Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Discussão Geral do FM 2018

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pois eu não estou achando nada demais... não vejo tantas mudanças assim... e estou achando o jogo mais fácil que o normal... to ganhando tudo com o ABC da 2 divisao aqui e está muito fácil de ficar positivo no dinheiro sem sequer precisar vender jogador.

Tb não gostei das mudanças nos olheiros, muito chato aquela tela que ele fica fazendo as indicações (reunião de scouts). Preferia o jeito antigo.

Editado por balta
Postado

"Algumas vezes temos que tomar decisões difíceis para o benefício de muitos vs. de poucos. A porcentagem de usuários antigos do 2D era muito pequena."

Postado
3 minutos atrás, P.S.Y. disse:

"Algumas vezes temos que tomar decisões difíceis para o benefício de muitos vs. de poucos. A porcentagem de usuários antigos do 2D era muito pequena."

Eu não jogo em 2D, mas sinceramente, qual o trabalho de MANTER o 2D estilizado? Se manteve o outro e já tinha o antigo, qual o sentido de remover? Inclusive não vejo relevância de ganho pro jogo em tirar o 2D, o jogo ganha em quê ?

Postado
4 minutos atrás, Thiago Anjo disse:

Eu não jogo em 2D, mas sinceramente, qual o trabalho de MANTER o 2D estilizado? Se manteve o outro e já tinha o antigo, qual o sentido de remover? Inclusive não vejo relevância de ganho pro jogo em tirar o 2D, o jogo ganha em quê ?

Estilizado ou não, o 2D ainda continua. Na toada dessa tua pergunta, o Miles respondeu que a decisão de tirar o 2D antigo e manter o 2D estilizado foi uma decisão de acordo com a nova ME do jogo.

Vai entender o que se passa na cabeça do cara...

Postado
1 minuto atrás, P.S.Y. disse:

Estilizado ou não, o 2D ainda continua. Na toada dessa tua pergunta, o Miles respondeu que a decisão de tirar o 2D antigo e manter o 2D estilizado foi uma decisão de acordo com a nova ME do jogo.

Vai entender.

É como se o jogo fosse processado de um jeito com 2d e de outro com 3d, nada a ver essa resposta dele

Postado
1 minuto atrás, Thiago Anjo disse:

É como se o jogo fosse processado de um jeito com 2d e de outro com 3d, nada a ver essa resposta dele

Apesar de que agora até pra jogar no 2D o 3D se faz necessário por conta das cutscenes durante começo/intervalo/fim de jogo.

Postado

Calma, então significa o que?

o 2D clássico já era?

deixaram apenas o 2D feião?

putz cara, desculpa, mas pra mim já era o FM, primeiro ano desde q comecei a jogar q ficarei sem.

claro que vou tentar dar uma chance pro 3D, testando a Demo.

mas, acredito q já era!

Paciencia, minha grana não vai pra esse jogo mais, desde o ano passado só decepção !!!

o-loko

Postado
18 horas atrás, letsgo9 disse:

To chegando a conclusão de que a assimetria tática ta poderosa demais nessa versão...

Bom saber em,louco pra adaptar meu 4-2-3-1 assimetrico nesse novo FM.

Postado
20 minutos atrás, Thiago Anjo disse:

Acho que estão pensando a longo prazo também, para tornar mais fácil alterar o engine sem se preocuparem em tornar tudo compatível com o 2d antigo.

Postado
Agora, olokoporfutebol disse:

Calma, então significa o que?

o 2D clássico já era?

deixaram apenas o 2D feião?

putz cara, desculpa, mas pra mim já era o FM, primeiro ano desde q comecei a jogar q ficarei sem.

claro que vou tentar dar uma chance pro 3D, testando a Demo.

mas, acredito q já era!

Paciencia, minha grana não vai pra esse jogo mais, desde o ano passado só decepção !!!

o-loko

Cara, o 3d tá muito bom.. acredito que é só questão de costume. Eu mesmo não tava acostumado com tanta informação, mas em 2 dias de jogo ja to me acostumando.

