Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Discussão Geral do FM 2018

SilveiraGOD.

Posts Recomendados

21 minutos atrás, rafaelservo disse:

Será que vai sair Brasil Mundi? Não vi nada relacionado...

Tem pouco tempo que o editor foi lançado, é normal essa "demora" pra sair o Mundi UP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa...eu nem comemoro mais quando tem penalti, errando demais..mesmo eu rodando muito meu time. Tenho só um batedor que tem 19 em cobrança de penalti e acerta quase tudo, o resto que tem 15, 16 erra demais. Vou contratar o Henrique Dourado. 

Gol de fora da área sai muito aqui também, acho que isso depende da forma com que seu time joga. Se você estimula seus jogadores a chutarem, se ataca com muitos jogadores pressionando no ataque e que permitem a abertura de espaço para o chute e, claro, se você tem bons jogadores com essa característica.

Link para o comentário

Temos falado sobre isso, ainda no tópico do FM17. Logo será aberto um novo tópico, sobre o FM18. E, como o @Yan Perisse disse: Recentemente tivemos acesso ao editor e, para montar toda a estrutura de competições ( 4 divisões estaduais, copas etc..), requer um pouco de tempo e, testes. O trabalho ja esta 70% pronto. Só aguardar (Y)

Link para o comentário

44 minutos atrás, LeoMax disse:

eu to ligado brother, é que eu achei dessa nova forma ficou menos organizado de visualizar, mas valeu vou ter que me acostumar já que não da pra receber direto na caixa de correio. 

Eu também não gostei desse jeito, é uma pena..

Link para o comentário

6 horas atrás, adriano roberto disse:

Temos falado sobre isso, ainda no tópico do FM17. Logo será aberto um novo tópico, sobre o FM18. E, como o @Yan Perisse disse: Recentemente tivemos acesso ao editor e, para montar toda a estrutura de competições ( 4 divisões estaduais, copas etc..), requer um pouco de tempo e, testes. O trabalho ja esta 70% pronto. Só aguardar (Y)

fica pronto semana que vem será o novo o update?

Link para o comentário

56 minutos atrás, hiroshitk disse:

Bug no meu calendário, finais da CdB em menos de 3 dias.

image.thumb.png.f4774a1a9289fb418f7f2dd8bb4aa49d.png

Não é bug propriamente dito, é o calendário brasileiro que é uma zona e a SI tem mais o que fazer do que ajeitar essa bagunça, infelizmente pra nós :/

9 horas atrás, brunoferreira disse:

Lembra thiago daquele bug que te falei que estava acontecendo comigo, sobre "esquipe estão aquecendo"?

Está no update 1.2

- Fixed 'Teams Are Warming Up' dialog showing at incorrect time.

Realmente era um bug.

Realmente, eu vi aqui e lembrei

Link para o comentário

Em 17/11/2017 at 09:10, SERGI disse:

Uma coisa engraçada dos relatórios dos olheiros, é que na MLS meu olheiro manda uma lista de jogadores que eu deveria olhar pro draft, mas o draft acontece antes dos relatórios chegarem...risos. Por exemplo, meu olheiro chefle pergunta se eu quero observar os jogadores do draft de dispensas, mas ele pergunta no dia 06 de março e o draft é no dia 07.

tenta aceitar o conselho dele e no dia seguinte vai em olheiros ver os relatorios q tem. Ha um botao de preferencias la tb pra mandar eles enviarem relatiorios ate todo dia pro inbox

Em 17/11/2017 at 13:19, SERGI disse:

AI está horrível em rodar o elenco, ou algo do tipo. Não chequei se é por usarem o mesmo time todos jogos ou algum outro problema, mas vem tendo um grande número de partidas onde jogadores cansados e lesionados começam jogando. Quando tem dois jogos em uma semana, meu segundo jogo sempre é contra um time extremamente cansado. Como sou incompetente, nunca consigo tirar muita vantagem. Último jogo percebi isso de novo e mandei o time pra frente descolei uma virada, com o time adversário morrendo em seguida sem energia para voltar a brigar pelo resultado. Pra quem acompanha algum youtuber, estou assistindo a série do Dr Benjy treinando o Arsenal e ele chegou na final da Liga Europa contra o Villarreal e o time deles estava um absurdo de cansado. Bem irreal. O jogo foi bem engraçado e a cara do FM. Fiquei com dó.

Vou começar a reparar nisso do segundo jogo. Isso pode ser bug tb. Quando ha mais de um jogo na semana, tenta aumentar o treino de jogo pra aliviar e tb organiza os seus treinadores pra diluir a carga do treino entre eles de um jeito melhor. Isso ajuda 

Em 17/11/2017 at 17:16, ogaithiago disse:

Então mano, meu problema é somente as lesões. Mesmo durante os jogos, consigo me virar com as 3 táticas que tenho. Elas trabalham de maneiras diferentes, mesmo sendo de certo modo parecidas. Estou bem em todos os campeonatos que disputo, fui campeão paulista, to nas quartas da sulamericana, e to em 2 no brasileiro. Cai fora da copa do brasil somente, mas está tranquilo. As lesões me fizeram usar muito a base, então alguns jogadores estão evoluindo rapidamente. E esse é um ponto que queria falar também, o desenvolvimento dos jogadores da base está ligado intimamente com a utilização, tutela e treino dele. Foquem nisso, pra porra! Já fazia isso nos outros fm, mas achei que nesse em 8 meses dentro do save tive o maior retorno dentro de campo.

