Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Discussão Geral do FM 2018

SilveiraGOD.

Posts Recomendados

11 horas atrás, Fabio Nascimento disse:

Alguém tem os kits das divisões inferiores da espanha (LaLiga 123 e Segunda Divisão)?

Aqui temos os kits postados no fórum, pode dar uma procurada neles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, xBode disse:

Aqui ta rolando um bug nas palestras pré jogo.

Ele liberou umas opções do tipo: "O Arsenal está na 13ª colocação, enquanto nós estamos em 3º, somos favoritos então vençam esse jogo" (Não é bem assim, foi só um exemplo). O problema é que essas colocações estão todas erradas, não condizem com a verdadeira situação do campeonato.

Tem esse tipo ai, e tem uma que diz "X time está em 13o na tabela de forma recente, nós estamos em 3o, devemos vencer". Forma recente = últimos 5 jogos.

Vê se não se confundiu ou algo asism

Link para o comentário

Pô, ta sem base a questão dos pênaltis, depois que eu fiz o tópico meu time errou os últimos 5 pênaltis. Tô no meio da segunda temporada como Milan, 6 pênaltis perdidos e 2 convertidos.

Tentei variar, colocando os melhores cobrados, os mais ou menos e os piores.

Kalinic PEN 16 COMP 14 FNL 16  = ERROU

Ricardo Rodriguez PEN 15 COMP 17 FNL 10   = Errou

André Silva  PEN 15 COMP 14 FNL 16 = Errou

Suso PEN 10 COMP 15 FNL 13 = Errou 2x

Bonucci  PEN 13 COMP 16 FNL 12 = Acertou os 2

Tá avacalhado isso já, pq acaba que define partidas esses erros (e tb pq parece um script na maioria das vezes, o cara erra o Pênalti, a tela volta em algum ataque meu e já posso esperar que vão perder a bola de bobeira e eu vou tomar gol).

Quem comentou aí começou o save no Beta? Será que pode ser algum erro depois que atualizou para o jogo completo?

Ah, e a moral da equipa está ótima, então descartei a possibilidade de moral baixa e tal para executar a cobrança.

----

Temporada passada tb foi o caos, Kalinic por exemplo errou as 3 cobranças que coloquei ele para bater.

Editado por Matheus G.
Link para o comentário

14 horas atrás, xBode disse:

Não, aqui está dentro no normal.

Aqui está normal.

Veja os treinos se estão pesados ou se a tatica de jogo está pressionando bastante. Jogar com jogador cansado, também, aumenta a chance de lesões.

Link para o comentário

• Henrique M. Destacou e desfixou este tópico
  • Vice-Presidente
1 hora atrás, DanieLLVip disse:

Eu começei o save no beta, so que criei outro na 17.1.2 com o rangers, tive 8 penaltis, perdi apenas 2

Daniel, eles estão reclamando da situação no FM 2018

Link para o comentário

23 minutos atrás, alemão 93 disse:

Meu time sempre cai de rendimento no segundo semestre.

Talvez seja pq os times apreendem a jogar contra vc, e estão levando 1 semestre pra te analisar, ou vc demora 1 semestre pra chamar a atenção dos clubes e virar um clube a ser batido

Link para o comentário

7 horas atrás, DiogoMatos disse:

Pode comprar. Ficou massa.

Houve uma grande melhoria. O sistema médico (lesões) e Scout teve grande avanços.

O FM está mais rapido.. roda melhor que o 17. Coloquei o Razer Game Booster e ficou ainda melhor.

Achei um pouco mais lento que o 17. E minha máquina é bastante boa. Quantas ligas você carrega? A base de dados grande?

Alguém sabe me explicar aquelas linhas verdes ligando as posições que aparecem em algumas fotos de táticas?

Link para o comentário

4 minutos atrás, SamuelFerreguetti disse:

Achei um pouco mais lento que o 17. E minha máquina é bastante boa. Quantas ligas você carrega? A base de dados grande?

Alguém sabe me explicar aquelas linhas verdes ligando as posições que aparecem em algumas fotos de táticas?

