Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Discussão Geral do FM 2018

Posts Recomendados

Postado
3 minutes ago, Danut said:

O sub-18 tu não precisa pedir para aumentar o nível das camadas jovens? Se não me engano, é isso que faz eles jogarem contra adversários mais fortes (que tenham também um nível mais alto de camadas jovens).

Que estranho, faz bem mais sentido sendo ganhando os campeonatos jovens de divisões mais baixas né?

Enfim, vou fazer o pedido de aumento de camadas jovens mais uma vez a direção, tomara que de certo.

Postado
1 minuto atrás, xBode disse:

Que estranho, faz bem mais sentido sendo ganhando os campeonatos jovens de divisões mais baixas né?

Enfim, vou fazer o pedido de aumento de camadas jovens mais uma vez a direção, tomara que de certo.

É, mas na Inglaterra tem esse negócio de nível das camadas jovens. Ele determina a categoria que tua equipe tá. E equipes de uma mesma categoria jogam entre si. Em tese, portanto, pedindo o aumento ali tu vai passar a jogar em um nível mais alto (se o aumento for aprovado).

Só não confunde com o aumento do nível do treino das camadas jovens e tal. Essa opção do nível é exclusiva da Inglaterra.

Postado
13 horas atrás, Thiago Anjo disse:
  Mostrar conteúdo oculto

Por algum motivo ele não está carregando a tática, fica em branco, elas está salva de fato? Você consegue carregá-la no painel de táticas?

2YGEfNL.jpg

Se você quiser, podemos tentar via team viewer ver o que tá acontecendo de errado ai, caso você queira

Opa podemos sim usar o Team, mas deixa eu tentar primeiro não por desconfiança e sim que gosto de aprender mesmo ai no último caso vamos no Team

Te pergunto..Como assim salvar? E como salva no caso? Enfim explica melhor isso hehehe...

Postado
Spoiler
3 horas atrás, Goettlicher disse:

Opa podemos sim usar o Team, mas deixa eu tentar primeiro não por desconfiança e sim que gosto de aprender mesmo ai no último caso vamos no Team

Te pergunto..Como assim salvar? E como salva no caso? Enfim explica melhor isso hehehe...

Ali onde está a seta amarela, do lado do nome da tática tem uma seta pra baixo, ao clicar nela tem uma série de opções, uma delas é salvar a tática, para que fique armazenada no seu computador, é preciso que sua tática esteja salva para o jogo acessá-la na hora de executar o plano de jogo  

Postado
3 horas atrás, Thiago Anjo disse:
  Mostrar conteúdo oculto

Ali onde está a seta amarela, do lado do nome da tática tem uma seta pra baixo, ao clicar nela tem uma série de opções, uma delas é salvar a tática, para que fique armazenada no seu computador, é preciso que sua tática esteja salva para o jogo acessá-la na hora de executar o plano de jogo  

E essa que eu salvar será usada no início da partida ou quando eu colocar meu Plano de Jogo?

Postado
16 minutos atrás, Goettlicher disse:

E essa que eu salvar será usada no início da partida ou quando eu colocar meu Plano de Jogo?

Se você salvá-la e no seu painel de táticas você enviar a equipe com ela, ela será usada no início da partida. Se você salvá-la, determinar no Plano de Jogo que ela seja usada após um evento, e colocar outra tática para iniciar a partida, ela não será usada no início e será usada após o evento que você determinou no Plano de Jogo

Postado
9 minutos atrás, Thiago Anjo disse:

Se você salvá-la e no seu painel de táticas você enviar a equipe com ela, ela será usada no início da partida. Se você salvá-la, determinar no Plano de Jogo que ela seja usada após um evento, e colocar outra tática para iniciar a partida, ela não será usada no início e será usada após o evento que você determinou no Plano de Jogo

Resumindo então, se eu salvar tal tática para o início da partida ela sera feita até determinado momento que eu coloquei o evento, após o tal ocorrido do evento a outra do Plano de Jogo será usada no que solicitei?

Postado
1 hora atrás, Goettlicher disse:

Resumindo então, se eu salvar tal tática para o início da partida ela sera feita até determinado momento que eu coloquei o evento, após o tal ocorrido do evento a outra do Plano de Jogo será usada no que solicitei?

Exatamente, Você salvou e determinou que a partida se inicie com ela, após o evento que você determinou será trocada a tática para que você determinou no Plano de Jogo (ela precisa estar salva no seu computador para o jogo poder acessá-la no caso de você querer usar uma que você mesmo criou).

Postado

Ótimo! Vou testar entre hoje e amanha e volto para dar uma satisfação..

Outra coisa essas posições de Carrileo ( acho que é isso rs ) e Mezzala...qual função desempenha cada uma...tem algum jogador atual que possa dar uma exemplo nessa função?

• Vice-Presidente
Postado
5 horas atrás, Goettlicher disse:

Outra coisa essas posições de Carrileo ( acho que é isso rs ) e Mezzala...qual função desempenha cada uma...tem algum jogador atual que possa dar uma exemplo nessa função?

Mezzala é um meio-campista área-a-área mais ofensivo e o Carrilero é tipo um meio-campista área-a-área que se move horizontalmente ao invés de verticalmente.

