Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Discussão Geral do FM 2018

Posts Recomendados

Postado
Agora, davidreisc disse:

Tive que sair aqui, mas eu posso até mais tarde testar isso e postar aqui.

Se tu puder eu agradeço. Dificilmente vou comprar o FM18, mas tenho interesse em comprar as próximas versões - e considerando que o 18 vai ser a base pro futuro, essa questão me preocupa bastante. 

Postado (editado)
14 minutos atrás, Álvaro Rodrigues disse:

Queria começar um novo save em um time pequeno adotando meu estilo de sempre, o gegenpressing. Alguém tem sugestão? haha

Jogue com o palmeiras.

Editado por marcus-v
Postado
7 minutos atrás, Danut disse:

Sério???

Isso é novo desse FM né? Porque no 16 eu já passei horas no google tentando mudar a porra da bola vermelha, baixei gráfico que prometia resolver isso em FMs anteriores pra ver se resolvi no 16, e nada. 

Sobre bola vermelha acho estranho , pois não me lembro de nenhum fm que eu tenha jogado que tem a bola vermelha.

Postado
Agora, marcus-v disse:

Sobre bola vermelha acho estranho , pois não me lembro de nenhum fm que eu tenha jogado que tem a bola vermelha.

Joga na Inglaterra que tu vai ver. Jogos no inverno, com neve, tem bola vermelha. 

Postado
3 minutos atrás, Danut disse:

Se tu puder eu agradeço. Dificilmente vou comprar o FM18, mas tenho interesse em comprar as próximas versões - e considerando que o 18 vai ser a base pro futuro, essa questão me preocupa bastante. 

Em preferencias tem mesmo essa opção:

Spoiler

direct

Eu nunca usei, então não sei dizer quão bem funciona.

Particularmente não acho dificil de enxergar a bola não.

Postado
Agora, Danut disse:

Joga na Inglaterra que tu vai ver. Jogos no inverno, com neve, tem bola vermelha. 

Hum , sempre jogo no Brasil , deve ser por isso que nunca vi .

Postado
3 minutos atrás, -Jack- disse:

Em preferencias tem mesmo essa opção:

Eu nunca usei, então não sei dizer quão bem funciona.

Particularmente não acho dificil de enxergar a bola não.

Bah, que bom isso. Só tenho que saber se escolher outra cor facilita a visualização ou se o estilo geral tem contraste tão baixo que fica difícil mesmo assim. Mas saber que não tô obrigado a jogar com uma cor específica já me deixa mais tranquilo. O resto só jogando a demo ou algo assim para descobrir mesmo, acho. 

Sobre achar difícil de enxergar, eu acho que tenho alguma dificuldade maior com contraste de cores mesmo. Porque já reclamei disso outras vezes e o pessoal aqui disse que nunca ocorreu a eles que alguém poderia ter problemas com isso. Mas pra mim sempre foi uma dificuldade, por isso curtia o 2d clássico, que tinha um contraste bem grande entre bola e campo. 

3 minutos atrás, marcus-v disse:

Hum , sempre jogo no Brasil , deve ser por isso que nunca vi .

Neve no Brasil é difícil mesmo. Mas acho que na vida real rola uns jogos com bola vermelha, em campo com neblina e tal. Só não é tão comum, e não sei se o FM reproduz isso para cá. 

Postado
40 minutos atrás, Danut disse:

Bah, que bom isso. Só tenho que saber se escolher outra cor facilita a visualização ou se o estilo geral tem contraste tão baixo que fica difícil mesmo assim. Mas saber que não tô obrigado a jogar com uma cor específica já me deixa mais tranquilo. O resto só jogando a demo ou algo assim para descobrir mesmo, acho. 

