Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Ajuda a um iniciante

Fabio Nascimento

Pergunta

Postado

Pessoal, boa tarde.

Sou iniciante e gostaria de saber 3 coisas:

1) Tenho um macbook e não sei se ele roda o FM 2018. Poderiam me ajudar?

Processador: Intel Core i5 1.6 GHz

Memória: 8 GB 1600 MHz DDR3

Placa Gráfica: Intel HD Graphics 6000 1536 MB 

2) Qual a diferença entre FM 2018 e FM 2018 Touch? É possível adquiri-los separadamente?

3) É muito complicado o processo de edição dos times? Estou me referindo à importação dos escudos reais, nomes dos times, logos de competições e etc.

Muito obrigado!

Posts Recomendados

Postado
2 minutos atrás, Fabio Nascimento disse:

Entendi que não precisarei fazer backup, mas, de qualquer forma, terei que baixar o jogo novamente, né?

Não tenho certeza, mas acho que não, já que os saves iniciados no beta continuam no oficial

Postado
19 horas atrás, Thiago Anjo disse:

Você joga no modo janela ou modo completo? Foi depois de um alt+tab?

Jogo no modo completo, tela cheia mesmo. Isso aconteceu logo depois que fechei o jogo, aí surgiu essa mensagem. Já aconteceu algo parecido contigo?

23 horas atrás, Henrique M. disse:

Se você fechar normalmente, não.

Infelizmente, não é possível. Essa função existe só quando se cria um novo save.

Obrigado, cara!!! 

Postado
30 minutos atrás, Henrique M. disse:

Você marcou a opção de usar cache novamente lá nas preferências? Se não, o jogo toda vez que abrir, vai ficar recarregando todos os gráficos.

Já aconteceu de você sair do jogo normalmente e depois surgir uma tela dizendo que o FM foi encerrado inesperadamente? Sabe dizer o que é isso?

• Vice-Presidente
Postado
44 minutos atrás, Fabio Nascimento disse:

Já aconteceu de você sair do jogo normalmente e depois surgir uma tela dizendo que o FM foi encerrado inesperadamente? Sabe dizer o que é isso?

É uma tela do jogo ou do Windows?

Postado
1 minuto atrás, Henrique M. disse:

É uma tela do jogo ou do Windows?

No meu caso, não é windows. É macOS.

Quando eu selecionei pra sair do jogo e voltar ao sistema operacional, pouco tempo depois do jogo ter fechado, surgiu essa tela com uma mensagem afirmando que o FM encerrou inesperadamente.

Já aconteceu algo do tipo contigo seja no windows ou em outro sistema operacional?

• Vice-Presidente
Postado
Agora, Fabio Nascimento disse:

No meu caso, não é windows. É macOS.

Quando eu selecionei pra sair do jogo e voltar ao sistema operacional, pouco tempo depois do jogo ter fechado, surgiu essa tela com uma mensagem afirmando que o FM encerrou inesperadamente.

Já aconteceu algo do tipo contigo seja no windows ou em outro sistema operacional?

No Windows nunca ouvi falar, quanto ao mac, não sou usuário.

Postado
4 minutos atrás, Henrique M. disse:

No Windows nunca ouvi falar, quanto ao mac, não sou usuário.

Mas jogando no windows, nunca ocorreu nenhum bug no encerramento do jogo?

Outra coisa, estou com um save já rolando aqui. Percebi que é possível adicionar novas ligas dentro do mesmo save. Mas parece que só é possível fazer isso utilizando a nova liga adicionada como "jogável". Eu queria adicioná-la naquele modo "somente ver". Entende o que estou dizendo? Sabe dizer se isso é possível?

• Vice-Presidente
Postado
Agora, Fabio Nascimento disse:

Mas jogando no windows, nunca ocorreu nenhum bug no encerramento do jogo?

Outra coisa, estou com um save já rolando aqui. Percebi que é possível adicionar novas ligas dentro do mesmo save. Mas parece que só é possível fazer isso utilizando a nova liga adicionada como "jogável". Eu queria adicioná-la naquele modo "somente ver". Entende o que estou dizendo? Sabe dizer se isso é possível?

Se você fechar normalmente, não.

Infelizmente, não é possível. Essa função existe só quando se cria um novo save.

