Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Discussão Geral do FM 2018

Posts Recomendados

Postado

Não tenho paciencia pra mimimi não , tanta coisa importante pra analisar e os caras detonando o jogo por causa de 2D , da licença. Voltem pro fm 2008.

Postado
1 minuto atrás, marcus-v disse:

Não tenho paciencia pra mimimi não , tanta coisa importante pra analisar e os caras detonando o jogo por causa de 2D , da licença. Voltem pro fm 2008.

Cara, todo mundo aqui pagou pelo jogo, ele tá em beta, mais do que justo exigir que o jogo venha redondo.

Eu não detonei o jogo, acho o jogo fantástico.
Mas hoje tenho outras prioridades do que investir uma grana num PC novo só pra jogar FM.

Postado
Agora, Joao Henrique Stahl disse:

Cara, todo mundo aqui pagou pelo jogo, ele tá em beta, mais do que justo exigir que o jogo venha redondo.

Eu não detonei o jogo, acho o jogo fantástico.
Mas hoje tenho outras prioridades do que investir uma grana num PC novo só pra jogar FM.

Eu falei no geral , tem umas pessoas postando coisas dahora sobre o jogo e tal mais esse mimimi por causa de 2D enxe o saco , haja paciencia , voltem pro fm 2005

Postado

2d, 3d, quero é a visão do técnico à beira do gramado. Qual técnico que vê jogo de cima do estádio, tv ou arquibancada?

Postado
29 minutos atrás, marcus-v disse:

Galera cada um tem seu gosto , mais estamos em pleno 2018 e vocês dando importancia a 2 D  ? kkkk , eu sei que vocês gostam de jogar assim , mais as coisas evoluem , não pode ficar criticando o jogo só por causa de 2 D , se nao tem um computador bom , é só trabalhar juntar dinheiro e comprar um ,  como eu fiz , e outra , uma hora não vai ter mais 2 D

Eu tenho um PC bom, mas gosto de jogar no 2D, não vejo problema nenhum nisso.

Postado
2 minutos atrás, joseroberto389 disse:

Eu tenho um PC bom, mas gosto de jogar no 2D, não vejo problema nenhum nisso.

Você é parado no tempo , como vários que vejo aqui , querendo ou não , uma hora o 2D deve acabar , eles devem ter piorado o 2D para melhorar o 3D

Postado
Agora, Thiago Anjo disse:

2d, 3d, quero é a visão do técnico à beira do gramado. Qual técnico que vê jogo de cima do estádio, tv ou arquibancada?

Tu tem noção da merda foda que seria o jogo na visão do técnico?

10 minutos atrás, marcus-v disse:

Te acalma, Vegeta. Vou chamar o Goku daqui a pouco FUISAHFUIASFHASUIFHAIFASHIU!

Cada um joga da forma que quer, para de cagar regra, amigo. Tua visão de mundo se torna do tamanho de um alfinete e fica menor a cada cagada de regra que tu dá. Todo mundo aqui tem tanto direito quanto tu de reivindicar coisas. Menosprezar os outros não vai fazer com que a tua verdade aconteça, não. Só vai fazer papel de palhação.

Relaxa, amigo. 

Postado
4 minutos atrás, Thiago Anjo disse:

Isso é verdade uma camera da beira do gramado iria ajudar. Isso é uma coisa importante para se analisar não porra de  2D kkk

Postado
Agora, marcus-v disse:

Você é parado no tempo , como vários que vejo aqui , querendo ou não , uma hora o 2D deve acabar , eles devem ter piorado o 2D para melhorar o 3D

Chame como quiser amigão.

Mas na minha opinião visualizar gráficos ótimos em 3D nunca deveria ser a prioridade do jogo.

Vai jogar um fifa, um PES que você vera gráficos bons.

Postado

Manolos, meti um 1-3-1-4-2 Gegenpressing aqui com a Udinese, segura o pai que o time ta boladão kkkkk

Postado
Agora, joseroberto389 disse:

Chame como quiser amigão.

Mas na minha opinião visualizar gráficos ótimos em 3D nunca deveria ser a prioridade do jogo.

Vai jogar um fifa, um PES que você vera gráficos bons.

Eu jogo fifa também . 

Postado
3 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Tu tem noção da merda foda que seria o jogo na visão do técnico?

Te acalma, Vegeta. Vou chamar o Goku daqui a pouco FUISAHFUIASFHASUIFHAIFASHIU!

