Guest João Gilberto Postado 28 de Outubro 2017 Denunciar Postado 28 de Outubro 2017 ----------------------------- hahahahha xD
SilveiraGOD. Postado 29 de Outubro 2017 Denunciar Postado 29 de Outubro 2017 Direção do Santos é inacreditável.
#Vini Postado 29 de Outubro 2017 Denunciar Postado 29 de Outubro 2017 Método da diretoria santista: bota casaco, tira casaco. -- Quanto ao jogo: não o vi, só acompanhei o TR. Golaço do Marcos Guilherme e do Alisson e mais três pontos para a conta. Rumo aos 45.
Marco.Oliveira Postado 29 de Outubro 2017 Denunciar Postado 29 de Outubro 2017 Obrigado São Paulo pela graça alcançada! Fora Levir! Fora diretoria medíocre! Fora jogadores pipoca e descomprometidos com o clube! Devolvam meu Santos!
Diretor Geral Leho. Postado 30 de Outubro 2017 Diretor Geral Denunciar Postado 30 de Outubro 2017 Uma boa segunda a todos: E fiquem com essa pintura do artista plástico Hernanes, The Profeta.
Marco.Oliveira Postado 31 de Outubro 2017 Denunciar Postado 31 de Outubro 2017 16 horas atrás, Leho. disse: E fiquem com essa pintura do artista plástico Hernanes, The Profeta. Hernanes craque demais... Ainda mais com um time que não tinha vontade de marcar nem jogador parado.
hiroshitk Postado 31 de Outubro 2017 Denunciar Postado 31 de Outubro 2017 Como joga o profeta.. (Melhor contratação do campeonato)
Diretor Geral Leho. Postado 1 de Novembro 2017 Diretor Geral Denunciar Postado 1 de Novembro 2017 Em 31/10/2017 at 09:34, Marco.Oliveira disse: Hernanes craque demais... Ainda mais com um time que não tinha vontade de marcar nem jogador parado. Pois é, nego que dá espaço pra esse tipo de jogador, dá nisso hahahahahaha!
Lewiks Postado 1 de Novembro 2017 Denunciar Postado 1 de Novembro 2017 Imagina o Hernanes no lugar do Renato Augusto ali na meiuca da seleção.
Diretor Geral Leho. Postado 1 de Novembro 2017 Diretor Geral Denunciar Postado 1 de Novembro 2017 8 minutos atrás, Lewiks disse: Imagina o Hernanes no lugar do Renato Augusto ali na meiuca da seleção. Já ouvi esse papo em algumas rodas, mas sinceramente... acho mt difícil (pra não dizer impossível) o Tite cogitar levar o Hernanes. Isso falando só pra convocar, porque entrar como titular eu dou minha bunda se acontecer hahahaha. O Hernanes tem mt, mt talento. Isso todo mundo nota. Mas acho que seu momento pra "ser selecionável" já passou, e se bobear até ele deve pensar dessa maneira. Seria uma bela peça no banco do Tite, pra mudar o jogo ou até pra suprir ausências, como a do Renato eventualmente, mas acho que pra isso o Tite já tem outros nomes em mente (Giuliano, que pra mim vai pra Rússia). É uma pena? Com certeza, esse rapaz tá jogando o fino no retorno ao SPFC. Maaaaaas... já vimos injustiças parecidas, e a seleção continuou seu rumo mesmo assim.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 1 de Novembro 2017 Vice-Presidente Denunciar Postado 1 de Novembro 2017 8 minutos atrás, Leho. disse: Isso falando só pra convocar, porque entrar como titular eu dou minha bunda se acontecer hahahaha. Ajuda nóis, Tite!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.