Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Discussão Geral do FM 2018

SilveiraGOD.

Posts Recomendados

Agora, leopcardoso disse:

Boa noite galera! Existe alguma forma de ver a Habilidade Atual do jogador em forma de números, ao invés das estrelas? Já teve alguma skin do 17 que fez isso?

Não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o gancho do @PMLF, como estão indo o mezzala, o carrilero e o inverted winger?

1 hora atrás, leopcardoso disse:

Boa noite galera! Existe alguma forma de ver a Habilidade Atual do jogador em forma de números, ao invés das estrelas? Já teve alguma skin do 17 que fez isso?

Somente no editor ainda.

Link para o comentário

2 horas atrás, DRMoreira04 disse:

Galera, boa noite.

Quais as colunas que vocês deixam na aba "Plantéis"?

O meu FM deu uma desconfigurada e não estou conseguindo colocar no formato "normal".

Se alguém puder dar um print ou algo assim, vai salvar demais. 

Essa é a minha visão:

GsvUUDI.jpg

Download: https://1drv.ms/u/s!AsUjAu4MKqivgQKeM4ChMUrofAzz

Link para o comentário

3 horas atrás, P.S.Y. disse:

5a0e13c067eda_Bayer04Leverkusen_PlayersPlayers.thumb.png.66f191773424b140a9158641c1510988.png

9 minutos atrás, Thiago Anjo disse:

Essa é a minha visão:

GsvUUDI.jpg

Download: https://1drv.ms/u/s!AsUjAu4MKqivgQKeM4ChMUrofAzz

MUITO OBRIGADO, meus caros!

Vou utilizar aqui da que você exportou Thiago.

Valeu mesmo!

Link para o comentário

37 minutos atrás, schneider disse:

Boa noite galera.

Viram q teve uma atualização de 100mb.

O FM foi para 18.1.1

Alguém sabe oq trás nessa atualização de hj?

O 18.1.1 corrigiu um problema com a liga sueca.

Mas esta atualização foi uma semana atrás.

Link para o comentário

Ja aconteceu alguns de falta aqui e ja tomei tb. Penalti graças a deus to sempre acertando haha, mas de rebote é dificil e quando tem grande chance, meu atacante é travado na ultima hora pelo zagueiro. 

Link para o comentário

17 horas atrás, xBode disse:

Joguei bastante durante o feriado:

-Estou começando a gostar das novas observações, mas continua MUITO demorado para saírem os relatórios, e os olheiros criam pouquíssimos relatórios nas tarefas de observações, não sei se é assim mesmo, ou meus olheiros/investimento em observação que são podres;

-Recebi 4 pênaltis, errei os 4 (meu cobrador teoricamente é bom)[Todo os pênaltis conta mim entraram];

-Vi alguns relatos da galera falando que os chutes de fora da área não estão entrando, aqui ta rolando bastante;

-Ainda não consegui encaixar uma formação bem defensiva;

-Rodando pelos fóruns de FM pela internet, a nova "moda" parece ser formações com 3 centroavantes, to indo na contra-mão e tentando encaixar uma formação com pontas, está dando certo, teoricamente o time é candidato ao rebaixamento, e estamos lutando pela promoção direta(Sheffield United, segunda divisão inglesa).

•  

- Demora mesmo, eles quiseram deixar bem mais real essa parte, por isso a demora. Eu com PSG demora um pouco. 

- Aqui Cavani ta guardando tudo, só perdi um com o Neymar acho. 

- Sim, ja acertei um ou dois mas ta raro. A sorte que o mesmo acontece com o adverario.

16 horas atrás, gbonanni disse:

Estou jogando com o Cremonese na série B italiana.

Considerações: Algumas coisas no jogo estão muito forçadas. Meu time chega bem ao ataque, toda hora chega na cara do gol, chutam em cima do goleiro. Seja cara a cara, ou desvio de um cruzamento, pênaltis.. Tipo, todo goleiro vira o Neuer contra mim. 

