Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda a um iniciante

Fabio Nascimento

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, boa tarde.

Sou iniciante e gostaria de saber 3 coisas:

1) Tenho um macbook e não sei se ele roda o FM 2018. Poderiam me ajudar?

Processador: Intel Core i5 1.6 GHz

Memória: 8 GB 1600 MHz DDR3

Placa Gráfica: Intel HD Graphics 6000 1536 MB 

2) Qual a diferença entre FM 2018 e FM 2018 Touch? É possível adquiri-los separadamente?

3) É muito complicado o processo de edição dos times? Estou me referindo à importação dos escudos reais, nomes dos times, logos de competições e etc.

Muito obrigado!

Postado
  Em 01/11/2017 em 18:23, Fabio Nascimento disse:

Pessoal, boa tarde.

Sou iniciante e gostaria de saber 3 coisas:

1) Tenho um macbook e não sei se ele roda o FM 2018. Poderiam me ajudar?

Processador: Intel Core i5 1.6 GHz

Memória: 8 GB 1600 MHz DDR3

Placa Gráfica: Intel HD Graphics 6000 1536 MB 

2) Qual a diferença entre FM 2018 e FM 2018 Touch? É possível adquiri-los separadamente?

3) É muito complicado o processo de edição dos times? Estou me referindo à importação dos escudos reais, nomes dos times, logos de competições e etc.

Muito obrigado!

Expand  

Roda sim, existem alguns programas que ajudam no processamentos de dados como o CPUCores e o Proccess Lasso.

Quanto ao Motor de jogo 3D talvez você tenha alguma dificuldade, você tem que testar, depende da câmera e das configurações gráficas que você escolher no jogo. 
Acho que roda tranquilo o 2D.

O Touch nunca joguei, creio que seja uma forma mais clean e objetiva do jogo, geralmente para quem joga por tablets ou smartphones  

Postado