Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Requisitos do Sistema

Perissé

Posts Recomendados

Postado

Requisitos Mínimos — Football Manager 2018

Windows Requirements

Operating Systems (64-bit or 32-bit):

• Windows Vista (SP2);
  • Windows 7 (SP1);
  • Windows 8/8.1;
  • Windows 10 (1703/Creators Update).

Processor:

• Intel Pentium 4, Intel Core or AMD Athlon;
  • 2.2 GHz or higher.

Memory: 2 GB RAM

Graphics Cards: Cards equal to or better than the following:

• Intel GMA X4500;
  • NVIDIA GeForce 9600M GT;
  • AMD/ATI Mobility Radeon HD 3650.

256MB VRAM
DirectX Version 9.0c or higher

Hard Drive Space: 7 GB available space

MAC Requirements

Operating Systems (64-bit only):

• macOS 10.8.5 Mountain Lion;
  • macOS 10.9.5 Mavericks;
  • macOS 10.10.5 Yosemite;
  • macOS 10.11.6 El Capitan;
  • macOS 10.12.5 Sierra;
  • macOS 10.13 High Sierra.

Processor: Intel Core 2 – 1.8 GHz or higher

• Intel GMA X4500;

256MB VRAM
OpenGL 2.1 compliant

SteamOS + LINUX Requirements

Operating Systems (64-bit only):

• SteamOS;
  • Ubuntu 14.04.5 LTS.

Processor:

• Intel Pentium 4, Intel Core or AMD Athlon;
  • 1.8GHz or higher.

• Intel HD Graphics 3000/4000;

256MB VRAM
OpenGL 2.1 compliant

Um site que pode ajudá-los a verificar isso mais fácil, caso você não entenda muito de computador e especificações é o Can you run it?.

Sugestões sempre são bem-vindas por MP/nos mencionando através das ferramentas de Quote ou Citação (@nomedousuário).

E vamos à jogatina!

Postado

É, tenho que dar um up na máquina mesmo hehehe

• 4 semanas atrás...
Postado

Galera, alguem poderia me tirar uma dúvida.

tenho um pc com 12gb de ram processador core i5 3330 e uma placa de vídeo GT 610.

Não consigo jogar no FULL.. Será se eu tirar essa placa fraquinha e rodar no ON BOARD não é melhor?

• 3 semanas atrás...
Postado

meu processador é um AMD FX 6300

e acho ele fraco pra rodar o fm 18

queria um processador razoavel pra MB GA-78LMT-USB3  rev 6.0

alguem me indica?

• Vice-Presidente
Postado
40 minutos atrás, grodrigues93 disse:

meu processador é um AMD FX 6300

e acho ele fraco pra rodar o fm 18

queria um processador razoavel pra MB GA-78LMT-USB3  rev 6.0

alguem me indica?

Ele é melhor do que o mínimo recomendada. Se você quiser, a única recomendação que dá para fazer é comprar um de última geração mesmo.

Postado

Pessoal, uma ajuda... Um amigo esta comprando um notebook pra jogar o FM 2018... Sera que roda legal o jogo num Acer Aspire 5 A515-51-56K6?

m.magazineluiza.com.br/notebook-acer-aspire-5-a515-51-56k6-intel-core-i5-8gb-1tb-led-156-windows-10/p/2189058/in/note/?partner_id=4651&utm_source=google&utm_medium=pla&gclid=CjwKCAiA693RBRAwEiwALCc3u8IOyOEWP0D4VG_uGLigGKzkZGOqf0_nB8CSk7G4JyZil9HL-bfnAxoCI7EQAvD_BwE

Postado
2 minutos atrás, junior27 disse:

Pessoal, uma ajuda... Um amigo esta comprando um notebook pra jogar o FM 2018... Sera que roda legal o jogo num Acer Aspire 5 A515-51-56K6?

m.magazineluiza.com.br/notebook-acer-aspire-5-a515-51-56k6-intel-core-i5-8gb-1tb-led-156-windows-10/p/2189058/in/note/?partner_id=4651&utm_source=google&utm_medium=pla&gclid=CjwKCAiA693RBRAwEiwALCc3u8IOyOEWP0D4VG_uGLigGKzkZGOqf0_nB8CSk7G4JyZil9HL-bfnAxoCI7EQAvD_BwE

É o mesmo notebook que eu tenho. Roda MUITO liso, pode comprar sem medo.

Postado
7 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

É o mesmo notebook que eu tenho. Roda MUITO liso, pode comprar sem medo.

Valeu brother... Ficamos assim pela placa de video ser integrada e nao dedicada... Mas os demais requisitos sao top...

Joga no 3D?

Postado
14 minutos atrás, junior27 disse:

Valeu brother... Ficamos assim pela placa de video ser integrada e nao dedicada... Mas os demais requisitos sao top...

Joga no 3D?

Não, jogo no 2d clássico mas o 3d roda muito liso e com gráficos no máximo.

Postado
1 minuto atrás, Lucas.Duarte disse:

Não, jogo no 2d clássico mas o 3d roda muito liso e com gráficos no máximo.

Valeu!

Postado

Tem un notebook de menos de 1000 que rode FM 2018 ? Me ajudaria muito. Tem varios nessas lojas famosas mas nao se qual roda ?

• 2 meses depois...
Postado

Alguem me poderia ajudar,falando agora com os mais entendidos.