Qualquer chute da máquina, entra.

E não é só eu que percebi isso, parece que eles forçaram a engine a te sacanear pra ficar "dificil".

Aqui ta dentro do normal, meu problema é pegar um time no 451. É uma foda furar a retranca. Vo começar a treinar mais bola parada contra essas equipes, quaando voce pega uma boa retranqueira é dificil e pior ainda que nao consegue acertar um bom chute de fora. 

12 horas atrás, gbonanni disse:

É só aqui que está quase impossível sair gol de falta?

Meus batedores são Alessandro Diamanti e Peppe Rossi. Ótimos batedores.

Aqui ja rolou alguns, até ja tomei tbm. 

12 horas atrás, ogaithiago disse:

Criei uma tática muito boa, mas que exige muito dos jogadores. Acho que isso tenciona meus jogadores a se lesionarem mais fácilmente, ou o seus índice de possibilidade de lesão sempre é com risco alto também?

Sim, aqui tb uso uma tatica de pressao alta, por sorte ta estourando pouco e a maioria por alguns dias. Tenho gerenciado pela quantidade de treino pra jogo pra abaixar a carga neles durante a semana. 

9 horas atrás, xBode disse:

Handicap no FM? Estranho, aqui eu senti justamente o contrario, no 2017 era incrivelmente fácil ter muito domínio da partida, posse de bola então, qualquer tática mocoronga você tinha o domínio, mas bastava uma finalização do time adversário que saia o gol. No 2018 ta mais parelho para mim, as vezes o time que apanha a partida toda e no final consegue um gol chorado é o nosso. 

Se ja tem um bom time de trato com a bola e segurar o impeto deles com uma tatica estruturada, fica com uma posse de bola monstruosa e massacrando o time sempre. So nao deu certo contra o Real Madrid, mas arranquei um empate e aguentei a pressao. 

8 horas atrás, ogaithiago disse:

Eu to ligado que ela exige bastante, mas esse é o ponto dela. É um 4231 com dois segundos volantes 3 mac, que marca muito em cima o tempo todo. Eu mesclo ela em varios momentos, tenho mais duas táticas modificadas, mas as lesões estão demais. Abaixei a intensidade do treino agora, vou ver se melhora. Para você ter ideia, tenho 6 zagueiros no time, os 3 principais estão machucados. 2 mac machucados e o pratto, machucado também... hahahahaha

vai gerenciando usando o treino de jogo, se tiver mt jogo pela semana, aumento o treino de jogo e ver quem ta reclamando de carga alta por treino individual e tira. 

Eu tava me coçando pra contratar o Pratto por causa q joguei com ele no Santos no 17 e ele era mito, parecia um Coutinho com experiencia haha. Se alguem jogar com o Pratto queria saber se ele ta rendendo bem, principalmente com chutes fora da area. 

7 horas atrás, PMLF disse:

Por sinal vocês estão usando o novo 'role' (não lembro como traduzem isso na tradução do jogo) 'segundo volante', que foi adicionado esta versão?

Ja usei uma vez durante uma situação de jogo mas nem lembro se notei algo bem diferente, testei pouco

4 horas atrás, Yan Perisse disse:

Aproveitando o gancho do @PMLF, como estão indo o mezzala, o carrilero e o inverted winger?

Somente no editor ainda.

Testei mais Mezzala e no ataque. Sobe bem, as vezes vinha com 1, 2, 3 (o mezzala) na area pra cabecear 

2 horas atrás, PMLF disse:

O 18.1.1 corrigiu um problema com a liga sueca.

Mas esta atualização foi uma semana atrás.

Essa Ibrahimoleague ta treta, deve ser o segundo update corrigindo algo de la. 

Link para o comentário

Uma coisa engraçada dos relatórios dos olheiros, é que na MLS meu olheiro manda uma lista de jogadores que eu deveria olhar pro draft, mas o draft acontece antes dos relatórios chegarem...risos. Por exemplo, meu olheiro chefle pergunta se eu quero observar os jogadores do draft de dispensas, mas ele pergunta no dia 06 de março e o draft é no dia 07.

