Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Discussão Geral do FM 2018

SilveiraGOD.

Posts Recomendados

Bizarro a frequência de cruzamentos que vão na direção do gol sem intenção (tipo Riquelme contra o Corinthians). Já perdi as esperanças de ajeitarem isso. Já é assim há umas 3 versões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Thiago Anjo disse:

Se tiver rolando pênalti todo jogo msm é bug. Tenta da uma limpeza no cache, iniciar save novo, eu não tô em casa, assim que chegar, vou ver se na SI o pessoal tá passando por isso

13 pênaltis em 20 jogos. 

Link para o comentário

Pronto, acabei de perder o Parazão com um empate de 1x1 no segundo jogo, gol de pênalti do Paysandu. Triste.

Vou ter que esperar o patch.

Link para o comentário

Aqui ta tendo média de quase 1 pênalti por jogo também. Alguns jogos chega a 2/3 pênaltis. Tanto pra mim quanto pro adversário. Tá ridículo. Isso e o cruzamento no goleiro é que tem que ser corrigido pra ontem, mas eu to achando que nao vao corrigir pq é na verdade o que eles acham que é o futebol, segundo o Miles.

Link para o comentário

Desisto galera. Começou a Série C, 2 jogos, 3 pênaltis, empatei o 2º depois de 2 pênaltis no jogo (1 foi defendido). 

Definitivamente bug.

Link para o comentário

1 minuto atrás, Breno Rocha disse:

Desisto galera. Começou a Série C, 2 jogos, 3 pênaltis, empatei o 2º depois de 2 pênaltis no jogo (1 foi defendido). 

Definitivamente bug.

Já pensou em começar um save novo, pós liberação ?

Link para o comentário

2 horas atrás, Thiago Anjo disse:

Vc fez pré temporada de condicionamento? Qual a intensidade da sua tática? 

Não é só a quantidade de jogos que faz o jogador ter lesão, porém ela tem uma parcela de influência considerável, pode observar q no Brasil temos muitas lesões por conta do calendário bizarro. Eventualmente vc vai ter q selecionar as suas prioridades e abdicar de outras competições 

Estou jogando na Espanha. Quando tem uma sequência de jogos o risco de lesão aumenta bastante, mesmo com a condição física dos jogadores acima de 90

Link para o comentário

3 horas atrás, Leonardo Castello disse:

Pessoal, vcs seguem à risca a recomendação do centro médico ? Aqui o risco global de lesão dos jogadores está sempre alto por causa da quantidade de jogos que ele participou .

Mais ou menos. Os jogadores mais fundamentais eu tento preservar ao maximo quando posso. 

2 horas atrás, Thiago Anjo disse:

Os cruzamentos de fato precisam de uma atenção mais caprichada da SI.

Pênaltis aqui não tive problemas, pelo menos não ainda. Seus zagueiros não são agressivos? Sua tática não é agressiva? Você já tentou pedir q peguem leve no Briefing? Pedir calma durante o jogo ao jogador? Botar abrandar carrinhos? 

Aqui fiz tudo pra o time não ser agressivo(em faltas) tenho tido um resultado excelente nessa questão 

1 hora atrás, (SPFC)Coach disse:

Aqui ta tendo média de quase 1 pênalti por jogo também. Alguns jogos chega a 2/3 pênaltis. Tanto pra mim quanto pro adversário. Tá ridículo. Isso e o cruzamento no goleiro é que tem que ser corrigido pra ontem, mas eu to achando que nao vao corrigir pq é na verdade o que eles acham que é o futebol, segundo o Miles.

1 hora atrás, Breno Rocha disse:

Definitivamente bug.

Aqui ainda n tive esse problema, deve ser pq é save desde o beta puro. Tentem reportar a SI 

Link para o comentário

1 minuto atrás, senna889091 disse:

Mais ou menos. Os jogadores mais fundamentais eu tento preservar ao maximo quando posso. 

