Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Discussão Geral do FM 2018

SilveiraGOD.

Posts Recomendados

39 minutos atrás, P.S.Y. disse:

5a02088c74a4c_ligardesligar.thumb.png.0fd404253ca9a1db050063b49e7c89d3.png

LIGAR?
DESLIGAR?

Os tugas estão apelando na tradução. Geralmente relevo muitos erros, mas esse da substituição é tão bizarro que tá fora de contexto. A tradução literal do On/Off é patética.

Jogaram o arquivo no translate do google e salvaram a tradução, só pode

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A transição entre uma aba e outra do jogo está fluída, mas dá um delay chato durante a partida, principalmente quando você faz alguma alteração tática.

Link para o comentário

2 minutos atrás, P.S.Y. disse:

A transição entre uma aba e outra do jogo está fluída, mas dá um delay chato durante a partida, principalmente quando você faz alguma alteração tática.

Delay chato? Delay chato é 2 segundos, aqui tá insuportável, chega a bater quase 50 segundos aqui. Palestra, gritos e todas alterações táticas dentro da partida. 

Link para o comentário

Podiam inventar uma nova camera são sempre as mesmas , lembro que no fm 2011 (se não me engano) dava pra baixar uma camera com zoom que ficava muito perto , com visão de quem estava na beira do gramado mesmo

Link para o comentário

19 minutos atrás, P.S.Y. disse:

image.png.f7a86466ac12d03113ee1c6da6a203

Esse é um bug que vem acontecendo bastante comigo. Nomes dos reservas desaparecem assim que clicamos em um deles.

Aqui ainda não aconteceu, mas eu prefiro usar o modelo de táticas anterior:

Clica aqui:
0RCAeDj.jpg

E essa tela aparece:

NPOSmuE.jpg

Link para o comentário

43 minutos atrás, Henrique M. disse:

Isso é uma pergunta ou uma afirmação?

Se não tiver region block, sim.

Valeu Henrique, chegando em casa descobrirei isso.

Link para o comentário

3 horas atrás, P.S.Y. disse:

5a02088c74a4c_ligardesligar.thumb.png.0fd404253ca9a1db050063b49e7c89d3.png

LIGAR?
DESLIGAR?

Os tugas estão apelando na tradução. Geralmente relevo muitos erros, mas esse da substituição é tão bizarro que tá fora de contexto. A tradução literal do On/Off é patética.

Sim, isso é RIDÌCULO. O maluco nem se deu ao trabalho de tentar traduzir com dignidade...  Foi no google tradutor e mandou um Ctrl C Ctrol V na lata... Totalmente sem pudores...

Link para o comentário

• Vice-Presidente

Mais alguém está sofrendo com um processamento lento dos dias? Acabei de passar mais de 1 hora para jogar 2 partidas e passar 21 dias. Para demorar esse tanto de tempo no FM 2017, eu tinha que ter no mínimo 3 partidas em 7 dias e olhe lá.

Link para o comentário

1 hora atrás, zuloaga disse:

Gente, instalei o licenses fix da Sortoutsi pra corrigir os nomes, mas o jogo segue com SLB, FCP, Real San Sebastian... Vcs sabem se já tem algum jeito de arrumar esses nomes no jogo?

Você fez todo o processo que pede lá? Deletar as pastas e fazer as substituições? Você limpou o cache? Reiniciou o Skin ?

1 hora atrás, Henrique M. disse:

Mais alguém está sofrendo com um processamento lento dos dias? Acabei de passar mais de 1 hora para jogar 2 partidas e passar 21 dias. Para demorar esse tanto de tempo no FM 2017, eu tinha que ter no mínimo 3 partidas em 7 dias e olhe lá.

Aqui o processamento durante os dias está normal, mas tudo dentro da partida aqui demora  cerca de 50 segundos (palestras, gritos, alterações táticas, entrar na partida, sair da partida, etc)

Link para o comentário

Eu comprei o FM 2018 pelo Steam e venho tendo problemas..

Não acho que as config da minha máquina são as melhores, mas acredito que era pra rodar o jogo normalmente. Porém está muuito lento os jogos no gráfico no campo, chega a demorar mais de 3 minutos um jogo apenas.

Eu escolhi somente 3 ligas nesse Beta pra ver como funciona.

Tenho 8GB RAM, 500GB de HD (sendo 150GB livres), Processador Intel Core 2 Quad CPU Q8400 2.66GHz e a única coisa que deixa a desejar é a placa de vídeo que é onboard  com 256MB. 

Alguém tem alguma sugestão de alguma configuração que possa melhorar? Pois nos outros FM's estavam rodando normalmente com essa mesma configuração...

Desde já agradeço!

Link para o comentário

5 minutos atrás, victor_iroski disse:

Não acho que as config da minha máquina são as melhores, mas acredito que era pra rodar o jogo normalmente. Porém está muuito lento os jogos no gráfico no campo, chega a demorar mais de 3 minutos um jogo apenas.

Tenho 8GB RAM, 500GB de HD (sendo 150GB livres), Processador Intel Core 2 Quad CPU Q8400 2.66GHz e a única coisa que deixa a desejar é a placa de vídeo que é onboard  com 256MB. 