Sobre achar difícil de enxergar, eu acho que tenho alguma dificuldade maior com contraste de cores mesmo. Porque já reclamei disso outras vezes e o pessoal aqui disse que nunca ocorreu a eles que alguém poderia ter problemas com isso. Mas pra mim sempre foi uma dificuldade, por isso curtia o 2d clássico, que tinha um contraste bem grande entre bola e campo. 

Neve no Brasil é difícil mesmo. Mas acho que na vida real rola uns jogos com bola vermelha, em campo com neblina e tal. Só não é tão comum, e não sei se o FM reproduz isso para cá. 

Te confesso que às vezes eu tenho dificuldade também de acompanhar a bola no 3D, talvez seja a câmera que eu uso..ou sei lá. 

Eu, particularmente, estava na mesma situação de você, joguei por último o 16 e estou gostando bastante desse novo. O intervalo de duas versões deu pra notar muitas diferenças em relação ao que tinha  no 16.

Acho que vale o investimento nele, levando em conta que você deve usar ele por uns 2 anos mais ou menos. 

Postado
Agora, davidreisc disse:

Te confesso que às vezes eu tenho dificuldade também de acompanhar a bola no 3D, talvez seja a câmera que eu uso..ou sei lá. 

Eu, particularmente, estava na mesma situação de você, joguei por último o 16 e estou gostando bastante desse novo. O intervalo de duas versões deu pra notar muitas diferenças em relação ao que tinha  no 16.

Acho que vale o investimento nele, levando em conta que você deve usar ele por uns 2 anos mais ou menos. 

Olha, primeira vez que alguém outro diz que tem dificuldade com isso :P

Eu ainda tenho jogado bastante o FM16, e estou me divertindo com ele. Meu save atual está além de 2030, e deve durar pelo menos mais 30 temporadas, provavelmente mais. Então tem muito tempo pela frente ainda. Se comprasse o FM18 hoje, não iria jogar, pois quero terminar meu save. O mais provável é que só termine ele próximo do lançamento do FM19, então acho que vou deixar para fazer essa passagem no intervalo de três anos mesmo. 

Postado

alguem tem aquelas listas de jogadores livres para fm 18? e tambem aqueles de jovens promoessas? ou filtros de pesquisa?

Postado
23 minutos atrás, alkon a disse:

alguem tem aquelas listas de jogadores livres para fm 18? e tambem aqueles de jovens promoessas? ou filtros de pesquisa?

https://www.fmscout.com/a-football-manager-2018-best-free-agents.html
https://www.fmscout.com/a-football-manager-2018-wonderkids.html
https://www.fmscout.com/a-jamies-essential-fm18-filters.html

Postado
4 horas atrás, -Jack- disse:

Atualizaram o 2d do beta:

direct

atualizaram? aqui não atualizou nada

Postado

Pro update fazer efeito, é só sair e reiniciar a Steam.
193 MB.

• Vice-Presidente
Postado
11 minutos atrás, P.S.Y. disse:

Pro update fazer efeito, é só sair e reiniciar a Steam.
193 MB.

A build tá no link? Estou no celular 

Postado
4 minutos atrás, Henrique M. disse:

A build tá no link? Estou no celular 

Sim. Está sim.

-
The update includes the following changes:
- Stability fixes
- Added new preference for "data language", allowing you to have game text in one language, and the in-game data in another language
- Added zoom functionality to 2D Classic
- Improved pitch lighting in 2D Classic
- Improvements to game speed and fluidity
- Enabled Online Career and Fantasy Draft modes

We appreciate everyone who's taken the time to raise any issues with us so far. As stated in the original beta build notes, there are some other issues we've been made aware of which we're currently investigating for full release. If you come across any of the following please don't feel like you need to raise them with us on our bugs forum.