Cada um joga da forma que quer, para de cagar regra, amigo. Tua visão de mundo se torna do tamanho de um alfinete e fica menor a cada cagada de regra que tu dá. Todo mundo aqui tem tanto direito quanto tu de reivindicar coisas. Menosprezar os outros não vai fazer com que a tua verdade aconteça, não. Só vai fazer papel de palhação.

Relaxa, amigo. 

O kakaroto nao é páreo para mim .

Não to colocando regra mais é muito irritante ver vocês reclamando toda hora por causa de 2D .Quase não posto aqui mais tive que postar .

Postado
1 minuto atrás, marcus-v disse:

Eu jogo fifa também . 

Que bom.

Postado
4 minutos atrás, marcus-v disse:

O kakaroto nao é páreo para mim .

Não to colocando regra mais é muito irritante ver vocês reclamando toda hora por causa de 2D .Quase não posto aqui mais tive que postar .

O jogo tá no beta, não existe hora MELHOR pra falar. A gente precisa dar o feed pra galera porque é a gente que paga eles e com esse feed eles melhoram em jogos futuros.

Se o 2D não ficou legal, é o momento de reivindicar algo melhor.

Postado
12 minutes ago, letsgo9 said:

Manolos, meti um 1-3-1-4-2 Gegenpressing aqui com a Udinese, segura o pai que o time ta boladão kkkkk

Como você está fazendo para simular o gegenpressing?

Postado

Desculpa me meter nessa briga de vocês de 2D ou 3D, mas não acho que seja o foco do fórum...o tópico em sí são as primeira impressões e não só essa questão que todo mundo já entendeu.

Particularmente estou esperando a opinião de vocês que já compraram e estão usando sobre diversos assuntos, para saber se vale ou não a pena comprar, gostei bastante do FM17, acho que avançou bastante em relação ao 16. 

Quais são as maiores diferenças do 17 pro 18? a ME está mesmo mais ajustada quanto prometeram ou não dá pra ver essa diferença?

Postado (editado)
6 minutos atrás, DouglasBerndt disse:

Como você está fazendo para simular o gegenpressing?

https://ibb.co/c19h1R

Mas o macete é colocar a tática que tu inventou nos 3 slots de treino de táticas... assim ela desenvolve mais rápido. To no início do italiano ainda, mas já sou líder.

Editado por letsgo9
Postado

To pensando em jogar hoje quando chegar do trampo , mais versão beta é foda , vou ter que aguentar 2 semanas esperando.

Postado (editado)

Pra quem não quiser ficar perdendo tempo criando filtro, disponibilizo os meus aqui.

FILTROS FM18 -> 1366 x 798 (85% da tela com ícones laterais por extenso)

3 minutos atrás, P.S.Y. disse:

Apesar dos bugs, eu tô me divertindo bastante nesse FM. Mais do que nas últimas versões.
Talvez seja por algumas novas funcionalidades.

Acho que a música de fundo também ajuda um pouco xD

Tu já viu o clipe dessa música? Hilário!!

Editado por letsgo9
Postado
5 minutos atrás, letsgo9 disse:

Pra quem não quiser ficar perdendo tempo criando filtro, ou disponibilizar os meus aqui.

FILTROS FM18 -> 1366 x 798 (85% da tela com ícones laterais por extenso)

Tu já viu o clipe dessa música? Hilário!!

Do cara lutador de boxe? xD
Por um momento eu pensei que que fosse o Kasabian tocando, até pela voz lembrar um pouco a do Sergio Pizzorno e a música se parecer com os trabalhos recentes da banda. rs

Postado

Pra quem ta com dificuldade de escolher um desafio kkkkkkkk

DNJK09KW0AEyaJW.jpg

Postado

A musica de fundo eu gostei tambem , melhor que ficar em silencio , mais toca ela durante o avançar dos dias ou só no menu inicial ?

Postado (editado)

Manda o clipe da musica aí manin, na humildade

Editado por MitoMitológico
Postado
3 minutos atrás, P.S.Y. disse:

Do cara lutador de boxe? xD
Por um momento eu pensei que que fosse o Kasabian tocando, até pela voz lembrar um pouco a do Sergio Pizzorno e a música lembrar os trabalhos recentes da banda. rs

1 minuto atrás, MitoMitológico disse:

Manda o clipe da musica aí manin, na humildade

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...