Alguém tem alguma sugestão de alguma configuração que possa melhorar? Pois nos outros FM's estavam rodando normalmente com essa mesma configuração...

Desde já agradeço!

Joga no 2d, com as configurações gráficas mínimas (define elas antes das partidas, se mexer durante, buga e fica tudo escuro). Quanto a alterações, palestras e etc, aqui pra fazer qualquer coisa dentro de uma partida me levam no mínimo 40 segundos, bug de versão beta

Link para o comentário

Como tá essa questão dos jogadores "pretos"? Joguei a primeira partida perfeito, já na segunda todos os jogadores ficaram pretos, a SI deu algum retorno sobre esse bug?

Link para o comentário

12 minutos atrás, victor_iroski disse:

Desde já agradeço!

3 minutos um jogo? Mas você acha isso muito? Caramba, qual tempo padrão, então?

Meu note tem 8 Gb de memória ram, placa de vídeo Intel HD Graphics 6000 1536 MB e processador Intel Core i5 1,6 GHz. Será que essa configuração é muito baixa?

Link para o comentário

6 minutos atrás, Thiago Anjo disse:

Joga no 2d, com as configurações gráficas mínimas (define elas antes das partidas, se mexer durante, buga e fica tudo escuro). Quanto a alterações, palestras e etc, aqui pra fazer qualquer coisa dentro de uma partida me levam no mínimo 40 segundos, bug de versão beta

Com o 2d vai normal... Mas será que no BETA eles corrigem ou é algum problema de processamento ou vídeo da minha máquina? 

Link para o comentário

Agora, Fabio Nascimento disse:

3 minutos um jogo? Mas você acha isso muito? Caramba, qual tempo padrão, então?

Meu note tem 8 Gb de memória ram, placa de vídeo Intel HD Graphics 6000 1536 MB e processador Intel Core i5 1,6 GHz. Será que essa configuração é muito baixa?

Realmente tá demorando muito pra acabar um jogo. No fm 2017 ia super rápido usando as mesmas configurações. Agora a tela fica travando, nem dá para acompanhar o jogo, pois os jogadores ficam "travando", como se fosse em trancos... Tá muito ruim

Link para o comentário

11 minutos atrás, junior27 disse:

Como tá essa questão dos jogadores "pretos"? Joguei a primeira partida perfeito, já na segunda todos os jogadores ficaram pretos, a SI deu algum retorno sobre esse bug?

Esse bug foi corrigido no primeiro update do beta. Acontecia geralmente no primeiro jogo da temporada.

Se os jogadores aparecerem em preto, sai do jogo e tenta jogar a partida novamente. Na época funcionou comigo.

Link para o comentário

10 minutos atrás, victor_iroski disse:

Com o 2d vai normal... Mas será que no BETA eles corrigem ou é algum problema de processamento ou vídeo da minha máquina? 

A minha é uma geforce 230m de 1gb dedicado e eles falaram que é menos que o mínimo. Aqui eu tenho que uma fazer uma gambiarra monstra pra poder ver o jogo no 3D fluido

Link para o comentário

1 minuto atrás, P.S.Y. disse:

Esse bug foi corrigido no primeiro update do beta. Acontecia geralmente no primeiro jogo da temporada.

Se os jogadores aparecerem em preto, sai do jogo e tenta jogar a partida novamente. Na época funcionou comigo.

Valeu cara, é, na terceira partida tudo normal novamente... Ainda bem que essa versão é a beta, kkkk....

Link para o comentário

3 minutos atrás, Thiago Anjo disse:

A minha é uma geforce 230m de 1gb dedicado e eles falaram que é menos que o mínimo. Aqui eu tenho que uma fazer uma gambiarra monstra pra poder ver o jogo no 3D fluido

Então o jeito é comprar uma placa de vídeo dedicada pra conseguir jogar normalmente. 

Como no FM2017 funcionava normal com essa mesma configuração, eu pensei que poderia ser algo de configuração do FM ou algo do gênero.

Mas obrigado pelas informações!

Link para o comentário

Agora, victor_iroski disse:

Então o jeito é comprar uma placa de vídeo dedicada pra conseguir jogar normalmente. 

Como no FM2017 funcionava normal com essa mesma configuração, eu pensei que poderia ser algo de configuração do FM ou algo do gênero.

Mas obrigado pelas informações!

90% culpa dos programadores gráficos da SI, que me parecerem muito ruins (um dos piores jogos em questão de desenvolvimento gráfico que já joguei) e 10% culpa de placa gráfica.
Aqui jogo, PES, FIFA, Call of Duty, Aion, sem estresse, já FM não, é bem ridículo mas é verdade kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

14 horas atrás, tfarina disse:

Cara, tenta mexer no zoom, se as letras não ficarem muito pequenas isso meio que ajusta....

Eu jogo em 4k, então sobra muita tela e espaço, vi as screens dos amigos aqui e é bem diferente... então não adianta nada eu falar que é possível usar esses espaços em branco que aparecem na minha tela...

ao ajustar o zoom deve te ajudar um pouco

Já tinha feito isso. Diminui pra tela ter uma respiro maior. Melhora pouca coisa.

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...