Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Discussão Geral do FM 2018

SilveiraGOD.

Posts Recomendados

Em 02/12/2017 at 19:00, (SPFC)Coach disse:

Eu já discordo. To me divertindo bem por enquanto. Gostei do FM 18. Gostei até do sistema de scout novo. Mas é tudo questão de preferência... eu mesmo não gostava do sistema de treinos antigos (apesar de não gostar do atual também hahaha), mas tem gente que prefere o antigo (que você era o rei, lembro-me bem hahaha).

Nota por nota, daria um 7  pro FM 17 e 7,5 pro 18.

Fiz "meu nome" naqueles treinos hahahaha

Não tenho jogado tanto FM, vou pensar se vale o investimento. Do que vi de telas, novidades, achei bem interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Vice-Presidente
37 minutos atrás, Yan Perisse disse:

Em "quando observar um jogador, adicioná-lo à sua lista preferencial" tu deve colocar a opção "não juntar à lista preferencial".

Você não entendeu o problema dele, Yan. Ele está reclamando dos jogadores que aparecem aleatoriamente na lista preferencial dele, jogadores que ele não mandou observar, não do que ele manda observar.

Link para o comentário

10 horas atrás, Leho. disse:

Então, suspeito que seja isso... mas veja só:

image.thumb.png.fcd64e689aad1d99c3d826ae1b666ac8.png

Nas responsabilidades do clube, no setor "Olheiros", são essas três aí que aparecem. E eu deixei setado pro meu olheiro chefe tomar conta de tudo. Qual delas é a que afeta essa minha questão, no caso?!

@Henrique M., saberia me responder também?

@Leho., deixa a última opção, a reunião, a seu cargo e seja feliz hahaha.

Nessa reunião que você decide se continua a observar o jogador, se põe na lista preferencial, se faz proposta ou simplesmente descarta.

Editado por Stay Heavy
Link para o comentário

Não sei como é essa reunião aí porque não joguei ainda o FM18, mas se for muito chato ficar passando por ela sempre a outra solução pro teu caso @Leho. seria criar uma segunda lista preferencial. Aí sempre que quiser tu adiciona o jogador que quer a ela, e simplesmente ignora quem tiver na lista default. Mas é meio ruim de fazer, acaba sendo só uma solução de emergência mesmo. 

Link para o comentário

13 minutos atrás, Goettlicher disse:

Opaaaa vamos ajudar aiiii...
Preciso que alguém consiga entender o porque durante a partida minhas  táticas são mudadas automaticamente e o porque?

Vc deve ter feito alguma mudança naquele briefing tático antes dos jogos, não?

Link para o comentário

2 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

Vc deve ter feito alguma mudança naquele briefing tático antes dos jogos, não?

Você não quer dar uma olhada tanto no plano de jogo e no briefing em que montei por gentileza?

Link para o comentário

• Diretor Geral
Em 05/12/2017 at 14:55, Yan Perisse disse:

Em "quando observar um jogador, adicioná-lo à sua lista preferencial" tu deve colocar a opção "não juntar à lista preferencial".

Então, mas essa opção não é relativa aos jogadores que eu seleciono manualmente pra observar? Porque nas outras versões era.

17 horas atrás, Stay Heavy disse:

@Leho., deixa a última opção, a reunião, a seu cargo e seja feliz hahaha.

Nessa reunião que você decide se continua a observar o jogador, se põe na lista preferencial, se faz proposta ou simplesmente descarta.

Será que é isso? Vou testar.

14 horas atrás, Danut disse:

Não sei como é essa reunião aí porque não joguei ainda o FM18, mas se for muito chato ficar passando por ela sempre a outra solução pro teu caso @Leho. seria criar uma segunda lista preferencial. Aí sempre que quiser tu adiciona o jogador que quer a ela, e simplesmente ignora quem tiver na lista default. Mas é meio ruim de fazer, acaba sendo só uma solução de emergência mesmo. 

É... pensei nesse paliativo. Mas é um saco, né?

Link para o comentário

40 minutos atrás, Leho. disse:

É... pensei nesse paliativo. Mas é um saco, né?

Sim, mil vezes melhor se conseguir resolver de outro jeito. Mas isso ainda é melhor do que ter todo mundo junto numa lista preferencial.

Link para o comentário

1 hora atrás, Leho. disse:

Então, mas essa opção não é relativa aos jogadores que eu seleciono manualmente pra observar? Porque nas outras versões era.

Sim, é isso mesmo. Eu tinha entendido errado sua dúvida, pensei que você observava os jogadores e aparecia na lista, mas o @Henrique M. avisou que eram jogadores que você não havia observado.

