Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Discussão Geral do FM 2018

SilveiraGOD.

Posts Recomendados

17 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

Cara, eu to impressionado como aqui tá rápido pra começar e olha que meu pc tá bem aquém do recomendado.

O meu tava demorando, parece que agora melhorou 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Thiago Anjo disse:

Ele aumenta a realidade no mercado de transferência (que na minha opinião está bem fraco)

Já baixei sim, já tá instalado 

Sensacional! Esse update é divulgado aqui também? Será que demora pra sair?

Link para o comentário

2 minutos atrás, Fabio Nascimento disse:

Sensacional! Esse update é divulgado aqui também? Será que demora pra sair?

Acompanha essa thread e tira as dúvidas com o @Lohan e o @adriano roberto 

Link para o comentário

3 horas atrás, LC disse:

Só vou baixar quando chegar em casa amanhã. Alguém pode informar se possui  a terceira divisão da Rússia ou se existem 3 ligas russas?

Aqui só achei duas divisões ativas na Rússia.

Link para o comentário

Não dá pra deixar meu cabelo preto? rs

SI tira a liberdade para usarmos nossas fotos e em troca obriga a gente a usar esse 3D horrendo...

Link para o comentário

12 minutos atrás, Breno Rocha disse:

Não dá pra deixar meu cabelo preto? rs

SI tira a liberdade para usarmos nossas fotos e em troca obriga a gente a usar esse 3D horrendo...

Antes dava, depois do primeiro patch do beta é que ficou aquele cinza feio lá

12 minutos atrás, lopesxx disse:

Galera, boa noite!

Sejam sinceros: tá valendo a pena pegar 140 reais no FM 2018 ou compensa continuar no 17 ainda?

Aguardo respostas! 

Eu acho que vale.

Link para o comentário

13 horas atrás, P.S.Y. disse:

Uma coisa que funcionou comigo durante a pré-temporada foi jogar com a equipe titular no 1º Tempo de cada partida e ir colocando os reservas ao decorrer do 2º Tempo. Cheguei pra temporada regular preparado e sem lesões pontuais.

Eu faço isso tbm, ha varias versioes

9 horas atrás, tfarina disse:

Mas fica estranho o PC nativo em 4k e o jogo em 1440p, por exemplo, entao ja deixo tudo em 4k... o visual fica mais clean pelos fatos que citei acima...

mas em alguns pontos ficam um espaço em branco, como a tela de olheiro, por exemplo... eu até ia citar que os stats dos jogadores poderiam aparecer todos ali, mas vendo as screens do pessoal aqui, vi que é inviável

tem razão, espaço desnecessario, podia ja por todos os pros e contras do jogador ali

7 horas atrás, Henrique M. disse:

Mas se o cara está sofrendo com essa máquina aí, você com um computador pior também vai sofrer.

Totalmente brochante o Beta desse ano. Tipo, o jogo tem bastante potencial, mas os caras não cuidaram o mínimo para fazer o jogo fluido e interessante. Resolveram mexer numa parte que não deveriam mexer e fuderam tudo. Os ingleses estão bastante ativos nas críticas nas redes sociais.

Aqui aquele bug de delay nas mudanças taticas acabou 

2 horas atrás, (SPFC)Coach disse:

Aqui ta de boa em relação a velocidade. E meu notebook é um lixo.

Mas os caralhosdos cruzamentos indo direto no goleiro que espalma pra escanteio nao consertaram. To vendo q na verdade fizeram de propósito, não é bug como eu imaginava.. pqp q coisa chata da porra

Isso foi escroto e aconteceu na partida agora

1 hora atrás, Thiago Anjo disse:

Já já sai um update chamado Brasil Mundi Up, é o melhor do Brasil, feito pelo Lohan e o Adriano, é fantástico. Tem não só a Série D, como os regionais, 2ª, 3ª divisões estaduais, clubes sem divisão, é fantástico mesmo. Eu mesmo não crio saves antes do Brasil Mundi Up, não tem a mínima graça pra mim

1 hora atrás, Thiago Anjo disse:

Não precisa ter de escolher um ou outro, o update do Brasil Mundi Up funciona em conjunto, pode colocá-lo na pasta Editor Data.

Posteriormente tem outros updates muito bons que rodam em conjunto também, como o das ligas do Classeen e o Realidade máxima do Adriano

Eu quero é juntar com esse do Classeen. Esse do "Realidade" ele muda a movimentação de transferencias só ou adicionar algum jogador/time/liga tb? Pq o que quero é um mercado mais movimentado, mais opçoes, tanto pra comprar quanto pra vender/emprestar, assim o jogo fica mais divertido pra mim. As vezes é foda, principalmente na parte de vender/emprestar, apesar de vc nao querer o jogador vc reconhece que ele pode ser interessante pra uma equipe menor e tem vezes que nao aparece nenhum raio de equipe pra fazer proposta.

1 hora atrás, Maiiron_ disse:

Uma pergunta: a Libertadores já foi ajustada ou tem bug?

Eu testei em um dos updates do beta até 2027 e tava funfando bem

33 minutos atrás, lopesxx disse:

Galera, boa noite!

Sejam sinceros: tá valendo a pena pegar 140 reais no FM 2018 ou compensa continuar no 17 ainda?

Aguardo respostas! 

Tem cartao de credito? Da pra parcelar em mais de 10 vezes comprando com um carinha la do  Mercado Livre, o link ta no topico "como comprar o FM 18" 

Link para o comentário

23 minutos atrás, Thiago Anjo disse:

O update do Realidade só muda o mercado mesmo @senna889091

Melhor ainda, vo querer jogar com esses tres

Agora, P.S.Y. disse:

Finalmente aumentaram a altura das caixas de marcadores de livres, escanteios e lançamento de laterais. Estava difícil setar jogadores naquelas caixinhas minúsculas.

