Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Discussão Geral do FM 2018

Posts Recomendados

Postado
19 horas atrás, Henrique M. disse:

Não acredito que vão tirar o 2D e nem deram razões para isso. O que ocorreu foi que eles passaram de 3 Matches Engines (2D clássico, 2D estilizado e 3D) para 2 Matches Engines (2D e 3D).

Também acho que não vão tirar. Mas tirar o 2d clássico foi uma mudança muito ruim. No começo achei que era só questão de me acostumar, mas não dá. O 2d novo me incomoda tanto que perco a vontade de jogar. 

• Vice-Presidente
Postado
2 horas atrás, Danut disse:

Também acho que não vão tirar. Mas tirar o 2d clássico foi uma mudança muito ruim. No começo achei que era só questão de me acostumar, mas não dá. O 2d novo me incomoda tanto que perco a vontade de jogar. 

Eu estou gostando mais dele assim.

• 4 semanas atrás...
Postado

Vocês também sofrem de com um problema em que seu time, por melhor fase que esteja, em determinados momentos da temporada tem uns jogos "apagão" e toma uma goleada, onde todo mundo tira nota baixa e não tem nada que você consiga fazer?

Postado
1 hora atrás, Masca disse:

Vocês também sofrem de com um problema em que seu time, por melhor fase que esteja, em determinados momentos da temporada tem uns jogos "apagão" e toma uma goleada, onde todo mundo tira nota baixa e não tem nada que você consiga fazer?

É a hora da acomodada. Não sei se tem como evitar, eu só tento levar o máximo possível até isso acontecer, aí tento criticar os que estavam mais moles em campo, eventualmente deixando no banco nos próximos jogos até conquistarem a posição novamente ou não.

Postado
21 horas atrás, Douglas. disse:

É a hora da acomodada. Não sei se tem como evitar, eu só tento levar o máximo possível até isso acontecer, aí tento criticar os que estavam mais moles em campo, eventualmente deixando no banco nos próximos jogos até conquistarem a posição novamente ou não.

É disso aqui que eu falo:

fzxI3tf.jpg

4 colocado, nas quartas de finais da Champions...pega o 12º e o time joga dessa forma. 8 chutes e 6 gols dos caras. E SEMPRE acontece isso, em todas as temporadas, umas 3 vezes, pelo menos. E em 3 saves diferentes, em ligas diferentes.

Postado
22 horas atrás, Masca disse:

É disso aqui que eu falo:

fzxI3tf.jpg

4 colocado, nas quartas de finais da Champions...pega o 12º e o time joga dessa forma. 8 chutes e 6 gols dos caras. E SEMPRE acontece isso, em todas as temporadas, umas 3 vezes, pelo menos. E em 3 saves diferentes, em ligas diferentes.

Então, até hoje não sei se isso vai da mentalidade do elenco, dos meus atributos de treinador, da palestra... O que eu faço é não tolerar erros quando o time está "mole". O primeiro que vai pra 6.0 já sai e tento mudar a tática (pra mais defensiva) pra ver se pegam mais confiança ficando mais com a bola e sendo menos pressionados, mas se for um dia desses, duvido que resolva algo, talvez evitar placar muito dilatado.

Acabo usando mais pra filtrar o elenco tomando nota dos que se abalaram logo no início como os de personalidade mais fraca pra dar prioridade na hora de mudar o elenco depois. Que nem nos amistosos, pegando os que se mostram desinteressados pra avaliar o profissionalismo e comprometimento deles em campo no resto da temporada.

Postado

Outra coisa que tá pesando aqui são as lesões. Fiz um save com o Bahia e foi de boa, tô em um save com o Liverpool e é uma lesão atrás da outra. Tô na segunda temporada e Mané já teve duas lesões de 6 e 5 meses. Teve um jogo que perdi 3 jogadores lesionados.

Postado
1 hora atrás, Douglas. disse:

Então, até hoje não sei se isso vai da mentalidade do elenco, dos meus atributos de treinador, da palestra... O que eu faço é não tolerar erros quando o time está "mole". O primeiro que vai pra 6.0 já sai e tento mudar a tática (pra mais defensiva) pra ver se pegam mais confiança ficando mais com a bola e sendo menos pressionados, mas se for um dia desses, duvido que resolva algo, talvez evitar placar muito dilatado.

Acabo usando mais pra filtrar o elenco tomando nota dos que se abalaram logo no início como os de personalidade mais fraca pra dar prioridade na hora de mudar o elenco depois. Que nem nos amistosos, pegando os que se mostram desinteressados pra avaliar o profissionalismo e comprometimento deles em campo no resto da temporada.

Uma parada que me deixa putaço é quando o jogo tá equilibrado, disputado, do nada o time desanda e toma uns 3 gols em uns 5 minutos e depois não reage mais.

Postado

Galera, meu FM 18 nao atualiza os patchs. Já reiniciei o steam várias vezes, mas ainda estou preso no primeiro patch :(

Alguém sabe o que pode ser isso? O que posso fazer?

Desde já agradeço, valeu rapeize!

• Vice-Presidente
Postado
2 minutos atrás, Bispim disse:

Galera, meu FM 18 nao atualiza os patchs. Já reiniciei o steam várias vezes, mas ainda estou preso no primeiro patch :(

Alguém sabe o que pode ser isso? O que posso fazer?

