Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Discussão Geral do FM 2018

SilveiraGOD.

Posts Recomendados

10 minutos atrás, P.S.Y. disse:

Um download misterioso começou por aqui. Abri o jogo e não tem nada a ver com a versão completa, muito menos se trata de de um update.

estranho.thumb.png.4a6522a4f6c56d416231824442a746a4.png

As vezes corrigiram aqueles delays, não tem nada especificando quais mudanças foram feitas?

1 minuto atrás, raffaelararipe disse:

que horas deve sair a versão full?

Por volta de 22h aqui, meia noite na Inglaterra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

As vezes corrigiram aqueles delays, não tem nada especificando quais mudanças foram feitas?

Os delays continuam os mesmos; acabei de fazer o teste. O bug do scout ainda continua também.
Não saiu nenhum post sobre mudanças no download. 

Link para o comentário

17 minutos atrás, P.S.Y. disse:

Os delays continuam os mesmos; acabei de fazer o teste. O bug do scout ainda continua também.
Não saiu nenhum post sobre mudanças no download. 

Sim, eu joguei agora no almoço e tive a esperança que haviam resolvido... Espero que hoje quando lançarem resolvam!

Além disso, cada dia que passa parece que os delays estão piores! Demorei quase meia hora para conseguir concluir uma partida

Link para o comentário

O que vi em alguns foruns gringos é que muita gente começou a ter problemas depois desse update e não conseguem abrir o jogo.

Link para o comentário

16 minutos atrás, garopaba disse:

O que vi em alguns foruns gringos é que muita gente começou a ter problemas depois desse update e não conseguem abrir o jogo.

Bom saber se continuar assim vou entrar como offline hoje.

Link para o comentário

Em 07/11/2017 at 13:33, Fabio Nascimento disse:

Você conecta seu cpu na tv?

Me diz como faz para jogar em 4k.

Quais suas configurações?

Eu tenho o monitor da Dell...

I7 2600k 8gb ram e uma GTX970... jogo no HD

Link para o comentário

Em 07/11/2017 at 15:31, marcus-v disse:

Não vejo vantagem jogar um jogo como o FM em 4K pois o jogo não tem grandes graficos.

Mas fica estranho o PC nativo em 4k e o jogo em 1440p, por exemplo, entao ja deixo tudo em 4k... o visual fica mais clean pelos fatos que citei acima...

mas em alguns pontos ficam um espaço em branco, como a tela de olheiro, por exemplo... eu até ia citar que os stats dos jogadores poderiam aparecer todos ali, mas vendo as screens do pessoal aqui, vi que é inviável

Link para o comentário

Em 08/11/2017 at 08:57, marcus-v disse:

As zagas que eu monto são sempre horriveis o dia que eu ficar 2 jogos sem tomar gol vai chover canivete , tenho a impressão que essa maldita função "defender" dos zagueiros , essa função serve para que mesmo ? porque a impressão que eu tenho é que os zagueiros ficam parados como múmias  depois que mudei para bloquear e cobrir deu uma melhorada

esta meio estranho mesmo.... varios jogos terminando 5 a 4, 4 a 3  aqui

Link para o comentário

25 minutos atrás, (SPFC)Coach disse:

Sai. Por volta de 22h no horário de Brasília e 21 pra quem é fora do horário de verão, como eu

Sorte a sua , essa merda de horário de verão deveria acabar.

21 minutos atrás, tfarina disse:

esta meio estranho mesmo.... varios jogos terminando 5 a 4, 4 a 3  aqui

Aqui cheguei a empatar um jogo em 5 x 5 

Link para o comentário

38 minutos atrás, (SPFC)Coach disse:

Meninão, 21h aqui é igual a 22h aí

Acho que alguém andou faltou em algumas aulas hehehe

Link para o comentário

• Vice-Presidente
8 minutos atrás, Thiago Anjo disse:

Alguém NÃO está tendo problemas com delay com tudo que acontece dentro de uma partida (palestras, mudanças táticas, gritos, etc) ???

