Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Discussão Geral do FM 2018

Posts Recomendados

Postado
23 minutos atrás, olokoporfutebol disse:

Galera, tô acompanhando o fórum da SI sobre o 2D...

e um dos programadores deu um depoimento/justificativa bacana até.

agora é aguardar a tal melhora no 2D, mas pelo menos ficou mais claros os motivos e também o fato que não querem e nem pretendem excluir de vez o 2D nas próximas edições.

o-loOOOoooOoOokoOoO

Também li isso lá, muito bom saber que não pretendem retirar o 2d, acho que os problemas visuais do ME tanto no 2d quanto no 3d serão resolvidos rapidamente.

Postado
Agora, -Jack- disse:

Atualizaram o 2d do beta:

direct

Aí sim ficou muito bom!!!

Já tem em algum lugar os requisitos mínimos e recomendados pra roda o 18?

Postado
1 minuto atrás, Lucas.Duarte disse:

Aí sim ficou muito bom!!!

Já tem em algum lugar os requisitos mínimos e recomendados pra roda o 18?

Segundo o Steam os requisitos são esses:

Spoiler

direct

Postado
13 minutos atrás, -Jack- disse:

Segundo o Steam os requisitos são esses:

Mostrar conteúdo oculto

direct

Bom, achei que mudaria muito pro 18.

Postado
5 horas atrás, CCSantos disse:

Pelo que entendi no vídeo (estou sem o jogo), o importante está lá no canto superior direito, que é a parte de ORÇAMENTO PARA OLHEIROS, que eu entendo basicamente que seja o foco que os olheiros vão priorizar sua devida observação. Procurar jovens é mais caro, devido ao fato de ter que pesquisar mais, ir nas categorias de base dos outros, etc, ao contrário dos principais jogadores, onde é mais fácil o trabalho de scout.

A organização e a interface é que ficaram bem ruins mesmo. A ideia é baseada em como os clubes estão fazendo, pelo menos lá na Inglaterra.

Postado

Alguém que esteja jogando poderia tirar um print de como tá o 2D com a bola em jogo? Tem um print nesse tópico, mas sem a bola, queria ver como tá ela. 

Postado
6 minutos atrás, Danut disse:

Alguém que esteja jogando poderia tirar um print de como tá o 2D com a bola em jogo? Tem um print nesse tópico, mas sem a bola, queria ver como tá ela. 

Spoiler

direct

Meu monitor é de tela quadrada (1280x1024), então pode ser que isso altere um pouco o tamanho da bola / jogadores.

Postado
17 minutos atrás, Danut disse:

N0kUcWL.png

Postado

Cara, vou dar uma dica para quem precisa de uma cara top no game... Um dos free agents do game é o Giuseppe Rossi (ex Villarreal e Fiorentina)... treinei esse cara para ser armador no meio campo (AMC) e ele ta sendo um demônio no campeonato italiano kkkkkkkk

Postado
Agora, letsgo9 disse:

Cara, vou dar uma dica para quem precisa de uma cara top no game... Um dos free agents do game é o Giuseppe Rossi (ex Villarreal e Fiorentina)... treinei esse cara para ser armador no meio campo (AMC) e ele ta sendo um demônio no campeonato italiano kkkkkkkk

Boa sorte lidando com as lesões que ele terá. rs
O cara é de vidro.

Postado (editado)
Agora, P.S.Y. disse:

Boa sorte lidando com as lesões que ele terá. rs
O cara é de vidro.

até agora não lesionou! boto ele pra jogar 1x na semana e o novo sistema ta ajudando demais do centro medico.

Editado por letsgo9
Postado

Muito obrigado ao @davidreisc e ao @-Jack-. Pelo que vi, é exatamente o que temia: achei o contraste entre a bola e o campo bem menor do que o existente no 2D anterior. A principal razão pra eu ficar no 2D é porque tenho dificuldade de enxergar a bola no 3d por vezes, o contraste é pequeno (especialmente com a bola vermelha). Achei essa aí difícil de ver, e pelo jeito dela ela provavelmente se transforma na bola vermelha nos jogos no inverno. 

Se for isso mesmo, vou morrer jogando FM16 :( Qualquer outra coisa no jogo é contornável, mas não conseguir enxergar a bola direito torna muito desconfortável jogar. 

Postado

Algumas alterações interessantes na versão final:

A melhor coisa é separar as opções de língua referentes à database.

Com esta opção, é possível jogar em uma língua, mas mantendo os nomes dos clubes, estádios, etc.. iguais aos nomes que estão na database (e que são usados quando se joga em inglês).

Postado
1 minuto atrás, PMLF disse:

Algumas alterações interessantes na versão final:

A melhor coisa é separar as opções de língua referentes à database.

Com esta opção, é possível jogar em uma língua, mas mantendo os nomes dos clubes, estádios, etc.. iguais aos nomes que estão na database (e que são usados quando se joga em inglês).

