Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FM 2018 terá jogadores que assumem homossexualidade

PsychoShow

Posts Recomendados

Postado
3 horas atrás, marcus-v disse:

Depois de ler isso perdi até a vontade de jogar

kkkk vc é doido cara

• Respostas 154
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Do jeito que as coisas estão , o fm 2019 vai vir com o pablo vittar na capa , de terno rosa e segurando uma bola , e a trilha sonora vai ser dele também .

Postado
3 horas atrás, alkon a disse:

perfeito meu amigo,nunca vi uma mensagem de "sua torcida ofendeu com insultos racistas e seu clube sera rebaixado,quero mais que a homofobia va a merda,nao quero saber se o cara transa com penis ou com orgão excretor,quero saber de futebol.agora querem nos enfiar guela a baixa essas propaganda gayzistas,e nao duvido nada que ainda financiam alguns defensores pra ficar nos foruns.desde que futebol existe tem xingamentos seja de bicha ou fdp,ou viado,ladrao,cachaceiro,entao agora chamar um jogador que vive na noite de cachaceiro e preconceito contro os alcoólatras? repito desnecessário. 

kkkkkkkkk

Postado

tudo tem hora é lugar ,nao me interesso pela vida intima de ngm,nao sou a favor do pessoal trazer sua vida intima a publico,e nao acho necessario isso no jogo,pq nao colocam uma plaquinha no começo do jogo como é a de racismo?homosexuais sao o que semi-deuses?para neh,quer dizer que pra racismo aparece uma mensagem de 2 segundo mas para gays aparece uma mensagem daquela que causa muito mais impacto,nao estou aqui pra convencer ninguem de nada,mas nao posso deixa de me manifestar.

Postado

acho engraçado o numero de deslikes,vejo que as pessoas estao muito satisfeitas com o rumo que o mundo toma,mas nao esqueçamos que com essa politica gayzista seus filhos tambem serao vitimas.

Postado
Agora, alkon a disse:

tudo tem hora é lugar ,nao me interesso pela vida intima de ngm,nao sou a favor do pessoal trazer sua vida intima a publico,e nao acho necessario isso no jogo,pq nao colocam uma plaquinha no começo do jogo como é a de racismo?homosexuais sao o que semi-deuses?para neh,quer dizer que pra racismo aparece uma mensagem de 2 segundo mas para gays aparece uma mensagem daquela que causa muito mais impacto,nao estou aqui pra convencer ninguem de nada,mas nao posso deixa de me manifestar.

Pode crer , nossa sociedade é muito hipócrita , racismo é muito mais importante , pois ninguém escolhe sua etnia , ja orientação sexual é bem diferente , mais fazer oque somos a minoria que pensa assim mano.

Postado
1 minuto atrás, alkon a disse:

acho engraçado o numero de deslikes,vejo que as pessoas estao muito satisfeitas com o rumo que o mundo toma,mas nao esqueçamos que com essa politica gayzista seus filhos tambem serao vitimas.

Sobre deslikes nem comento , semana passada eu tinha + 3 agora tenho - 82 , sou um mito hahahaha

Postado
Agora, marcus-v disse:

Pode crer , nossa sociedade é muito hipócrita , racismo é muito mais importante , pois ninguém escolhe sua etnia , ja orientação sexual é bem diferente , mais fazer oque somos a minoria que pensa assim mano.

pior que nao,nos somos maiorias mas as pessoas se acovardam.

Postado

essa galerinha ai um dia vai crescer ter filho e vai ver o que eu falo é verdade,essa mulecada é bombardeada de besteira para trilhar por esses caminhos

Postado
3 minutos atrás, alkon a disse:

pior que nao,nos somos maiorias mas as pessoas se acovardam.

Pois é , eu nasci na epoca errada , tenho vergonha de fazer parte de uma geração de "bundões" geração nutella hahaha

Postado
1 hora atrás, P.S.Y. disse:

Me impressiona como uma feature que não influenciará em NADA no jogo, cause tanta revolta.

Já esperava esse tipo de coisa quando o easter egg vazou... não me surpreende

Postado

mas é isso ai pelo menos vc nao faz parte,um abraço amigo.

Postado
1 minuto atrás, alkon a disse:

mas é isso ai pelo menos vc nao faz parte,um abraço amigo.

valeu é nóis !

Postado
2 horas atrás, Danut disse:

Em primeiro lugar, tudo que coloquei na resposta acima se aplica aqui. Vou repetir: se não importasse tanto assim como vocês estão falando, vocês não estariam preocupados com a mensagem.

Eu não posso falar pelos outros, mas a mim não incomoda mesmo não, só estou dando minha opinião de merda sobre colocar a vida pessoal dos Regens (que não deveria sequer existir, é um simulador de futebol e não de vida cotidiana) no jogo. Não sei porque vocês tem essa mania de achar que quem discorda de algo é porque está incomodado.

