Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Discussão Geral do FM 2018

SilveiraGOD.

Posts Recomendados

9 horas atrás, P.S.Y. disse:

A transição entre uma aba e outra do jogo está fluída, mas dá um delay chato durante a partida, principalmente quando você faz alguma alteração tática.

Delay é pouco, rapaz. Aqui chega a demorar quase 1 minuto pra ti conseguir voltar ao jogo quando faz uma alteração tática. Antes do último patch tava bem normal, agora tá esse lixo. Até desanimei a jogar.

8 horas atrás, P.S.Y. disse:

image.png.f7a86466ac12d03113ee1c6da6a203

Esse é um bug que vem acontecendo bastante comigo. Nomes dos reservas desaparecem assim que clicamos em um deles.

Aqui também tá exatamente assim e de novo, começou a acontecer depois do último patch. 

5 horas atrás, Henrique M. disse:

Mais alguém está sofrendo com um processamento lento dos dias? Acabei de passar mais de 1 hora para jogar 2 partidas e passar 21 dias. Para demorar esse tanto de tempo no FM 2017, eu tinha que ter no mínimo 3 partidas em 7 dias e olhe lá.

Meu problema tem sido só no jogo, como disse ali pro @P.S.Y.. A quantidade de tempo que tem demorado pra fazer uma mudança tática tá absurda. Mas fora isso, pra passar os dias tem sido normal pra mim. Meu problema é dentro do jogo, mesmo.

Achei ruim esse último patch.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Thiago Anjo disse:

90% culpa dos programadores gráficos da SI, que me parecerem muito ruins (um dos piores jogos em questão de desenvolvimento gráfico que já joguei) e 10% culpa de placa gráfica.
Aqui jogo, PES, FIFA, Call of Duty, Aion, sem estresse, já FM não, é bem ridículo mas é verdade kkkkkkkkkkkkk

Aqui roda GTA V até no ultra se eu forçar mas não roda o  FM 18 no maximo. hahahah

3 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Delay é pouco, rapaz. Aqui chega a demorar quase 1 minuto pra ti conseguir voltar ao jogo quando faz uma alteração tática. Antes do último patch tava bem normal, agora tá esse lixo. Até desanimei a jogar.

Voltei a jogar MM pra me desestressar do FM. Essa demora é demais pra mim. Levei uma hora pra terminar um simples jogo (ainda no "alargado"), e eu acertando o time toda hora, assim nao da. 

Link para o comentário

8 horas atrás, victor_iroski disse:

Então o jeito é comprar uma placa de vídeo dedicada pra conseguir jogar normalmente. 

Como no FM2017 funcionava normal com essa mesma configuração, eu pensei que poderia ser algo de configuração do FM ou algo do gênero.

Mas obrigado pelas informações!

Acho que a placa de vídeo não é o único problema. Teu processador tem 12 anos nas costas já.

Link para o comentário

As zagas que eu monto são sempre horriveis o dia que eu ficar 2 jogos sem tomar gol vai chover canivete , tenho a impressão que essa maldita função "defender" dos zagueiros , essa função serve para que mesmo ? porque a impressão que eu tenho é que os zagueiros ficam parados como múmias  depois que mudei para bloquear e cobrir deu uma melhorada

Link para o comentário

7 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Aqui também tá exatamente assim e de novo, começou a acontecer depois do último patch. 

Meu problema tem sido só no jogo, como disse ali pro @P.S.Y.. A quantidade de tempo que tem demorado pra fazer uma mudança tática tá absurda. Mas fora isso, pra passar os dias tem sido normal pra mim. Meu problema é dentro do jogo, mesmo.

Achei ruim esse último patch.

To com esse mesmo problema, achei que era só comigo.

Será que iniciando um novo save, melhora?

Link para o comentário

15 minutos atrás, hiroshitk disse:

To com esse mesmo problema, achei que era só comigo.

Será que iniciando um novo save, melhora?

Não. Melhor esperar a versão full sair amanhã com a fix pra esse erro.

Link para o comentário

2 minutos atrás, Fabio Nascimento disse:

Sai amanhã a versão full? Não era dia 10 (sexta)?

Sai amanhã lá pelas 21h da noite, dada a diferença de fuso, já que na Inglaterra será dia 10.

Link para o comentário

5 minutos atrás, P.S.Y. disse:

Sai amanhã lá pelas 21h da noite, dada a diferença de fuso, já que na Inglaterra será dia 10.

Londres são 2 horas a mais.

Considerando assim, sairá às 22 horas daqui (horário de Brasília), então.

Link para o comentário

2 minutos atrás, Fabio Nascimento disse:

Londres são 2 horas a mais.

Considerando assim, sairá às 22 horas daqui (horário de Brasília), então.

Por aí. Pode até ser que saia mais cedo que nem a versão beta.

Link para o comentário

4 minutos atrás, P.S.Y. disse:

Tô me irritando bastante com esse delay durante a partida. Acho que só jogarei amanhã.

O que me deixa mais tranquilo é que quando eu for começar a jogar de fato já vai estar tudo certinho, vai ser só abrir o jogo e boa hehe

Link para o comentário

Se ninguem reportar isso la no forum deles aí é que ninguem vai corrigir mesmo.

Se reportando ja demora, eles sem saber desse bug e pior ainda.

Link para o comentário

5 horas atrás, zuloaga disse:

Outra parada bizarra do jogo agora é que a falta indireta, distante, o jogador cobra pra algum jogador na entrada da área (Não tem como marcar esse cara que fica sozinho sempre) e ele toca pra algum jogador dentro da área chutar e fazer gol..   Putz, muito trash...    Parece que a cada ano os caras conseguem criar alguma bizarrice pior que no ano anterior...   e até agora NADA de corrigir isso nas atualizações....

Muda a marcação de "vir atrás" para "marcar homem" 

Link para o comentário

18 minutos atrás, garopaba disse:

Uma coisa é certa; como está difícil encaixar uma tática, ao menos pra mim.

Aqui essa tá sendo a ordem de prioridade pra jogar bem: Entrosamento, qualidade tática e qualidade individual.

O entrosamento tá contando DEMAIS, bem próximo da realidade dos clubes, eu curti. Não achem que vão colocar reservas aleatórios com a mesma tática e vão render, vai ser jogo duro, de se ver! kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

22 minutos atrás, Thiago Anjo disse:

Aqui essa tá sendo a ordem de prioridade pra jogar bem: Entrosamento, qualidade tática e qualidade individual.

O entrosamento tá contando DEMAIS, bem próximo da realidade dos clubes, eu curti. Não achem que vão colocar reservas aleatórios com a mesma tática e vão render, vai ser jogo duro, de se ver! kkkkkkkkkkkk

sei bem como e ma, quando coloco o time reserva sempre perco ou empato, o 2018 ta mais emocionante nesse sentido

Link para o comentário

11 minutos atrás, olokoporfutebol disse:

É essa madrugada ou a madrugada de amanhã q a versão full sai?

o-loOOOOOkoOOooOoo

Essa, sai meia noite na Inglaterra, deve sair por volta de 22h aqui.

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...