2d zoom ? Você tem ideia de qual o propósito ?

Postado
1 minuto atrás, Thiago Anjo disse:

2d zoom ? Você tem ideia de qual o propósito ?

Acho que teve gente que achou a bola pequena demais no 2d, então esta opção deve ser para agradar eles.

Postado
5 horas atrás, Danut disse:

Saves e desafios não é responsabilidade nossa :P

Oi cara,

então, sobre a tua dúvida no PS, vou complementar a resposta que o @DiogoHernandes já te deu. O fórum tem duas áreas onde a pessoa pode postar sobre o que tem jogado. A área de saves e desafios é mais voltada para compartilhamentos rápidos. As pessoas atualizam o status de sua história em um número menor de linhas, sem tanto cuidado com os detalhes. Nela, há um tópico para cada liga ou grupo de ligas, e todos usuários podem relatar o estado de seu jogo dentro daquele tópico (portanto ficam vários relatos em um mesmo tópico).

A outra área que temos é a Profissão: Manager, que o Diogo já referiu. Ela é voltada para aquelas pessoas que querem se dedicar um pouco mais ao relato do save. Se tu entrar lá para olhar alguma das histórias ativas, vai perceber que o estilo de postagem é já mais extenso, com a pessoa trazendo mais detalhes de seu save e tal. Além disso, a divisão é feita por save: cada pessoa tem um tópico para sua história. 

Independentemente do que tu queira fazer para relatar teus jogos, eu subscrevo a recomendação do Diogo de dar uma lida na Central de Informações. Ela pode te ajudar tanto a aprender como postar na Profissão: Manager, quanto a aprender coisas úteis para postar na saves e desafios. 

Ah s,vlw cara,saves e desafios é mais minha cara msm :D

Postado
2 minutos atrás, PMLF disse:

Acho que teve gente que achou a bola pequena demais no 2d, então esta opção deve ser para agradar eles.

Nossa, kkkkkkk, enfim...

Tô na esperança que volte a câmera elevada e a divisão de telas :/

Postado

Queria começar um novo save em um time pequeno adotando meu estilo de sempre, o gegenpressing. Alguém tem sugestão? haha

Postado
2 minutos atrás, Thiago Anjo disse:

Nossa, kkkkkkk, enfim...

Tô na esperança que volte a câmera elevada e a divisão de telas :/

Minha esperança também. haha

Postado
11 minutos atrás, PMLF disse:

Meu maior problema não é ser pequeno, é a falta de contraste. O 2D anterior era ótimo, eu conseguia enxergar sem esforço. Esse aí, pelos prints que o pessoal colocou aqui, eu mal enxergo a bola.

Tô torcendo para ter mais gente nessa situação. Porque do jeito que tá aí, eu não consigo jogar não. 

EDIT: Tá, a resposta do cara de baixo muda um pouco a situação. Não sabia disso. Se for verdade é o que sempre sonhei, odeio aquela bola vermelha com todas as minhas forças. 

Postado
16 minutos atrás, Danut disse:

Muito obrigado ao @davidreisc e ao @-Jack-. Pelo que vi, é exatamente o que temia: achei o contraste entre a bola e o campo bem menor do que o existente no 2D anterior. A principal razão pra eu ficar no 2D é porque tenho dificuldade de enxergar a bola no 3d por vezes, o contraste é pequeno (especialmente com a bola vermelha). Achei essa aí difícil de ver, e pelo jeito dela ela provavelmente se transforma na bola vermelha nos jogos no inverno. 

Se for isso mesmo, vou morrer jogando FM16 :( Qualquer outra coisa no jogo é contornável, mas não conseguir enxergar a bola direito torna muito desconfortável jogar. 

Cara, mas dá pra editar a cor da bola. Assim como é possível personalizar a cor dos atributos e etc.

Postado
Agora, davidreisc disse:

Cara, mas dá pra editar a cor da bola. Assim como é possível personalizar a cor dos atributos e etc.

Sério???

Isso é novo desse FM né? Porque no 16 eu já passei horas no google tentando mudar a porra da bola vermelha, baixei gráfico que prometia resolver isso em FMs anteriores pra ver se resolvi no 16, e nada. 

Postado
7 minutos atrás, Álvaro Rodrigues disse:

Queria começar um novo save em um time pequeno adotando meu estilo de sempre, o gegenpressing. Alguém tem sugestão? haha

Algum time da 3ª Divisão Alemã.

Postado
1 minuto atrás, Danut disse:

Sério???

Isso é novo desse FM né? Porque no 16 eu já passei horas no google tentando mudar a porra da bola vermelha, baixei gráfico que prometia resolver isso em FMs anteriores pra ver se resolvi no 16, e nada. 

Tive que sair aqui, mas eu posso até mais tarde testar isso e postar aqui.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...