Desde já agradeço, valeu rapeize!

Você comprou o jogo quando? Você conseguiu ficar online nesse processo de reiniciar?

Postado
30 minutos atrás, Henrique M. disse:

Você comprou o jogo quando? Você conseguiu ficar online nesse processo de reiniciar?

Cara comprei assim que lançou, pelo mercado livre naqueles esquemas de "gift"

E sim, fico online sim!

• Vice-Presidente
Postado
3 minutos atrás, Bispim disse:

Cara comprei assim que lançou, pelo mercado livre naqueles esquemas de "gift"

E sim, fico online sim!

Tem como você postar uma imagem daquela tela inicial do FM? Ou até mesmo checar qual a versão que aparece nos cantos, caso não consiga postar uma imagem?

Postado
Agora, Henrique M. disse:

Tem como você postar uma imagem daquela tela inicial do FM? Ou até mesmo checar qual a versão que aparece nos cantos?

To desinstalando e instalando pra ver se resolve.

Assim que concluir a instalação faço isso!

Obrigado mesmo pelo suporte,  camarada!

Postado
20 minutos atrás, Bispim disse:

To desinstalando e instalando pra ver se resolve.

Assim que concluir a instalação faço isso!

Obrigado mesmo pelo suporte,  camarada!

21 minutos atrás, Henrique M. disse:

Tem como você postar uma imagem daquela tela inicial do FM? Ou até mesmo checar qual a versão que aparece nos cantos, caso não consiga postar uma imagem?

No canto superior esquerdo da tela está "18.3.3", porém, na hora de criar um novo save a base de dados aparece "Atualização 13.3.0"

É normal isso ou tem algo errado??

• Vice-Presidente
Postado
44 minutos atrás, Bispim disse:

No canto superior esquerdo da tela está "18.3.3", porém, na hora de criar um novo save a base de dados aparece "Atualização 13.3.0"

É normal isso ou tem algo errado??

Isso significa que seu jogo está atualizado e que a database padrão é a última, 18.3.0.

Atualizações de versão e de database são diferentes. Não é toda vez que atualiza uma versão que tem uma database nova. Normalmente são duas atualizações de database por jogo, a que já vem quando você compra pela primeira vez e a que vem, normalmente, com o terceiro e último patch geral do ano.

Postado

Acabei de perder a chance de disputar a final da Champions graças a essas reviravoltas que o FM da no meio do jogo, DO NADA, e o time para de jogar. ¬¬

Postado

tá valendo a pena comprar o FM 2018? eu tenho o 2017, to em dúvida se compro. 

as mudanças sao significativas?

Postado (editado)
Em 28/04/2018 at 20:55, gago disse:

Se tiver na promoção! Se não fica no 17 e espera o próximo daqui a 6 meses 

Editado por Rudsonnunes
Postado

ME melhor

Departamento Médico

Dinâmica de Equipe (sendo rude: "controle de egos")

Mudança no Sistema de Olheiros

Postado

Pessoal, olhem esse vídeo de uma análise simples do Barcelona e vejam como o FM esta limitado nas questões táticas. Isso esta me frustrando muito, acredito que um grande upgrade deveria ser feito no jogo. O que vcs acham? 

Postado

Cara, eu comprei o 2018, acho que teve algumas mudanças significativas. Mas o pior pra mim é não ter uma tradução sem PT-Brasil ainda. O que mais me frustra é isso, sei que o PT-Portugal é bem parecido, mas tem alguns termos que infelizmente atrapalha um pouco o entendimento do jogador.

Postado

É nessa próxima temporada que a Premier League vai começar a adotar a pausa de inverno? Se sim é possível que tenhamos um update pra incluir isso já nessa temporada?

23 horas atrás, alessandrosouzadarosa disse:

Cara, eu comprei o 2018, acho que teve algumas mudanças significativas. Mas o pior pra mim é não ter uma tradução sem PT-Brasil ainda. O que mais me frustra é isso, sei que o PT-Portugal é bem parecido, mas tem alguns termos que infelizmente atrapalha um pouco o entendimento do jogador.

Nossa cara, o PT-PT é completamente fácil de compreender, poderia citar algumas dessas expressões que te atrapalham?

Postado
Em 02/05/2018 at 14:05, Ricardo_1563 disse:

Pessoal, olhem esse vídeo de uma análise simples do Barcelona e vejam como o FM esta limitado nas questões táticas. Isso esta me frustrando muito, acredito que um grande upgrade deveria ser feito no jogo. O que vcs acham? 

O que você viu no vídeo que não dá pra reproduzir no FM?

Postado

Uma duvida simples que não encontrei resposta por ai.

No 17 quando você pedia um relatório do olheiro, ele aparecia do seu "feed" quando estava pronto, no 18 eu peço vários relatórios e sempre tenho que procurar por eles "manualmente". Existe em algum lugar uma opção para os relatórios voltarem a aparecer no feed?

Postado
Em 03/05/2018 at 13:37, Lucas.Duarte disse:

É nessa próxima temporada que a Premier League vai começar a adotar a pausa de inverno? Se sim é possível que tenhamos um update pra incluir isso já nessa temporada?

Por pausa de inverno vc quer dizer da mesma foram que é na liga alemã? Pois se for, todas as competições inglesas serão ainda mais exprimidas em termos de calendário, em especial na segunda metade da temporada.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...