Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Discussão Geral do FM 2018

Posts Recomendados

Postado

Pelo menos aqui continua sendo praticamente impossível fazer gol de falta.

Não adianta.

Eu fiquei com o Giovinco (Livres 20) no meu elenco por 4 temporadas. Ele não fez NENHUM GOL de falta.

Nesses 4 anos, o único que fez foi o Berardi que tem livres 15. 

Aliás, depois do FM2010, gols de fora de área e de falta são RARÍSSIMOS. (sdds FM09)

Nainggolan treinei um tempo, o cara é um monstro chutando de fora, não fez um. Mesmo eu dando instrução.

Postado
15 horas atrás, Goettlicher disse:

Opa obrigado...
Desculpa a ignorância mais o que seria esse Crash Dumps?

Quando o jogo detecta que houve um erro ele salva os objetos internos que estavam na memória no momento pra ajudar os desenvolvedores a descobrirem a causa. Geralmente (mas acho que não somente) acontece após um erro que força o jogo a fechar. Daí ser melhor deixar a pasta vazia pra ver se o seu erro está gerando um novo arquivo.

Postado
6 horas atrás, Douglas. disse:

Quando o jogo detecta que houve um erro ele salva os objetos internos que estavam na memória no momento pra ajudar os desenvolvedores a descobrirem a causa. Geralmente (mas acho que não somente) acontece após um erro que força o jogo a fechar. Daí ser melhor deixar a pasta vazia pra ver se o seu erro está gerando um novo arquivo.

Bom então vamos lá...crio uma pasta na opção que tem quando salva? e salva essa pasta em outro lugar quaisquer que seja?

Postado
14 minutos atrás, Goettlicher disse:

Bom então vamos lá...crio uma pasta na opção que tem quando salva? e salva essa pasta em outro lugar quaisquer que seja?

Costumava haver uma opção pra mudar a pasta de arquivos que o jogo usa (Sports Interactive) dos Documentos pra outro lugar. Agora acho que você teria que mudar o caminho de Documentos.

uXmklfd.png

Seria só pra ver se não tem algo bloqueando a leitura quando o jogo tenta carregar o arquivo.

Postado
9 minutos atrás, Douglas. disse:

Costumava haver uma opção pra mudar a pasta de arquivos que o jogo usa (Sports Interactive) dos Documentos pra outro lugar. Agora acho que você teria que mudar o caminho de Documentos.

uXmklfd.png

Seria só pra ver se não tem algo bloqueando a leitura quando o jogo tenta carregar o arquivo.

Me diga uma coisa, na pasta do Football Manager você possui uma pasta amarela escrita Crash Dumps? E nela existe algo dentro?

Postado
20 minutos atrás, Goettlicher disse:

Me diga uma coisa, na pasta do Football Manager você possui uma pasta amarela escrita Crash Dumps? E nela existe algo dentro?

Não, a pasta é criada se/quando gera um erro. Como eu não uso gráficos extras e nem db editada até o momento, não tive erros. Mas fiz mais simulações que joguei de fato também.

Postado

Eu comecei save em time BR, mas só eu reparei a quantidade absurda de jogadores indo se aposentar? Tipo, muitos jogadores na faixa de 33/34 anos pra cima, a maioria fala que irá se retirar em 2019 (Ano seguinte). Até um exemplo, Kleber Gladiador anunciou aqui após a temporada de 2018. Não sei se jogadores na europa estão assim também. O Guerrero foi outro que irá se aposentar também.

Postado

tem como deixar so a lista de jogadores q vc pediu pra observar....foda...peço pra observar e ta um monte de jogador na lista la do observado....mt dificil achar o nome 

• Vice-Presidente
Postado
8 horas atrás, Xeukkk disse:

tem como deixar so a lista de jogadores q vc pediu pra observar....foda...peço pra observar e ta um monte de jogador na lista la do observado....mt dificil achar o nome 

Você pode criar uma lista preferencial com os jogadores que pediu para observar e tem uma aba na central do olheiro só para os jogadores os observados em geral.

