Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Discussão Geral do FM 2018

Posts Recomendados

Postado
8 horas atrás, senna889091 disse:

É impressão minha ou depois desse  update do beta o 3D ficou mais pesado (principalmente na hora há a ativação das alteraçoes taticas, dos gritos e de ver algum aspecto da analise de jogo)?

Aqui tbm esta assim,  fica uns 3 ou 4 segundos pra carregar quando muda de tática e quando da gritos!

Postado

legal foi a parte da briga em campo entre os jogadores. Super realista.

Postado
9 horas atrás, senna889091 disse:

É impressão minha ou depois desse  update do beta o 3D ficou mais pesado (principalmente na hora há a ativação das alteraçoes taticas, dos gritos e de ver algum aspecto da analise de jogo)?

aqui demora demais também, muito chato. 

Postado
Agora, R49 disse:

? Ainda nao vi isso

Postado
1 hora atrás, R49 disse:

Que briga ? aqui não acontece isso 

14 minutos atrás, P.S.Y. disse:

image.png.dc177526dcb7f70cc2bbaed71bd0c5

Agora podemos saber quem o apoia/se opõe no plantel. Eu ainda não tinha visto isso.

Você deve ter começado com reputação boa , pois aqui toda vez desde o inicio , no minimo 19 jogadores estão contra mim .

• Vice-Presidente
Postado
14 minutos atrás, P.S.Y. disse:

image.png.dc177526dcb7f70cc2bbaed71bd0c5

Agora podemos saber quem o apoia/se opõe no plantel. Eu ainda não tinha visto isso.

Largou o Never?

Postado
1 minuto atrás, marcus-v disse:

Você deve ter começado com reputação boa , pois aqui toda vez desde o inicio , no minimo 19 jogadores estão contra mim .

O save não é meu. Quem reportou isso foi um usuário gringo no fórum da SI.

Agora, Henrique M. disse:

Largou o Never?

Não é meu save. Só me desfaço do Never quando ele parar de ser Never :1f600:

• Vice-Presidente
Postado
2 minutos atrás, P.S.Y. disse:

O save não é meu. Quem reportou isso foi um usuário gringo no fórum da SI.

Eu reportei isso no post do Tour do FM 2018

Postado
1 minuto atrás, Henrique M. disse:

Eu reportei isso no post do Tour do FM 2018

Agora foi que me dei conta.
O que me impressionou no print lá do Tour foi que antes da temporada começar, o Tim Borowski já tinha opositores no clube. Acredito que pela reputação baixa que colocaste. 

Postado

Jogando pré-temporada com o Liverpool....  marquei 10 amistosos contra times bem pequenos...    Ganhando todos, mas tudo de 3, 4 a 0... Contra times de jogadores cinzas e tudo...   To jogando um jogo agora contra um time da quarta divisão.. tá 1 a 1... jogo pau a pau...    Tá foda...  

• Vice-Presidente
Postado
24 minutos atrás, P.S.Y. disse:

Agora foi que me dei conta.
O que me impressionou no print lá do Tour foi que antes da temporada começar, o Tim Borowski já tinha opositores no clube. Acredito que pela reputação baixa que colocaste. 

Eu acho isso muito tosco.

Postado

Cara, um jogador que eu contratei aqui (Goretzka) reclamou pq eu não dei a camisa que ele queria. Tá de sacanagem mesmo...

• Vice-Presidente
Postado
23 minutos atrás, davidreisc disse:

Cara, um jogador que eu contratei aqui (Goretzka) reclamou pq eu não dei a camisa que ele queria. Tá de sacanagem mesmo...

Pelo visto depois do Fullback Crossing Manager, entramos na era do Picuinha de Jogador Manager.

Postado

Reclamei lá na SI da câmera Sideline (linha lateral) que no Zoom máximo ela corta 15 a 20% do gramado na lateral inferior, o que impede de você vê todos os lances desta lateral. A resposta que tive foi que isso foi feito de propósito (HÃ?!?!). Sim, isso mesmo, disseram-me que deram essa opção pra quem quiser dar o zoom, mas que era normal você não conseguir ver o jogo (WTF?!?!) kkkkkkkkkkkk, cara isso é tão ridículo que chega a ser cômico!

Vou dar uma opção aqui pra todo mundo escolher, mas ela não funciona, mas quem quiser pode usar.

Máximo de zoom que consigo aqui sem cortar a tela:

23130912_1204165683018082_38567998544582 

Se passar disso:

23167750_1204165686351415_97379610852127

• Vice-Presidente
Postado

A SI parece ter adotado definitivamente o modus operandi  da EA. Que se fodam os usuários, não temos concorrência mesmo. Chupem.

Postado

Alguma alma caridosa pode postar SS do Douglaz Luiz (do girona) e do paulinho do vasco por favor?? 

Sou pobre e to muito curioso kkk

E pelo oque eu ja vi nas listas,douglas luiz ja sofreu uma puta injustiça,mas acontece

Postado
1 hora atrás, brflino disse:

Outro bug que encontrei é que mesmo você desativando a opção de mostrar condição física durante o jogo, ela continua aparecendo.

Eu prefiro jogar no 2D apenas com o nome do jogador e mostrando apenas os lances chaves, provavelmente devem arrumar esse bug nos próximos patchs.

