Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Discussão Geral do FM 2018

SilveiraGOD.

Posts Recomendados

40 minutos atrás, (SPFC)Coach disse:

Na verdade é um 532 que eu chamo de 352 pq os alas descem como se fossem meias abertos. Meio campo tem um box2box, construtor de jogo recuado (d) - as vezes troco por um recuperador de bolas em apoiar -, e um mezzala

Retranqueiro detected 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Yan Perisse disse:

Aqui só achei duas divisões ativas na Rússia.

Já atualizou aqui. Vou ter que esperar um update.Valeu Yan.

Link para o comentário

12 minutos atrás, alkon a disse:

Cara, eu cheguei a baixar esse também e me arrisco a dizer que achei até melhor.

Link para o comentário

@Thiago Anjo, pelo que vi naquela thread, o Brasil Mundi UP nem previsão tem pra sair. rsrsr

Você disse que nem começa a jogar sem esse patch. Daí pergunto: você não tem previsão pra jogar, então? rsrsrs

Mas quanto àquele patch de transferências reais, sabe dizer se é compatível com saves existentes ou teria de iniciar um novo?

Link para o comentário

1 hora atrás, Fernando Peixoto disse:

Aqui teve uma atualização de 120 mb

Atualizaçao essa que serviu apenas para consertar problemas de quem estava jogando na Suécia. Somente.

Link para o comentário

Comecei desempregado e com tudo no mínimo possível (sem licença e futebolista amador), fui chamado pro Remo no final de 2017. 

Nem acredito, mas no primeiro save, eliminei o Corinthians na 2ª eliminatória da Copa do Brasil.

Ignorei o auxiliar e fui pra cima no começo, consegui o 1x0 e retranquei. Dei sorte, rs.

Whats_App_Image_2017-11-10_at_08.12.01.j

Whats_App_Image_2017-11-10_at_08.12.01_1

Só que o FM meio que "ignorou" esse feito. Não teve nenhuma notícia bacana. Estranhei, porque acho que antes dava mais repercussão...

Link para o comentário

17 minutos atrás, DRMoreira04 disse:

Ambos os programas são pagos? Achei que fossem grátis, hehe.

Não tenho problemas com eles por conta disso

1 minuto atrás, Breno Rocha disse:

Comecei desempregado e com tudo no mínimo possível (sem licença e futebolista amador), fui chamado pro Remo no final de 2017. 

Nem acredito, mas no primeiro save, eliminei o Corinthians na 2ª eliminatória da Copa do Brasil.

Ignorei o auxiliar e fui pra cima no começo, consegui o 1x0 e retranquei. Dei sorte, rs.

Whats_App_Image_2017-11-10_at_08.12.01.j

Whats_App_Image_2017-11-10_at_08.12.01_1

Só que o FM meio que "ignorou" esse feito. Não teve nenhuma notícia bacana. Estranhei, porque acho que antes dava mais repercussão...

Não teve notícia nem twites ?

Link para o comentário

10 minutos atrás, Thiago Anjo disse:

Não tenho problemas com eles por conta disso

Não teve notícia nem twites ?

Isso foi tudo + alguns tweets bobos! Mas esperava algo como antigamente: "choque, crueldade na segunda eliminatória..." como antes hahaha... era algo assim!

Screen_Shot_2017-11-10_at_17.31.27.pngScreen_Shot_2017-11-10_at_17.31.18.png

E os adeptos nem comemoraram nem nada demais...

Link para o comentário

4 horas atrás, P.S.Y. disse:

Não é bug. É que equipes como Real Sociedad (Real San Sebastian) e Real Bétis (Real Hispalis) não estão licenciadas. 

Por aqui você corrige isso.

obrigado

Link para o comentário

39 minutos atrás, Breno Rocha disse:

Isso foi tudo + alguns tweets bobos! Mas esperava algo como antigamente: "choque, crueldade na segunda eliminatória..." como antes hahaha... era algo assim!

Screen_Shot_2017-11-10_at_17.31.27.pngScreen_Shot_2017-11-10_at_17.31.18.png

E os adeptos nem comemoraram nem nada demais...

De fato, bem menos destaque, que pena

Link para o comentário

Pessoal, vcs seguem à risca a recomendação do centro médico ? Aqui o risco global de lesão dos jogadores está sempre alto por causa da quantidade de jogos que ele participou .

Link para o comentário

31 minutos atrás, Leonardo Castello disse:

Pessoal, vcs seguem à risca a recomendação do centro médico ? Aqui o risco global de lesão dos jogadores está sempre alto por causa da quantidade de jogos que ele participou .

Vc fez pré temporada de condicionamento? Qual a intensidade da sua tática? 

Não é só a quantidade de jogos que faz o jogador ter lesão, porém ela tem uma parcela de influência considerável, pode observar q no Brasil temos muitas lesões por conta do calendário bizarro. Eventualmente vc vai ter q selecionar as suas prioridades e abdicar de outras competições 

Link para o comentário

Mais 2 pênaltis em outro jogo. Definitivamente é bug. Ainda mais porque não uso nenhuma opção "agressiva", pelo contrário, coloquei até para evitar carrinhos.

SI tem que fazer essa ME do zero. Sempre é isso, pênaltis e cruzamentos enlouquecidos.

Link para o comentário

6 minutos atrás, Breno Rocha disse:

Mais 2 pênaltis em outro jogo. Definitivamente é bug. Ainda mais porque não uso nenhuma opção "agressiva", pelo contrário, coloquei até para evitar carrinhos.

SI tem que fazer essa ME do zero. Sempre é isso, pênaltis e cruzamentos enlouquecidos.

Os cruzamentos de fato precisam de uma atenção mais caprichada da SI.

Pênaltis aqui não tive problemas, pelo menos não ainda. Seus zagueiros não são agressivos? Sua tática não é agressiva? Você já tentou pedir q peguem leve no Briefing? Pedir calma durante o jogo ao jogador? Botar abrandar carrinhos? 

Aqui fiz tudo pra o time não ser agressivo(em faltas) tenho tido um resultado excelente nessa questão 

Link para o comentário

2 minutos atrás, Thiago Anjo disse:

Os cruzamentos de fato precisam de uma atenção mais caprichada da SI.

Pênaltis aqui não tive problemas, pelo menos não ainda. Seus zagueiros não são agressivos? Sua tática não é agressiva? Você já tentou pedir q peguem leve no Briefing? Pedir calma durante o jogo ao jogador? Botar abrandar carrinhos? 

Aqui fiz tudo pra o time não ser agressivo(em faltas) tenho tido um resultado excelente nessa questão 

Tá rolando pênalti pra mim também. Estou vendo agora que não é algo exclusivo do meu time. Muitos pênaltis, média de 1 por jogo eu acho.

Tática normal, longe de ser agressiva, pelo contrário...

Link para o comentário

2 minutos atrás, Breno Rocha disse:

Tá rolando pênalti pra mim também. Estou vendo agora que não é algo exclusivo do meu time. Muitos pênaltis, média de 1 por jogo eu acho.

Tática normal, longe de ser agressiva, pelo contrário...

Se tiver rolando pênalti todo jogo msm é bug. Tenta da uma limpeza no cache, iniciar save novo, eu não tô em casa, assim que chegar, vou ver se na SI o pessoal tá passando por isso

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...