Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Discussão Geral do FM 2018

Posts Recomendados

Postado

Alguém falou em lesões aí? Özil seis meses de fora com uma perna quebrada, Ramsey, Wilshere e Iwobi machucados no MESMO jogo, Ramsey 3 meses fora e Wilshere 8... Ta de sacanagem em FM!?

Postado
13 horas atrás, Lucas.Duarte disse:

Apenas nesses dois países? Mandei o Rajkovic pro CSKA e o Lautauro Martínez pro Sassuolo =/

Citei os dois pq na Bélgica o tempo para tirar cidadania é baixo e na Espanha tb é para jogadores sul-americanos, 2 anos e já tira.

Postado
Em 11/03/2018 at 19:37, Douglas. disse:

A única coisa que eu mudaria na parte tática seria adicionar mais opções pra bolas paradas pra termos opções de jogadas ensaiadas - idealmente com ações definidas ao invés de deixar o jogador que recebe a bola escolher o que fazer.

Meu sonho, mas é claro com melhorias

Em 12/03/2018 at 03:21, Gustavo Militão disse:

Sim, e claro dar uma liberdade maior de posicionamento na hora de criar a tatica... nao entendo pq nao podemos mover o jogador em qualquer parte do campo na hora de criar a tatica.

E também, tem que voltar o "com/sem bola". Podem melhorar a marcação e a movimentação do time no geral que ainda não vai ser o mesmo. 

Postado

TODO jogo um jogador lesionado, é brincadeira em FM.

• Vice-Presidente
Postado
4 horas atrás, senna889091 disse:

E também, tem que voltar o "com/sem bola". Podem melhorar a marcação e a movimentação do time no geral que ainda não vai ser o mesmo. 

Eles não vão voltar, já falaram que as funções em campo já representam o com/sem bola.

Postado

boa tarde,

Alguem sabe se os membros do Staff tambem sofrem upgrade dos atributos conforme o tempo?  Ou vão ser sempre a mesma coisa?

Postado
2 minutos atrás, marcelo felipe disse:

boa tarde,

Alguem sabe se os membros do Staff tambem sofrem upgrade dos atributos conforme o tempo?  Ou vão ser sempre a mesma coisa?

Evoluem sim.

Postado
1 hora atrás, Thiago Anjo disse:

Evoluem sim.

Massa, achei q ficavam sempre estagnados kk. Tem algo que possa fazer pra acelarar? tenho que focar em algo ou é uma evolução "fantasma" ?

Postado
Agora, marcelo felipe disse:

Massa, achei q ficavam sempre estagnados kk. Tem algo que possa fazer pra acelarar? tenho que focar em algo ou é uma evolução "fantasma" ?

Permitir que façam cursos e utilizar eles de fato. Por exemplo, pedir sempre ao olheiro que esteja avaliando jogadores

Postado
1 minuto atrás, Thiago Anjo disse:

Permitir que façam cursos e utilizar eles de fato. Por exemplo, pedir sempre ao olheiro que esteja avaliando jogadores

show, valeu por responder :D

Postado
23 minutos atrás, marcelo felipe disse:

show, valeu por responder :D

Nada mano, qualquer coisa, é só falar

Postado

O que fazer quando o moleque da base rejeita ser tutoriado?

Postado
25 minutos atrás, Banton disse:

O que fazer quando o moleque da base rejeita ser tutoriado?

Buscar outro tutor

Postado

Gente, até que ponto é vantajoso ir atrás do FM 18? Tô pensando em ficar no 17 mesmo, teve alguma grande novidade nesse último?

Postado
Agora, Bruna' disse:

Gente, até que ponto é vantajoso ir atrás do FM 18? Tô pensando em ficar no 17 mesmo, teve alguma grande novidade nesse último?

Jogo desde o 97/98 e achei essa a melhor edição. Novidades ficam com as dinâmicas de grupo, novas interfaces e na parte da Match Engine (novos movimentos e comportamentos). O gráfico, apesar de mais pesado, está mais bonito também. 

Postado
Agora, Thiago Anjo disse:

Jogo desde o 97/98 e achei essa a melhor edição. Novidades ficam com as dinâmicas de grupo, novas interfaces e na parte da Match Engine (novos movimentos e comportamentos). O gráfico, apesar de mais pesado, está mais bonito também. 

Não ligo muito pros gráficos porque jogo no 2D, acho mais bonito.

Pois é, sempre tem umas novidades bacanas, mas tá meio carinho, acho que vou ficar no 17 mesmo.

