Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Discussão Geral do FM 2018

SilveiraGOD.

Posts Recomendados

2 horas atrás, Guicozer disse:

Depende do momento, geraslmente a primeira partida e a primeira mudança tatica

Aqui todas tão assim. Mas já vi lá no forum da SI que tem mais gente reclamando, então não é só aqui.

Edit: foram quase 50 segundos travados após a marcação de um penalty... tá tenso pra jogar

Vários bugzinhos chatos já reportei la no forum, referente a este novo patch e que tinha antes e não ajeitaram. Neste novo patch, jogo do sport na ilha e TODA a torcida está de branco, deve ser o jogo da paz kkkkkkkkkkkk

AUrGy5b.jpg

Editado por Thiago Anjo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, killerkrieger disse:

Pessoal como tá a cobrança dos jogadores em relação a ter mais tempo como titular nesse FM? Eu achava um saco isso desde que eu comecei a jogar FM, piorou com o sistema de dinâmica ou melhorou?

To achando ainda pior nesse FM. Todo mundo quer ser titular, e agora quando um pede todos os outros choram rosas. Aí o moral vai la pra baixo e o rendimento também.. 

1 hora atrás, Guicozer disse:

Uma coisa que notei é que não tem saido gols de Faltas, cobranças diretas....

Acabei de tomar gol do Eriksen.

Link para o comentário

49 minutos atrás, (SPFC)Coach disse:

To achando ainda pior nesse FM. Todo mundo quer ser titular, e agora quando um pede todos os outros choram rosas. Aí o moral vai la pra baixo e o rendimento também.. 

Que merd@ mano, eles tinham que melhorar nesse esquema, pensei com a dinâmica ia melhorar, mas parece que n, eu tava ansioso dps que eles falaram as novidades, mas pioraram a picuinha.

Link para o comentário

46 minutos atrás, killerkrieger disse:

Que merd@ mano, eles tinham que melhorar nesse esquema, pensei com a dinâmica ia melhorar, mas parece que n, eu tava ansioso dps que eles falaram as novidades, mas pioraram a picuinha.

cara, o problema são os jogadores com muita influencia. eles ficam 1 jogo sem jogar e reclamam, e daqui a pouco todos reclamam. eu me emputeci e parei. Quem sabe amanha eu volte a tentar de novo.

Ainda acho ridiculo o cansaço. fiquei 2 semanas sem jogar, dexei um dos times 3 semanas descansando, jogaram um jogo e estavam exaustos. O outro descansou 1 semana, mesma coisa. Parece que ficarão cansados pelo resto da vida.

A porra do "i" não funciona, eu tenho que clicar e depois colocar em cima de novo, se eu quisesse clicar, eu abria a porra do perfil do jogador.

O gramado parece uma luminária de led gigante verde que as vezes fica amarela. A chuva não influencia no jogo como no anterior.

Impossível ver partes do jogo em certas cameras. Ou vc não ve a lateral, ou vc não ve a cobrança de falta, ou não ve alguma coisa. WTF?

Continua a putaria das contratações, desde o 2017, vc não consegue comprar um jovem decente por menos de 400Mi (valor original 51Mi), vc não consegue vender seu jovem melhor que o dele por mais de 220Mi (valor original 120Mi O.o)

Beta???? Isso nem chega a um pré-alpha

Editado por MaxPresis
Link para o comentário

1 hora atrás, (SPFC)Coach disse:

Prints não estão funcionando aqui, ele tira uma foto toda borrada. Mais alguém?

Aqui também. Tenho tirado print pelas teclas pré-selecionadas do PC.

Link para o comentário

Ao apertar em continuar (espaço no teclado) aparece aquele mini calendário, em que os dias vai passando....nessa hora o de vocês está lagado também?

E também as modificações feitas durante as partidas, demoram demais? como por exemplo, qualquer Grito que você de.

o-loOooKoOoOo

Editado por olokoporfutebol
Link para o comentário

• Vice-Presidente
3 horas atrás, (SPFC)Coach disse:

Prints não estão funcionando aqui, ele tira uma foto toda borrada. Mais alguém?

Se eu tiro em Full Screen funciona, mas se tiro em janela, fica borrado.

Link para o comentário

1 hora atrás, MaxPresis disse:

cara, o problema são os jogadores com muita influencia. eles ficam 1 jogo sem jogar e reclamam, e daqui a pouco todos reclamam. eu me emputeci e parei. Quem sabe amanha eu volte a tentar de novo.

Ainda acho ridiculo o cansaço. fiquei 2 semanas sem jogar, dexei um dos times 3 semanas descansando, jogaram um jogo e estavam exaustos. O outro descansou 1 semana, mesma coisa. Parece que ficarão cansados pelo resto da vida.

A porra do "i" não funciona, eu tenho que clicar e depois colocar em cima de novo, se eu quisesse clicar, eu abria a porra do perfil do jogador.

O gramado parece uma luminária de led gigante verde que as vezes fica amarela. A chuva não influencia no jogo como no anterior.

Impossível ver partes do jogo em certas cameras. Ou vc não ve a lateral, ou vc não ve a cobrança de falta, ou não ve alguma coisa. WTF?

