Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FM 2018 terá jogadores que assumem homossexualidade

PsychoShow

Posts Recomendados

Postado
1 hora atrás, gbonanni disse:

Não tem segredo, é só você fazer um discursinho bonito, demagogo, falando que ama tudo e todos, a favor do Greenpeace, da UNICEF, que você ama as criancinhas da África e ser a favor de cota pra todo mundo. (Xingar o Trump vale +10 pontos) 

É sucesso. 

Esse cara falou tudo . Meus aplausos para ele

• Respostas 154
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Não tem segredo, é só você fazer um discursinho bonito, demagogo, falando que ama tudo e todos, a favor do Greenpeace, da UNICEF, que você ama as criancinhas da África e ser a favor de cota pra todo mundo. (Xingar o Trump vale +10 pontos) 

É sucesso. 

é verdade,começo a desconfiar que a SI ganhou uma verba dessas ongs LGBT para fazer isso,reparem que só os moderados do forum são a favor dessa patifaria.

Postado

É sucesso. 

essa galerinha se junta aqui no forum pq são maioria,mas graças a Deus na nossa sociedade nós somos maioria contra esse maldito politicamente correto

Postado
3 minutos atrás, alkon a disse:

é verdade,começo a desconfiar que a SI ganhou uma verba dessas ongs LGBT para fazer isso,reparem que só os moderados do forum são a favor dessa patifaria.

Se aparecer um baitola no meu time , eu mando ele embora , ai capaz de eu ser demitido por homofobia hahaha , o que tem a ver colocar gays no meio do jogo , tantas melhorias para fazer e eles vem com essas bobagens. (capaz de eu ser banido daqui por homofobia , mimimi)

Postado
Agora, marcus-v disse:

Se aparecer um baitola no meu time , eu mando ele embora , ai capaz de eu ser demitido por homofobia hahaha , o que tem a ver colocar gays no meio do jogo , tantas melhorias para fazer e eles vem com essas bobagens. (capaz de eu ser banido daqui por homofobia , mimimi)

kkkkkkkkkkkk é verdade amigo.seu homofobics

Postado

"Puta que pariu..." é a única coisa que consigo pensar lendo os comentários acima. Ê, brasilzão...

Postado
1 hora atrás, marcus-v disse:

Dessa vez acho que cê passou do ponto, brow. rs

Minha única reclamação é somente a SI dar prioridade a outras coisas que não seja mecânica verdadeira ao jogo, mas isso não significa que eu apoie esse tipo de atitude. Não apoio descriminação alguma.

Postado
1 hora atrás, (SPFC)Coach disse:

"Puta que pariu..." é a única coisa que consigo pensar lendo os comentários acima. Ê, brasilzão...

Não há nem palavras, não dá vontade nem de responder um cidadão desses. Tem aquela coisa que Freud diz, quem tem medo/raiva de homossexualismo, é porque né....

Postado
2 minutos atrás, Léo R. disse:

Não há nem palavras, não dá vontade nem de responder um cidadão desses. Tem aquela coisa que Freud diz, quem tem medo/raiva de homossexualismo, é porque né....

Não tenho raiva , só sou contra a " propaganda gratis " , ja falei isso mil vezes , podia colocar umas gatas animadoras de torcida , por exemplo 

Postado
14 horas atrás, Léo R. disse:

Quando você aprender a usar a pontuação de forma correta (plural também), quem sabe você chegue a este nível.

-----

Como foi falado, repetido e insistido, o objetivo é tornar isso normal, das pessoas se assumirem, de não terem medo de expor sua sexualidade. Você não é obrigado a aceitar nada, mas tem que respeitar, é só isso, simples assim. Se o melhor jogador do seu time for homossexual, você vai querer ele fora do seu time?

Se o Geromel fosse gay, eu JAMAIS deixaria de ser fã dele. Isso não mudaria nada, até porque, pra mim o que conta é o futebol e a entrega em campo, a sexualidade não diz nada, PORÉM, ele tem o direito de EXPOR ela SIM.

Não precisa expor , não , não preciso ficar sabendo disso , e sobre o Geromel , com aquele cabelinho dele ele é bem suspeito mesmo , você citou um bom exemplo.

Postado
51 minutos atrás, marcus-v disse:

Não precisa expor , não , não preciso ficar sabendo disso , e sobre o Geromel , com aquele cabelinho dele ele é bem suspeito mesmo , você citou um bom exemplo.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Depois desses comentários desanimadores, tenho que ler que é desnecessário o que a SI fez. Aliás, a SI fez é pouco!

4 horas atrás, alkon a disse:

essa galerinha se junta aqui no forum pq são maioria,mas graças a Deus na nossa sociedade nós somos maioria contra esse maldito politicamente correto

Infelizmente, o Brasil ainda é um dos países mais homofóbicos do mundo. O que mais mata LGBTs, inclusive. Vocês ainda devem ser maioria.

Postado
6 minutes ago, Yan Perisse said:

Depois desses comentários desanimadores, tenho que ler que é desnecessário o que a SI fez. Aliás, a SI fez é pouco!

Infelizmente, o Brasil ainda é um dos países mais homofóbicos do mundo. O que mais mata LGBTs, inclusive. Vocês ainda devem ser maioria.

quem mata mais LGBT são os próprios LGBTs

o unico nese topico que parece ser homofobico é o marcus

Postado
1 hora atrás, Yan Perisse disse:

que falacia,o brasil é um dos paises que mais mata ser humanos no mundo,nao morre só homossexuais,alias se for ver por esse lado morre mais hetero que homo.