Postado
Em 17/01/2018 at 20:29, Douglas. disse:

uXmklfd.png

Opa perdão pelo sumiço...mas estou aqui para dar uma satisfação pela ajuda
Descobri que ... toda vez que colocar novos paises ele vai dar pau nos saves ai é só desabilitar eles na caixa de dados e ok rs..jogo voltou
Mais obrigado pela atenção

Postado

Galera, é a primeira vez que faço uma postagem, e nem sei se estou utilizando o local correto, mas gostaria de compartilhar as estatísticas desse jogo aqui com vcs:

ksrx0.jpg

Postado

Rebotes contam como outro chute né? Senão seria algo pior que pelada, 79 chutes a gol em 90-100 minutos

Postado
16 horas atrás, Bruno Moraes disse:

Galera, é a primeira vez que faço uma postagem, e nem sei se estou utilizando o local correto, mas gostaria de compartilhar as estatísticas desse jogo aqui com vcs:

WTF? Como é que tu conseguiu isso? Nunca vi nada nem parecido.

Postado (editado)
2 horas atrás, Danut disse:

WTF? Como é que tu conseguiu isso? Nunca vi nada nem parecido.

Muito bate rebate. Esses remates não são reais. Pra ter uma ideia real de chutes desmarca em "personalizar" os remates e marca, no alvo, fora e postes, ai soma eles. Caso contrário o jogo conta aqueles chutes bloqueados como remates

Editado por Thiago Anjo
Postado

Eu vejo muito esse número absurdo de "chutes a gol" nos campeonatos estaduais, é uma coisa muito surreal.

Postado

Galera, já aconteceu com algum de vocês a seguinte situação: meu contrato com o Clube se encerrou, mas a diretoria - que sempre recusava meu pedido para renovação -, não se pronunciou, não me demitiu, e eu sigo no cargo sem contrato. 

Fui continuando o jogo, já estou a 2 dias do primeiro jogo, e nada ainda.

É bug? Ou simplesmente sigo no cargo sem contrato por um tempo?

Não sei se vou continuar no cargo, então mal estou reforçando o elenco com receio hahahahhaha

Postado
5 minutos atrás, Fontoura_1924 disse:

Galera, já aconteceu com algum de vocês a seguinte situação: meu contrato com o Clube se encerrou, mas a diretoria - que sempre recusava meu pedido para renovação -, não se pronunciou, não me demitiu, e eu sigo no cargo sem contrato. 

Fui continuando o jogo, já estou a 2 dias do primeiro jogo, e nada ainda.

É bug? Ou simplesmente sigo no cargo sem contrato por um tempo?

Não sei se vou continuar no cargo, então mal estou reforçando o elenco com receio hahahahhaha

Acho que pode acontecer isso sim, acontece normalmente com alguns jogadores quando acabam contrato e eles não tem pra onde ir, ficam no clube mesmo sem contrato. nunca vi isso com treinador, mas acho que se o clube não tem ninguém para o seu lugar, eles te mantem lá até acharem outro e chutarem sua bunda.

Eu pediria demissão e partiria para outra aventura

Postado
2 horas atrás, Felipe Pessoa disse:

Acho que pode acontecer isso sim, acontece normalmente com alguns jogadores quando acabam contrato e eles não tem pra onde ir, ficam no clube mesmo sem contrato. nunca vi isso com treinador, mas acho que se o clube não tem ninguém para o seu lugar, eles te mantem lá até acharem outro e chutarem sua bunda.

Eu pediria demissão e partiria para outra aventura

Exatamente, pelo menos para membros da comissão técnica quando o contrato acaba o funcionário continua trabalhando no clube, tenho um amigo que nunca renovava os contratos dos seus profissionais da comissão, preparadores, médicos, etc.

Postado

Sou o único que nota uma "mudança de dificuldade" do primeiro ano no clube para o segundo ano ?