5a053636b48ef_Bayer04Leverkusen_BolasParadasMarcadoresdeBolasParadas.thumb.png.7e1311465b42c6bc01745a29b83d695c.png

Eles condensaram todos os tipos de "Livres" num lugar só. Ainda bem.

Link para o comentário

1 hora atrás, senna889091 disse:

Tem cartao de credito? Da pra parcelar em mais de 10 vezes comprando com um carinha la do  Mercado Livre, o link ta no topico "como comprar o FM 18" 

Tenho sim! Tava pensando em comprar agora, mas sei que se comprar, meu TCC não sai hahaha. Então tô deixando pra comprar em dezembro. Nesse caso, melhor esperar o natal também né? Provavelmente o preço abaixa. Mas o jogo em si tá bem mais fluído? 

Link para o comentário

58 minutos atrás, lopesxx disse:

Tenho sim! Tava pensando em comprar agora, mas sei que se comprar, meu TCC não sai hahaha. Então tô deixando pra comprar em dezembro. Nesse caso, melhor esperar o natal também né? Provavelmente o preço abaixa. Mas o jogo em si tá bem mais fluído? 

Agora na versão full, sim. 

Link para o comentário

Agora, SilveiraGOD. disse:

Senti uma melhora muito grande no processamento dos jogos, nossa senhora. Tá rodando liso, liso. Mas ainda tem alguns probleminhas, do tipo na tela de seleção das táticas tu trocar um jogador dos reservas e ai quando tu vai trocar mais outro, aparece o nome daquele jogador anterior no mesmo lugar, mas ele já foi trocado mesmo.

Assisti o último jogo do Liverpool e fiz um 4-4-2. Tô fazendo uns gols de contra-ataque absurdos e empilhando goleadas e liderando a PL com folga. SÓ CRACKS.

Diz aí o segredo do sucesso

Link para o comentário

18 minutos atrás, (SPFC)Coach disse:

Diz aí o segredo do sucesso

Temporização máxima, passes diretos e uma dupla de ataque atacante recuado + ponta de lança. Os dois atacantes brincam de fazer gols e dar assistências um pro outro. Dolberg tá com 22 gols e 10 assistências em 25 jogos. Firmino tá com 17 gols e 9 assistências em 28 jogos. A melhor dupla de ataque que esse universo já viu FUIASHFIASUHAISFUAI! 

Mas sério mesmo, passes diretos nesse FM são absurdamente efetivos. Acabo de fazer 4x0 (ou 4x1, num lembro) no City currando eles sem dó no contra-ataque. Era pra ter feito mais uns 2 ou 3 gols.

Ah, e obviamente os avantes precisam ser rápidos.

Link para o comentário

Temporização máxima, passes diretos e uma dupla de ataque atacante recuado + ponta de lança. Os dois atacantes brincam de fazer gols e dar assistências um pro outro. Dolberg tá com 22 gols e 10 assistências em 25 jogos. Firmino tá com 17 gols e 9 assistências em 28 jogos. A melhor dupla de ataque que esse universo já viu FUIASHFIASUHAISFUAI! 

Mas sério mesmo, passes diretos nesse FM são absurdamente efetivos. Acabo de fazer 4x0 (ou 4x1, num lembro) no City currando eles sem dó no contra-ataque. Era pra ter feito mais uns 2 ou 3 gols.

Ah, e obviamente os avantes precisam ser rápidos.

Já tinha notado isso também. Meu 352 tem exatamente essa dupla de ataque e essas instruções hahaha to no g4 com o Watford, ganhei a efl cup e to vivo ainda na outra copa.

Link para o comentário

Agora, (SPFC)Coach disse:

Já tinha notado isso também. Meu 352 tem exatamente essa dupla de ataque e essas instruções hahaha to no g4 com o Watford, ganhei a efl cup e to vivo ainda na outra copa.

Watfordão da massa hahahaah! Boa! 

Porra, eu tentei fazer um 3-4-3 mas foi muito fail FUASHFIAUFHSAIUFHIASUHFASFAS! Achei que tava dando super certo e do nada comecei a tomar pau até não querer mais. Eu não levo jeito com 3 zagueiros, rapaz ;(

Esse 3-5-2 é como no meio campo?

Link para o comentário

Watfordão da massa hahahaah! Boa! 

Porra, eu tentei fazer um 3-4-3 mas foi muito fail FUASHFIAUFHSAIUFHIASUHFASFAS! Achei que tava dando super certo e do nada comecei a tomar pau até não querer mais. Eu não levo jeito com 3 zagueiros, rapaz ;(

Esse 3-5-2 é como no meio campo?

Na verdade é um 532 que eu chamo de 352 pq os alas descem como se fossem meias abertos. Meio campo tem um box2box, construtor de jogo recuado (d) - as vezes troco por um recuperador de bolas em apoiar -, e um mezzala

Link para o comentário

1 minuto atrás, (SPFC)Coach disse:

Novo delay: na hora de clicar em "carregar tática", demora quase 1 minuto minutos pra abrir

É culpa da sua máquina, os desenvolvedores deixaram o jogo 100% redondo =X

Link para o comentário

6 horas atrás, lopesxx disse:

Galera, boa noite!

Aguardo respostas! 

Eu devia ter ficado no FM 16 pelo menos era em português brasileiro , não aguento mais jogar isso em português de portugal

Link para o comentário

@SilveiraGOD. @P.S.Y. criei um novo save após a atualização de lançamento. Só realizei uma partida, mas aparentemente o travamento não está rolando mais. o///

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...