, se quiser:

Postado
1 minuto atrás, P.S.Y. disse:

Esse está funcionando no meu jogo. Você pode tentar, se quiser:

vou tentar esse,vlw

Postado

Atualizado o primeiro post com as infos acima. 

• 2 semanas atrás...
Postado

Aqui funcionou não. Fiz isso tudo aí, e Japão e Alemanha ainda não estão jogáveis.

• Vice-Presidente
Postado
45 minutos atrás, P.Popoire disse:

Aqui funcionou não. Fiz isso tudo aí, e Japão e Alemanha ainda não estão jogáveis.

Você fez um save novo ou em andamento? Se foi em andamento, tem que esperar as próximas convocações.

Postado

Eu tinha nenhum save, amigo. Apenas não apareciam quando eu ia criar um jogo novo. Quando eu criei, apareceram!

Valeu!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...