Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Ajuda a um iniciante

Fabio Nascimento

Pergunta

Postado

Pessoal, boa tarde.

Sou iniciante e gostaria de saber 3 coisas:

1) Tenho um macbook e não sei se ele roda o FM 2018. Poderiam me ajudar?

Processador: Intel Core i5 1.6 GHz

Memória: 8 GB 1600 MHz DDR3

Placa Gráfica: Intel HD Graphics 6000 1536 MB 

2) Qual a diferença entre FM 2018 e FM 2018 Touch? É possível adquiri-los separadamente?

3) É muito complicado o processo de edição dos times? Estou me referindo à importação dos escudos reais, nomes dos times, logos de competições e etc.

Muito obrigado!

Posts Recomendados

Postado
2 minutos atrás, Fabio Nascimento disse:

Entendi que não precisarei fazer backup, mas, de qualquer forma, terei que baixar o jogo novamente, né?

Não tenho certeza, mas acho que não, já que os saves iniciados no beta continuam no oficial

Postado
19 horas atrás, Thiago Anjo disse:

Você joga no modo janela ou modo completo? Foi depois de um alt+tab?

Jogo no modo completo, tela cheia mesmo. Isso aconteceu logo depois que fechei o jogo, aí surgiu essa mensagem. Já aconteceu algo parecido contigo?

23 horas atrás, Henrique M. disse:

Se você fechar normalmente, não.

Infelizmente, não é possível. Essa função existe só quando se cria um novo save.

Obrigado, cara!!! 

Postado
30 minutos atrás, Henrique M. disse:

Você marcou a opção de usar cache novamente lá nas preferências? Se não, o jogo toda vez que abrir, vai ficar recarregando todos os gráficos.

Já aconteceu de você sair do jogo normalmente e depois surgir uma tela dizendo que o FM foi encerrado inesperadamente? Sabe dizer o que é isso?

• Vice-Presidente
Postado
44 minutos atrás, Fabio Nascimento disse:

Já aconteceu de você sair do jogo normalmente e depois surgir uma tela dizendo que o FM foi encerrado inesperadamente? Sabe dizer o que é isso?

É uma tela do jogo ou do Windows?

Postado
1 minuto atrás, Henrique M. disse:

É uma tela do jogo ou do Windows?