Postado
6 minutos atrás, Bruna' disse:

Não ligo muito pros gráficos porque jogo no 2D, acho mais bonito.

Pois é, sempre tem umas novidades bacanas, mas tá meio carinho, acho que vou ficar no 17 mesmo.

Se tá satisfeita com o 17, é melhor continuar msm, pois um dos 2Ds foi removido no 18, acho que deixaram só o clássico. 

Sobre preço, é bem salgado pra realidade brasileira (como a maioria das grandes franquias), e ainda mais agora que não está sendo vendido aqui. Torcer pra conseguirem uma licença no Brasil,  já que parece que conseguiram uma na Alemanha, talvez isso ajude nós valores

Postado
24 minutos atrás, Thiago Anjo disse:

Se tá satisfeita com o 17, é melhor continuar msm, pois um dos 2Ds foi removido no 18, acho que deixaram só o clássico. 

Como assim? Não estou certa de qual é o nome do 2D que eu uso, é aquele mais "sofisticado".

Postado
1 hora atrás, Bruna' disse:

Como assim? Não estou certa de qual é o nome do 2D que eu uso, é aquele mais "sofisticado".

Eita, acho que foi ele que removeram. Pelo pouco que li, a SI quer descontinuar o 2D, porém houve tanta revolta que acho em 2019, além de manter o clássico, devem recolocar o que tiraram. 

Postado
1 hora atrás, Thiago Anjo disse:

Eita, acho que foi ele que removeram. Pelo pouco que li, a SI quer descontinuar o 2D, porém houve tanta revolta que acho em 2019, além de manter o clássico, devem recolocar o que tiraram. 

Não consigo engolir o 3D desse jogo, me "broxa" no sentido de quebrar a sensação de realismo.

Postado
2 horas atrás, Bruna' disse:

Não consigo engolir o 3D desse jogo, me "broxa" no sentido de quebrar a sensação de realismo.

Apesar de ter evoluído, falta muito pro 3D pra ficar convincente mesmo. Quem gosta (como eu) é pq já se acostumou e releva certas coisas, apesar de ter horas que até quem gosta acha feio. 

Postado

@Bruna'

Se vc tiver cartão, da pra parcelar em varias vezes com um vendedor no Mercado Livre, cujo muita gente ta comprando/comprou, inclusive eu. Tem um topico sobre como comprar o jogo aqui. 

Sobre a ME, acho que muito melhor q a do 17, q tinha uns vicios irritantes. Sobre o 2D, acho que foi o sotifiscado que tiraram pra deixar só um. @Thiago Anjo onde voce viu que devem voltar com o 2D que retiraram? Achei que resolveriam manter um deles só daqui pra frente. E é suicidio retirar o 2D, até pq mesmo que o 3D evolua bastante, vai ter gente preferindo o 2D seja por gosto, nostalgia, melhor observamento tatico ou teimosia. 

Postado
44 minutos atrás, senna889091 disse:

@Bruna'

Se vc tiver cartão, da pra parcelar em varias vezes com um vendedor no Mercado Livre, cujo muita gente ta comprando/comprou, inclusive eu. Tem um topico sobre como comprar o jogo aqui. 

Sobre a ME, acho que muito melhor q a do 17, q tinha uns vicios irritantes. Sobre o 2D, acho que foi o sotifiscado que tiraram pra deixar só um. @Thiago Anjo onde voce viu que devem voltar com o 2D que retiraram? Achei que resolveriam manter um deles só daqui pra frente. E é suicidio retirar o 2D, até pq mesmo que o 3D evolua bastante, vai ter gente preferindo o 2D seja por gosto, nostalgia, melhor observamento tatico ou teimosia. 

Putz, se acabaram com o 2D mesmo, "deixa pra depois", ou melhor, deixa pro FM 19, que não sei, talvez volte com o 2D.

Postado

Até aqui um dos maiores pontos negativos do FM 18 foi a retirada daquele 2D mais "bonito" mesmo. Quando jogava o 17 tinha até impressão de que a Engine do jogo ficava melhor com ele.

Espero que não façam essa burrada de tirar o 2D. Eu, particularmente, acho muito cansativo passar umas 3 temporadas só vendo jogo no 3D. Ainda mais esse 3D cheio de bug do FM.

• Vice-Presidente
Postado

Não acredito que vão tirar o 2D e nem deram razões para isso. O que ocorreu foi que eles passaram de 3 Matches Engines (2D clássico, 2D estilizado e 3D) para 2 Matches Engines (2D e 3D).

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...