Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Discussão Geral do FM 2018

Posts Recomendados

Postado

Depois de um período sabático, resolvi iniciar um novo save no Brasil.

Peguei apenas a atualização do sortitoutsi.

Não notei nenhum problema, como foi relatado dos valores das transferências. Luan do Gremio, por exemplo foi vendido por 20M de Euros. Tudo normal.

Acho que vocês estão usando umas bases de dados que modificam essas coisas.

Fiz o teste com os jogadores que vocês mencionaram, o Mina já tinha sido vendido por algo em torno de 1.5M de Euros, para um clube europeu.

Kanneman eles não vendem nem por um caralho, pedem uma fortuna. E o Fagner acabou de ir para o PSG por 4.5M de Euros, estava quase acabando o contrato dele(Tinha 6 meses).

• Vice-Presidente
Postado
2 horas atrás, Goettlicher disse:

Alguém já passou por esse ERRO?

O jogo gravado não pode ser retornado..E o que fez para acessar novamente? Corrompeu? 

Se não tiver backup, perdeu, o arquivo está corrompido.

Postado
9 minutos atrás, Henrique M. disse:

Se não tiver backup, perdeu, o arquivo está corrompido.

Imaginei...porque isso acontece será?

• Vice-Presidente
Postado
Agora, Goettlicher disse:

Imaginei...porque isso acontece será?

Costumeiramente ocorre por algum problema durante o salvamento do jogo. Queda de energia, erro no jogo que fecha ele do nada, etc.

Postado
1 hora atrás, Henrique M. disse:

Costumeiramente ocorre por algum problema durante o salvamento do jogo. Queda de energia, erro no jogo que fecha ele do nada, etc.

Certo..o problema é que mesmo eu salvando em três ficharios ( três copias ), ele ao carregar novamente dá erro também..sera que é o caso de reinstalar o fm 18 novamente?

• Vice-Presidente
Postado
13 minutos atrás, Goettlicher disse:

Certo..o problema é que mesmo eu salvando em três ficharios ( três copias ), ele ao carregar novamente dá erro também..sera que é o caso de reinstalar o fm 18 novamente?

As três cópias estão dando o mesmo erro?

• Vice-Presidente
Postado
37 minutos atrás, Goettlicher disse:

Sim, infelizmente.

Aconteceu algum evento em especial como aqueles que eu mencionei acima? Já tentou carregar os saves em outro computador?

Postado
24 minutos atrás, Henrique M. disse:

Aconteceu algum evento em especial como aqueles que eu mencionei acima? Já tentou carregar os saves em outro computador?

Sim, houve queda de energia em uso o jogo mas não tentei em outro computador..agora se corrompe não é o certo excluir e começar tudo d novo? Ou existe outra forma mais fácil rs

• Vice-Presidente
Postado
17 minutos atrás, Goettlicher disse:

Sim, houve queda de energia em uso o jogo mas não tentei em outro computador..agora se corrompe não é o certo excluir e começar tudo d novo? Ou existe outra forma mais fácil rs

O estranho é que esse tipo de queda de energia só afeta um arquivo, nunca tinha ouvido falar de afetar todos. Caso não seja problema do seu computador e sim dos arquivos, o único jeito é começar outro save.

Postado

Como eu queria testar uma visão do técnico, torço pra um dia ter essa opção.

Isso foi o mais próximo que chegaram. Dava pra ter seguido no caminho :/

Postado
17 horas atrás, DouglasBerndt disse:

Não notei nenhum problema, como foi relatado dos valores das transferências. Luan do Gremio, por exemplo foi vendido por 20M de Euros. Tudo normal.

Fiz o teste com os jogadores que vocês mencionaram, o Mina já tinha sido vendido por algo em torno de 1.5M de Euros, para um clube europeu.

Kanneman eles não vendem nem por um caralho, pedem uma fortuna. E o Fagner acabou de ir para o PSG por 4.5M de Euros, estava quase acabando o contrato dele(Tinha 6 meses).

Que atualização do sortitoutsi você colocou?

Postado (editado)
9 minutos atrás, DouglasBerndt disse:

Vale a pena esse tipo de atualização?

Não tem risco de bug ou jogadores duplicados?

É por causa desses riscos que eu não baixo league updates, como esses de divisões inferiores.

Editado por Fabio Nascimento
Postado
13 horas atrás, Henrique M. disse:

O estranho é que esse tipo de queda de energia só afeta um arquivo, nunca tinha ouvido falar de afetar todos. Caso não seja problema do seu computador e sim dos arquivos, o único jeito é começar outro save.