Early Access Beta Build Notes 18.0.2

GAME MODES
- Steam Workshop disabled
GRAPHICS & UI
- Generated player & staff portraits disabled
- Launch may hang on a white screen
- Game may hang on black screen after splash screens
- Text on Retina Mac display not sharp
- Processing panel can occasionally appear blank
- Fixtures can occasionally overlap on processing panel
- Social feed can bleed if scrolling

MATCH
- Default attacking corner routines lacking variation
- Some red & checkered flags showing in crowd
- Camera height can reset on game reboot
- Unable to disable in-match condition icon
- Slowness in Commentary Only 

GAMEPLAY
- AI sometimes offer £0 for a player offered to clubs with an asking price
- Too many loan rumours in the social feed
- Player can incorrectly receive Dynamics boost due to incorrectly registered international appearance
- Assistant may not arrange youth team friendlies when instructed to do so if there are no competitive matches

Postado

lançaram uma atualização só por causa do 2D ? q chato , queria jogar logo 

Postado

Não sei se acontecia só comigo, mas dava uma frisada de quase dois segundos quando apertava no botão "Início".
Isso foi corrigido nesse novo update.

Postado
50 minutos atrás, Leonardo Castello disse:

atualizaram? aqui não atualizou nada

Pior que nem tinha atualizado.

Joguei um amistoso na Argélia (jogo daquela imagem) e o campo estava com cor normal, por isso achei que tinham atualizado, mas quando fui jogar outros jogos no Brasil, a cor verde neon estranha voltou.

Agora parece ter atualizado de verdade. E essa ai de ter zoom no 2d achei interessante...

Postado
3 horas atrás, Danut disse:

Muito obrigado ao @davidreisc e ao @-Jack-. Pelo que vi, é exatamente o que temia: achei o contraste entre a bola e o campo bem menor do que o existente no 2D anterior. A principal razão pra eu ficar no 2D é porque tenho dificuldade de enxergar a bola no 3d por vezes, o contraste é pequeno (especialmente com a bola vermelha). Achei essa aí difícil de ver, e pelo jeito dela ela provavelmente se transforma na bola vermelha nos jogos no inverno. 

Se for isso mesmo, vou morrer jogando FM16 :( Qualquer outra coisa no jogo é contornável, mas não conseguir enxergar a bola direito torna muito desconfortável jogar. 

Meu amigo, relata isso no fórum da SI, pq com certeza é algo importante e eles podem pensar com carinho e alterar algo pra versão final.

de toda forma, ainda acho q está esquisito o gramado, inteiro de uma única cor verde no liso e 2 cores no quadriculado, sendo que nos anteriores existia diversas cores, simulando até mesmo o gramado afetado pelo clima/tempo...

enfim...se quiser te ajudo a postar seu problema lá no tópico específico ..

o-lOoOoOoooOookOoOo

Postado
3 horas atrás, Danut disse:

Se seguir nos moldes do FM17, a DEMO não será disponibilizada pro Brasil.

Postado
27 minutos atrás, olokoporfutebol disse:

Meu amigo, relata isso no fórum da SI, pq com certeza é algo importante e eles podem pensar com carinho e alterar algo pra versão final.

de toda forma, ainda acho q está esquisito o gramado, inteiro de uma única cor verde no liso e 2 cores no quadriculado, sendo que nos anteriores existia diversas cores, simulando até mesmo o gramado afetado pelo clima/tempo...

enfim...se quiser te ajudo a postar seu problema lá no tópico específico ..

o-lOoOoOoooOookOoOo

Pelo que falaram dá para mudar a cor agora. Acho que isso deve resolver a situação já.

12 minutos atrás, Yan Perisse disse:

Se seguir nos moldes do FM17, a DEMO não será disponibilizada pro Brasil.

Nem pensei nisso. Mas também não estarei no Brasil pelos próximos meses, então azar :p

Postado

@Thiago Anjo Meu amigo, uma resposta do programador para uma duvida como a sua, sobre a câmera elevada:

You can now select a camera then alter the zoom and height levels via the match settings in game. You should be able to get a setup that is extremely similar to both Elevated and Main Stand with a tiny bit of tweaking. 

O-loooookOoOooO

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...