Postado
6 horas atrás, Goettlicher disse:

Aqui ilustra bem

Carrilero: 

Spoiler

Mezzala:

Spoiler

Postado
7 horas atrás, Thiago Anjo disse:

Aqui ilustra bem

Carrilero: 

Ocultar conteúdo

Mezzala:

Ocultar conteúdo

Opaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ai sim....gosteiii

Mezala é uma espécie de Paulinho hehehe

Carrielo um Márcio Araujo da vida kkkk

Postado
2 horas atrás, Goettlicher disse:

Opaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ai sim....gosteiii

Mezala é uma espécie de Paulinho hehehe

Carrielo um Márcio Araujo da vida kkkk

É por ai

Postado
12 horas atrás, Henrique M. disse:

Mezzala é um meio-campista área-a-área mais ofensivo e o Carrilero é tipo um meio-campista área-a-área que se move horizontalmente ao invés de verticalmente.

Incrível como em 1 linha vc explicou mais que o próprio jogo. 

Pode me dizer um exemplo de jogador que atuava como Carrilero, acho que é mt específico.

Postado
23 minutos atrás, Leonardo Castello disse:

Incrível como em 1 linha vc explicou mais que o próprio jogo. 

Pode me dizer um exemplo de jogador que atuava como Carrilero, acho que é mt específico.

Modric quando joga na linha central do Real, Iniesta, agora menos, mas na época que ele alternava com Pep entre Ponta e Meia. Basicamente são os meias centrais que puxam em diagonal pras pontas  

Postado
2 horas atrás, Thiago Anjo disse:

É por ai

Véio eu vou chutar essa bosta kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Salvei a tática preparada para a partida, fiz meu plano de jogo diferente do que planejei iniciar ...ocorreu tudo certo até os 25 minutos do que salvei, após ele ao invés de mudar para o Plano de Jogo ele simplesmente deu um informativo que foi mudado APENAS as instruções lá embaixo do Plano de jogo, não a tática...porque? kkkkkkk

Postado
1 hora atrás, Thiago Anjo disse:

Modric quando joga na linha central do Real, Iniesta, agora menos, mas na época que ele alternava com Pep entre Ponta e Meia. Basicamente são os meias centrais que puxam em diagonal pras pontas  

Fácil ao nosso consumo aqui

Carrielo é o Márcio Araujo daqui, defende e rouba e devolve do lado
Mezzala é o Paulinho que infiltra no ataque e pisa na área.

Postado
4 minutos atrás, Goettlicher disse:

Véio eu vou chutar essa bosta kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Salvei a tática preparada para a partida, fiz meu plano de jogo diferente do que planejei iniciar ...ocorreu tudo certo até os 25 minutos do que salvei, após ele ao invés de mudar para o Plano de Jogo ele simplesmente deu um informativo que foi mudado APENAS as instruções lá embaixo do Plano de jogo, não a tática...porque? kkkkkkk

A tática de início era diferente da do plano de jogo?

Postado
3 minutos atrás, Thiago Anjo disse:

A tática de início era diferente da do plano de jogo?

Sim

Tática salva no campinho e Plano de Jogo diferente do campinho ( vamos dizer assim ).

Postado
Em 11/02/2018 at 12:03, Galford Strife disse:

Esse último ponto é até válido, mas costuma ser bem menos do que pedem no jogo.

E eu estou reclamando justamente por causa do que ti disse, vários jovens talentos ficam no time reserva e eles não listam. Nos últimos fms era bem mais de boas conseguir estes jogadores por empréstimos sem custos...

Comecei um save desempregado e estou no Boston United, 6° div inglesa e lembrei de ti. Tô conseguindo muitos jogadores por empréstimo custo 0, sem pagar salário inclusive. Ou seja, a reputação do time leva total influencia nisso.

Postado
7 horas atrás, Vitor-17 disse:

Comecei um save desempregado e estou no Boston United, 6° div inglesa e lembrei de ti. Tô conseguindo muitos jogadores por empréstimo custo 0, sem pagar salário inclusive. Ou seja, a reputação do time leva total influencia nisso.

Pode ser. Mas que antes era mais fácil conseguir esse tipo de empréstimo com clubes da série D do BR, era. Não joguei ainda nas divisões inferiores da Inglaterra neste FM, então não sei como está por lá. Só posso falar da liga BR mesmo.

Postado

Alguns jogadores meus andam descontentes com os treinos, como vocês estão lidando com isso?

d92KjUig.png

Postado
Agora, xBode disse:

Alguns jogadores meus andam descontentes com os treinos, como vocês estão lidando com isso?

d92KjUig.png

O treino geral você você pode ver no gráfico de pizza, e ter uma ideia de qual tipo de treino ta faltando. Pode ser também a qualidade dos preparadores ou a quantidade de gente para cada tipo de treino. Ou ainda a carga, talvez precise aumentar ou diminuir. Seu preparador ou adjunto não está te dando conselhos sobre o descontentamento não? 

Postado
2 hours ago, Thiago Anjo said:

O treino geral você você pode ver no gráfico de pizza, e ter uma ideia de qual tipo de treino ta faltando. Pode ser também a qualidade dos preparadores ou a quantidade de gente para cada tipo de treino. Ou ainda a carga, talvez precise aumentar ou diminuir. Seu preparador ou adjunto não está te dando conselhos sobre o descontentamento não? 

Então, meu preparadores são todos 4 estrelas e meia no mínimo, e a carga de trabalho deles é média ou baixa.

O nível de intensidade varia de acordo com o calendário, como o calendário da Inglaterra é bem pesado, por vezes fica intensidade baixa.

A pizza está assim:

rheoWQ7.png

Normalmente deixo Equilibrado durante a temporada toda, mudando apenas na pré temporada(para coesão ou aptidão), será que isso pode estar atrapalhando? 

Alias, peguei os jogadores que estavam reclamando e coloquei foco adicional no treino individual deles, pararam de reclamar :s

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...