Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Discussão Geral do FM 2018

Posts Recomendados

Postado

Outra coisa...sortioutsi

Alguém baixou a atualização de hoje? Por acaso o MORATA está no Atlético de Madrid? Ou no Chelsea?

Postado
7 horas atrás, Goettlicher disse:

Outra coisa...sortioutsi

Alguém baixou a atualização de hoje? Por acaso o MORATA está no Atlético de Madrid? Ou no Chelsea?

Tem a opção de busca lá:

https://sortitoutsi.net/search/database

Álvaro Morata is now on loan to A. MadridA. Madrid until 30th June 2020 paying 100% of wages. The loan deal includes an option to buy the player for £49m.

https://sortitoutsi.net/football-manager-data-update/player/67117360

Postado
14 horas atrás, Douglas. disse:

Tem a opção de busca lá:

https://sortitoutsi.net/search/database

Ótimo!

Mas estou usando a atualização 19.1 e mesmo baixando atualização diária do sortitousti ele não consta corretamente no Atlético, já que a 19.3 não consigo iniciar sempre " quebra " antes de iniciar...talvez seja bug ou algo assim parecido com a nova atualização? Ou caso não for o que devo fazer para ai assim conseguir acessar a nova atualização ?

Postado
6 horas atrás, Goettlicher disse:

Ótimo!

Mas estou usando a atualização 19.1 e mesmo baixando atualização diária do sortitousti ele não consta corretamente no Atlético, já que a 19.3 não consigo iniciar sempre " quebra " antes de iniciar...talvez seja bug ou algo assim parecido com a nova atualização? Ou caso não for o que devo fazer para ai assim conseguir acessar a nova atualização ?

As atualizações são feitas em cima da db do patch. Não conheço nenhum update que não passe a editar em cima do patch mais recente.

Postado

Fala galera, alguém sabe como editar para que se possa levar 12 jogadores para o banco de reservas ? Em alguns países da europa e nas competições como europa league e champions só podem ir 7 pro banco, se não me engano a FIFA mudou isso e agora são permitidos 12 no banco. 

Postado
2 horas atrás, Serginho10 disse:

Fala galera, alguém sabe como editar para que se possa levar 12 jogadores para o banco de reservas ? Em alguns países da europa e nas competições como europa league e champions só podem ir 7 pro banco, se não me engano a FIFA mudou isso e agora são permitidos 12 no banco. 

A FIFA permite mas cada Federação tem liberdade pra definir, por isso está no jogo como está no regulamento de cada competição. Pra alterar, você teria que mudar as regras de cada competição no editor da base de dados.

Postado

Eu vi mais alguém comentando, mas queria saber se é um problema geral: quem mais tem níveis de bizarrice muito grandes quando os jogadores abertos vão cruzar pra área? Eles esperam até o último segundo pra cruzar, e não importa o que se faça, a maioria dos cruzamentos são bloqueados e vão pra escanteio.

Postado
17 horas atrás, Douglas. disse:

A FIFA permite mas cada Federação tem liberdade pra definir, por isso está no jogo como está no regulamento de cada competição. Pra alterar, você teria que mudar as regras de cada competição no editor da base de dados.

Valeu pela informação. Eu tentei olhar no editor, mas fiquei com medo de desconfigurar tudo e acabar dando pau no jogo. No editor eu tentei ir em regras de competição e selecionar a competição adicionar uma opção "3 de 12", mas fiquei com receio.

Postado
Em 13/03/2019 at 15:31, Lowko é Powko disse:

Eu vi mais alguém comentando, mas queria saber se é um problema geral: quem mais tem níveis de bizarrice muito grandes quando os jogadores abertos vão cruzar pra área? Eles esperam até o último segundo pra cruzar, e não importa o que se faça, a maioria dos cruzamentos são bloqueados e vão pra escanteio.

Acho que está assim desde a atualização anterior do motor de jogo. Na primeira versão os cruzamentos eram mortais, agora só temos que nos preocupar do rebote não ligar contra-ataque. =/

Postado
Em 13/03/2019 at 15:31, Lowko é Powko disse:

Isso é um porre. Tu manda o camarada cruzar cedo ele fica ciscando com a bola. Eu noto que melhora se colocar em "apoiar", mas as vezes eles miram mais afastado do gol, ai a cabeçada do atacante ja nasce morta, só pra aquecer goleiro.

Postado
Em 15/03/2019 at 18:08, Douglas. disse:

Acho que está assim desde a atualização anterior do motor de jogo. Na primeira versão os cruzamentos eram mortais, agora só temos que nos preocupar do rebote não ligar contra-ataque. =/

22 horas atrás, senna889091 disse:

Isso é um porre. Tu manda o camarada cruzar cedo ele fica ciscando com a bola. Eu noto que melhora se colocar em "apoiar", mas as vezes eles miram mais afastado do gol, ai a cabeçada do atacante ja nasce morta, só pra aquecer goleiro.

Daí vocês desistiram de estratégias focadas em cruzamentos e overlapping?

Postado
6 horas atrás, Lowko é Powko disse:

Eu já não usava muito mesmo já que jogo ou com dois Avançados Interiores ou só um deles como Winger. Agora coloquei pra forçar o jogo pelo meio e parece que esses cruzamentos bloqueados diminuíram.

E, coincidência ou não, lances de inversão de bola no ataque parecem mais comuns.

• 4 semanas atrás...
Postado

Galera! Comecei a jogar o 2018 esses dias. Tava um tempo sem jogar FM. Criei um time na terceira divisão e fui campeão da série C na primeira temporada. Já estou na metade da segunda temporada e meus jogadores não valorizaram NADA! Alguns até ficaram mais baratos! Alguém sabe me dizer o porque disso? Em todos os FMs que eu joguei até hj, quando eu subia de divisão, meus jogadores valorizavam bastante, e eu conseguia fazer algumas boas vendas. Meu jogador mais caro ta valendo 300 mil. Ta desanimando de jogar. 

• 2 semanas atrás...
Postado
Em 19/03/2019 at 15:57, Lowko é Powko disse:

Pro 2018 nao, apesar q nem jogo mais. Pro 2019 é o meu padrão, mas como faço os pontas irem por dentro então tem muita jogadinha pelo meio tb, tabela e no contra ataque é quase meio gol. 

Postado

Eu só peço que a SI arrume os cruzamentos na próxima versão, será que é tão difícil balancear isso? Ridículo!

• 3 meses depois...
Postado

Atualizo os dados do FM19 pelo https://sortitoutsi.net/ ...esse fds após colocar novas atualizações de transferências mundo a fora ao iniciar o jogo com um novo País e time vejo que alguns países não aparecem mais e sim com um triangulo em vermelho no lugar...pergunto

O que pode ser ? E o que posso fazer para corrigir esse erro??

• Vice-Presidente
Postado
On 8/12/2019 at 1:01 PM, Di Chiacchio said:

Atualizo os dados do FM19 pelo https://sortitoutsi.net/ ...esse fds após colocar novas atualizações de transferências mundo a fora ao iniciar o jogo com um novo País e time vejo que alguns países não aparecem mais e sim com um triangulo em vermelho no lugar...pergunto

O que pode ser ? E o que posso fazer para corrigir esse erro??

Você não está utilizando nenhum arquivo que adiciona ligas? Porque um update que só atualiza base de dados não era para fazer isso.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...