Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Discussão Geral do FM 2018

Posts Recomendados

Postado

Galera,

Algum de vocês criou um save com time de primeira divisão do Brasil mas com o manager sem experiência?

Tá impossível segurar o elenco!

Postado

É impressão minha ou no FM 18, jogando no Brasil, está mais difícil de conseguir jogadores por empréstimos sem custos? Sempre joguei com times pequenos no BR e pegava jogadores por empréstimo dos times reservas dos grandes e tals, para não gastar muito, mas nessa versão os times quase não listam os jovens do time reserva pra empréstimo e sempre pedem além do salário que vc pague uma quantia mensal... 

Jogo com o Brasil Mundi UP, não sei se é do jogo ou do up, mas...

Postado
2 horas atrás, Galford Strife disse:

É impressão minha ou no FM 18, jogando no Brasil, está mais difícil de conseguir jogadores por empréstimos sem custos? Sempre joguei com times pequenos no BR e pegava jogadores por empréstimo dos times reservas dos grandes e tals, para não gastar muito, mas nessa versão os times quase não listam os jovens do time reserva pra empréstimo e sempre pedem além do salário que vc pague uma quantia mensal... 

Jogo com o Brasil Mundi UP, não sei se é do jogo ou do up, mas...

Só você filtrar jogadores listados para transfer ou emprestimo, fora isso tu paga mesmo.

Postado
Agora, Vitor-17 disse:

Só você filtrar jogadores listados para transfer ou emprestimo, fora isso tu paga mesmo.

Mas esse é o ponto. No 17 o número de jogadores que os clubes grandes listavam pra empréstimo era bem maior, agora tu vai em um time reserva do Vasco, Corinthians... e tem uns 2, 3, listados.

Postado
44 minutos atrás, Galford Strife disse:

Mas esse é o ponto. No 17 o número de jogadores que os clubes grandes listavam pra empréstimo era bem maior, agora tu vai em um time reserva do Vasco, Corinthians... e tem uns 2, 3, listados.

Sim, geralmente são jogadores que não interessam nada ao time ou que são jovens talentos que ficam listados.
Eu percebi que os times maiores (Palmeiras, Corinthians) estavam começando a reforçar o time de reservas com jogadores sem contrato, ou seja, tem uma certa valorização o time reservas.

Mas se tu perceber, essa questão de empréstimo a custo 0 é bem dificil até hoje em dia. Todo jogador sempre há um valor a mais envolvido.

Postado

Olá a todos estou passando para agradecer a todos pelo que tentaram me ajudar no problema em que meu save não carregava, obrigado mesmo.
Consegui resolver e fica ai a dica.
A quem joga com fichários classen o seu save sempre será reportado com problemas ( o porque não sei ) mas evitem ativar essa opção de países a mais no FM..

E deixo também uma dúvida que sumiu a um bom tempo mas está voltando e ainda não consegui me acertar.

Durante a partida minha tática muda automaticamente sem eu solicitar nada! Alguém já passou por isso? O que fez? Ou o que eu posso estar atento para não acontecer mais isso.

Postado
39 minutos atrás, Goettlicher disse:

Olá a todos estou passando para agradecer a todos pelo que tentaram me ajudar no problema em que meu save não carregava, obrigado mesmo.
Consegui resolver e fica ai a dica.
A quem joga com fichários classen o seu save sempre será reportado com problemas ( o porque não sei ) mas evitem ativar essa opção de países a mais no FM..

E deixo também uma dúvida que sumiu a um bom tempo mas está voltando e ainda não consegui me acertar.

Durante a partida minha tática muda automaticamente sem eu solicitar nada! Alguém já passou por isso? O que fez? Ou o que eu posso estar atento para não acontecer mais isso.

Jogo com as ligas do classeen e nunca tive problemas. Sobre o problema de táticas, vá até o painel de táticas e procure por Planos de Jogo, remova os que tiverem lá, pois alteram suas táticas de acordo com um determinado evento.

RUyf30e.jpg

Postado
1 hora atrás, Thiago Anjo disse:

Jogo com as ligas do classeen e nunca tive problemas. Sobre o problema de táticas, vá até o painel de táticas e procure por Planos de Jogo, remova os que tiverem lá, pois alteram suas táticas de acordo com um determinado evento.