Parece que eles não corrigiram isso pro full.

Já saiu o full?

Link para o comentário

10 minutos atrás, Thiago Anjo disse:

Alguém NÃO está tendo problemas com delay com tudo que acontece dentro de uma partida (palestras, mudanças táticas, gritos, etc) ???

pqp

Link para o comentário

10 minutos atrás, Thiago Anjo disse:

Aqui demora uns 5 segundos no máximo. Pelo menos dessa to livre, assim espero... 

Link para o comentário

11 minutos atrás, Henrique M. disse:

Já saiu o full?

Digo: parece que não corrigiram, por que a algumas horas  do lançamento o cara responde isso:

LUIuQVu.jpg

To perguntando se alguém não tá com este problema, pois quero saber as configurações da pessoa pra eu poder replicar, por que aqui tá variando de 30 a 50 segundos pra fazer TUDO dentro da partida

9 minutos atrás, Danilo CF disse:

Aqui demora uns 5 segundos no máximo. Pelo menos dessa to livre, assim espero... 

Você joga o FM completo ou touch ? Qual windows, processador ? Joga em modo janela ou completo?

Editado por Thiago Anjo
Link para o comentário

• Vice-Presidente
4 minutos atrás, Thiago Anjo disse:

Digo: parece que não corrigiram, por que a algumas horas  do lançamento o cara responde isso:

LUIuQVu.jpg

Mas se o cara está sofrendo com essa máquina aí, você com um computador pior também vai sofrer.

Totalmente brochante o Beta desse ano. Tipo, o jogo tem bastante potencial, mas os caras não cuidaram o mínimo para fazer o jogo fluido e interessante. Resolveram mexer numa parte que não deveriam mexer e fuderam tudo. Os ingleses estão bastante ativos nas críticas nas redes sociais.

Link para o comentário

7 minutos atrás, Thiago Anjo disse:

Você joga o FM completo ou touch ? Qual windows, processador ? Joga em modo janela ou completo?

FM completo.

Na verdade é um Mac, suspeito que talvez seja isso. Processador 2,7 GHz Intel Core i5, MacOS Sierra 10.12.6

Jogo no modo janela

Editado por Danilo CF
Link para o comentário

1 minuto atrás, Henrique M. disse:

Mas se o cara está sofrendo com essa máquina aí, você com um computador pior também vai sofrer.

Totalmente brochante o Beta desse ano. Tipo, o jogo tem bastante potencial, mas os caras não cuidaram o mínimo para fazer o jogo fluido e interessante. Resolveram mexer numa parte que não deveriam mexer e fuderam tudo. Os ingleses estão bastante ativos nas críticas nas redes sociais.

Com certeza irei sofrer. Mas o que me chamou a atenção foi o Kubi responder como se a bronca fosse com o user e não fosse um problema conhecido da SI em que eles estão trabalhando. Ai vai eu com meu note velho reclamar, a resposta sempre foi: é sua máquina. kkkkkkkkkkkk 

Link para o comentário

1 minuto atrás, Danilo CF disse:

FM completo.

Na verdade é um Mac, suspeito que talvez seja isso.

Jogo no modo janela

Nossa diferença até aqui é o SO mesmo. Você tá jogando ele puro ou colocou nomes reais e gráficos ? 

Link para o comentário

• Vice-Presidente
2 minutos atrás, Thiago Anjo disse:

Com certeza irei sofrer. Mas o que me chamou a atenção foi o Kubi responder como se a bronca fosse com o user e não fosse um problema conhecido da SI em que eles estão trabalhando. Ai vai eu com meu note velho reclamar, a resposta sempre foi: é sua máquina. kkkkkkkkkkkk 

A EA está orgulhosa de ver o tanto que a SI segue diversas diretrizes ridículas.

Link para o comentário

3 minutos atrás, Thiago Anjo disse:

Nossa diferença até aqui é o SO mesmo. Você tá jogando ele puro ou colocou nomes reais e gráficos ? 

Coloquei nomes reais e alguns gráficos (logos, faces e kits)

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...