Postado

A empresa não tá nem ai para quem é ou não, da mesma forma que não tá nem ai para o racismo. Quer levar isso para o jogo? Ok, mas leva outras situações também, como a violência que foi vista na última Eurocopa aonde Hollingans  ingleses e principalmente russos tamparam na porrada? Tirar seu time do campeonato ou algo parecido.Outra coisa, porque um Newgem? Temos tantos casos de jogadores gays e porque não colocam estes mesmo jogadores para se manifestar( os que já se manifestaram)? Tem um monte de torcida gritando bicha nas partidas e porque não coloca no jogo uma multa para o clube? Não seria mais realista? A própria FIFA multou a CBF por causa dos gritos que torcedores brasileiros deram em partidas nas eliminatórias. Uma plaquinha contra o racismo? Porque não coloca essa situação diretamente no jogo? Tipo a Lázio ser multada por causa dos cantos nazistas? Ou O Zenit com sua torcida racista que nem aceita jogador negro no elenco? A empresa quer mais é causar e chamar a atenção para si mesmo no chamado politicamente correto. Ganha propaganda e rios de dinheiro.

Postado

Kevin Spacey só assumiu pq descobriram que ele é pedofilo

Postado

acho desnecessário justamente por eu não me importar se o cara é gay ou não.

Mas não muda nada no jogo entao não to nem aí também

Postado
53 minutos atrás, LC disse:

A empresa não tá nem ai para quem é ou não, da mesma forma que não tá nem ai para o racismo. Quer levar isso para o jogo? Ok, mas leva outras situações também, como a violência que foi vista na última Eurocopa aonde Hollingans  ingleses e principalmente russos tamparam na porrada? Tirar seu time do campeonato ou algo parecido.Outra coisa, porque um Newgem? Temos tantos casos de jogadores gays e porque não colocam estes mesmo jogadores para se manifestar( os que já se manifestaram)? Tem um monte de torcida gritando bicha nas partidas e porque não coloca no jogo uma multa para o clube? Não seria mais realista? A própria FIFA multou a CBF por causa dos gritos que torcedores brasileiros deram em partidas nas eliminatórias. Uma plaquinha contra o racismo? Porque não coloca essa situação diretamente no jogo? Tipo a Lázio ser multada por causa dos cantos nazistas? Ou O Zenit com sua torcida racista que nem aceita jogador negro no elenco? A empresa quer mais é causar e chamar a atenção para si mesmo no chamado politicamente correto. Ganha propaganda e rios de dinheiro.

Porquê a maioria deles estão aposentados. Foram homens o suficiente para assumirem sua posição sexual, mas acabaram desistindo devido a pressão dentro do vestiário ou dos torcedores. Alguns continuam a jogar, como é o caso do Anton Hysén. O Phillip Lahm chegou até a ser mal-interpretado ao dizer que jogadores homossexuais não deveriam se revelar devido represálias. 

David Testo (o primeiro jogador americano de futebol a se declarar gay) disse que "Viver a vida de um atleta profissional e ser gay é incrivelmente difícil". 

Postado
2 horas atrás, raskor disse:

Eu não posso falar pelos outros, mas a mim não incomoda mesmo não, só estou dando minha opinião de merda sobre colocar a vida pessoal dos Regens (que não deveria sequer existir, é um simulador de futebol e não de vida cotidiana) no jogo. Não sei porque vocês tem essa mania de achar que quem discorda de algo é porque está incomodado.

Esse cara disse tudo.

Postado
4 horas atrás, marcus-v disse:

Do jeito que as coisas estão , o fm 2019 vai vir com o pablo vittar na capa , de terno rosa e segurando uma bola , e a trilha sonora vai ser dele também .

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Postado
2 horas atrás, alkon a disse:

Se você não se interessa pela vida íntima de alguém, não ligue. A decisão ou não de levar a vida íntima ao público é dela, então se você não se interessa pela vida íntima de alguém, por que não deixa a pessoa em paz?

Além disso, não deveria existir comparação entre as diferenças das formas de combate ao racismo e à homofobia, cada campanha é feita de forma diferente na realidade. A SI alcançou o objetivo dela promovendo este incômodo de muita gente e explicitando o preconceito, sem deixar de simular a realidade. No caso do racismo, o combate no futebol sempre parou nas placas de publicidade no campo, nunca vi algo frequente além disso.

2 horas atrás, alkon a disse:

Que sejam vítimas. O problema é se o TEU filho for vítima. Terei pena.

Postado

Sou um mito consigo ter 98 negativo em 3 dias , isso que é ser adorado , acho que vou ser o futuro presidente do fórum.