Estou apanhando hard no segundo ano do meu save

Postado

Quando deve sair o patch de atualização da base de dados ?

• Vice-Presidente
Postado
2 horas atrás, Leonardo Castello disse:

Quando deve sair o patch de atualização da base de dados ?

Final de fevereiro, começo de março.

Postado
10 horas atrás, GKFaNG disse:

Sou o único que nota uma "mudança de dificuldade" do primeiro ano no clube para o segundo ano ?

A unica coisa que senti foi uma queda de rendimento no time na segunda metade do campeonato nacional (PSG), tanto que tive que adaptar minha tatica até chegar num sistema de jogo que eu ganhava ou empatava jogos dificeis mas tomava poucos gols, só que mesmo ganhando nao era aquela coisa que me deixava satisfeito, dominando o adversario. Quando eu jogava as copas ou a UCL, a coisa ja mudava. Vamos ver como vou me sair na terceira temporada, ja que por enquanto ja to na pre temporada e nao sinto a menor necessidade de contratar pro time adulto, so to reforçando o time de juniores/reserva pro futuro, até pq tampar os buracos da equipe de cima foi na segunda temporada. O que pode acontecer é eu resolver contratar mais um atacante de confiança e emprestar uma galera que apesar da CA, dos atributos e estatisticas nos times anteriores, nao me rendeu nada confiante, enquanto que o Emiliano Sala que tem 2* de CA e ja era artilheiro com muita folga na primeira metade do campeonato ja o trouxe na equipe e cobriu muito bem o papel de substituto do Cavani e manteve a média. Por pouco ele nao foi o artilheiro da ultima temporada, Cavani que tava bem atras desandou a fazer gols e o alcançou.

Postado
14 horas atrás, GKFaNG disse:

Não é só você não, hahaha

Na minha primeira temporada meu time jogou um futebol redondo ganhando os jogos com folga.

Na segunda temporada o time parou de jogar, a defesa não se encontrava e acabava vazando toda hora e no ataque o time não criava e só fazia gol no bate e rebate com a bola desviando em um monte de gente pra entrar, parece que o jogo tem um script pra você se ferrar. Remontei toda a tática e o time aos poucos foi voltando a jogar bem. Passei uma raiva danada, mas como o fm vicia a gente não desiste nunca de tentar arrumar o time haha.

Postado
2 horas atrás, EvandroHL disse:

Não é só você não, hahaha

Na minha primeira temporada meu time jogou um futebol redondo ganhando os jogos com folga.

Na segunda temporada o time parou de jogar, a defesa não se encontrava e acabava vazando toda hora e no ataque o time não criava e só fazia gol no bate e rebate com a bola desviando em um monte de gente pra entrar, parece que o jogo tem um script pra você se ferrar. Remontei toda a tática e o time aos poucos foi voltando a jogar bem. Passei uma raiva danada, mas como o fm vicia a gente não desiste nunca de tentar arrumar o time haha.

É bem isso que eu to vivendo, estava ganhando um jogo do Vasco por 3x0 os caras viraram de uma forma absurda.

Postado
Em 17/01/2018 at 11:20, gbonanni disse:

Pelo menos aqui continua sendo praticamente impossível fazer gol de falta.

Não adianta.

Eu fiquei com o Giovinco (Livres 20) no meu elenco por 4 temporadas. Ele não fez NENHUM GOL de falta.

Nesses 4 anos, o único que fez foi o Berardi que tem livres 15. 

Aliás, depois do FM2010, gols de fora de área e de falta são RARÍSSIMOS. (sdds FM09)

Nainggolan treinei um tempo, o cara é um monstro chutando de fora, não fez um. Mesmo eu dando instrução.

Eu estou impressionado com isso. É raro demais sair gol de falta ou de fora da área. E isso com o Milan que tem ótimos jogadores na bola parada. Só saiu gol de falta com o Çalhanoglu com a bola dentro da meia lua.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...