Postado
4 horas atrás, Fabio Nascimento disse:

Você joga no modo janela ou modo completo? Foi depois de um alt+tab?

• Vice-Presidente
Postado
15 minutos atrás, Fabio Nascimento disse:

Muito obrigado! Fiz tudo que foi proposto aqui e já até instalei as faces.

O problema é que, coincidência ou não, depois que coloquei as faces na pasta "graphics", o jogo está demorando muito para inicializar. Antes de colocar as faces nessa pasta, o FM inicializava bem rápido. 

Contigo acontece a mesma coisa? Será por causa das faces?

ABCs!!!

Você marcou a opção de usar cache novamente lá nas preferências? Se não, o jogo toda vez que abrir, vai ficar recarregando todos os gráficos.

Postado

Jogo no modo completo, tela cheia mesmo. Isso aconteceu logo depois que fechei o jogo, aí surgiu essa mensagem. Já aconteceu algo parecido contigo?

Obrigado, cara!!! 

Acontece desde o fm17, o alt+tab no modo completo resulta muito em crash. Pra ficar livre disso usa o modo janela maximizado, o alt+tab funciona sem dar crash

Postado
Agora, Thiago Anjo disse:

Acontece desde o fm17, o alt+tab no modo completo resulta muito em crash. Pra ficar livre disso usa o modo janela, o alt+tab funciona sem dar crash

Show! Nao sabia disso! Obrigado!

Quando sair a versão final (10/nov), eu terei de baixar tudo novamente, né?

Sabe dizer se eu preciso fazer um backup dos kits, logos e correções dos nomes? Creio que isso tudo seja apagado com o download da versão final, não é?

Postado

Show! Nao sabia disso! Obrigado!

Quando sair a versão final (10/nov), eu terei de baixar tudo novamente, né?

Sabe dizer se eu preciso fazer um backup dos kits, logos e correções dos nomes? Creio que isso tudo seja apagado com o download da versão final, não é?

Não precisa, tudo migra automaticamente

Postado

1 minuto atrás, Thiago Anjo disse:

Não precisa, tudo migra automaticamente

Entendi que não precisarei fazer backup, mas, de qualquer forma, terei que baixar o jogo novamente, né?

Postado
25 minutos atrás, Henrique M. disse:

É verdade! Agora melhorou!

Postado
4 horas atrás, Yan Perisse disse:

Faz o download no Torrent que sai em um arquivo somente.

Muito obrigado! Fiz tudo que foi proposto aqui e já até instalei as faces.

O problema é que, coincidência ou não, depois que coloquei as faces na pasta "graphics", o jogo está demorando muito para inicializar. Antes de colocar as faces nessa pasta, o FM inicializava bem rápido. 

Contigo acontece a mesma coisa? Será por causa das faces?

ABCs!!!

Postado
20 horas atrás, Fabio Nascimento disse:

Inviável fazer download. São 20 arquivos de 500 mb e o download é extremamente lento.

Só tem esse site para fazer download de faces?

Faz o download no Torrent que sai em um arquivo somente.

• Vice-Presidente
Postado
31 minutos atrás, Fabio Nascimento disse:

Inviável fazer download. São 20 arquivos de 500 mb e o download é extremamente lento.

Baixa por torrent.

Postado
8 minutos atrás, Fabio Nascimento disse:

Tenta mudar o link que você baixou, aqui sempre baixou na velocidade máxima. E sim são muitos megabytes, são muitas imagens.

Eu acho ele o melhor site de FM, mas tem outros como o fmscout, não sei os nomes por que sempre uso o sortitout 

Postado
19 minutos atrás, Henrique M. disse:

image.thumb.png.37d7ac529ad06264e92e5195e07f99c4.png

Só clicar em Free Mirrors ali e baixar. Tem 3 opções (uploaded.net, dfiles e Torrent)

Postado
3 minutos atrás, Henrique M. disse:

Só clicar em Free Mirrors ali e baixar. Tem 3 opções (uploaded.net, dfiles e Torrent)

Opa!!!!

É verdade! Muito obrigado!

• Vice-Presidente
Postado

https://sortitoutsi.net/graphics/style/1/cut-out-player-faces

Esse aqui tem que pagar. Parece que só libera depois de assinar o plano.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...