Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Discussão Geral do FM 2018

Posts Recomendados

Postado

Alguém sabe solucionar o erro "Sorry, something went wrong, for solucions please visit: ..."?

Postado

Vira e mexe ocorre de meu time dar uma "pane" em um jogo, mesmo vindo em uma sequência boa, e tomar uma goleada.

Postado
16 horas atrás, Masca disse:

Tô tentando contratar um jogador, aparece aquela tela de exigências do jogador para vir para o time (jogador na posição ideal, vencer tais títulos, reforçar determinado setor do elenco...), coloco tudo o que o cara pede e mesmo assim ele rejeita.

Muda o tipo de contrato (se vem como Titular, Jogador Chave, essas coisas), que deve facilitar aceitação

1 hora atrás, Masca disse:

Vira e mexe ocorre de meu time dar uma "pane" em um jogo, mesmo vindo em uma sequência boa, e tomar uma goleada.

Eu mesmo com o PSG tava tendo uma boa sequencia de vitoria e do nada perco de 4-0 pra um time mt abaixo da tabela. Alias minto, foi 4-2, ´pq o baixou o Robben no Cavani e ele ainda buscou 2 gols 

Postado
2 horas atrás, Masca disse:

Bem vindo ao clube.

Postado
1 hora atrás, senna889091 disse:

Muda o tipo de contrato (se vem como Titular, Jogador Chave, essas coisas), que deve facilitar aceitação

Eu mesmo com o PSG tava tendo uma boa sequencia de vitoria e do nada perco de 4-0 pra um time mt abaixo da tabela. Alias minto, foi 4-2, ´pq o baixou o Robben no Cavani e ele ainda buscou 2 gols 

23 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

Bem vindo ao clube.

Fui eliminado da Copa do Brasil por isso. Tomei 5x2 do CAP em casa, no jogo de volta só consegui fazer 2x1, perdendo mil gols.

E no Brasileiro vinha bem, liderando, levei 4x1 do Botafogo, tomando 3x0 com uns 25'.

Postado
2 horas atrás, victorpetroll disse:

Coutinho no Barcelona.

Em quanto tempo o FM atualiza o elenco?

Só no último patch, quando acaba essa janela do meio da temporada.

Postado
34 minutos atrás, Masca disse:

Fui eliminado da Copa do Brasil por isso. Tomei 5x2 do CAP em casa, no jogo de volta só consegui fazer 2x1, perdendo mil gols.

E no Brasileiro vinha bem, liderando, levei 4x1 do Botafogo, tomando 3x0 com uns 25'.

Cara, isso me mata de raiva já tem umas versões... Não me lembro qual foi mas estava num save com o Ajax e enfrentei o Tottenham nas quartas da Champions, primeiro jogo em casa 3x0 pra mim easy, a volta tomei 5x1 como se meu time fosse de juniores. 

Postado
40 minutos atrás, victorpetroll disse:

Galera vocês também tem lag quando vão passar os dias?

razoável , nada que incomode 

Postado

Só aqui a desgraça dos olheiros demoram um século pra observar o jogador ? Pra quem joga com atributos mascarados ta sendo um inferno 

Postado (editado)

Fico impressionado como nos mata matas os adversários fazem mágica pra jogar o melhor futebol do mundo

1ª fase - campanha impecável com a Juazeirense, apenas 1 derrota e 1º no grupo

Quartas de final pra decidir quem vai subir -minha equipe faz as piores partidas e perco os 2 jogos contra um dos piores classificados

Editado por Leonardo Castello
Postado
Em 06/01/2018 at 22:59, Leonardo Castello disse:

Só aqui a desgraça dos olheiros demoram um século pra observar o jogador ? Pra quem joga com atributos mascarados ta sendo um inferno 

Tá demorando mais, mas eu acho isso interessante. Não da pra um olheiro conhecer 100% o jogador em uma semana, alguns dias. Pro jogo é chato, mas acho que fica mais real.

Postado

caros colegas leonardo, lucas, masca.....

isso e apenas uma ladroagem deste ridiculo jogo. fm e um jogo em profundo declinio. infelizmente se preocuparam mto com o fora de campo e esqueceram o principal, o jogo.

disparado um dos piores, senao o pior, jogo ja feito. o ultimo jogo bugado e ladrao como esse que eu me lembre foi o brasfoot 2008 eu acho que vc tomava um gol do valdez(goleiro do barcelona) com 1 minuto de jogo sem ser de falta ou penalti. seu time com estrela 40 perdia de uns times estrela 15. vc estava ganhando de 3 a 1 e nos acrescimos a cpu fazia 3 gols e virava

nao sei o pq dessa ladroagem para a cpu, qdo deveriam fazer um jogo justo.

vou contar a ultima entre tantas.

alias descobri mais uma ladroagem, bug. o bug do 1 gol. meu time nao faz mais q um gol por jogo por nada nesse mundo.

acabei de sair da liga da uefa.

primeiro jogo contra o cska perdi de 2 a 1 com um gol meu anulado.

jogo de volta to ganhando de 1 a 0. tem a basica ladroagem de a cada 2 minutos ter um lance e o jogo e extremamente previsivel. vc vai tomar um gol. nao deu outra.

so q antes de eu tomar esse gol. 1 a 0 pra mim e.......tchanan mais um gol meu anulado.

eu tento dar chance pq gosto, jogo desde o cm 98/99, tinha as robadinhas, mas relevavamos pois era de vez em qdo. nesse nao. esta absurdo. sempre curti. mas desse ja estou desistindo.