Postado
1 hora atrás, marcus-v disse:

Sou um mito consigo ter 98 negativo em 3 dias , isso que é ser adorado , acho que vou ser o futuro presidente do fórum.

Quando você aprender a usar a pontuação de forma correta (plural também), quem sabe você chegue a este nível.

-----

Como foi falado, repetido e insistido, o objetivo é tornar isso normal, das pessoas se assumirem, de não terem medo de expor sua sexualidade. Você não é obrigado a aceitar nada, mas tem que respeitar, é só isso, simples assim. Se o melhor jogador do seu time for homossexual, você vai querer ele fora do seu time?

Se o Geromel fosse gay, eu JAMAIS deixaria de ser fã dele. Isso não mudaria nada, até porque, pra mim o que conta é o futebol e a entrega em campo, a sexualidade não diz nada, PORÉM, ele tem o direito de EXPOR ela SIM.

Postado
15 horas atrás, Danut disse:

Verdade. Era só não falar que o pessoal ia ficar de boas né. Funcionou durante séculos. Como é que o pessoal hoje em dia não pensa nisso?

Esse argumento falacioso cansa. Não, o problema não é falar sobre. O problema não é a pessoa LGBT que faz questão de marcar que é LGBT. O problema não é o comportamento que mostra que existem pessoas não heterossexuais. O problema é que as pessoas LGBT são tão excluídas ainda hoje que uma mensagem que talvez apareça um dia no teu jogo de computador é suficiente para incomodar. A existência de gente LGBT incomoda tanto que a mera mensagem no jogo referindo essa existência incomoda. Essa é a porra do problema. 

De novo: se vocês são tão a favor de deixar as pessoas viverem suas vidas em paz, por que é que a mensagem incomoda tanto?

Tu é a favor que a pessoa possa viver a vida sexual dela em paz, mas se uma "pessoa" (um personagem fictício de jogo né, mas que é para imitar uma pessoa) diz que é homossexual, isso vira razão para reclamar e dizer que tá errado. Que espécie de paz é essa, então?

Se é irrelevante, ótimo. Segue tua vida. Já disse antes no tópico: ser irrelevante seria uma melhora ABSURDA na situação das pessoas LGBT. O problema é que não, não é irrelevante. É tão relevante que essa atitude mínima da SI é suficiente para deixar um monte de gente puta. 

Câmera de gol e recurso de vídeo são extremamente novos no futebol. Ainda não está claro onde serão utilizados e onde não (vide confusão da CBF com recurso de vídeo). Com toda certeza estarão no jogo nos próximos anos. 

Briga de torcidas, gritos ofensivos e objetos arremessados não existem por razões óbvias - as mesmas pelas quais apenas um regen pode se declarar homossexual. Imagina o tamanho da confusão se o jogo escolher uma torcida para marcar como briguenta e ofensiva. Não quero nem imaginar o trabalho pro departamento jurídico da SI. Essas coisas aí não tem nada a ver com o ponto anterior.

Bom, aí eu discordo. Eu acho que a mensagem do jogador tá se mostrando muito mais efetiva. É só ver quanto tá rolando de discussão por causa disso, aqui no fórum, no twitter, por tudo. Acho que isso é muito mais direto (dentro das possibilidades do jogo, que naturalmente é beeeem indireto de qualquer maneira) do que uma mensagem em um banner. 

Permita-me discordar. Há alguns torneios que foram/serão usados isso, daria pra SI implementar em dois mundiais seguidos dentro do jogo o recurso de vídeo e câmera de gol. 

Briga de torcida ocasionando perda de mando (só colocar uma mensagenzinha ali, que tal?), gritos ofensivos e objetos arremessados acontece com UMA CARALHADA de time (só colocar uma mensagenzinha ali, que tal?), não é referenciando um time só, acontece com todos. E é algo que existe na realidade do futebol (Afinal, estamos debatendo que NÃO se deve ignorar nossa realidade na do jogo, correto?). Por quê não inserir também o refletor de luz que possa falhar durante um jogo noturno como ocorre de vez em quando? Alagamento do gramado? Implementação do cartão verde? 

Veja o ponto que eu quero chegar, não estou entrando no mérito se a mensagem inserida importa ou não, o que me incomoda é a SI procurar fazer outras coisas além das que deveria fazer em prol da melhoria no jogo. Há muitas coisas no jogo que há de melhorar, nós que jogamos com frequência sabemos. Me incomoda é o politicamente correto, em nome do bom mocismo demagogo ao invés de fazerem o que deve ser feito. 

Postado
11 horas atrás, marcus-v disse:

Não tem segredo, é só você fazer um discursinho bonito, demagogo, falando que ama tudo e todos, a favor do Greenpeace, da UNICEF, que você ama as criancinhas da África e ser a favor de cota pra todo mundo. (Xingar o Trump vale +10 pontos) 

É sucesso. 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...