Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FM 2018 terá jogadores que assumem homossexualidade

PsychoShow

Posts Recomendados

Postado
3 horas atrás, P.S.Y. disse:

Informe-se mais. Rayo Vallecano já chegou a fazer uniformes para apoiar causas como o câncer de mama, causa LGBT e etc. O St. Pauli chegou a expulsar torcedores com ideias nazistas; o próprio clube declara no seu estatuto ser "anti-nazista, anti-homofóbico e anti-racista". St. Pauli também já criou uniformes para combater a homofobia e promover a diversidade de gênero.

E sobre a Lazio, sempre se coloca a culpa na Irriducibili, mas a cultura de boa parte dos ultras da Lazio é nessa toada. Recentemente teve o caso de colocarem a Anne Frank com a camisa da Roma, o que meio que "obrigou" a Lazio a vir com uma camisa contra o anti-semitismo. Veja bem, eu tive o cuidado em nem citar o Livorno, já que é extremista e abusa da ideologia.

Ok. O que adianta condenar esses preconceitos e defender ideologias que dizimaram essas minorias? Não adianta absolutamente nada. Pura papinho demagogo dos caras, só querem defender o seu. 

Repito: não há santo nessa história. Não devemos romantizar essas coisas. Os Bukanero's quase espancaram e chegaram agredir de fato o representante do Zozulya que não tem nada a ver com a história do que ele deixou ou não de falar. É esses caras que pregam tolerância? 

hqdefault.jpg
1224596771091_f.jpg
pintada-rayo.jpg

• Respostas 154
  • Criado
  • Última resposta
Postado

@gbonanni você tá usando dois pesos e duas medidas. Tá mesclando ideologia política com causas de identidade de gênero e causas humanitárias. Ser contra a homofobia é algo maior que essa polarização; maior que esse maniqueísmo político.

Postado
4 horas atrás, gbonanni disse:

Ok. O que adianta condenar esses preconceitos e defender ideologias que dizimaram essas minorias? Não adianta absolutamente nada. Pura papinho demagogo dos caras, só querem defender o seu.

Qual ideologia não dizimou grupos sociais em sua história? Qualquer ideologia que eu defender pode ter um passado escuro, mas será culpa da ideologia ou dos indivíduos que tentaram colocá-la em prática?

Postado
Em 08/12/2017 at 16:14, P.S.Y. disse:

E sobre a Lazio, sempre se coloca a culpa na Irriducibili, mas a cultura de boa parte dos ultras da Lazio é nessa toada. Recentemente teve o caso de colocarem a Anne Frank com a camisa da Roma, o que meio que "obrigou" a Lazio a vir com uma camisa contra o anti-semitismo. Veja bem, eu tive o cuidado em nem citar o Livorno, já que é extremista e abusa da ideologia.

Que nojo. 

Postado
Em 03/12/2017 at 11:29, MitoMitológico disse:

Também acho meio que desnecessário colocar, é só um jogo... mas já que colocaram isso não muda a minha vida não, nem vou achar ruim, pra mim colocar isso no jogo não faz diferença alguma, cada um faz o que bem entender dentre quatro paredes.

desde que ele faça sua função bem feita dentro de campo já vou estar feliz, as pessoas tem que saber separar vida pessoal com vida profissional, tem gente que confunde.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...