Continua a putaria das contratações, desde o 2017, vc não consegue comprar um jovem decente por menos de 400Mi (valor original 51Mi), vc não consegue vender seu jovem melhor que o dele por mais de 220Mi (valor original 120Mi O.o)

Caraca mano, n sabia nem da metade disso ae kkk, esse negocio das contratações é um porre msm no 2017 e continua no 2018??putz, a do gramado parece que eles resolveram no primeiro patch do beta(ou não??eu n tenho o jogo),o da câmera um rapaz tava falando algumas páginas atrás(acho que o Thiago Anjo?), minha impressão do que eu to vendo desse 2018 é que resolveram alguns problemas ou taparam com outros novos problemas...

Link para o comentário

Quanto de porcentagem tava a barrinha de preparação do jogo dos jogadores?

Tu setou pro "i" abrir como nas preferências? Clicando ou deixando o mouse em cima?

Link para o comentário

Mercado de transferências está ruim? Bah, já me desanimei. Já ficava puto no 17 com a baixa procura e mercado em geral, sem contar nos "limites" de valores que o jogo coloca nos seus jogadores, mas age normalmente com times da máquina, que eu acho ridículo.

O 18 precisa melhorar isso. Não acho certo tentar reduzir o enriquecimento rápido diminuindo a realidade do mercado. Tira bastante parte da graça do jogo, pelo menos para mim.

Link para o comentário

16 horas atrás, P.S.Y. disse:

Só vejo esse tipo de pergunta - sobre a idade - durante a primeira coletiva de imprensa.

Quando voce joga com char feminino, pelo menos numa versão anterior que joguei assim, fazem perguntas sobre machismo acho. 

16 horas atrás, Thiago Anjo disse:

Alguém que jogue com gráficos bons, quando está chovendo no jogo, ficam poças d'água no campo e a bola com dificuldade de rolar? Aqui (gráficos baixos) a bola parece rolar normalmente com o jogo em "aguaceiros" 

Aqui a bola rola normalmente alem da chuva cair feiamente. Na verdade to jogando no low pq o jogo ta me forçando a jogar assim apesar de ter pc pra jogar tudo no maximo. 

12 horas atrás, Thiago Anjo disse:

É só aqui que demora quase 50 segundos para iniciar a partida ou fazer alterações táticas?

Aqui demorava, mas ai eu baixei os graficos pra low e melhorou. 

10 horas atrás, killerkrieger disse:

Pessoal como tá a cobrança dos jogadores em relação a ter mais tempo como titular nesse FM? Eu achava um saco isso desde que eu comecei a jogar FM, piorou com o sistema de dinâmica ou melhorou?

Nao sei se é pq comecei com rep alta jogo mas demorou pra chiarem pela titularidade, mas to resolvendo tranquilamente, só é um ou toutro.

6 horas atrás, MaxPresis disse:

Tb to estranhando desde o primeiro patch do beta. Eternamente cansados. .

Ta careiro contratar bons jogadores jovens. Eu conseguia contratar no FM 17 jovens talentos com o Santos tranquilamente .

Link para o comentário

• Diretor Geral
17 horas atrás, Henrique M. disse:

Sobre essa discussão de treinos, o FM desse ano confirmou que o treino geral não é focado apenas em melhorar sua equipe (em termos de atributos), e sim em melhorar aspectos do seu time, como defesa, ataque, coesão, posse de bola e físico.

Então vale a pena setar o "Treino Geral" de acordo com a forma como você quer a sua equipe atuando? Por quanto tempo é legal manter um determinado foco de treino? Você costuma rodiziar esses focos?

Link para o comentário

8 horas atrás, killerkrieger disse:

Nesse FM a dinâmica impera, tem que tomar muito cuidado com o que e em que tom vai falar com seus jogadores principalmente os lideres e os influenciadores, "como no futebol real" esse as panelas podem acabar com sua carreira antes mesmo de começar.

Uma coisa que tá difícil da SI melhorar, entra ano e sai ano é o treino. Acho que eles deveriam variar mais o plano de treino, na minha opinião o melhor plano de treino era o dos fm 2d - 2005 até 2007 - pois era elaborado por categoria - Sprint, tecnico, chute .... 

Link para o comentário

• Vice-Presidente
2 horas atrás, Leho. disse:

Então vale a pena setar o "Treino Geral" de acordo com a forma como você quer a sua equipe atuando? Por quanto tempo é legal manter um determinado foco de treino? Você costuma rodiziar esses focos?

Sim, eu sempre fiz uso disso e dá certo. A SI diz que para ver efeitos em termos de atributos, vai de 2 a 3 meses, mas eu uso até sentir a necessidade de mudar de foco.

Link para o comentário

Estava lendo algumas considerações sobre a dinâmica dos jogadores e os treinamento(treino Geral) e  fiz um teste. Primeiro assumi um clube da terceira divisão da França, Championnat National e com pouca reputação:

iTlvEjY.png

e depois assumi o Athlétic Bilbao com reputação de alto nível.

