Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Discussão Geral do FM 2018

SilveiraGOD.

Posts Recomendados

É só aqui que está tendo um número absurdo de passes bizarros em direção ao goleiro que vão pra linha de fundo, impedimentos e gols fáceis perdidos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

É só aqui que está tendo um número absurdo de passes bizarros em direção ao goleiro que vão pra linha de fundo, impedimentos e gols fáceis perdidos?

Aqui acontece mais de impedimentos, são vários..

Link para o comentário

3 horas atrás, Lucas.Duarte disse:

Infelizmente. Ate que diminuíram no último patch  o cruzamento indo direto pro goleiro, mas Ainda há. O que irrita e faz anos é quando tem jogador livre na cara do gol e o jogador com a bola prefere isolar ou chutar em cima do goleiro do que rolar a bola. Sei que acontece na vida real de ter um fominha, mas acontece que nunca fiz um gol assim do cara preferir rolar pra quem tá livre de cara pro gol. Nunca.

Editado por (SPFC)Coach
Link para o comentário

5 horas atrás, Fabio Nascimento disse:

Estou na segunda temporada e percebi que o Eibar está jogando no mesmo estádio do Real Sociedad (estádio Anoeta).

Alguém sabe dizer se é possível o time mudar de estádio assim?

Entendi nada quando cliquei no link do Eibar e vi que o clube está jogando no estádio do seu rival.

Será que, aí no jogo, o estádio do clube não está passando por alguma reforma ou algo do tipo? Pelo que averiguei aqui, ao menos na vida real, eles estão atuando normalmente no estádio deles. Como a capacidade é baixa, acredito que talvez no seu jogo tenham feito reforma ou resolvido construir um novo e, temporariamente, o clube atua em outro estádio.

Link para o comentário

35 minutos atrás, (SPFC)Coach disse:

Infelizmente. Ate que diminuíram no último patch  o cruzamento indo direto pro goleiro, mas Ainda há. O que irrita e faz anos é quando tem jogador livre na cara do gol e o jogador com a bola prefere isolar ou chutar em cima do goleiro do que rolar a bola. Sei que acontece na vida real de ter um fominha, mas acontece que nunca fiz um gol assim do cara preferir rolar pra quem tá livre de cara pro gol. Nunca.

Hoje mesmo me deparei com essa situação, fico me perguntando pq o jogador não tocou para o companheiro ao lado de cara pro gol.

Link para o comentário

8 horas atrás, (SPFC)Coach disse:

Mas além dos cruzamentos aqui está ocorrendo passes do próprio jogador pro goleiro que vão pra linha de fundo, passes bem bizarros mesmo... Essa da cara do gol eu já desencanei, acho que isso ocorre deve ter uns 4 FM's o cara sempre vai preferir o chute do que passar.

Link para o comentário

7 horas atrás, Bigode. disse:

Será que, aí no jogo, o estádio do clube não está passando por alguma reforma ou algo do tipo? Pelo que averiguei aqui, ao menos na vida real, eles estão atuando normalmente no estádio deles. Como a capacidade é baixa, acredito que talvez no seu jogo tenham feito reforma ou resolvido construir um novo e, temporariamente, o clube atua em outro estádio.

Pode ser isso mesmo. Você tem razão. No início do save, o Eibar estava no Ipurúa. Daí, agora está jogando no Anoeta, que é o estádio do seu grande rival, o Real Sociedad.

Faz sentido isso que você tá dizendo. Vou reparar na próximo temporada se vai haver nova mudança de estádio.

Link para o comentário

Pessoal, reparei que os 6 primeiros na tabela do campeonato brasileiro não ficam destacados com cor diferente, indicando posições que classificam para libertadores.

Alguém sabe o motivo?

Link para o comentário

22 horas atrás, Lucas.Duarte disse:

Coloca para treinar coesão de equipe que vai da uma melhorada! 

Link para o comentário

Em 26/11/2017 at 13:22, sturlun disse:

O cara que pensou nessas câmeras pra esse FM nunca assistiu futebol na vida dele, que coisa horrorosa. 

E quem "pensa" nas taticas tb. Parece que tem que acontecer algum treinador levar um estilo novo na Premier pros caras atualizarem 

Em 26/11/2017 at 19:56, Lucas.Duarte disse:

Ultimamente, aumentou aqui

Link para o comentário

Em 24/11/2017 at 09:48, BrunoGonzaga86 disse:

Compra um Mac e só se preocupe em dar o play.

@BrunoGonzaga86, já aconteceu contigo de sair do FM e, na hora que volta pra área de trabalho do macOS, aparecer a mensagem "FM has quit unexpectedly"?

Editado por Fabio Nascimento
Link para o comentário

6 minutos atrás, davidreisc disse:

Bizarro demais...

Por isso desisti de jogar no Brasil, calendário é MUITO bizarro.

Link para o comentário

Só uma curiosidade: Estou no meu save com Inter na série B, no segundo sementre de 2017, e o Willian Pottker foi convocado pra seleção. Pior, foi titular ao lado do Neymar. Jogou 2 jogos e já fez 3 gols! HAHAHAHAHAHA

Link para o comentário

40 minutos atrás, Marenthus disse:

Só uma curiosidade: Estou no meu save com Inter na série B, no segundo sementre de 2017, e o Willian Pottker foi convocado pra seleção. Pior, foi titular ao lado do Neymar. Jogou 2 jogos e já fez 3 gols! HAHAHAHAHAHA

Manda print dos atributos, se tiver desproporcional reporta no tópico da pesquisa (reporta se tiverem outras coisas que você sinta que tá errada na DB brasileira também)

Link para o comentário

3 horas atrás, Marenthus disse:

Os outros convocados foram todos "normais"? Porque a não ser que seja caso de lesões de uns 10 que deveriam estar na frente dele, deve ser a convocação mais random que lembro nos últimos anos.

Link para o comentário

• Vice-Presidente

Enfim cheguei até minha primeira janela de transferências no novo FM e posso opinar claramente sobre o novo sistema de observação de jogador. O resumo é:

tqSwSX4.jpg

Link para o comentário

Em 20/11/2017 at 16:05, Vegetto disse:

Tá machucando jogador demais, tá ocorrendo o mesmo com vcs?

Aqui também, e os acréscimos são bem longos, 5 minutos de acréscimo é bem comum. No 17 não era assim.

Link para o comentário

Em 30/11/2017 at 20:49, P.S.Y. disse:

MELDELS!!! HAUAHAHUHAUH

As pessoas que não jogam FM não entendem o porque de socarmos mesas, teclados, portas etc quando acontecem essas coisas hahahaha!

Link para o comentário

Em 29/11/2017 at 02:24, Danut disse:

Não sabia que o Cleon tinha voltado. Que ótimo. Apesar dele ser uma pessoa meio insuportável as vezes, os materiais dele são excelentes. 

Qual a treta com ele?

Em 30/11/2017 at 20:49, P.S.Y. disse:

MELDELS!!! HAUAHAHUHAUH

Queria ver como foi essa bizarrice em 3D uhauhauhshuusha 

6 horas atrás, Marenthus disse:

Será que temos o novo Vagner Love do FM 14/15?

Link para o comentário

3 horas atrás, Henrique M. disse:

Enfim cheguei até minha primeira janela de transferências no novo FM e posso opinar claramente sobre o novo sistema de observação de jogador. O resumo é:

tqSwSX4.jpg

Pode elaborar?

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...