Editado por SERGI
Link para o comentário

2 horas atrás, SERGI disse:

AI está horrível em rodar o elenco, ou algo do tipo. Não chequei se é por usarem o mesmo time todos jogos ou algum outro problema, mas vem tendo um grande número de partidas onde jogadores cansados e lesionados começam jogando. Quando tem dois jogos em uma semana, meu segundo jogo sempre é contra um time extremamente cansado. Como sou incompetente, nunca consigo tirar muita vantagem. Último jogo percebi isso de novo e mandei o time pra frente descolei uma virada, com o time adversário morrendo em seguida sem energia para voltar a brigar pelo resultado. Pra quem acompanha algum youtuber, estou assistindo a série do Dr Benjy treinando o Arsenal e ele chegou na final da Liga Europa contra o Villarreal e o time deles estava um absurdo de cansado. Bem irreal. O jogo foi bem engraçado e a cara do FM. Fiquei com dó.

Tem muitos bugzinhos ainda no 18, não são coisas grandes, mas são em número até grande. Geralmente o FM fica bom lá pra o 3.0 (quando não cagam e deixam pior que o beta)

Link para o comentário

21 horas atrás, Thiago Anjo disse:

Você tem que planejar dentro da partida as variações também, um time não consegue jogar 90 minutos sem se cansar, se for além da sua fadiga, gera lesões. Tenta administrar quando der, respirar um pouco, diminuir o ritmo, talvez ajude tbm 

Então mano, meu problema é somente as lesões. Mesmo durante os jogos, consigo me virar com as 3 táticas que tenho. Elas trabalham de maneiras diferentes, mesmo sendo de certo modo parecidas. Estou bem em todos os campeonatos que disputo, fui campeão paulista, to nas quartas da sulamericana, e to em 2 no brasileiro. Cai fora da copa do brasil somente, mas está tranquilo. As lesões me fizeram usar muito a base, então alguns jogadores estão evoluindo rapidamente. E esse é um ponto que queria falar também, o desenvolvimento dos jogadores da base está ligado intimamente com a utilização, tutela e treino dele. Foquem nisso, pra porra! Já fazia isso nos outros fm, mas achei que nesse em 8 meses dentro do save tive o maior retorno dentro de campo.

Link para o comentário

38 minutos atrás, DennyAndHay disse:

Galera, tá valendo a pena criar um save com time Br já, ou vcs aconselham esperar o Brasil Mundi up? Valeu 

Não recomendo, eu mesmo só jogo no Brasil com esse Update

Link para o comentário

3 horas atrás, ogaithiago disse:

Então mano, meu problema é somente as lesões. Mesmo durante os jogos, consigo me virar com as 3 táticas que tenho. Elas trabalham de maneiras diferentes, mesmo sendo de certo modo parecidas. Estou bem em todos os campeonatos que disputo, fui campeão paulista, to nas quartas da sulamericana, e to em 2 no brasileiro. Cai fora da copa do brasil somente, mas está tranquilo. As lesões me fizeram usar muito a base, então alguns jogadores estão evoluindo rapidamente. E esse é um ponto que queria falar também, o desenvolvimento dos jogadores da base está ligado intimamente com a utilização, tutela e treino dele. Foquem nisso, pra porra! Já fazia isso nos outros fm, mas achei que nesse em 8 meses dentro do save tive o maior retorno dentro de campo.