XtDywHi.png

Posso estar enganado, mas o FM18 está levando mais a sério o nível do treinador e dos treinos, mas se alguém puder explicar melhor eu agradeço.

Link para o comentário

Sinceramente , para mim , o fm desde a versão 2014 está uma merda , faço tudo direito em treinos palestras e táticas , mais o jogo simplesmente insiste em me ferrar , as vezes forçando até a barra , como por exemplo tomar sufoco de times pequenos jogando em casa , que saudade que eu tenho das versões do jogo antes do 2014.

Link para o comentário

• Vice-Presidente
6 horas atrás, LC disse:

Estava lendo algumas considerações sobre a dinâmica dos jogadores e os treinamento(treino Geral) e  fiz um teste. Primeiro assumi um clube da terceira divisão da França, Championnat National e com pouca reputação:

iTlvEjY.png

e depois assumi o Athlétic Bilbao com reputação de alto nível.

XtDywHi.png

Posso estar enganado, mas o FM18 está levando mais a sério o nível do treinador e dos treinos, mas se alguém puder explicar melhor eu agradeço.

Explicar o quê? Você parece ter entendido bem como funciona. Na real, desde o FM 2016 que já levam a sério, agora clarificaram isso para a gente.

Link para o comentário

51 minutos atrás, Henrique M. disse:

Explicar o quê? Você parece ter entendido bem como funciona. Na real, desde o FM 2016 que já levam a sério, agora clarificaram isso para a gente.

Desde o fm 14 eu diria.

Link para o comentário

14 horas atrás, P.S.Y. disse:

Apesar do bug do scout, o jogo está bem mais rápido e fluído por aqui.

que bug?

5 horas atrás, tfarina disse:

Os escanteios estão bizarros, todos meus jogadores se posicionam fora da pequena área. Tentei ajustar o posicionamento para esse tipo de lance, mas nao dá para colocar ninguem na area menor, entao nao sei como arrumar, ate pq, qualquer jogador so cobra na pequena area... me expliquem se estou fazendo algo errado.

To achando os set pieces zoado pra caralho, espero q os jogadores ajam melhor na versao full. Meio sem querer acertei um posicionamento de corner que alguem do segundo pau sabendo desviar a bola pro meio da área ja é meio gol. Parece que o briefing e as bolas paradas por enquanto são os candidados a "cientista desportivo e analista de dados do fm 17" no fm 18. Features inconclusivas. 

Link para o comentário

Em 04/11/2017 at 13:55, P.S.Y. disse:

Novo patch deu uma melhora significativa na troca de uma aba pra outra. 

Mas...

bug.thumb.png.2aa5b27710e35c072ee0fd4d6e489900.png

59fe0d9d544fe_Sinttulo.thumb.png.444a90511035af36e62dbe3eb16de51c.png

Era pra mostrar face do Bruno César, mas ela só acaba aparecendo quando você passa o mouse no "I" de Informações. Um bug com as facepacks na área de scout.

Este bug aqui, @senna889091

Link para o comentário

18 horas atrás, marcus-v disse:

Sinceramente , para mim , o fm desde a versão 2014 está uma merda , faço tudo direito em treinos palestras e táticas , mais o jogo simplesmente insiste em me ferrar , as vezes forçando até a barra , como por exemplo tomar sufoco de times pequenos jogando em casa , que saudade que eu tenho das versões do jogo antes do 2014.

Isso é tática. No 2012 eu tive sérios problemas pq vinha usando a mesma tática desde o CM 03/04, com algumas alterações de acordo com o jogo. No 2012 além de usar uma 4-3-2-1 baseada na antiga e uma 4-2-3-1 usava tbm uma 4-4-2 losango, dependia do time, da época, do save. Melhor FM em questão tática foi o 15 que usei a mesma tática desde o beta.

Se vc ver que a tática não ta dando certo, ficar insistindo não vale a pena. Começa com uma que seja familiar ao time e deixa a que vc quer treinando nas outras. Não adianta tbm vc querer usar uma tática que não funciona com seus jogadores (táticas onde as funções não se encaixam com as que os jogadores são capazes). Evite repetir MUITO a escalação e as táticas e etc

Link para o comentário

Isso é tática. No 2012 eu tive sérios problemas pq vinha usando a mesma tática desde o CM 03/04, com algumas alterações de acordo com o jogo. No 2012 além de usar uma 4-3-2-1 baseada na antiga e uma 4-2-3-1 usava tbm uma 4-4-2 losango, dependia do time, da época, do save. Melhor FM em questão tática foi o 15 que usei a mesma tática desde o beta.

Se vc ver que a tática não ta dando certo, ficar insistindo não vale a pena. Começa com uma que seja familiar ao time e deixa a que vc quer treinando nas outras. Não adianta tbm vc querer usar uma tática que não funciona com seus jogadores (táticas onde as funções não se encaixam com as que os jogadores são capazes). Evite repetir MUITO a escalação e as táticas e etc

Mas às vezes o jogador não se "encaixa" mas quando você visualiza os melhores atributos para a função o jogador tem condições sim de exercer tal papel tático, por isso é sempre importante ver quais os atributos são desejados e treinar o jogador pra nova posição e função.

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...