Eh o nível de entrosamento, uma mistura de o quanto os jogadores se entendem e rendem dentro de campo. Podem ser ligações verdes, indicando um bom rendimento ou laranjas e vermelhas, indicando má fase

Link para o comentário

20 minutos atrás, Thiago Anjo disse:

Eh o nível de entrosamento, uma mistura de o quanto os jogadores se entendem e rendem dentro de campo. Podem ser ligações verdes, indicando um bom rendimento ou laranjas e vermelhas, indicando má fase

Valeu cara. Como que faz pra mostrar na tela?

Link para o comentário

17 minutes ago, SamuelFerreguetti said:

Valeu cara. Como que faz pra mostrar na tela?

No painel de taticas, quando mostra a disposição dos jogadores no "campinho". Verifica o canto superior direito.

Link para o comentário

22 minutos atrás, Vegeta super saiajyn disse:

Aqui tem times com nomes e uniformes trocados

Se for do Brasileirão tem um passo a passo como resolver isso, além de um arquivo que corrige isso também.

Link para o comentário

2 horas atrás, SamuelFerreguetti disse:

Base de dados enorme. Baixei esse up na net.

Carrego 17 ligas.. todas da America do Sul, as principais e china.

Coloca o nivel de detalhes no minimo e usa o Razer Booster Game.

Aqui ta rodando mto melhor que o fm 17.

Link para o comentário

39 minutos atrás, DiogoMatos disse:

Aqui também tá mais rápido o 18 em relação ao 17 mas ainda não coloquei os gráficos nele.

Link para o comentário

38 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

Aqui também tá mais rápido o 18 em relação ao 17 mas ainda não coloquei os gráficos nele.

Mas os gráficos não influenciam em nada a velocidade do jogo.

Link para o comentário

20 minutos atrás, Fabio Nascimento disse:

Também achava que nao, mas de repente agora pode fazer, porque eu coloquei pra aumentar os detalhes gráficos 

1 hora atrás, DiogoMatos disse:

Me explica direito esse razer booster game se der

Link para o comentário

9 minutos atrás, SamuelFerreguetti disse:

Também achava que nao, mas de repente agora pode fazer, porque eu coloquei pra aumentar os detalhes gráficos 

Estou me referindo aos gráficos como logos, kits, faces e etc.

Esse tipo de gráfico não influencia na velocidade do jogo.

Link para o comentário

9 minutes ago, SamuelFerreguetti said:

É um programa para melhorar a performance dos jogos. Basicamente o que ele faz é fechar processos que não são necessários para jogar e aumentar a prioridade do game. Se o teu computador for muito bagunçado, com muito processo rodando, coisa instalada, etc, até pode ajudar. Sinceramente, nunca senti diferença.

Link para o comentário

37 minutos atrás, xBode disse:

É um programa para melhorar a performance dos jogos. Basicamente o que ele faz é fechar processos que não são necessários para jogar e aumentar a prioridade do game. Se o teu computador for muito bagunçado, com muito processo rodando, coisa instalada, etc, até pode ajudar. Sinceramente, nunca senti diferença.

É isso aí. Otimiza o jogo..

Link para o comentário

5 horas atrás, Fabio Nascimento disse:

Podem influenciar indiretamente por ocupar mais RAM. Teoricamente não faz diferença pra configurações com RAM de sobra mas pra outros pode afetar.

Link para o comentário

8 horas atrás, Douglas. disse:

Podem influenciar indiretamente por ocupar mais RAM. Teoricamente não faz diferença pra configurações com RAM de sobra mas pra outros pode afetar.

O que notei que influencia muito a velocidade do jogo é o nivel de detalhe. Se colocar no minimo.. você não registra os melhores momentos das outras partidas e o jogo avança melhor ao passar os dias..

Link para o comentário

Em 11/19/2017 at 18:44, DanieLLVip disse:

Aqui é bem raro os caras perderem penalti, até os que não batem muito bem, mas acho que isso é bem relativo, talvez seja sorte.

No fm18 acho que os goleiros estão melhores... Estou jogando com o galão da massa e o victor ja pegou 2 penal em 3 batidos. Por outro lado, já sofri 6 e converti todos eles.

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...