Aqui ainda n tive esse problema, deve ser pq é save desde o beta puro. Tentem reportar a SI 

aqui tb ta normal, mas também é save desde o beta kk

Link para o comentário

caras alguem ja passou por este erro ja fiz de tudo, desinstalei, instalei e nada....reiniciei internet etc...o touch ta rodando normal...só o fm normal q nao esta...tava rodando normal ai baixei o novo patch q saiu hoje e deu esse erro, nao sei o que fazer mais, me ajudem ae2irnm0n.jpg

Link para o comentário

6 horas atrás, Xeukkk disse:

caras alguem ja passou por este erro ja fiz de tudo, desinstalei, instalei e nada....reiniciei internet etc...o touch ta rodando normal...só o fm normal q nao esta...tava rodando normal ai baixei o novo patch q saiu hoje e deu esse erro, nao sei o que fazer mais, me ajudem ae2irnm0n.jpg

Me parece que você comprou aqueles de 20 reais do ML. Esses ai são uma grande furada e tem chances de, em algum ponto, dar errado.
Enfim, geralmente quando isso acontece, é só esperar que em um ponto vai, sem stress. O problema pode ser alguém com o FM aberto nessa mesma conta em outro PC, então tenta entrar em horários de menos pico.

Editado por Goao
Link para o comentário

18 horas atrás, Breno Rocha disse:

Comecei desempregado e com tudo no mínimo possível (sem licença e futebolista amador), fui chamado pro Remo no final de 2017. 

Nem acredito, mas no primeiro save, eliminei o Corinthians na 2ª eliminatória da Copa do Brasil.

Ignorei o auxiliar e fui pra cima no começo, consegui o 1x0 e retranquei. Dei sorte, rs.

Só que o FM meio que "ignorou" esse feito. Não teve nenhuma notícia bacana. Estranhei, porque acho que antes dava mais repercussão...

Olha esse massacre do Remo, o Cássio teve que trabalhar muito hahaha. Aqui nunca aconteceu esse clássico do FM, onde o time com poucos ou quase nenhum chute vence, com a minha equipe vencendo.

16 horas atrás, Guicozer disse:

Como ativar a Serie D no Brasil?

Apenas no editor oficial.

14 horas atrás, MVReis disse:

estou sofrendo com as lesões...

Tá dando uma olhada no Centro Médico? Tá fazendo alterações de acordo com o que falam nesta área?

Link para o comentário

10 horas atrás, Xeukkk disse:

Tbm tava com esse problema, botão direito no nome do jogo ali, propriedade e verificar integridade do jogo, algo assim... Quer dizer comigo ainda n tinha chego a essa mensagem mas n estava abrindo

Link para o comentário

20 minutos atrás, P.S.Y. disse:

E um trilhão de gols de cruzamento :1f600:

Eu ainda não limpei o cache e comecei um save novo do full, tô continuando um do beta, mas aqui tem acontecido muitos gols de cruzamentos, muitos erros (meio sem noção) de cruzamentos, mas ainda não tive o bug dos pênaltis. Como tá por ai? 

Link para o comentário

Nenhum bug escroto por enquanto, apenas 2 gols irreais advindo de cruzamento .

Uma observação, meu jogador estrela tentou uma cavadinha linda na diagonal , por pouco a bola não entrou. 

Editado por Leonardo Castello
Link para o comentário

Peguei uma bola nas costas e o goleiro saiu da área dele até quase metade do meio-campo pra tomar a bola do atacante adversário. Um dos lances mais bizarros que já vi no FM.

Isso que a excentricidade do goleiro é baixa. 

Link para o comentário

2 minutos atrás, P.S.Y. disse:

Peguei uma bola nas costas e o goleiro saiu da área dele até quase metade do meio-campo pra tomar a bola do atacante adversário. Um dos lances mais bizarros que já vi no FM.

Isso que a excentricidade do goleiro é baixa. 

Goleiro líbero ou tá goleiro normal?

Link para o comentário

Agora, Thiago Anjo disse:

Goleiro líbero ou tá goleiro normal?

GK normal. 
Por isso o meu espanto com o fato. Mesmo jogando na mentalidade "Fluída", foi um tanto bizarro essa saída, ainda mais levando em conta a Excentricidade baixa.

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...