Aquela rodela ridícula e o balão contendo o nome são horríveis. Mas de fato é um bug no habilitar/desabilitar

Postado
3 horas atrás, Henrique M. disse:

A SI parece ter adotado definitivamente o modus operandi  da EA. Que se fodam os usuários, não temos concorrência mesmo. Chupem.

Já venho suspeitando disso há algumas edições.
Uma pena.

o-lOooOkOoo

Postado (editado)
8 horas atrás, Henrique M. disse:

Eu acho isso muito tosco.

Como seria no mundo real se o técnico de um time da quarta divisão paulista fosse contratado pelo Corinthians?

O erro talvez é que em vez dos jogadores ficarem contra, os jogadores deveriam só ficar desconfiados se o técnico pode ter sucesso no time.

Editado por PMLF
  • Vice-Presidente
Postado
2 horas atrás, PMLF disse:

Como seria no mundo real se o técnico de um time da quarta divisão paulista fosse contratado pelo Corinthians?

O erro talvez é que em vez dos jogadores fiquem contra, os jogadores deveriam só ficar desconfiados se o técnico pode ter sucesso no time.

O erro é os jogadores largarem de mão do técnico sem ao menos dar uma chance sequer. Tipo, você tem a pré-temporada, se o técnico foi bem na pré-temporada, deu espaço para todo mundo, honrou as paradas, o mínimo que os jogadores podem fazer é dar uma chance, mas se você não começar com umas 3 ou 4 vitórias seguidas, os caras já começam a te derrubar e param de jogar.

Curiosamente, se você pegar o mesmo perfil de reputação ou até pior e assumir o mesmo clube, caso ele esteja em crise, os jogadores fazem exatamente o contrário. Se o treinador não vacilar, eles compram a briga.

Eu entendo que eles fizeram isso para dificultar a vida de quem quer assumir um Corinthians da vida ou um Manchester City e usar isso para incrementar a dificuldade. Mas se você pega um time como o Atlético-GO ou um que foi promovido recentemente na Europa ou é cotado para a parte debaixo da tabela, o desafio já pode ser naturalmente difícil, mas fica difícil³ com uma reputação que não seja a recomendada.

O desbalanceamento e o próprio fato de uma coisa agir com dois pesos e duas medidas dependendo da situação do clube, mostra o tanto que o modo como eles fazem é errado.

Postado
19 minutos atrás, Henrique M. disse:

O erro é os jogadores largarem de mão do técnico sem ao menos dar uma chance sequer. Tipo, você tem a pré-temporada, se o técnico foi bem na pré-temporada, deu espaço para todo mundo, honrou as paradas, o mínimo que os jogadores podem fazer é dar uma chance, mas se você não começar com umas 3 ou 4 vitórias seguidas, os caras já começam a te derrubar e param de jogar.

Curiosamente, se você pegar o mesmo perfil de reputação ou até pior e assumir o mesmo clube, caso ele esteja em crise, os jogadores fazem exatamente o contrário. Se o treinador não vacilar, eles compram a briga.

Eu entendo que eles fizeram isso para dificultar a vida de quem quer assumir um Corinthians da vida ou um Manchester City e usar isso para incrementar a dificuldade. Mas se você pega um time como o Atlético-GO ou um que foi promovido recentemente na Europa ou é cotado para a parte debaixo da tabela, o desafio já pode ser naturalmente difícil, mas fica difícil³ com uma reputação que não seja a recomendada.

O desbalanceamento e o próprio fato de uma coisa agir com dois pesos e duas medidas dependendo da situação do clube, mostra o tanto que o modo como eles fazem é errado.

Vendo por este lado, especialmente os dois últimos parágrafos.

Postado
15 horas atrás, Henrique M. disse:

Só espero que a SI não passe a fazer como a EA e passe a vender o FM por partes ou em versões "deluxe" da vida hahaha

Postado
27 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

Só espero que a SI não passe a fazer como a EA e passe a vender o FM por partes ou em versões "deluxe" da vida hahaha

Acho que isso não vai acontecer, mas o 'in-game editor' já é vendido separado.

Postado
4 minutos atrás, PMLF disse:

Acho que isso não vai acontecer, mas o 'in-game editor' já é vendido separado.

Também espero que não e falei mais zoando mesmo, não acredito que o FM tenha tais características pra ser vendido de tal forma... O editor é pra quem quer dar aquela roubadinha de leve né!? Rs

Postado

Olá!

Alguém mais reparou que existe uma quantidade incompatível de bolas bestas, cruzadas por jogadores na linha de fundo e que, INVARIAVELMENTE, o goleiro espalma pra escanteio? Lances bestas que podem ser: espalmados de maneiras distintas (pra frente, pra baixo, defender em dois tempos etc), rebatidos por zagueiros ou mesmo encaixados. Mas não: é sempre cruzamento da linha de fundo, goleiro mete pra escanteio.

A SI qdo implementa um comportamento novo na movimentação parece sentir a necessidade de usá-lo ao extremo, chegando ao ponto de torná-lo irreal. Eu estou bastante incomodado com isso, ceder 3, 4 escanteios por jogo e sempre da mesma forma é muito estranho.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...