Além de todos os destaques positivos q ja foram citados, eu destaco a velocidade que o jogo ta se passando. Meu notebook é um lixo, em versões anteriores jogar com mais de 3 ligas ativadas era sinônimo de lerdeza, mas Agora com 6/7 ligas tá passando os dias numa velocidade absurda. Muito bom! E o 3d tb tá rodando sem travar

Postado
4 minutos atrás, PMLF disse:

Acho que estão pensando a longo prazo também, para tornar mais fácil alterar o engine sem se preocuparem em tornar tudo compatível com o 2d antigo.

Pütz cara, que triste isso!

nao consigo assistir esse 3D engessado, jogadores de madeira patinando, feio demais!

nao faz mais sentido o FM pra mim, afinal, como o Miles disse, faço parte apenas da pequena velha guarda que joga(va) FM!

o-loko

Postado
7 minutos atrás, PMLF disse:

Mas o que eu não entendo é que por uma questão de programação, isso não faz sentido, a engine é uma só, são pitoquinhos com códigos, que ganham uma animação que se não existisse não faria diferença. A bola não se mexe de acordo com a mecânica dos pés e pernas, ela mexe sozinha e animação só complementa, enfeita. 

4 minutos atrás, olokoporfutebol disse:

nao consigo assistir esse 3D engessado, jogadores de madeira patinando, feio demais!

nao faz mais sentido o FM pra mim, afinal, como o Miles disse, faço parte apenas da pequena velha guarda que joga(va) FM!

o-loko

Não tá assim o 3D, tá bem legal até

Postado
2 minutos atrás, Thiago Anjo disse:

Mas o que eu não entendo é que por uma questão de programação, isso não faz sentido, a engine é uma só, são pitoquinhos com códigos, que ganham uma animação que se não existisse não faria diferença. A bola não se mexe de acordo com a mecânica dos pés e pernas, ela mexe sozinha e animação só complementa, enfeita. 

Não tá assim o 3D, tá bem legal até

No Forum da SI o que o pessoal da empresa fala é um pouco diferente do Miles Babacobs falou no Twitter. Embora seja claro a decisão de não ter mais o 2D Clássico.

alias, pelo que notei lá, não é uma minoria que joga no 2D.

======

Tomara que vc tenha razão man, não quero me desfazer da série que mais jogo (jogo mais que fifa).

o-loko

Postado
6 minutos atrás, olokoporfutebol disse:

o-loko

Espera a demo e tire as tuas próprias conclusões, cara. Não precisa se precipitar e jogar às favas.  
Lembrando que é apenas o Beta: muita coisa pode mudar.

Postado
1 minuto atrás, olokoporfutebol disse:

No Forum da SI o que o pessoal da empresa fala é um pouco diferente do Miles Babacobs falou no Twitter. Embora seja claro a decisão de não ter mais o 2D Clássico.

alias, pelo que notei lá, não é uma minoria que joga no 2D.

======

Tomara que vc tenha razão man, não quero me desfazer da série que mais jogo (jogo mais que fifa).

o-loko

Dá uma chance pro 3D, não desiste rápido, por que eu mesmo só jogava com a câmera Elevada, não suporto a bizarrice dos movimentos dos jogadores nas outras câmeras. Tiraram a Elevada, ai só tem uma que acho que presta (o resto tem os mesmo problemas de movimentos feios, rápidos, outros lentos) a Vertical, que eu ainda tô vendo se suporto jogar nela durante um tempo. Mas tô vendo que vou abandonar se não voltar a elevada 

Postado (editado)
6 minutos atrás, P.S.Y. disse:

Espera a demo e tire as tuas próprias conclusões, cara. Não precisa se precipitar e jogar às favas.  
Lembrando que é apenas o Beta: muita coisa pode mudar.

Isso mesmo!

tomara meu Velho!

sao muitos anos de fanplayer!

========

ta aí a resposta de um membro da SI no fórum, tem mesmo a ver com a programação e progressao do game, infelizmente!