RUyf30e.jpg

Boa...eu não coloca nada lá então em planos de jogo?

Postado
40 minutos atrás, Goettlicher disse:

Boa...eu não coloca nada lá então em planos de jogo?

Pode colocar, mas tem que saber o que está colocando, por que os planos alteram as táticas automaticamente de acordo com a instrução que vc colocou 

Postado
43 minutos atrás, Thiago Anjo disse:

Pode colocar, mas tem que saber o que está colocando, por que os planos alteram as táticas automaticamente de acordo com a instrução que vc colocou 

Tipo tem que ser igual o Plano de Jogo com as táticas que quer usar?

Postado
19 minutos atrás, Goettlicher disse:

Tipo tem que ser igual o Plano de Jogo com as táticas que quer usar?

Não, se você não quer que o jogo mude suas táticas durante a partida automaticamente (sem sua permissão) não coloque planos de jogo. Os planos de jogo são para o jogo fazer alterações (que você quiser colocar nos planos) automaticamente a partir de determinado tempo ou acontecimento

Postado

Hum, então para que serve? Qual a essência da ideia? Vou começar por exemplo no 4-1-4-1 mas tal tempo e ou acontecido quero que mude para tal forma?

14 horas atrás, Thiago Anjo disse:

Não, se você não quer que o jogo mude suas táticas durante a partida automaticamente (sem sua permissão) não coloque planos de jogo. Os planos de jogo são para o jogo fazer alterações (que você quiser colocar nos planos) automaticamente a partir de determinado tempo ou acontecimento

Postado
Em 09/02/2018 at 16:31, Vitor-17 disse:

Sim, geralmente são jogadores que não interessam nada ao time ou que são jovens talentos que ficam listados.
Eu percebi que os times maiores (Palmeiras, Corinthians) estavam começando a reforçar o time de reservas com jogadores sem contrato, ou seja, tem uma certa valorização o time reservas.

Mas se tu perceber, essa questão de empréstimo a custo 0 é bem dificil até hoje em dia. Todo jogador sempre há um valor a mais envolvido.

Esse último ponto é até válido, mas costuma ser bem menos do que pedem no jogo.

E eu estou reclamando justamente por causa do que ti disse, vários jovens talentos ficam no time reserva e eles não listam. Nos últimos fms era bem mais de boas conseguir estes jogadores por empréstimos sem custos...

Postado
4 horas atrás, Goettlicher disse:

Hum, então para que serve? Qual a essência da ideia? Vou começar por exemplo no 4-1-4-1 mas tal tempo e ou acontecido quero que mude para tal forma?

Exemplo: Você quer que quando seu time consiga fazer 2 gols, ele recue pra jogar no contra-ataque: 

xI4Z5Wk.jpg

Postado
2 horas atrás, Galford Strife disse:

Esse último ponto é até válido, mas costuma ser bem menos do que pedem no jogo.

E eu estou reclamando justamente por causa do que ti disse, vários jovens talentos ficam no time reserva e eles não listam. Nos últimos fms era bem mais de boas conseguir estes jogadores por empréstimos sem custos...

Pede o relatório do time ao seu olheiro, ai você vai ver os jogadores que tem interesse em vir por empréstimo, você consegue pegar geralmente esses jogadores mesmo não estando listados.

Postado
1 hora atrás, Thiago Anjo disse:

Exemplo: Você quer que quando seu time consiga fazer 2 gols, ele recue pra jogar no contra-ataque: 

xI4Z5Wk.jpg

Boaaaaaaaaaaaaaaaaa irei testar isso...
Não sabia dessa visão futura...que bacana está mais complexo que o ano passado.

Obrigado e abraço..

Postado

Esqueci de testar no começo da temporada. Sabem se esses planos de jogo alteram a velocidade da assimilação da tática?

Fora isso, é uma melhoria interessante mas não consigo usar alterações automatizadas assim, acabo mudando só no calor do jogo mesmo, se muito.

Postado

Thiago Anjo ....

Preciso te mostrar uma dúvida porém estou com dois prints para ser colocado aqui...como faço para isso?