Então...antes eu usava um só save com eu mesmo salvando quando queria...após esse problema agora salvo em três ficharios com o tempo de uma semana e mesmo assim não consigo acessar...o problema é esse hehehe...se eu deixar assim e salvar por minha conta com outro nome será que dá certo? Estou ao ponto de até excluir ele e refazer tudo novamente e não esquecendo de orar hahahha

Postado
21 horas atrás, DouglasBerndt disse:

"Mina já tinha sido vendido por algo em torno de 1.5M de Euros, para um clube europeu."
"Fagner acabou de ir para o PSG por 4.5M de Euros"

Totalmente bugado

• Vice-Presidente
Postado
3 horas atrás, Goettlicher disse:

Então...antes eu usava um só save com eu mesmo salvando quando queria...após esse problema agora salvo em três ficharios com o tempo de uma semana e mesmo assim não consigo acessar...o problema é esse hehehe...se eu deixar assim e salvar por minha conta com outro nome será que dá certo? Estou ao ponto de até excluir ele e refazer tudo novamente e não esquecendo de orar hahahha

Eu uso salvamento automático de mês em mês, 5 arquivos, e também coloco para salvar como se salvasse automaticamente (gerando um novo arquivo e substituindo os velhos, como no modo de salvar automático) quando uso o atalho Ctrl+S. Nunca tive problemas e se algum save corrompeu, aconteceu alguma coisa com o jogo ou o computador no momento em que o jogo estava salvando.

Postado

Tem alguma forma de trocar esse "gráfico" de demonstração da forma física dos jogadores por números?

vHrx68G.jpg

• Vice-Presidente
Postado
22 minutos atrás, Masca disse:

Tem alguma forma de trocar esse "gráfico" de demonstração da forma física dos jogadores por números?

vHrx68G.jpg

Só se alguém lançou algum tipo de arquivo ou skin que corrige isso.

Postado
56 minutos atrás, Henrique M. disse:

Eu uso salvamento automático de mês em mês, 5 arquivos, e também coloco para salvar como se salvasse automaticamente (gerando um novo arquivo e substituindo os velhos, como no modo de salvar automático) quando uso o atalho Ctrl+S. Nunca tive problemas e se algum save corrompeu, aconteceu alguma coisa com o jogo ou o computador no momento em que o jogo estava salvando.

Obrigado pela dica, gostei e sábio.
Caso for com o computador em si uma formatação então resolveria talvez não?

Postado
1 hour ago, Thiago Anjo said:

"Mina já tinha sido vendido por algo em torno de 1.5M de Euros, para um clube europeu."
"Fagner acabou de ir para o PSG por 4.5M de Euros"

Totalmente bugado

A reputação da liga brasileira é horrível, algo totalmente normal. Somente jogadores muito fora da curva são vendidos por quantias de 2digitos. Você tá querendo que todo mundo seja vendido por 100milhões igual o Vinicius Jr, ai é sacanagem.

Só como exemplo:

Fagner: https://www.transfermarkt.pt/fagner/profil/spieler/47592

6 meses antes do final do contrato, ser vendido por quase o valor real do jogador, pra mim é bem OK. Sendo que no FM, o valor dele estava abaixo do que eles realmente venderam.

4 hours ago, Fabio Nascimento said:

Vale a pena esse tipo de atualização?

Não tem risco de bug ou jogadores duplicados?

É por causa desses riscos que eu não baixo league updates, como esses de divisões inferiores.

Até hoje só uso essa desde o FM17. Nunca tive problemas.

Postado

E tem mais, vocês se esquecem que o Brasileirão de 2017 não contou em nada nesse FM.

O Mina valorizou demais nesse ano, mas para o FM, o valor dele é de 2016 ainda. Quando ele tinha acabado de ir para o Palmeiras.

Postado
16 minutos atrás, DouglasBerndt disse:

A reputação da liga brasileira é horrível, algo totalmente normal. Somente jogadores muito fora da curva são vendidos por quantias de 2digitos. Você tá querendo que todo mundo seja vendido por 100milhões igual o Vinicius Jr, ai é sacanagem.

Só como exemplo:

Fagner: https://www.transfermarkt.pt/fagner/profil/spieler/47592

6 meses antes do final do contrato, ser vendido por quase o valor real do jogador, pra mim é bem OK. Sendo que no FM, o valor dele estava abaixo do que eles realmente venderam.

Até hoje só uso essa desde o FM17. Nunca tive problemas.

O mercado Sulamericano já foi reportado como bugado na SI. É lastimável, já simulei aqui 2 anos e vi. Pra deixar menos pior é necessário carregar umas 10 a 12 ligas (america do sul toda, china, alguns países árabes, norte da europa, etc...). 

Mina ser vendido por menos de 6 milhões de Reais é surreal (o valor dele é de acordo com o que o pesquisador editou e a última edição já tem o valor atual). Fagner no PSG por R$ 17 milhões dá pra aceitar sendo mente aberta. Depois de 2 anos de temporada ai, da uma olhada nas transferências no Brasil e você verá que pouca coisa chega próximo da realidade, tanto na quantidade como em valores 

Postado
1 hora atrás, Masca disse:

vHrx68G.jpg

Alarga um pouco mais a aba q aparece isso, vão aparecer os números

Postado
1 hora atrás, Vinny Peixoto disse:

Alarga um pouco mais a aba q aparece isso, vão aparecer os números

Nem tinha pensado nisso hahaha salvou!

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...