Postado

em 2015 318 homossexuais morreram no brasil, sendo que no brasil morreram 60 mil pessoas assassinadas no ano ,se vc pegar essa media nao vai dar 0,5% que homofobia é essa?a vida de um homo vale mais que de um hetero?e sendo que desses 318 a maioria nao é por causa de crime de homofobia mas sim por assalto etc.lembrando que o conceito homofobia é agredir ou matar um homossexual. 

Postado
5 minutos atrás, Mauri Brambilla disse:

Uma Pergunta...

Sou Novo Aqui e gostaria de saber se as cameras foram reduzidas por conta de ainda não ser lançado o Jogo... ou é assim mesmo !

Amigo, tu postou no lugar errado. Faça essa pergunta no tópico sobre o lançamento do jogo que tem mais chances de alguém te responder.

Postado
2 minutes ago, Danut said:

Amigo, tu postou no lugar errado. Faça essa pergunta no tópico sobre o lançamento do jogo que tem mais chances de alguém te responder.

Eu vi...

Só que não consegui apagar... sou novo aqui !

Mas Valeu pela atenção !

Postado
1 hora atrás, Mauri Brambilla disse:

Eu vi...

Só que não consegui apagar... sou novo aqui !

Mas Valeu pela atenção !

Tu não consegue apagar mesmo. Mas espera que um dos moderadores da área passa aqui e apaga.

Mas se tu ainda precisar da resposta, posta lá no tópico certo. Eu não sei pq tô jogando FM16 ainda, mas talvez alguém outro lá saiba.

Postado

Fazia tempo que eu não lia tanta bobagem de uma vez só.

Eu acho o seguinte, se fosse de graça apenas pra aparecer e ganhar mídia, acho que seria meio desnecessário por parte da SI, apesar de achar o tema relevante para a sociedade.

Agora, se quando um jogador seu se assume homossexual e isso gera maiores ganhos de marketing, passa a ser relevante para o jogo. 

Nessa onda poderiam pensar em encaixar melhorias semelhantes nas próximas edições, como o jogador gerar maiores rendas de patrocínio por ser ligado a ONGs relevantes.

Pra mim não muda muita coisa. No mesmo tanto que não me faz mal, bem também não faz. E se não me faz mal nenhum, porque vetar?

Postado
3 horas atrás, alkon a disse:

que falacia,o brasil é um dos paises que mais mata ser humanos no mundo,nao morre só homossexuais,alias se for ver por esse lado morre mais hetero que homo.

O Brasil é o 16º país com mais assassinatos.

3 horas atrás, alkon a disse:

em 2015 318 homossexuais morreram no brasil, sendo que no brasil morreram 60 mil pessoas assassinadas no ano ,se vc pegar essa media nao vai dar 0,5% que homofobia é essa?a vida de um homo vale mais que de um hetero?e sendo que desses 318 a maioria nao é por causa de crime de homofobia mas sim por assalto etc.lembrando que o conceito homofobia é agredir ou matar um homossexual. 

A diferença é que o homossexual morre por ser homossexual. O heterossexual não vive essa realidade. E não, homofobia vai muito além de agredir ou matar um homossexual.

Postado

Pqp mano, sério, infelizmente eu li todos os comentários desse topico.

Um monte de babaca que acha que homosexualidade é uma questão de opção.

Vi um cara falando, "olha o rumo que o mundo tá indo"

"como proteger seus filhos desse discurso e lavagem da homossexualidade" 

takvez não tenha sido com essas palavras, mas vai tnc quem pensa assim....

Eu não quero proteger meu filho da tal "influencia" sexual que você acredita existir, quero proteger meu filho de otarios como vocês!

Esse tema tem que ser abordado no FM SIM! Justamente pq existe homens da caverna como vocês !

Bah! 

O-LokOoooooOOo

Postado
1 hora atrás, Yan Perisse disse:

O Brasil é o 16º país com mais assassinatos.

A diferença é que o homossexual morre por ser homossexual. O heterossexual não vive essa realidade. E não, homofobia vai muito além de agredir ou matar um homossexual.

Yan, desiste. Das duas, uma:

- ou o cara sabe muito bem o que tá falando, sabe muito bem que não são 300 mortes violentas de homossexuais por ano no Brasil, que esses 300 são as mortes CUJO MOTIVO são o cara ser homossexual (e que foram identificadas como tal né, o número real deve ser bem maior) - e aí, nesse caso, não adianta discutir, porque é Troll;

- ou o cara é tão burro que acha mesmo que as mortes por alguém ser homossexual são comparáveis com as mortes no geral, de toda a população (e acha que nesse "toda a população" não tem homossexual, como se nunca tivesse traficante homossexual ou briga de bar envolvendo homossexual ou o que seja) - e aí, nesse caso, ele não tem capacidade de entender a tua mensagem. 

Postado

Tive a nítida sensação de que os rapazotes que aqui digitaram -cagaram- são todos moleques, não faz sentido responder com texto ou argumento nesses casos

Postado

Pra mim isso não fede, nem cheira.

Tenho certeza de que a SI não gastou muito tempo pra colocar isso no jogo, o que automaticamente não tira tempo de colocar alguma melhoria. Também tenho certeza de que essas notícias passarão quase desapercebidas por nós. Eu mesmo não darei muita importância, pois não muda absolutamente nada no jogo em si (apenas a questão de aumentar os ganhos de marketing), que na minha opinião, não faz muito sentido. 

Em tempo, quanta criança disputando negativação aqui hein?! Seria melhor se aproveitassem esse tempo, estudando, aprendendo a escrever corretamente, a formar opinião sobre algo e não querer aparecer aqui, postando qualquer merda só pra ganhar negativos e chamar atenção.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...