Postado

outro bug claro q ja percebi, alias no fm 14(ultimo que joguei) ja tinha notado. aquela palestra pre jogo no vestiario, vale mais do que qq tatica/time. se vc conseguir deixar a maioria dos jogadores motivados(verdes) seu time entra voando. se vc nao conseguir deixar nenhum ou qse nenhum morivado, ficar tipo ouviu atentamente.....etc. esqueca.

Postado

alguem sabe o pq essas linhas azuladas no 2d...to achando o campo sem cor tb...sem contraste...será q eh algo na configuraçao

Postado
Em 03/01/2018 at 14:46, Johann Duwe disse:

Cria um novo save. Desse save já existente existe uma cópia em outra pasta ou na nuvem?

Não!

Já tentei deixar salvar automaticamente em três ficharios e nada também.
Falaram que o AVAST poderia ser o causador também
Já salvei na nuvem e nada.
Formatei vai vendo rs o pc e nada
Desinstalei o jogo e instalei e nada.
Apos a queda de energia não consigo mais carregar qualquer save seja apenas um fichário ou mais de um...AJUDE MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE kkkkkkkkkkk

• Vice-Presidente
Postado
17 horas atrás, Goettlicher disse:

Não!

Apos a queda de energia não consigo mais carregar qualquer save seja apenas um fichário ou mais de um...AJUDE MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE kkkkkkkkkkk

Tem uma solução nesse tópico, veja se te ajuda.

Postado
4 horas atrás, Henrique M. disse:

Tem uma solução nesse tópico, veja se te ajuda.

Opa obrigado rapaz...Mas infelizmente não me serviu até porque ele salva já nessa extensão...tá quase impossível isso.
Será que é algum problema de atualização da Steam? 

• Vice-Presidente
Postado
2 horas atrás, Goettlicher disse:

Opa obrigado rapaz...Mas infelizmente não me serviu até porque ele salva já nessa extensão...tá quase impossível isso.
Será que é algum problema de atualização da Steam? 

Você tentou fazer o que está escrito lá mesmo assim?

Postado
4 minutos atrás, Henrique M. disse:

Você tentou fazer o que está escrito lá mesmo assim?

Sim claro! Fiz e refiz..
Quando vou na pasta GAMES está escrito o nome do meu save com a extensão já.
Exclui a extensão apenas e renomieei e nada! 
Alguma ideia mais?

Postado
Agora, Goettlicher disse:

Sim claro! Fiz e refiz..
Alguma ideia mais?

Outra coisa. reparei que na pasta do jogo FM existe uma pasta crash dumps e um arquivo lá dentro.
Ela existe mesmo? Tem no seu? Sei lá não sei mais o que fazer ou pensar kkkk

• Vice-Presidente
Postado
1 minuto atrás, Goettlicher disse:

Sim claro! Fiz e refiz..
Alguma ideia mais?

Reclamar na SI mesmo, você já parece ter exaurido todas as opções.

Se você criar um novo jogo, também dá esse problema?

Agora, Goettlicher disse:

Outra coisa. reparei que na pasta do jogo FM existe uma pasta crash dumps e um arquivo lá dentro.
Ela existe mesmo? Tem no seu? Sei lá não sei mais o que fazer ou pensar kkkk

Se alguma vez ocorreu crash dumps no seu jogo, essa pasta é gerada e tem um relatório do erro. Se você souber identificar quando ocorreu, pode enviar para a SI.

Postado
Em 1/15/2018 at 16:09, Goettlicher disse:

Não!

Tenta mudar a pasta que o jogo usa pra outro lugar, se possível num disco diferente do que ela está.

Depois de mudar a pasta, limpa o que estiver em crash dumps pra certificar que, se aparecer um novo arquivo foi na execução depois da alteração.

Já preparando pra postar pra SI, eles vão te pedir a descrição de que não consegue retomar nenhum jogo. Talvez te peçam pra criar um novo e tentar (com print screen em inglês). E, se gerar arquivo de crash dumps, vão pedir também. Além disso tudo, o relatório do DxDiag.

Postado
1 hora atrás, Douglas. disse:

Tenta mudar a pasta que o jogo usa pra outro lugar, se possível num disco diferente do que ela está.

Depois de mudar a pasta, limpa o que estiver em crash dumps pra certificar que, se aparecer um novo arquivo foi na execução depois da alteração.

Já preparando pra postar pra SI, eles vão te pedir a descrição de que não consegue retomar nenhum jogo. Talvez te peçam pra criar um novo e tentar (com print screen em inglês). E, se gerar arquivo de crash dumps, vão pedir também. Além disso tudo, o relatório do DxDiag.

Opa obrigado...
Desculpa a ignorância mais o que seria esse Crash Dumps?

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...