Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Discussão Geral do FM 2018

Posts Recomendados

Postado
5 horas atrás, xBode disse:

Então, meu preparadores são todos 4 estrelas e meia no mínimo, e a carga de trabalho deles é média ou baixa.

O nível de intensidade varia de acordo com o calendário, como o calendário da Inglaterra é bem pesado, por vezes fica intensidade baixa.

A pizza está assim:

rheoWQ7.png

Normalmente deixo Equilibrado durante a temporada toda, mudando apenas na pré temporada(para coesão ou aptidão), será que isso pode estar atrapalhando? 

Alias, peguei os jogadores que estavam reclamando e coloquei foco adicional no treino individual deles, pararam de reclamar :s

Parou então o problema?

Postado

Geralmente quando meus jogadores reclamam é por que estão treinando algum treino de atributo individual. Só tiro e eles já ficam contentes de novo.

Postado
4 hours ago, Thiago Anjo said:

Parou então o problema?

"Parou" né, coloquei um treino individual nos que reclamaram, mas não era minha intensão,  na minha visão eles não precisavam desse treino, coloquei apenas para eles pararem de reclamar.

Postado
4 horas atrás, xBode disse:

"Parou" né, coloquei um treino individual nos que reclamaram, mas não era minha intensão,  na minha visão eles não precisavam desse treino, coloquei apenas para eles pararem de reclamar.

Mas é exatamente isso, vai ver a carga deles estava muito baixa, ai ou você aumentava o de todos ou apenas dos que queriam individualmente

Postado
Em 17/02/2018 at 01:54, xBode disse:

Então, meu preparadores são todos 4 estrelas e meia no mínimo, e a carga de trabalho deles é média ou baixa.

O nível de intensidade varia de acordo com o calendário, como o calendário da Inglaterra é bem pesado, por vezes fica intensidade baixa.

A pizza está assim:

rheoWQ7.png

Normalmente deixo Equilibrado durante a temporada toda, mudando apenas na pré temporada(para coesão ou aptidão), será que isso pode estar atrapalhando? 

Alias, peguei os jogadores que estavam reclamando e coloquei foco adicional no treino individual deles, pararam de reclamar :s

Será que eles nao estao meio de "saco cheio" da mesmice de treino? 

Postado
Em 2/17/2018 at 13:20, xBode disse:

Dependendo da personalidade os jogadores reclamam se treinam pouco. É meio fora da realidade do futebol brasileiro né? hahaha

O tipo de treino geral só influencia porque alguns são mais pesados que outros, mas no final a reclamação vai de acordo com a carga individual. Se a carga estiver baixa pra todo mundo, alguns vão achar ruim. Se estiver média pra todos, aí acho que só vão reclamar os que acham que o treino individual (se houver) é desnecessário. E se estiver alta pra todos, a maioria eventualmente vai reclamar.

Uma coisa chata que só vi recentemente é que alguns jogadores ainda ficam com o status de insatisfeito por um tempo mesmo depois de eu já ter mudado.

RlqIKNX.png

zSDUR6Z.png

Postado

Pessoal, sabem onde posso encontrar para download, não sei dizer exatamente o que, mas que altera o nome das competições para os nomes originais, sem ser traduzido?

Postado
1 hora atrás, Shandyego disse:

Pessoal, sabem onde posso encontrar para download, não sei dizer exatamente o que, mas que altera o nome das competições para os nomes originais, sem ser traduzido?

Busca no fórum por license fix

Postado
2 horas atrás, Thiago Anjo disse:

Busca no fórum por license fix

Show, obrigado Thiago.

Postado
10 minutos atrás, Shandyego disse:

Show, obrigado Thiago.

Se você usar o Brasil Mundi Up, nem precisa, eles já corrigem isto também

Postado

O que foi esse download de 4MB? Estou sem o PC há 4 dias, então ainda não tinha visto.

Postado
3 horas atrás, Stay Heavy disse:

O que foi esse download de 4MB? Estou sem o PC há 4 dias, então ainda não tinha visto.

Eu vi, mas não faço ideia do que seja

1 hora atrás, grollinho disse:

pra quem pulou o 2017, vale a pena jogar?

Eu to gostando muito

Postado
5 horas atrás, grollinho disse:

Vale demais, visto que peguei um pouco de odio da ME do 2017

Postado
Em 10/02/2018 at 16:05, Goettlicher disse:

Olá a todos estou passando para agradecer a todos pelo que tentaram me ajudar no problema em que meu save não carregava, obrigado mesmo.
Consegui resolver e fica ai a dica.
A quem joga com fichários classen o seu save sempre será reportado com problemas ( o porque não sei ) mas evitem ativar essa opção de países a mais no FM..

E deixo também uma dúvida que sumiu a um bom tempo mas está voltando e ainda não consegui me acertar.

Durante a partida minha tática muda automaticamente sem eu solicitar nada! Alguém já passou por isso? O que fez? Ou o que eu posso estar atento para não acontecer mais isso.

Cara, tive o mesmo problema, exclui os fichários classen e não consegui carregar o save...

Postado

Quando sai o update da SI com as transferências de inverno?

Postado
23 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

Quando sai o update da SI com as transferências de inverno?

No fim da janela chinesa

Postado
1 hora atrás, Thiago Anjo disse:

No fim da janela chinesa

Valeu mano!

Postado
Em 24/02/2018 at 13:25, Jebber disse:

Cara, tive o mesmo problema, exclui os fichários classen e não consegui carregar o save...

O que seria esses ficheiros Classen?

• Vice-Presidente
Postado
22 minutos atrás, Galford Strife disse:

O que seria esses ficheiros Classen?

Ligas que não existem no FM e são criadas pelo Classen.

Postado (editado)
21 minutos atrás, Henrique M. disse:

Ligas que não existem no FM e são criadas pelo Classen.

Ah, verdade... pior q eu uso, tinha esquecido o nome mesmo kkkkkkk

Mas sempre usei e nunca tive problemas...

Editado por Galford Strife
Postado
Em 23/02/2018 at 19:58, grollinho disse:

Eu pulei, geralmente eu sempre pulo uma edição. Muito melhor que o 16.

Postado
Em 24/02/2018 at 18:20, Thiago Anjo disse:

No fim da janela chinesa

Já fechou? Alguma nova do update?

Postado
7 minutos atrás, SamuelFerreguetti disse:

Já fechou? Alguma nova do update?

Acho que fecha hoje, segundo o site transfermarkt.pt

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...