2D was very much holding back the development of the match engine. Not just how it looks, how it plays and the AI behind it. Unfortunately for the progression of the game we had to make a very hard choice which we've done. We're trying to make 2D classic look as close as we can to how it was for FM17 so the change isn't too jarring for people, but I'm afraid that's how it is. 

o-loko

Editado por olokoporfutebol
Postado
1 minuto atrás, Thiago Anjo disse:

Tiraram a Elevada, ai só tem uma que acho que presta (o resto tem os mesmo problemas de movimentos feios, rápidos, outros lentos) a Vertical, que eu ainda tô vendo se suporto jogar nela durante um tempo. Mas tô vendo que vou abandonar se não voltar a elevada 

Sério que tiraram a elevada? Só usava ela. Que chato, tão querendo evoluir tanto o jogo só nos graficos que esqueceram da qualidade das cameras. Já não bastasse tirarem o 2D classico(que eu usava as vezes tbm), agora tiram a elevada. Fazer oque, paciência né?

Só espero o dia que vai ter a visão do tecnico a beira do campo

Postado
1 minuto atrás, MitoMitológico disse:

Sério que tiraram a elevada? Só usava ela. Que chato, tão querendo evoluir tanto o jogo só nos graficos que esqueceram da qualidade das cameras. Já não bastasse tirarem o 2D classico(que eu usava as vezes tbm), agora tiram a elevada. Fazer oque, paciência né?

Infelizmente tiraram a Elevada, no forum da SI já tem gente reclamando disso também, além da divisão da tela que tiraram.
Eu também queria muito a visão do treinador

Postado
Agora, MitoMitológico disse:

Mas não tiraram o 2d clássico. O que tiraram foi o 2d com o estádio em volta. Só tem o 2d clássico, na verdade

Postado
3 minutos atrás, (SPFC)Coach disse:

Mas não tiraram o 2d clássico. O que tiraram foi o 2d com o estádio em volta. Só tem o 2d clássico, na verdade

Opa, até nisso a galera tá fazendo confusão mano.

acabei de ler a mesma coisa no fórum da SI.

enfim, terei q tirar minhas conclusões com a demo.

eu não gosto daquele 2D com o estádio em volta.

o-lokoooo

Postado

O jeito é se adaptar ao 3D msm.

Fizeram um AUÊ pra essa câmera nova e no final das contas é uma verdadeira merda.

Postado
2 minutos atrás, Leonardo Castello disse:

O jeito é se adaptar ao 3D msm.

Fizeram um AUÊ pra essa câmera nova e no final das contas é uma verdadeira merda.

Um verdadeiro lixo.

Postado

Eles estão trabalhando no 2D, pra deixar o mais próximo do FM17!

so sei q essa "briga" 2D x 3D tá tirando o foco das outras novidades 

o-lokooooo

Postado

Essas criticas as cameras do 3D acho que podem ser revertidas pra versao final. Voltar a elevada quem sabe?

Já o 2D parece que querem sucatear o modo de vez. E a SI não é lá uma das melhores empresas de jogos no quesito de relacionamento com o cliente, então é capaz de nem darem ouvidos pra reclamação.

Postado
3 horas atrás, olokoporfutebol disse:

Pra minha informação ?

Oxe, e o que isso muda pra mim ?

Mano a única questão aqui é o jeito que vc colocou suas opiniões de forma mais ofensiva.

show vc gostar do 3D, bacana que seja uma evolução já aguardada, mas todos aqui tem direito e dever como consumidores e apaixonados pelo game de opinar.

nao cabe a ninguém querer me dizer que modo eu devo ou não jogar ...enfim, segue o lance !

PS: vi as fotos e acho q é só ajuste técnico mesmo. Aí já inventaram q o 2D será sacado das próximas versões! A galera viaja e se apavora a toa!

o-LokooOoOooOoOOOoo

Os jogos mudam e querendo ou não , temos que se adaptar

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...