Tb to reparando nisso. o Nkunku do PSG passou de suplente pra uma importante alternativa em poucos meses. Usei ele de mezzala no ultimo jogo e ele me arranjou dois gols fundamentais pra nossa vitoria. 

Link para o comentário

Em 17/11/2017 at 13:19, SERGI disse:

AI está horrível em rodar o elenco, ou algo do tipo. Não chequei se é por usarem o mesmo time todos jogos ou algum outro problema, mas vem tendo um grande número de partidas onde jogadores cansados e lesionados começam jogando. Quando tem dois jogos em uma semana, meu segundo jogo sempre é contra um time extremamente cansado. Como sou incompetente, nunca consigo tirar muita vantagem. Último jogo percebi isso de novo e mandei o time pra frente descolei uma virada, com o time adversário morrendo em seguida sem energia para voltar a brigar pelo resultado. Pra quem acompanha algum youtuber, estou assistindo a série do Dr Benjy treinando o Arsenal e ele chegou na final da Liga Europa contra o Villarreal e o time deles estava um absurdo de cansado. Bem irreal. O jogo foi bem engraçado e a cara do FM. Fiquei com dó.

Percebi isso também, de 5 partidas que jogo pelo menos 3 são contra times com a maioria dos jogadores cansados e/ou alguns machucados.

E engraçado que mesmo assim eles conseguem machucar menos jogadores que eu que dou o máximo de atenção em não usar jogador com chances de se lesionar na partida :/

Link para o comentário

3 horas atrás, senna889091 disse:

tenta aceitar o conselho dele e no dia seguinte vai em olheiros ver os relatorios q tem. Ha um botao de preferencias la tb pra mandar eles enviarem relatiorios ate todo dia pro inbox

Vou começar a reparar nisso do segundo jogo. Isso pode ser bug tb. Quando ha mais de um jogo na semana, tenta aumentar o treino de jogo pra aliviar e tb organiza os seus treinadores pra diluir a carga do treino entre eles de um jeito melhor. Isso ajuda 

Tb to reparando nisso. o Nkunku do PSG passou de suplente pra uma importante alternativa em poucos meses. Usei ele de mezzala no ultimo jogo e ele me arranjou dois gols fundamentais pra nossa vitoria. 

Comigo o Eder Militão, o Marquinhos Cipriano, o Shaylon e o Brenner evoluiram bastante. Eder chegando a ser titular em maioria dos jogos, tomando lugar do Jucilei... 

Link para o comentário

Em 17/11/2017 at 21:56, Yan Perisse disse:

Essa parte de dinâmicas é algo que você precisa analisar com atenção, principalmente quando é normal que você chegue num clube e encontre uma boa parte do elenco contra você.

Recomendo você não enfrentar os jogadores mais influentes no elenco, ou seja, nunca contrariar esses, e tentar elogiar ao máximo os jogadores quando fazem uma boa partida, mas sem exagerar também. Depois que passei a agir desta maneira, o elenco começou a se aproximar mais. E lógico, se emendar vitórias será melhor ainda.

Quando vem o relatório de treino, é da hora elogiar quem vai bem e criticar quem vai mal também. Isso ajuda os jogadores a perceberem sua presença naquilo também.

Link para o comentário

11 minutos atrás, ogaithiago disse:

Quando vem o relatório de treino, é da hora elogiar quem vai bem e criticar quem vai mal também. Isso ajuda os jogadores a perceberem sua presença naquilo também.

Tanto nos treinos quanto nos jogos, se você tiver um jogador que quer tirar do time mas tem status de titular, se puder criticá-lo e ele aceitar depois fica mais fácil justificar mudar o status dele. Aí você pode escolher entre tentar motivá-lo a treinar melhor pra voltar ao time ou deixar pra lá.

Link para o comentário

14 horas atrás, Thiago Anjo disse:

Não é bug propriamente dito, é o calendário brasileiro que é uma zona e a SI tem mais o que fazer do que ajeitar essa bagunça, infelizmente pra nós :/

Realmente, eu vi aqui e lembrei

Por isso eu admiro quem joga no Brasil, eu desisti de jogar no final do 16, no 17 não fiz nenhum save no Brasil e no 18 não vai ser diferente.

Link para o comentário

3 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

Por isso eu admiro quem joga no Brasil, eu desisti de jogar no final do 16, no 17 não fiz nenhum save no Brasil e no 18 não vai ser diferente.

Com o Brasil Mundi Up, melhora muito, eu só jogo no Brasil mesmo com esse update. Sem ele de fato eu nem passaria perto kkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Em 19/11/2017 at 01:17, ogaithiago disse:

Faço isso tbm, até pra melhorar a moral e nesse 18, pra estreitar laços. 

22 horas atrás, Lucas.Duarte disse:

No 17 pra mim era tranquilo que eu jogava com o Santos. Só achava complicado no inicio de ano, quando começava a Libertadores cedo e eu ainda no Paulista 

Link para o comentário

• Bigode. mudou o título para Discussão Geral do FM 2018
Em 19/11/2017 at 10:51, Thiago Anjo disse:

Com o Brasil Mundi Up, melhora muito, eu só jogo no Brasil mesmo com esse update. Sem ele de fato eu nem passaria perto kkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

3 minutos atrás, Vegetto disse:

Tá machucando jogador demais, tá ocorrendo o mesmo com vcs?

Tá ocorrendo muito com meu save lá na 3. Bundesliga e olha que eu uso tática de pouca pra média intensidade,to em terceiro lugar em quem tem mais lesões da liga.

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...