Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Discussão Geral do FM 2018

SilveiraGOD.

Posts Recomendados

31 minutos atrás, Thiago Anjo disse:

Alguém NÃO está tendo problemas com delay com tudo que acontece dentro de uma partida (palestras, mudanças táticas, gritos, etc) ???

Parece que eles não corrigiram isso pro full.

Já saiu? Como você sabe disso??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Danilo CF disse:

Coloquei nomes reais e alguns gráficos (logos, faces e kits)

Só o SO de diferente mesmo. :(

Alguém mais não tá tendo problema com delays dentro da partida?

1 minuto atrás, Lucas.Duarte disse:

Já saiu? Como você sabe disso??

Não saiu, foi dedução ("parece") pela resposta que deram no forum da SI a um questionamento sobre este delay, colei o print mais a baixo dessa postagem

Link para o comentário

1 minuto atrás, Thiago Anjo disse:

Pois é, fiquei até surpreso, porque nos outros sempre tive bastante problema. O jogo sempre travava bastante, fechava durante as partidas, etc. Ai sempre configurava colocando os gráficos tudo no mínimo, e ainda assim as vezes dava problema.

Mas no 18 até agora está fluindo bem, mais rápido inclusive.

Link para o comentário

6 minutos atrás, Thiago Anjo disse:

Alguém mais não tá tendo problema com delays dentro da partida?

Não saiu, foi dedução ("parece") pela resposta que deram no forum da SI a um questionamento sobre este delay, colei o print mais a baixo dessa postagem

Quando de quotei não havia visto o print... Esses caras da SI são muito babacas, respondem sempre de forma ríspida e acham que o problema é sempre nosso... Esse é o grande problema de não se ter concorrência.

Link para o comentário

Agora, Lucas.Duarte disse:

Quando de quotei não havia visto o print... Esses caras da SI são muito babacas, respondem sempre de forma ríspida e acham que o problema é sempre nosso... Esse é o grande problema de não se ter concorrência.

Agora o user falou lá que várias pessoas estão com o mesmo problema, e a placa gráfica dele era excelente. A resposta: Apenas verifique se também acontece quando o jogo for lançado.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

To jogando aqui nesse momento e pra mim tá sem delay, tem hora que nem percebo que a alteração que pedi já foi feita

Mas uns dias atras estava demorando tbm, cerca de uns 15 a 20 segundos pra fazer alguma alteração 

Link para o comentário

Agora, Thiago Anjo disse:

Agora o user falou lá que várias pessoas estão com o mesmo problema, e a placa gráfica dele era excelente. A resposta: Apenas verifique se também acontece quando o jogo for lançado.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pois é bicho, quando não se tem um concorrente os caras dão esse tipo de resposta, acham que o trabalho está 100% perfeito quando não está... É esperar a versão Full pra ver se virá com esses problemas e reclamar muito no twitter e no fórum.

Link para o comentário

Agora, -Jack- disse:

To jogando aqui nesse momento e pra mim tá sem delay, tem hora que nem percebo que a alteração que pedi já foi feita

Mas uns dias atras estava demorando tbm, cerca de uns 15 a 20 segundos pra fazer alguma alteração 

Usa windows? Joga no completo ou no modo touch ? Modo janela ou full? Qual seu processador? Tá usando gráficos (faces, logos, etc) ? Você se lembra de ter mexido em algo quando teve essa mudança de com delay pra sem delay ? Você vê o jogo no modo 3d ? Jogo completo ou momentos chaves?

Desculpa tanta pergunta é que muita gente tá com esse problema, e aqui tá osso, impossível de jogar

Link para o comentário

Vamos esperar pra ver se no jogo full esse problema continua. Com o tanto de reclamação, eles devem arrumar isso, logo no lançamento do full, ou num update urgente.

Link para o comentário

2 minutos atrás, Thiago Anjo disse:

Usa windows? Joga no completo ou no modo touch ? Modo janela ou full? Qual seu processador? Tá usando gráficos (faces, logos, etc) ? Você se lembra de ter mexido em algo quando teve essa mudança de com delay pra sem delay ? Você vê o jogo no modo 3d ? Jogo completo ou momentos chaves?

Desculpa tanta pergunta é que muita gente tá com esse problema, e aqui tá osso, impossível de jogar

Win 10, completo, janela, i7 4790 3.60ghz, sim, mexi em nada, 2d, jogo completo.

Link para o comentário

Complementando, não é sempre que fica sem delay, as vezes demora cerca de uns 5 segundos, mas fora isso tá tranquilo

Vi um pessoal aí dizendo que os jogos estão tendo muitos gols, mas aqui no meu tá bem normal nessa questão

O jogo com mais gols do meu time foi um clássico contra o fla que venci por 4x3, mas no geral são jogos de poucos gols

Link para o comentário

41 minutos atrás, -Jack- disse:

Win 10, completo, janela, i7 4790 3.60ghz, sim, mexi em nada, 2d, jogo completo.

Testei no 2D, mesma coisa. Estranho que na versão anterior (dias atrás) eu não tava com lag e você tava e agora eu to e vc não. De fato seu processador é muito bom e seria de estranhar ter qualquer delay. Só resta-me aguardar o full e torcer mesmo, valeu!

Link para o comentário

Só vou baixar quando chegar em casa amanhã. Alguém pode informar se possui  a terceira divisão da Rússia ou se existem 3 ligas russas?

Link para o comentário

26 minutos atrás, Robinhoflorenciojr disse:

ja sim depois que eu fiz igual como era feito no 17 e eu fiz no beta, mas nada continua do mesmo jeito

fiz sim nas duas pastas igual como fiz no beta

Deu certo, desistalei e instalei ai fiz como pede na pagina la. valeu começa um decente

Link para o comentário

9 minutos atrás, Leonardo Castello disse:

Pelo amor de Jah, alguém me diz pq aqui o FM demora 1 século pra iniciar .

Cara, eu to impressionado como aqui tá rápido pra começar e olha que meu pc tá bem aquém do recomendado.

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...