INTEL CORE I5 7400 3.0GHZ 6MB SKT 1151

ASUS GEFORCE GTX1050 TI EXPEDITION 4GB

2 X KINGSTON PC-17066 2133MHZ 4GB HYPERX FURY CL14 (1X4GB) DDR4

MOTHERBOARD ASUS PRIME B250M-K SKT 1151

DISCO SSD KINGSTON A400 240GB

RODA??Obrigado

• Vice-Presidente
Postado
58 minutos atrás, diogof0501 disse:

Alguem me poderia ajudar,falando agora com os mais entendidos.

INTEL CORE I5 7400 3.0GHZ 6MB SKT 1151

ASUS GEFORCE GTX1050 TI EXPEDITION 4GB

2 X KINGSTON PC-17066 2133MHZ 4GB HYPERX FURY CL14 (1X4GB) DDR4

MOTHERBOARD ASUS PRIME B250M-K SKT 1151

DISCO SSD KINGSTON A400 240GB

RODA??Obrigado

Sim.

• 2 meses depois...
Postado

Se selecionar mais ligas, tenho que colocar mais memória né? Tipo, 16GB dá pra rodar de boa com mais de +20 ligas ativas?

Postado
1 hora atrás, pohanenhuma disse:

Se selecionar mais ligas, tenho que colocar mais memória né? Tipo, 16GB dá pra rodar de boa com mais de +20 ligas ativas?

Aí tem que testar pra ver como fica o processamento dos dias, quando for simular os jogos dessas ligas. A memória é só pela quantidade de dados que estão carregados num mesmo momento mas o grosso vai ser o processamento com esse tanto de jogos a mais pra simular.

• 1 mês depois...
Postado

Uma dúvida, desculpe se for idiota:

O que influencia na passagem do jogo (de dias, os resultados), memória, hd ou processador? 

Se forem todos, eu específico. Quero trocar meu note pra um com processador e memória melhores, mas sem ssd no HD. Vai piorar a velocidade? 

• 1 mês depois...
Postado

Um notebook i5, 8gb RAM, com placa integrada roda FM19 tranquilo?

Postado
Em 11/07/2018 at 13:14, SamuelFerreguetti disse:

Uma dúvida, desculpe se for idiota:

O que influencia na passagem do jogo (de dias, os resultados), memória, hd ou processador? 

Se forem todos, eu específico. Quero trocar meu note pra um com processador e memória melhores, mas sem ssd no HD. Vai piorar a velocidade? 

Processador. SSD vai ser só na hora de carregar/salvar porque são os momentos onde acessa arquivos maiores. Pra arquivos pequenos temporários o ganho de tempo seria desprezível.

5 horas atrás, vp7 disse:

Um notebook i5, 8gb RAM, com placa integrada roda FM19 tranquilo?

Só confere qual o chip integrado. Tenho quase certeza que todos i5 e i7 rodam, mas confere mesmo assim.

8GB de RAM dá pra carregar umas 12 divisões pelo menos. Eu carrego até mais às vezes.

Postado
26 minutos atrás, Douglas. disse:

Processador. SSD vai ser só na hora de carregar/salvar porque são os momentos onde acessa arquivos maiores. Pra arquivos pequenos temporários o ganho de tempo seria desprezível.

Só confere qual o chip integrado. Tenho quase certeza que todos i5 e i7 rodam, mas confere mesmo assim.

8GB de RAM dá pra carregar umas 12 divisões pelo menos. Eu carrego até mais às vezes.

Muito obrigado por responder e dar atenção mesmo passados tantos dias! Um abraço 

Postado
3 horas atrás, vp7 disse:

Sabe me dizer se roda no full ou só o mínimo? Valeu.

O mínimo pro FM2019 é a Intel GMA X4500. Não tem informação oficial sobre a configuração recomendada  pra jogar com todos os detalhes mas aqui tem uma estimativa: https://www.game-debate.com/games/index.php?g_id=35691&game=Football Manager 2019

Aí fiz a comparação GeForce GT 640 (previsão do recomendado) x Intel HD Graphics 620: https://www.game-debate.com/gpu/index.php?gid=3813&gid2=690&compare=intel-hd-graphics-620-mobile-vs-geforce-gt-640m

Se for isso mesmo, ao que parece ela deve aguentar porque o desempenho é muito parecido. Só pra resoluções maiores (a partir de 1080p) que o desempenho cai, talvez por ter menos memória que a outra já que ela ia melhor até 900p. Como até com tela de 17'' a resolução de 1366x768 ainda fica boa, não deve ser problema.

• 2 meses depois...
Postado

Alguem pode me ajudar a dar um upgrade no meu pc? tenho pesquisado algumas placas de video porem não to conseguindo achar uma boa opção. meu jogo ta travando, nem precisa ser durante o jogo que usa o 3d, até pra modificar as taticas do meu time sinto que o mouse não se movimenta com fluidez. Estava vendo a possibilidade de comprar apenas uma placa de video geforce gt 1030 2g ddr4, pesquisando vi que a ddr4 não é tão boa quanto a ddr5, enfim espero que me ajudem. preciso comprar uma nova fonte? se puder me mandar link de boas ofertas ficarei grato

segue a configuração do meu pc:

placa mãe Positivo POS-EIH61CE

processador intel core i5-2320 CPU @ 3.00GHz

memoria 6 GB

OBS: football manager 2019

• Henrique M. desfixou este tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...