Link para o comentário

• Diretor Geral
18 horas atrás, Yan Perisse disse:

(...) eram jogadores que você não havia observado.

Então, na verdade são jogadores que minha equipe de olheiros observa -- com base nas tarefas que meu olheiro chefe define pra eles. Aí, determinados jogadores eles adicionam nessa minha lista preferencial default, sem o meu aval digamos assim.

Link para o comentário

1 hora atrás, Lucas.Duarte disse:

As palavras que resumem bem esse FM até aqui é fora de jogo... Tá foda!

Tentou variar função do atacante de acordo com a linha adversária (ex: muito baixa, PLF, muito alta AvR)?  

Link para o comentário

2 horas atrás, Thiago Anjo disse:

Tentou variar função do atacante de acordo com a linha adversária (ex: muito baixa, PLF, muito alta AvR)?  

Sim, já testei praticamente todas as funções pra meu atacante e sempre o número de impedimentos é alto.

Outra coisa que está me incomodando bastante é o aproveitamento dos pênaltis, extremamente baixo e independente de quem esteja cobrando.

Link para o comentário

1 hora atrás, Lucas.Duarte disse:

Sim, já testei praticamente todas as funções pra meu atacante e sempre o número de impedimentos é alto.

Outra coisa que está me incomodando bastante é o aproveitamento dos pênaltis, extremamente baixo e independente de quem esteja cobrando.

Voce ja testou em save zerado no novo patch? (deletar as pastas de cache antes) 

Link para o comentário

7 horas atrás, Thiago Anjo disse:

Voce ja testou em save zerado no novo patch? (deletar as pastas de cache antes) 

Onde ficam essas pastas?

5 horas atrás, (SPFC)Coach disse:

Não to tendo esse problema de impedimentos aqui. O jogo tá bem limpo desde o último patch. Corrigiram o bug dos cruzamentos indo pro goleiro, dos penaltis perdidos quase sempre, enfim...

Estranho, aqui eu comecei os dois saves que to jogando após o patch e continua essa bosta.

Link para o comentário

• Diretor Geral
Em 10/12/2017 at 10:55, Lucas.Duarte disse:

As palavras que resumem bem esse FM até aqui é fora de jogo... Tá foda!

Como é a construção de jogo do seu time? Passes diretos? Passes curtos, trabalhando mais a bola? Ritmo alto ou baixo? Às vezes seus meias tão errando o tempo de bola e deixando seu atacante em posição de impedimento.

Quanto aos pênaltis perdidos, realmente tava foda, mas com o último patch lançado senti uma melhora nisso.

Troquei o batedor também, o filho-da-puta não cobra nunca mais pênalti pro meu time HAHAHAHAH!
Peguei bronca.

Link para o comentário

Rapaz, é mais fácil começar a chover Scarlett Johansson no meu colo do que um jogador começar a fazer gol de falta.

Já treinei o Giovinco, Çalhanoglu, e só aconteceu um gol de falta.

Lesões tá demais..

Link para o comentário

4 horas atrás, Leho. disse:

Como é a construção de jogo do seu time? Passes diretos? Passes curtos, trabalhando mais a bola? Ritmo alto ou baixo? Às vezes seus meias tão errando o tempo de bola e deixando seu atacante em posição de impedimento.

Quanto aos pênaltis perdidos, realmente tava foda, mas com o último patch lançado senti uma melhora nisso.

Troquei o batedor também, o filho-da-puta não cobra nunca mais pênalti pro meu time HAHAHAHAH!
Peguei bronca.

Como que faz pra tirar print mesmo? Vou postar aqui que fica mais fácil hehe

Aqui eu tive que trocar também, tava impossível manter o mesmo hehehe

Link para o comentário

2 horas atrás, Lucas.Duarte disse:

Como que faz pra tirar print mesmo? Vou postar aqui que fica mais fácil hehe

Aqui eu tive que trocar também, tava impossível manter o mesmo hehehe

F12. Ou tecla Print Screen e depois ctrl + v em um arquivo do paint ou assemelhado.

Agora, se tu for postar tua tática, eu acho que ficaria melhor criar um tópico novo no Centro Tático. Daí fica mais fácil se outras pessoas também tiverem com problemas parecidos e tal.

Link para o comentário

Aqui problemas com impedimento nos últimos jogos, um foi suspeito, e outro tava impedido mesmo!

Pênalti hernandes perdeu 2 no mesmo jogo, SPxPAL 

L.Pratto perdeu 1 contra o SANxSP

Contra times menores os pênaltis foram convertidos

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...