Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Montar tática

marcus-v

Posts Recomendados

Postado

Galera sei que muitos aqui me odeiam , mais eu não to nem ai , gostaria de saber como vocês jogam , vocês colocam cada jogador na função em que ele faz melhor ou montam as funções de acordo com o estilo de jogo pretendido ?

obs : esse site é muito bom , achava q o fm no brasil tava "morrendo" mais felizmente me enganei 

• Vice-Presidente
Postado

Depende do meu objetivo ao montar uma tática e de como determinado jogador pode atuar em outras funções, geralmente evito jogador que fica com um nível muito inferior atuando em outras funções e procuro sempre encaixar a melhor função.

Postado

Eu procuro sempre montar a tática em função dos jogadores que eu tenho a minha disposição do que ao contrário, e é sempre interessante realçar os atributos chave pra cada posição, podendo assim treinar um jogador pra atuar em um nova posição e função.

Postado
8 minutos atrás, Henrique M. disse:

Depende do meu objetivo ao montar uma tática e de como determinado jogador pode atuar em outras funções, geralmente evito jogador que fica com um nível muito inferior atuando em outras funções e procuro sempre encaixar a melhor função.

4 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

Eu procuro sempre montar a tática em função dos jogadores que eu tenho a minha disposição do que ao contrário, e é sempre interessante realçar os atributos chave pra cada posição, podendo assim treinar um jogador pra atuar em um nova posição e função.

Quando eu coloco cada jogador do time na função que faz melhor , sinto que o time fica todo individual (cada um por si ) , mesmo mexendo nas instruções e filosofias.

Postado
Agora, marcus-v disse:

Quando eu coloco cada jogador do time na função que faz melhor , sinto que o time fica todo individual (cada um por si ) , mesmo mexendo nas instruções e filosofias.

Mas você querer que o time jogue com o entrosamento perfeito logo nas primeiras partidas é pedir demais, tenha paciência, jogue muito amistosos, treine seu time pra aprender as táticas e aí você vai dando os ajustes finais.

Postado

Sempre procuro escolher as funções pensando no estilo de jogo. No entanto, tendo a não escolher funções muito específicas, como Camisa 10 e Atacante Completo, por exemplo. Facilita quando eu for substituir um jogador e manter a mesma função.

Além disso, olho bastante os atributos chaves das funções que pretendo titular na hora de montar a equipe titular.

Postado
9 minutos atrás, Yan Perisse disse:

Sempre procuro escolher as funções pensando no estilo de jogo. No entanto, tendo a não escolher funções muito específicas, como Camisa 10 e Atacante Completo, por exemplo. Facilita quando eu for substituir um jogador e manter a mesma função.

Além disso, olho bastante os atributos chaves das funções que pretendo titular na hora de montar a equipe titular.

Gostei da sua dica , vou colocar em pratica

Postado
Em 30/10/2017 at 12:22, marcus-v disse:

Galera sei que muitos aqui me odeiam , mais eu não to nem ai , gostaria de saber como vocês jogam , vocês colocam cada jogador na função em que ele faz melhor ou montam as funções de acordo com o estilo de jogo pretendido ?

obs : esse site é muito bom , achava q o fm no brasil tava "morrendo" mais felizmente me enganei 

Ae Marcus, cara nem te conheço mas vc deve ser odiado msm por aqui, -199 de reputação,  kkkk.

Mas falando sobre o que interessa, é claro que depende muito do que precisa, mas no meu caso que apanhei pakas já neste inicio de FM, percebi que as 2 funções novas para MC q é o "Mezala" (meia ala) e "Carrilero" (talvez seria um meia ala defensivo), estão fluindo muito bem, e encontrando os jogadores adequados para cumpri-las vc consegue quase sempre um bom rendimento, atualmente estou jogando em 4 (linha de 4 defensiva) 2 (MCs com estas funções) 3 (sendo 2 extremos apoiar e 1 MOC construtor) e 1 (ponta de lança) time compactado ao máximo, passe curto, fluido, ritimo normal, e até chegar neste consenso foi difícil, agora parece que estou embalando um bom ritmo com resultados positivos, mas entre uma troca de taticas e outra sempre que usei estas funções para os MCs foi bem sucedida, só se mudar na atualização do patch.

• 2 meses depois...
Postado
Em 30/10/2017 at 12:22, marcus-v disse:

Eu monto a tática de acordo com as minhas pretensões, e verifico quais jogadores pode atuar como eu quero, para tanto, é justo testar em amistosos de pré-temporada, e também em jogos da liga, porém é válido observar com atenção a sua base. Desse modo, ao invés de ir ao mercado adquirir novos jogadores e aumentar a folha de salários, você pode desenvolver as suas jovens promessas. 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...