Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda a um iniciante

Fabio Nascimento

Posts Recomendados

Postado
  Em 04/11/2017 em 03:08, Thiago Anjo disse:

Você joga no modo janela ou modo completo? Foi depois de um alt+tab?

Expand  

Jogo no modo completo, tela cheia mesmo. Isso aconteceu logo depois que fechei o jogo, aí surgiu essa mensagem. Já aconteceu algo parecido contigo?

Em 04/11/2017 em 00:07, Henrique M. disse:

Se você fechar normalmente, não.

Infelizmente, não é possível. Essa função existe só quando se cria um novo save.

Expand  

Obrigado, cara!!! 

Postado
  Em 04/11/2017 em 23:08, Fabio Nascimento disse:

Jogo no modo completo, tela cheia mesmo. Isso aconteceu logo depois que fechei o jogo, aí surgiu essa mensagem. Já aconteceu algo parecido contigo?

Obrigado, cara!!! 

Expand  

Acontece desde o fm17, o alt+tab no modo completo resulta muito em crash. Pra ficar livre disso usa o modo janela maximizado, o alt+tab funciona sem dar crash

Postado
  Em 04/11/2017 em 23:11, Thiago Anjo disse:

Acontece desde o fm17, o alt+tab no modo completo resulta muito em crash. Pra ficar livre disso usa o modo janela, o alt+tab funciona sem dar crash

Expand  

Show! Nao sabia disso! Obrigado!

Quando sair a versão final (10/nov), eu terei de baixar tudo novamente, né?

Sabe dizer se eu preciso fazer um backup dos kits, logos e correções dos nomes? Creio que isso tudo seja apagado com o download da versão final, não é?

Postado
  Em 04/11/2017 em 23:13, Fabio Nascimento disse:

Show! Nao sabia disso! Obrigado!

Quando sair a versão final (10/nov), eu terei de baixar tudo novamente, né?

Sabe dizer se eu preciso fazer um backup dos kits, logos e correções dos nomes? Creio que isso tudo seja apagado com o download da versão final, não é?

Expand  

Não precisa, tudo migra automaticamente

Postado

Em 04/11/2017 em 23:15, Thiago Anjo disse:

Não precisa, tudo migra automaticamente

Expand  

Entendi que não precisarei fazer backup, mas, de qualquer forma, terei que baixar o jogo novamente, né?

Postado
  Em 04/11/2017 em 23:18, Fabio Nascimento disse:

Entendi que não precisarei fazer backup, mas, de qualquer forma, terei que baixar o jogo novamente, né?

Expand  

Não tenho certeza, mas acho que não, já que os saves iniciados no beta continuam no oficial

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...