Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Discussão Geral do FM 2018

Posts Recomendados

Postado
Agora, SERGI disse:

Meu time deu 56 chutes nos últimos quatro jogos, e fez incríveis 2 gols(Um de pênalti ainda). Último jogo foi incrível, seis oportunidades flagrantes, cinco bolas na trave. Quatro derrotas.

E meu ataque nem é Romero e Kazim.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado
1 hora atrás, umtheuxs disse:

Fala galera, vou começar um save agora nesse FM18, poderiam me dizer times br e da europa p poder analisar e escolher um bem da hora?

Depende da sua proposta de save. Se for com pequenos te indico a série C do Brasil ou o Milwall da Inglaterra.

Postado

Olha que gol tosco que levei. Meu goleiro ficou de costas o tempo todo.kkkk

xZLOxAt.png

Postado
1 hora atrás, SERGI disse:

Meu time deu 56 chutes nos últimos quatro jogos, e fez incríveis 2 gols(Um de pênalti ainda). Último jogo foi incrível, seis oportunidades flagrantes, cinco bolas na trave. Quatro derrotas.

Meus pêsames.

Postado
3 horas atrás, Goettlicher disse:

Não entendi! Você fala em começar no ano de 18? Se for também não deu hahahaha

Eu comecei o ano em 27/11 de 2017, quanto chegou na data 1/01 de 2018 os kits automaticamentes aparecem, não ficam mais faltando..

Postado
2 horas atrás, SERGI disse:

Tenta colocar uma semana de treino ofensivo, treina movimento atacante antes do jogo, bota individualmente os jogadores que estão perdendo os gols pra treinar finalização (carga média ou pesada) e ainda se quiser ir mais além, treina movimento preferido com chutes colocados ou fuzilar a rede, driblar goleiros, encobrir, etc, o que você achar que tá mais precisando

4 horas atrás, Goettlicher disse:

Talvez deu certo no que mais ou menos disse, exclui o plano de jogo e fiz um outro igual ao que montei anteriormente... espero que deu certo agora.. ficarei atento e caso ocorra novamente te procuro ok? Agradeço pela gentileza.
Uma outra dúvida, onde consigo encontrar as camisas de times brasileiros pois a que uso não se consegue aplicar em todos os times.. onde você baixou e o porque não se consegue incluir em todos os times brasileiros? Precisa ser feito algo, alguma exclusão? 

Tenta ai e vê se da certo :D

Eu não tô dando tanta atenção assim pra kits por enquanto, ai não saberia te ajudar, mas como o amigo falou ali, o tópico parece ter solução para você

Postado
1 hora atrás, LC disse:

xZLOxAt.png

Salário atrasado

Postado
46 minutos atrás, Leonardo Castello disse:

Salário atrasado

Pior que pode ser, pois estou no vermelho com os salários.Terceirona da Rússia tem dessas coisas. Já assumi o clube com esse problema dos salários. Comecei a postar o save ontem na área do Profissão Manager aqui do Fórum.

Postado

Hoje estava jogando e um jogador meu cometeu um pênalti, convertido pela equipe adversária. Para minha surpresa, a assistência foi contabilizada para o jogador do meu time que cometeu o pênalti. Exatamente, o meu jogador deu assistência para a equipe adversária e isso foi contabilizado. Tentei me certificar que não era algo que só acontecia na hora do jogo, mas a assistência também foi pros números dele depois da partida.
já aconteceu com alguém?

Postado
Em 26/10/2017 at 19:55, P.S.Y. disse:

Ainda não têm as opções de como rodar o jogo em GPU ou pelo software.

SAUDADES dessa opção. :(

Postado
42 minutos atrás, Goao disse:

Hoje estava jogando e um jogador meu cometeu um pênalti, convertido pela equipe adversária. Para minha surpresa, a assistência foi contabilizada para o jogador do meu time que cometeu o pênalti. Exatamente, o meu jogador deu assistência para a equipe adversária e isso foi contabilizado. Tentei me certificar que não era algo que só acontecia na hora do jogo, mas a assistência também foi pros números dele depois da partida.
já aconteceu com alguém?

É bug, já foi reportado no forum da SI

Postado

Fico impressionado como meus lances principais são sempre uma merda e do adversário, gol .

Postado
15 horas atrás, Goettlicher disse:

Talvez deu certo no que mais ou menos disse, exclui o plano de jogo e fiz um outro igual ao que montei anteriormente... espero que deu certo agora.. ficarei atento e caso ocorra novamente te procuro ok? Agradeço pela gentileza.
Uma outra dúvida, onde consigo encontrar as camisas de times brasileiros pois a que uso não se consegue aplicar em todos os times.. onde você baixou e o porque não se consegue incluir em todos os times brasileiros? Precisa ser feito algo, alguma exclusão? 

