Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Discussão Geral do FM 2018

SilveiraGOD.

Posts Recomendados

13 horas atrás, Thiago Anjo disse:

Acho que seria digno de um report la no forum da SI, você poderia postar lá?

Exatamente o que não está encaixando na tática? 

Posso até postar, mas tenho dificuldades com o idioma inglês. Em qual área do fórum da SI isso deve ser reportado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, baeaaa disse:

Consegui exportar 1 de 10.

Acho que você se confundio, são formatos diferentes 

2 minutos atrás, jmcc84 disse:

Posso até postar, mas tenho dificuldades com o idioma inglês. Em qual área do fórum da SI isso deve ser reportado?

Bugs de liga (league) eu acho, mas mesmo que tu crie no local errado, eles movem pro certo, não se preocupa

Link para o comentário

Agora, P.S.Y. disse:

Isso acontece pelo tamanho da base de dados que você escolheu. Quanto maior a base de dados, maior a movimentação nas transferências.

Eu escolhi média, porém carreguei os jogadores de 4 ou 5 ligas sul-americanas, e carreguei as principais ligas europeias

Achei pelo fato de ter carregado os bonecos das ligas sul-americanas, o mercado ia ser mais movimentado.

Link para o comentário

10 minutos atrás, lakers20 disse:

Alguém pode por favor me dizer se na MLS ja tem o Los Angeles FC jogável ?

5a0b530c6d05b_Game__UntitledGame__GameAddNewManager.thumb.png.8e5365603470264d072938821e4c9cd6.png

Só na temporada de 2018.

Por enquanto o plantel se encontra assim:

5a0b537324579_LosAngelesFootballClub_PlayersSeniorSquad.thumb.png.a869f9a7d2151661e972e9a69917808a.png

Link para o comentário

6 horas atrás, lopesxx disse:

Mais um detalhe: achei o mercado brasileiro muito pouco movimentado... os grandes times quase não fazem contratações, isso pelo menos no começo da temporada 2018.

Já relatei no fórum da SI, o mercado sul-americano tá muito parado mesmo

5 horas atrás, Goettlicher disse:

Alguém pode me ajudar? Quando estou em uma partida estou usando o 451 porém automaticamente ela muda para essa formação.

Como faço para não permitir isso mais?

Sem%20ttulo_zps2isvctyh.png

Não entendi o que você quis dizer, mas lá no canto superior direito tem as suas formações, clica na que você quer usar e depois clica no canto inferior direito em Confirmar 

Link para o comentário

6 minutos atrás, Thiago Anjo disse:

Já relatei no fórum da SI, o mercado sul-americano tá muito parado mesmo

Não entendi o que você quis dizer, mas lá no canto superior direito tem as suas formações, clica na que você quer usar e depois clica no canto inferior direito em Confirmar 

Editado por Goettlicher
Link para o comentário

9 horas atrás, jmcc84 disse:

https://community.sigames.com/forum/570-league-specific/

8 horas atrás, Fabio Nascimento disse:

Alguém já teve crash com importação de troféus?

É algo com o qual eu deva me preocupar?

É pack de trofeus? É do FM 17? Se sim, to vendo que algumas coisas do 17 nao tao funfando no 18, como os adboards 

40 minutos atrás, Yan Perisse disse:

A Linha Lateral realmente tá muito "aterrissada", não dá pra observar o outro lado do campo. Já a Analista de Dados me pareceu bem longe, virou quase um 2D. Por fim, ficarei alternando entre o 2D e o Analista de Dados até me sentir à vontade.

Nem alterando pelo zoom? 

A sideline ta me satisfazendo pra analizar o jogo e ver o 3D, mas como gosto de ver em detalhes os jogadores, o widget do Radar ta fazendo muita falta. 

Link para o comentário

1 hora atrás, Yan Perisse disse:

A Linha Lateral realmente tá muito "aterrissada", não dá pra observar o outro lado do campo. Já a Analista de Dados me pareceu bem longe, virou quase um 2D. Por fim, ficarei alternando entre o 2D e o Analista de Dados até me sentir à vontade.

Aqui eu uso linha lateral com altura máxima e zoom no meio. Não se compara a que eu usava antes (elevada no 17) mas é a única que to conseguindo tolerar aqui 

1 hora atrás, SEPALMEIRAS disse:

Oq mais me recomenda? Os 3 juntos? Apenas 2(quais?)? Apenas 1(Qual)?

