Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Discussão Geral do FM 2018

SilveiraGOD.

Posts Recomendados

14 horas atrás, SuitaRH disse:

Poderia rolar um tutorial sobre a página dos olheiros. Não curti essa de "pacotes" de observação. Impressão minha ou a parte gráfica dos jogadores é pior que a do 2017?

São os memos gráficos ridiculos de sempre , um puta jogo cheio de recursos e com gráficos de PS1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, olokoporfutebol disse:

É essa madrugada ou a madrugada de amanhã q a versão full sai?

o-loOOOOOkoOOooOoo

Hoje ainda sai, creio. Lá pelas 22h.

Link para o comentário

9 horas atrás, garopaba disse:

Uma coisa é certa; como está difícil encaixar uma tática, ao menos pra mim.

Por enquanto eu to achando o contrário. O mais difícil tem sido manter o elenco feliz, pq todo mundo quer jogar (do juvenil ao craque do time) sendo que o entrosamento do 11 titular conta muito.

Sobre a pesquisa de jogadores que a galera tem reclamado.. eu curti bastante. No começo também achei complicado, mas é tudo questão de costume. Com a adaptação eu achei bem mais legal dessa forma. E a questão de ver jogador por jogador observado dá pra ser pulado (aquilo de descartar/confirmar).

Editado por (SPFC)Coach
Link para o comentário

19 minutos atrás, marcus-v disse:

Bota todo mundo com função de atacar

Fala sério né. Isso seria um time kamicasi...

Link para o comentário

4 minutos atrás, garopaba disse:

Fala sério né. Isso seria um time kamicasi...

o meu eu ponho todo mundo para atacar o time defende bem e ataca com muita intensidade , agora da para colocar até os volantes também

Editado por marcus-v
Link para o comentário

@senna889091, você disse que sua libertadores não estava bugada. 

Pode ver se rolou libertadores no seu save na temporada 2018?

No meu caso, tive libertadores no ano 2017, no ano 2018 bugou e no ano 2019 voltou a ficar tudo normal.

Pode ver como está no seu caso?

Link para o comentário

16 minutos atrás, Fabio Nascimento disse:

Depois que lançarem a versão final (hoje), vcs vão manter o  mesmo save ou vão começar um do zero?

Eu vou começar um novo, mas por opção minha. Você pode continuar com o mesmo, sem problemas. 

Link para o comentário

8 minutos atrás, garopaba disse:

Eu vou começar um novo, mas por opção minha. Você pode continuar com o mesmo, sem problemas. 

Eu sei que o save da versão beta é compatível, mas há algum benefício específico em começar um novo save na versão final?

Editado por Fabio Nascimento
Link para o comentário

11 minutos atrás, Fabio Nascimento disse:

Eu sei que o save da versão beta é compatível, mas há algum benefício específico em começar um novo save na versão final?

Tem o fato de você pegar o jogo completo,  redondinho. 

Link para o comentário

6 minutos atrás, garopaba disse:

Mas utilizando o save do beta na versão full isso não acontece? rsrs

Afinal, o jogo estará na versão completa, não?

Link para o comentário

19 minutos atrás, garopaba disse:

Não faz diferença nenhuma, o save do beta não continua no Beta né.

Link para o comentário

1 hora atrás, Fabio Nascimento disse:

Depois que lançarem a versão final (hoje), vcs vão manter o  mesmo save ou vão começar um do zero?

Começar do zero

35 minutos atrás, garopaba disse:

Redondinho mesmo só fica depois do ultimo patch que é ano que vem

Link para o comentário

1 minuto atrás, marcus-v disse:

Estou pensando em postar minha carreira aqui no fmanager mais não gosto de jogar com times ridiculos e enexpressivos como a maioria faz , acho que ninguém acompanharia.

Ninguém acompanharia pq você é mala mesmo, o tamanho do time não importa desde que a história seja bem contada.

Link para o comentário

2 horas atrás, Fabio Nascimento disse:

@senna889091, você disse que sua libertadores não estava bugada. 

Pode ver se rolou libertadores no seu save na temporada 2018?

No meu caso, tive libertadores no ano 2017, no ano 2018 bugou e no ano 2019 voltou a ficar tudo normal.

Pode ver como está no seu caso?

Aqui funfou normal. Começou o save agora? Pode ser que seja algo de alguma atualização recente

29 minutos atrás, Danilo CF disse:

Pessoal que está jogando no beta, como que está a questão das lesões aí com vocês? Estou enfrentando bastante problema com isso, muitos jogadores lesionados durante a pré-temporada. Mesmo colocando os jogadores para descansar dos treinos, o risco de lesão continua sempre elevado.

Tava indo bem aqui no PSG quando do nada explodiu umas microlesões, mas a pior foi perder por meses uma recem contrataçao, mal chegou no time e ja se estourou no treino, tive que contratar as pressas outro atacante mas infelizmente foi concluido apos a janela de transferencia. 

Link para o comentário

1 hora atrás, marcus-v disse:

Estou pensando em postar minha carreira aqui no fmanager mais não gosto de jogar com times ridiculos e enexpressivos como a maioria faz , acho que ninguém acompanharia.

Se todo o save for escrito utilizando espaço virgula espaço eu acompanho!

Link para o comentário

1 minuto atrás, P.S.Y. disse:

Uma coisa que funcionou comigo durante a pré-temporada foi jogar com a equipe titular no 1º Tempo de cada partida e ir colocando os reservas ao decorrer do 2º Tempo. Cheguei pra temporada regular preparado e sem lesões pontuais.

Mas você tirava os titulares logo no intervalo ou esperava uns 15' minutos do segundo tempo pra fazer isso?

Link para o comentário

Agora, Lucas.Duarte disse:

Mas você tirava os titulares logo no intervalo ou esperava uns 15' minutos do segundo tempo pra fazer isso?

No intervalo saco os mais cansados de todos. Faço as mudanças nos 10-15 minutos do segundo tempo. Isso aliado às duas semanas de treino de Aptidão e subsequentes semanas de treino de Coesão de Equipe e "Mais treino de jogo".

Link para o comentário

3 minutos atrás, P.S.Y. disse:

No intervalo saco os mais cansados de todos. Faço as mudanças nos 10-15 minutos do segundo tempo. Isso aliado às duas semanas de treino de Aptidão e subsequentes semanas de treino de Coesão de Equipe e "Mais treino de jogo".

É mais ou menos o que eu faço mas não versões passadas, tirando a parte dos treinos que era diferente... Vou tentar manter igual no 18.

Link para o comentário

1 hora atrás, Lucas.Duarte disse:

Ninguém acompanharia pq você é mala mesmo, o tamanho do time não importa desde que a história seja bem contada.

Geralmente quando faço os cara reclamam que não organizo bem depois vou ver umas carreiras aqui para inspirar a minha

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...