Acho que você não entendeu. O problema das lesões pode estar justamente sendo ocasionado pelas táticas. No Brasil, a tendência é ter mais lesões devido ao número de jogos absurdos, quando isso se soma a táticas que exigem intensidade o problema fica muito maior. O que eu disse foi para quando você fizer 2 gols, por exemplo, mudar a tática pra algo como controle, jogadas mais calmas, sem pressionar muito o adversário e tentar rodar a bola, pra evitar o desgaste. Além disso você também vai precisar rodar o elenco também.

khKvvkZ.jpg

Intensidade:

mtmdkVJ.jpg  

Link para o comentário

22 minutos atrás, Thiago Anjo disse:

Patch novo .1.2 - 115.3mb

Patch 18.1.2 disponível:

FOOTBALL MANAGER 2018 -- UPDATE 18.1.2

STABILITY & PERFORMANCE

- Fixed crash/freeze during processing
- Fixed rare crash when joining online game
- Fixed rare crash when offering player contract
- Fixed Windows 32-bit crash on launch
- Improved graphics benchmarking for Windows 32-bit systems
- Fixed slowdown encountered when running custom data
- Fixed slowdown whilst editing attributes with IGE

MATCH

- Fixed match freeze after tactical changes
- Fixed 'Teams Are Warming Up' dialog showing at incorrect time
- Fixed replay displaying at incorrect time
- Fixed missing flashing goal text in Commentary Only
- Fixed score inconsistency upon completion of network game match
- Fixed representation of player height in match
- Fixed invisible players on Mac OS X 10.9 NVIDIA systems
- Fixed instances of player names not appearing correctly within the match

GAMEPLAY

- Balanced scouting costs within scouting range
- Fixed missing league expectations in Belgium

Link para o comentário

Pessoal, faz algumas versões que não jogo FM, e agora tem essa do Suporte Administrativo, porém to sofrendo com isso, os jogadores estão quase todos contra eu, apesar dos resultados positivos, alguma dica para reverter isso? quais aspectos preciso tomar maior precaução dentro do jogo? 

Link para o comentário

12 minutos atrás, Fernando_Fontoura disse:

Pessoal, faz algumas versões que não jogo FM, e agora tem essa do Suporte Administrativo, porém to sofrendo com isso, os jogadores estão quase todos contra eu, apesar dos resultados positivos, alguma dica para reverter isso? quais aspectos preciso tomar maior precaução dentro do jogo? 

Essa parte de dinâmicas é algo que você precisa analisar com atenção, principalmente quando é normal que você chegue num clube e encontre uma boa parte do elenco contra você.

Recomendo você não enfrentar os jogadores mais influentes no elenco, ou seja, nunca contrariar esses, e tentar elogiar ao máximo os jogadores quando fazem uma boa partida, mas sem exagerar também. Depois que passei a agir desta maneira, o elenco começou a se aproximar mais. E lógico, se emendar vitórias será melhor ainda.

Link para o comentário

Eu entendi sim mano, a fita é que só uma das táticas é bastante intensa. Uma é mediana e a outra totalmente "passiva" vamos dizer assim... Mas os problemas estão se resolvendo, passei pela fase turbulenta de lesões com alguns empates a mais do que o esperado somente.

Link para o comentário

9 horas atrás, Yan Perisse disse:

Essa parte de dinâmicas é algo que você precisa analisar com atenção, principalmente quando é normal que você chegue num clube e encontre uma boa parte do elenco contra você.

Recomendo você não enfrentar os jogadores mais influentes no elenco, ou seja, nunca contrariar esses, e tentar elogiar ao máximo os jogadores quando fazem uma boa partida, mas sem exagerar também. Depois que passei a agir desta maneira, o elenco começou a se aproximar mais. E lógico, se emendar vitórias será melhor ainda.

Dicas valiosissimas.

Fernando Prass está me fritando. Isso porque somos o lider da competição. A unica coisa que fiz foi chamar atenção dele por uma exibição ruim. 

Link para o comentário

13 horas atrás, Thiago Anjo disse:

Patch novo .1.2 - 115.3mb

Lembra thiago daquele bug que te falei que estava acontecendo comigo, sobre "esquipe estão aquecendo"?

Está no update 1.2

- Fixed 'Teams Are Warming Up' dialog showing at incorrect time.

Realmente era um bug.

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...