Desde já agradeço pela sua ajuda, que está sempre aqui respondendo e ajudando a galera hahaha

Só testando mano, tem gente que usa tudo, eu usei o unpark e to usando o process lasso. Tem gente que prefere só o CPU cores. Testa e vê o que melhor se encaixou no teu pc. Kkkkkkkkk valeu mano, eu ajudo máximo por que seu como é precisar resolver algo e não se tem a solução, tamo junto!

1 hora atrás, senna889091 disse:

https://community.sigames.com/forum/570-league-specific/

É pack de trofeus? É do FM 17? Se sim, to vendo que algumas coisas do 17 nao tao funfando no 18, como os adboards 

Nem alterando pelo zoom? 

A sideline ta me satisfazendo pra analizar o jogo e ver o 3D, mas como gosto de ver em detalhes os jogadores, o widget do Radar ta fazendo muita falta. 

Os adboards aqui tão funcionando, quer que eu upe pra você testar ai?  

Link para o comentário

58 minutos atrás, rafaelservo disse:

Caralho vei, ainda não comecei meu save esperando a galera criar um update com as séries D e regionais, além das segundas divisões estaduais e os torneios sub 20. Será que ninguém vai criar? :(

Joga na Europa pra se acostumar. Eu geralmente só começo save com intenção de fazer carreira no Brasil depois que o Brasileiro acaba.

Link para o comentário

1 hora atrás, Thiago Anjo disse:

Os adboards aqui tão funcionando, quer que eu upe pra você testar ai?

Opa, quero sim 

Link para o comentário

25 minutos atrás, leobdaniel disse:

Impressão minha ou não tem mais a opção de dividir a tela no meio nos jogos 3D? Sempre usei assim.

Coloca um widget, arrasta pra onde vc quer dividir e depois usa o Pininho que fixa ele e divide a tela

Link para o comentário

12 minutos atrás, Thiago Anjo disse:

Coloca um widget, arrasta pra onde vc quer dividir e depois usa o Pininho que fixa ele e divide a tela

Velho, salvou minha pele! Tava desanimado aqui, pqp. Além de estar acostumado, o jogo fica mais leve com a tela dividia no meu notebook. 

Valeu!

Link para o comentário

3 horas atrás, Thiago Anjo disse:

Aqui eu uso linha lateral com altura máxima e zoom no meio. Não se compara a que eu usava antes (elevada no 17) mas é a única que to conseguindo tolerar aqui

Realmente, ficou muito melhor depois que aumentei a altura. O problema é que achei o FM mais pesado em comparação com o 17. Demora mais pra passar os dias e a partida é um pouco travada. No 2D ficou menos travado, talvez eu passe a usar.

4 horas atrás, senna889091 disse:

Nem alterando pelo zoom? 

Se alterar o zoom, a linha lateral mais próxima não vai aparecer. O jeito é fazer como o @Thiago Anjo disse: aumentando a altura. Mas, como eu disse acima, achei o FM mais pesado e isso se reflete nas partidas. Talvez eu passe a usar o 2D.

Link para o comentário

3 horas atrás, leobdaniel disse:

Velho, salvou minha pele! Tava desanimado aqui, pqp. Além de estar acostumado, o jogo fica mais leve com a tela dividia no meu notebook. 

Valeu!

Aqui só roda fluido se a tela tiver dividida em certo tamanho, se passar desse tamanho fica engasgando. Má programação dos desenvolvedores da SI, desde o fm17, mas eles não admitem e sempre falar que a culpa está no usuário, infelizmente.

Link para o comentário

3 horas atrás, Yan Perisse disse:

Realmente, ficou muito melhor depois que aumentei a altura. O problema é que achei o FM mais pesado em comparação com o 17. Demora mais pra passar os dias e a partida é um pouco travada. No 2D ficou menos travado, talvez eu passe a usar.

Se alterar o zoom, a linha lateral mais próxima não vai aparecer. O jeito é fazer como o @Thiago Anjo disse: aumentando a altura. Mas, como eu disse acima, achei o FM mais pesado e isso se reflete nas partidas. Talvez eu passe a usar o 2D.

Tá bem pesado mesmo, o processamento dos dias aqui tá tranquilo (mas eu tiro tudo dos detalhes, e etc)

Link para o comentário

Alguém já colocou a pasta "graphics"na nuvem? Vale a pena fazer isso?

Tenho uma conta do One Drive de 1Tb e tá sobrando espaço.  Meu HD não é dos maiores.

Editado por Fabio Nascimento
Link para o comentário

Meu time deu 56 chutes nos últimos quatro jogos, e fez incríveis 2 gols(Um de pênalti ainda). Último jogo foi incrível, seis oportunidades flagrantes, cinco bolas na trave. Quatro derrotas.

E meu ataque nem é Romero e Kazim.

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...