Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Discussão Geral do FM 2018

SilveiraGOD.

Posts Recomendados

O melhor facepack do sortitoutsi foi dividido em 20 partes, dá até um desanimo de baixar tudo, vai demorar uns 2 dias...alguém conhece algum outro sem ser o da DF11?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Queiroz14 disse:

O melhor facepack do sortitoutsi foi dividido em 20 partes, dá até um desanimo de baixar tudo, vai demorar uns 2 dias...alguém conhece algum outro sem ser o da DF11?

Voce nao tem esse facepack pro 17? Ele ainda n serve? Pq ai era so baixar o resto das partes

Link para o comentário

11 horas atrás, Queiroz14 disse:

Baixa por torrent, cara.

Você baixa tudo em um único arquivo e bem rápido.

Link para o comentário

17 minutos atrás, Álvaro Rodrigues disse:

O FM 2018 liberou uma nova atualização hoje?

Fui lá ver no fórum e parece que s, aqui na steam n chegou nda.

FOOTBALL MANAGER 2018 -- HOTFIX 18.1.3

STABILITY & PERFORMANCE

- Fixed crash during processing
- Addressed rare crash when hovering over player role on quick sub panel
- Fixed rare crash occurring during post-match team talk
- Addressed match freezing when multiple players are in online match
- Fixed issue with certain editor files creating saves which cannot be reloaded

MATCH

- Fixed rare issue of substituted player appearing on bench and pitch at same time on tactics screen
- Reduces incidences of cross/shots highlights
- Fixed rare case of ball not re-entering play after a throw in
- Further fixes for player names not appearing correctly within match

GAMEPLAY

- Fixed players being re-suggested in scouting inbox despite having already been acknowledged
- Fixes so Carabao Cup 2nd round draw is completed correctly

Edit:Só fui reiniciar a steam que apareceu pra fazer o download

Editado por killerkrieger
Link para o comentário

14 minutes ago, killerkrieger said:

- Reduces incidences of cross/shots highlights

Boa! Só falta arrumar a rotação da equipe dos times controlados pela maquina que vai dar boa.

Link para o comentário

Em 14/11/2017 at 19:34, SEPALMEIRAS disse:

Além de reduzir as ligas, aumentar a prioridade no gerenciador de tarefas, mexer no nivel de detalhe e comprar um novo computador, o que mais posso fazer para aumentar a velocidade do jogo? Algum programa, que ja usaram, alguma outra mudança nas configurações, sla

Compra um Mac e só se preocupe em dar o play.

Link para o comentário

1 hora atrás, protterdan disse:

Pessoal, uma coisa grave aconteceu. Saindo do meu escritório, salvei o jogo e vim pra casa. Chegando, notei que o note desligou. Quando fui abrir pra jogar, deu um erro, "O jogo gravado não pode ser carregado". deu zebra? Perdi a primeira temporada no Galo? Comecei mal, briguei com o Fred com duas semanas, tirei ele do time, a dinamica ficou péssima, ninguém me apoiava, mas virei, venci o mineiro, copa do brasil e sul minas rio. E agora perdi tudo? Me ajudem, por favor. enquanto isso vou ver outra coisa aqui pra jogar 

Pessoal, uma coisa grave aconteceu. Saindo do meu escritório, salvei o jogo e vim pra casa. Chegando, notei que o note desligou. Quando fui abrir pra jogar, deu um erro, "O jogo gravado não pode ser carregado". deu zebra? Perdi a primeira temporada no Galo? Comecei mal, briguei com o Fred com duas semanas, tirei ele do time, a dinamica ficou péssima, ninguém me apoiava, mas virei, venci o mineiro, copa do brasil e sul minas rio. E agora perdi tudo? Me ajudem, por favor. enquanto isso vou ver outra coisa aqui pra jogar 

perdi um save por causa disso esses dias, experimentar salva em 3 ficheiros. ficheiro único pode corromper e vc perder.

8 horas atrás, el_matadore disse:

Tá valendo a pena esse FM 18? O 17 me arrependi um pouco de ter comprado, não queria passar por isso de novo hahaha no ml tá saindo por 140 mais ou menos

tá valendo a pena demais, recomendo!!!!!

Link para o comentário

11 horas atrás, Queiroz14 disse:

perdi um save por causa disso esses dias, experimentar salva em 3 ficheiros. ficheiro único pode corromper e vc perder.

tá valendo a pena demais, recomendo!!!!!

Pois é, eu sempre salvei em tres ficheiros. são sei pq dessa vez fiz desse jeito. mas ta bom, vivendo e aprendendo. rsrsrsr vlw

Link para o comentário

16 minutos atrás, Thiago Anjo disse:

Talvez você tenha alterado os Planos de Jogo. Vai em Táticas e depois na 5ª opção em cima "Plano de Jogo", clica e verifica se tem alguma coisa, se tiver, tenta apagar  

Esse é meu plano de jogo..dá para ver? E o que posso fazer? Para evitar a mudança automatica no meio da partida.Sem%20ttulol_zps3pnanvzv.png

Link para o comentário

1 minuto atrás, Goettlicher disse:

Esse é meu plano de jogo..dá para ver? E o que posso fazer? Para evitar a mudança automatica no meio da partida.Sem%20ttulol_zps3pnanvzv.png

Não consegui ver pelo print. Se existir um plano, tenta descobrir uma opção pra deletar ele

Link para o comentário

Agora, Goettlicher disse:

Essa parte de instrução da lateral no Plano de Jogo, quer dizer o que?

Significa que o jogo vai mudar o seu time de acordo com as instruções do plano colocado ai, independente de vc querer ou não

Link para o comentário

Estou na segunda temporada e percebi que o Eibar está jogando no mesmo estádio do Real Sociedad (estádio Anoeta).

Alguém sabe dizer se é possível o time mudar de estádio assim?

Entendi nada quando cliquei no link do Eibar e vi que o clube está jogando no estádio do seu rival.

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...