Mas seu plano de jogo pede alguma mudança tatica drastica depois de uma determinada situação? 

11 horas atrás, LC disse:

xZLOxAt.png

Ja ia perguntar se tava jogando com o Cruzeiro haha

8 horas atrás, Goao disse:

já aconteceu com alguém?

7 horas atrás, Thiago Anjo disse:

É bug, já foi reportado no forum da SI

@Goao Reporte a SI, mais gente reportando mais urgente eles fazem o fix. @Thiago Anjo sabe qual é o topico com esse bug?

7 horas atrás, leobdaniel disse:

SAUDADES dessa opção. :(

Infelizmente nao deve voltar 

Postado
1 hora atrás, senna889091 disse:

@Goao Reporte a SI, mais gente reportando mais urgente eles fazem o fix. @Thiago Anjo sabe qual é o topico com esse bug?

Este é o tópico sobre assistências erradas:

https://community.sigames.com/topic/414025-assist-credited-to-the-wrong-player-in-match-known-issue/

Postado

É só aqui que está quase impossível sair gol de falta?

Meus batedores são Alessandro Diamanti e Peppe Rossi. Ótimos batedores.

Postado (editado)

Mais alguém notou dificuldade de fazer esses gols? Jogo com o Milan e tenho bons batedores de penaltys, mas eles têm errado demais...Outra coisa que notei é a dificuldade de fazer gols de fora da área, uso o Çalhanoglu(17 de remates de longe) ali na entrada da área, e nunca sai um golzinho sequer. 

E para fechar são os gols de rebote que não acontecem, várias e várias vezes noto que meu jogador chuta, o goleiro dá um rebote perto dele e ele fica ali meio "abobalhado" sem ir na bola e esperando a zaga chegar pra cortar. Quando o rebote vai em direção à algum jogador próximo acontece a mesma coisa.

Claro que isso são impressões minhas, pode ser questão tática ou algo assim, mas eu tenho notado bastante essas questões.

Editado por Matheus G.
Postado

Já faz um certo tempo, mas os melhores cobradores parecem que são os que mais erram. Nunca seleciono alguém com Penaltis acima de 16. Depende de vários fatores, mas já virou minha superstição.

Gol de rebote é mais difícil de acontecer mesmo. 

Chute de fora da área tá escasso no meu save também.

Postado
1 hora atrás, gbonanni disse:

É só aqui que está quase impossível sair gol de falta?

Meus batedores são Alessandro Diamanti e Peppe Rossi. Ótimos batedores.

Tá difícil no meu save também. Deixo meus cobradores de bola parada treinando especificamente cobranças. Tenho 2 gols no brasileirão com Victor Luís de cobrador.

Postado
9 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Meu time sempre cria 15+ oportunidades na partida e converte 0... O adversário bate uma falta random, bate e rebate na zaga, gol. Como disseram aí em cima, parece que tão forçando a engine nesses casos pra ficar mais difícil.

Handicap no FM? Estranho, aqui eu senti justamente o contrario, no 2017 era incrivelmente fácil ter muito domínio da partida, posse de bola então, qualquer tática mocoronga você tinha o domínio, mas bastava uma finalização do time adversário que saia o gol. No 2018 ta mais parelho para mim, as vezes o time que apanha a partida toda e no final consegue um gol chorado é o nosso. 

Postado

Por sinal vocês estão usando o novo 'role' (não lembro como traduzem isso na tradução do jogo) 'segundo volante', que foi adicionado esta versão?

Postado

Galera, boa noite.

Quais as colunas que vocês deixam na aba "Plantéis"?

O meu FM deu uma desconfigurada e não estou conseguindo colocar no formato "normal".

Se alguém puder dar um print ou algo assim, vai salvar demais. 

Postado
4 minutos atrás, DRMoreira04 disse:

Galera, boa noite.

Quais as colunas que vocês deixam na aba "Plantéis"?

O meu FM deu uma desconfigurada e não estou conseguindo colocar no formato "normal".

Se alguém puder dar um print ou algo assim, vai salvar demais. 

5a0e13c067eda_Bayer04Leverkusen_PlayersPlayers.thumb.png.66f191773424b140a9158641c1510988.png

Postado

Boa noite galera! Existe alguma forma de ver a Habilidade Atual do jogador em forma de números, ao invés das estrelas? Já teve alguma skin do 17 que fez isso?

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...