Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Discussão Geral do FM 2018

Posts Recomendados

Postado

Só na expectativa da galera postar os MIÚDOS MARAVILHA dessa versão.

Postado

As câmeras deve ser algo momentâneo apenas não? Se não colocarem as outras depois da beta denovo, to bem adaptado na Sideline.

Postado
14 horas atrás, Tomoya disse:

O jogo está muito bom, mas parece que vai ter que arrumar algumas coisas nas competições brasileiras nesse beta

MM5NzpD.png

que zuado , ia jogar com o corinthians nem vou mais , vou esperar sair o completo

Postado
43 minutos atrás, MTs disse:

Só na expectativa da galera postar os MIÚDOS MARAVILHA dessa versão.

Já já aparece nos sites como fmscout da vida.

Postado
Agora, Lucas.Duarte disse:

Já já aparece nos sites como fmscout da vida.

Mas bem que a galera podia postar umas screenshots dos monstrinhos dessa versão, assim que forem achando haha

Postado
Agora, MTs disse:

Mas bem que a galera podia postar umas screenshots dos monstrinhos dessa versão, assim que forem achando haha

Ah sim, o Silveira já postou alguns do Liverpool, não sei se foi nesse tópico... Tô curioso pra ver como estão os jogadores do Galo.

Postado
14 minutos atrás, marcus-v disse:

que zuado , ia jogar com o corinthians nem vou mais , vou esperar sair o completo

é so um bug pra quem coloca pra iniciar em 2018

Postado

Alguem posta uma SS VIDEO AMADOR o que for desse 2D pelamordedeus

Postado

Se o jogo ficar complexo a ponto de consumir um tempo grande demais, a tendência é eu migrar pro touch nas próximas versões. Gosto de profundidade, mas não dá mais pra dedicar 3, 4, 5 horas por dia como eu fazia há alguns anos atrás.

Postado
21 minutos atrás, Tsuru disse:

Se o jogo ficar complexo a ponto de consumir um tempo grande demais, a tendência é eu migrar pro touch nas próximas versões. Gosto de profundidade, mas não dá mais pra dedicar 3, 4, 5 horas por dia como eu fazia há alguns anos atrás.

Idem aqui, e acho que isso está mais próximo de acontecer do que eu imaginava.

Postado
28 minutos atrás, Tsuru disse:

Verdade isso 

Postado
2 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

Um cara postou uma imagem de como ficou o 2D agora, eu gostei do que vi.

1131167d1509064144-fm18-beta-live-neqlk8

Parece fm 2005 kkk

Postado
8 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Ontem eu tive um, também. Perdi quase um mês de jogo porque esqueci de botar pra gravar semanalmente. Mas já é meio esperado né, é beta.

Botei pra salvar automático em 3 rolls depois dos jogos, agora ta liso...

Postado
29 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

Só diminuir o brilho da tela na hora dos jogos hehehe

Pior que quando diminuo o brilho da tela, acaba diminuindo a parte gráfica do PC, até mesmo no 2d, aí dá aquelas engasgadas rápidas. rs

Postado

Alguém ta conseguindo se dar bem com os Tactical Briefings antes dos jogos? To delegando ssá porra, até agr n vi dif nenhuma XD

Postado
7 minutos atrás, P.S.Y. disse:

Pior que quando diminuo o brilho da tela, acaba diminuindo a parte gráfica do PC, até mesmo no 2d, aí dá aquelas engasgadas rápidas. rs

Aí não, melhor jogar de óculos escuros hahaha

Postado
7 minutos atrás, letsgo9 disse:

Alguém ta conseguindo se dar bem com os Tactical Briefings antes dos jogos? To delegando ssá porra, até agr n vi dif nenhuma XD

Aqui o único que me deu retorno foi dizer que temos que continuar a tática para melhorar o conhecimento dela, algo assim, e só.

Todos os outros assuntos não deram nem positivo nem negativo.

Postado
1 minute ago, Toggy81 said:

Aqui o único que me deu retorno foi dizer que temos que continuar a tática para melhorar o conhecimento dela, algo assim, e só.

Todos os outros assuntos não deram nem positivo nem negativo.

Mesma coisa aqui até agora.

O 2D está muito ruim cara, se mantivesse como era no 17 estava ok já.

Postado
9 minutos atrás, DouglasBerndt disse:

Mesma coisa aqui até agora.

O 2D está muito ruim cara, se mantivesse como era no 17 estava ok já.

Aí é desanimador, a imagem que eu postei parecia estar bem aceitável, uma pena isso.

Postado

2d já era gente... natural da evolução do jogo.

Postado
34 minutos atrás, Joao Henrique Stahl disse:

E quando o 2D fica assim? =/

Acredito que possa ser meu note fraco, mas poxa, o 2D já era o mais leve e ai ficou assim. 

Espero que corrijam, nas outras versões nunca tive problema.

Já achei o 2D ruim, com o campo amarelo pior ainda kkkk

E as outras câmeras não me adaptei com nenhum ainda.

Mas como é beta vamos ter fé.

20171027143121_1.jpg

Aqui tbm o campo está amarelo, não consigo jogar assim seila kk, tenho q voltar po 3D mesmo "/

Postado
Agora, Ademare disse:

2d já era gente... natural da evolução do jogo.

Não acho justo. Nem todo mundo tem um PC com placa de vídeo pra rodar bem no 3D. Até pq FM não é FIFA né.

E por preferência mesmo, só gosto de replay de gol no 3D, o jogo inteiro me cansa demais.

Acho que deveriam ter deixado o 2D clássico mesmo, até pq não atrapalha em nada o jogo e era uma ferramenta usada por muita gente =/ 

Postado
2 minutos atrás, DiegoCRVG/+/ disse:

Aqui tbm o campo está amarelo, não consigo jogar assim seila kk, tenho q voltar po 3D mesmo "/

Tava jogando com gráficos no low, aumentei pra High o campo ficou melhor um pouco, mas ainda ruim se comparado com as outras versões.

Sem falar que aí nos replays em 3D trava um pouco.

To criando um tópico no fórum da SI, até pq não fui só eu que tive esse problema.

20171027150834_1.jpg

Postado
2 minutos atrás, Joao Henrique Stahl disse:

Não acho justo. Nem todo mundo tem um PC com placa de vídeo pra rodar bem no 3D. Até pq FM não é FIFA né.

E por preferência mesmo, só gosto de replay de gol no 3D, o jogo inteiro me cansa demais.

Acho que deveriam ter deixado o 2D clássico mesmo, até pq não atrapalha em nada o jogo e era uma ferramenta usada por muita gente =/ 

não é sobre o que você acha justo ou não. São dois mecanismos que eles tem que desenvolver do jogo e o 3d, convenhamos, é o diferencial do football manager e deve ser o foco.

O que você ta sugerindo é, "poxa o GTA V é foda, mas deveriam manter a visão do II ainda porque meu pc é fraco". Isso não existe.

Postado

Eu não gosto muito dessa sinergia entre 2D e 3D, mas é como @Ademare disse: natural da evolução do jogo.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...