Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Discussão Geral do FM 2018

Posts Recomendados

• Vice-Presidente
Postado
5 horas atrás, Deod disse:

Uma duvida simples que não encontrei resposta por ai.

No 17 quando você pedia um relatório do olheiro, ele aparecia do seu "feed" quando estava pronto, no 18 eu peço vários relatórios e sempre tenho que procurar por eles "manualmente". Existe em algum lugar uma opção para os relatórios voltarem a aparecer no feed?

Nops.

Postado
1 minuto atrás, Henrique M. disse:

Nops.

Putz que tiro na perna haha

Ainda to apanhando um pouco da interface

Postado
19 horas atrás, Johann Duwe disse:

Por pausa de inverno vc quer dizer da mesma foram que é na liga alemã? Pois se for, todas as competições inglesas serão ainda mais exprimidas em termos de calendário, em especial na segunda metade da temporada.

Não, acho que me expressei mal. Quis dizer uma pausa na época de fim de ano, como ocorre na Itália, por exemplo.

Postado

Alguém sabe quanto tempo o treinador tem que ficar no clube e obter êxitos para que o clube rebatize o nome do estádio com o nome desse treinador? Outra dúvida, qual as versões do FM que isso pode acontecer?

Postado

Amigos depois de anos voltei pro FM e queria perguntar uma parada

Tem como desligar o search de "atributos escondidos"? 

eu sei que é só n pesquisar e talz, mas acho que é melhor desligar hahah

não achei necessário abrir um post pra essa duvida, por isso mandei aqui msm 

• Vice-Presidente
Postado
3 horas atrás, Jeanmf_fjv disse:

Amigos depois de anos voltei pro FM e queria perguntar uma parada

não achei necessário abrir um post pra essa duvida, por isso mandei aqui msm 

Como assim? Não entendi sua dúvida.

Postado
3 horas atrás, Jeanmf_fjv disse:

Você fala de desligar os atributos escondidos apenas? Se sim, é só desligar a opção de desativar os atributos escondidos.

Postado
52 minutos atrás, Perissé disse:

Você fala de desligar os atributos escondidos apenas? Se sim, é só desligar a opção de desativar os atributos escondidos.

só no começo do save dai? Valeeu

Postado
42 minutos atrás, Jeanmf_fjv disse:

só no começo do save dai? Valeeu

Sim, só dá pra mexer nisso antes de iniciar o save até onde eu sei.

Postado

Prefiro enfrentar o melhor time isolado do campeonato que pegar times da parte de baixo da tabela ?

Postado

so aqui q depois da ultima att fico mt lento pra passar os dias mesmo com fmspeeder?

Postado

Dá pra botar newgen de 15 anos pica das galáxias de CA 2 estrelas no time reserva? Ou é melhor subir só com 16 ou 17?

• Vice-Presidente
Postado
1 hora atrás, Lowko é Powko disse:

Dá pra botar newgen de 15 anos pica das galáxias de CA 2 estrelas no time reserva? Ou é melhor subir só com 16 ou 17?

A maioria das ligas tem restrição com menores de 16 anos, mas se você acha que ele tem perfil psicológico para outras coisas além de ficar no sub-19 ou 20, manda ver.

Postado
4 horas atrás, Lowko é Powko disse:

Quanto melhores as condições de treino e a liga que ele vai jogar, maior a evolução.

Dá uma olhada também nos testes aqui:

Postado

Pergunta relacionada ao FM19. Alguém sabe se tem algum boato relacionado a inclusão do futebol feminino no Game?

Achei que depois da inclusão das mulheres no FIFA outros jogos tipo PES e FM iriam adotar a ideia também, mas pelo visto nada.

• Vice-Presidente
Postado
1 hora atrás, Lucas Matías disse:

Pergunta relacionada ao FM19. Alguém sabe se tem algum boato relacionado a inclusão do futebol feminino no Game?

Achei que depois da inclusão das mulheres no FIFA outros jogos tipo PES e FM iriam adotar a ideia também, mas pelo visto nada.

Com a possibilidade de editar a base de dados e o fato de que alguém já se disponibilizou a criar esse tipo de conteúdo, acho difícil.

Postado
11 horas atrás, Lucas Matías disse:

A propria SI colocou uma espécie de "meta" de média de publico de alguma liga para que eles pensem em incluir.

Acho q ja ta na hora do FIFA incluir times e ja q pegou a Champions, bota os times da Champions feminina. 

Postado

Sinceramente? Não vejo necessidade nenhuma de inclusão de times femininos no FM. Foi legal a inclusão no FIFA mas quem joga de fato com elas? Joga uma partidinha pra ver como é e olhe lá. 

• Vice-Presidente
Postado
2 horas atrás, Matheus.Silva157 disse:

Alguém ta conseguindo entrar normalmente no fm hj ? 

Sim, tudo certo.

• 1 mês depois...
Postado

O que foi esse download de 134.7MB?

Desculpa se estou atrasado, mas estava sem FM há 2 semanas.

Postado

Galera, estou com uma dúvida: Meu adjunto está comandando automaticamente os times nos amistosos e gostaria de tirar isso pois desejo efetuar alguns testes táticos. Como faço isso ? 

Qual opção devo tirar ou deixar nos "responsabilidades" ? Ou é em outro lugar ?

Postado

Só eu que passei anos e anos achando que "Primeiro Toque" era "toque de primeira" ? 

Pela descrição do atributo acho que o nome correto para ele seria "Domínio", o que acham?

36946100_1434102240024424_45151823338290

Postado
3 horas atrás, Thiago Anjo disse:

Só eu que passei anos e anos achando que "Primeiro Toque" era "toque de primeira" ? 

Pela descrição do atributo acho que o nome correto para ele seria "Domínio", o que acham?

36946100_1434102240024424_45151823338290

É exatamente isso. Domínio de bola. Geralmente mas não sempre acompanha boa Técnica.

Postado
4 horas atrás, Cadu França disse:

Galera, estou com uma dúvida: Meu adjunto está comandando automaticamente os times nos amistosos e gostaria de tirar isso pois desejo efetuar alguns testes táticos. Como faço isso ? 

Qual opção devo tirar ou deixar nos "responsabilidades" ? Ou é em outro lugar ?

Staff > Responsabilidades > Time Principal

mV5mG0z.jpg

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...