Postado
48 minutos atrás, Goettlicher disse:

Thiago Anjo ....

Preciso te mostrar uma dúvida porém estou com dois prints para ser colocado aqui...como faço para isso?

Hospede a imagem em algum site (Imgur, Google Fotos, FM Shots) e copie e cole aqui.

Postado

Bom obrigado Yan Perisse

Vamos lá..Minha dúvida é o seguinte Thiago Anjo ou quaisquer outro que possa me ajudar..

Comecei a partida com a tática 4-2-3-1
Mexi no Plano de Jogo para que até aos 25 minutos possivelmente marcaria um gol, que foi o ocorrido ai mas que ao marcar o gol como entendi e disse o Thiago eu poderia optar por ir para tal tática que por ventura a escolhida foi 4-1-4-1 .. Até ai beleza funcionando perfeitamente...Porém quando foi feito o gol ela mudou automaticamente a tática mas não ao qual possivelmente pedi e sim essa de 4-4-2 saindo fora dos padrões para qual escolhi no plano de jogo...

Agora pergunto porque não foi a qual escolhi? Errei em algo? Faltou algo para fixar a qual escolhida?
Sei lá...

No aguardo...

USASgtv.pngJln127M.png

Postado
1 hora atrás, Goettlicher disse:

Bom obrigado Yan Perisse

Vamos lá..Minha dúvida é o seguinte Thiago Anjo ou quaisquer outro que possa me ajudar..

Comecei a partida com a tática 4-2-3-1
Mexi no Plano de Jogo para que até aos 25 minutos possivelmente marcaria um gol, que foi o ocorrido ai mas que ao marcar o gol como entendi e disse o Thiago eu poderia optar por ir para tal tática que por ventura a escolhida foi 4-1-4-1 .. Até ai beleza funcionando perfeitamente...Porém quando foi feito o gol ela mudou automaticamente a tática mas não ao qual possivelmente pedi e sim essa de 4-4-2 saindo fora dos padrões para qual escolhi no plano de jogo...

Agora pergunto porque não foi a qual escolhi? Errei em algo? Faltou algo para fixar a qual escolhida?
Sei lá...

No aguardo...

USASgtv.pngJln127M.png

Você colocou a tática preparada corretamente? Carrega sua tática la no painel das táticas normal e confirma se ela não é mesmo um 442, vai ver você alterou ela e esqueceu de salvar

Postado

Para o pessoal que costuma jogar na liga inglesa:

Como eu faço para meu time sub-18/sub-23 subir de divisão? Eles foram campeões várias vezes mas continuam em uma divisão baixa.

(Depois posto fotos, se necessário)

Postado (editado)

USASgtv.png

57 minutos atrás, Thiago Anjo disse:

Você colocou a tática preparada corretamente? Carrega sua tática la no painel das táticas normal e confirma se ela não é mesmo um 442, vai ver você alterou ela e esqueceu de salvar

Eis a tática preparada para o jogo junto com o Plano de Jogo...
Ai ele muda automaticamente para 4-4-2

Pq?

ZFtKC5c.pngPGwvt6S.png

Editado por Goettlicher
Postado
Spoiler
2 horas atrás, Goettlicher disse:

USASgtv.png

Eis a tática preparada para o jogo junto com o Plano de Jogo...
Ai ele muda automaticamente para 4-4-2

Pq?

ZFtKC5c.pngPGwvt6S.png

Por algum motivo ele não está carregando a tática, fica em branco, elas está salva de fato? Você consegue carregá-la no painel de táticas?

2YGEfNL.jpg

Se você quiser, podemos tentar via team viewer ver o que tá acontecendo de errado ai, caso você queira

Postado
15 horas atrás, xBode disse:

Para o pessoal que costuma jogar na liga inglesa:

Como eu faço para meu time sub-18/sub-23 subir de divisão? Eles foram campeões várias vezes mas continuam em uma divisão baixa.

(Depois posto fotos, se necessário)

O sub-18 tu não precisa pedir para aumentar o nível das camadas jovens? Se não me engano, é isso que faz eles jogarem contra adversários mais fortes (que tenham também um nível mais alto de camadas jovens).

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...