Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

18.0.1 | 18.0.2 | 18.0.3 [BETA]

Gourcuff

Posts Recomendados

Postado
34 minutos atrás, Fabio Nascimento disse:

Não aparece nenhuma opção para eu anexar imagem aqui.

Tem que upar em algum site e colar o link aqui. Eu uso o imgur (https://imgur.com/)

• Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Alguém mais - depois da atualização 18.0.3 -  começou a ter delay em todas as telas do game e mini travadas? Antes rodava tudo muito liso e inclusive mais rápido que todas as versões anteriores.

Postado
39 minutos atrás, arafis disse:

Alguém mais - depois da atualização 18.0.3 -  começou a ter delay em todas as telas do game e mini travadas? Antes rodava tudo muito liso e inclusive mais rápido que todas as versões anteriores.

Sim, várias pessoas

Postado
3 horas atrás, arafis disse:

sim, na versao normal do jogo varias travadinhas, ate desanimei, ai migrei para o touch, ta rodando muito bem por la

Postado
Em 07/11/2017 at 16:27, Thiago Anjo disse:

mostra suas configurações gráficas, você altera elas durante a partida?

alHpfFI.jpgCONFIGURAÇOES PCti0a1Eh.jpg?1

CAPACIDADE DO JOGO
E ABAIXO DADOS DO MEU PC

OBS: NAO TENHO PLACA DE VIDEO AINDA, E RODO ATE PES 2017 NO MEU PC, POREM NO FM GOSTO DE JOGAR NO MODO 2D, E COMO PODE VER, A BOLA TA BRANCA NORMAL COM OS DETALHES PRETOS

Postado
20 minutos atrás, André Honorato disse:

alHpfFI.jpgCONFIGURAÇOES PCti0a1Eh.jpg?1

CAPACIDADE DO JOGO
E ABAIXO DADOS DO MEU PC

OBS: NAO TENHO PLACA DE VIDEO AINDA, E RODO ATE PES 2017 NO MEU PC, POREM NO FM GOSTO DE JOGAR NO MODO 2D, E COMO PODE VER, A BOLA TA BRANCA NORMAL COM OS DETALHES PRETOS

Você tá percebendo o tom azulado das linhas brancas de marcação do campo e a bola acinzentada? É um bug já conhecido pela SI, mas as tentativas de concertar ainda não foram bem sucedidas. Sinceramente pela quantidade de bugs, lançar o jogo amanhã quer dizer duas coisas pra mim: Ou a SI tem uma equipe monstra de programação e testes (o que me leva a questionar pq tanto bug no beta?!) ou eles não tem o mínimo de consideração pelos usuários

Postado
1 minuto atrás, Thiago Anjo disse:

Você tá percebendo o tom azulado das linhas brancas de marcação do campo e a bola acinzentada? É um bug já conhecido pela SI, mas as tentativas de concertar ainda não foram bem sucedidas. Sinceramente pela quantidade de bugs, lançar o jogo amanhã quer dizer duas coisas pra mim: Ou a SI tem uma equipe monstra de programação e testes (o que me leva a questionar pq tanto bug no beta?!) ou eles não tem o mínimo de consideração pelos usuários

agora que voce falou, eu reparei sim o tom azulado das linhas, mas a bola pra mim parece normal, e se for um bug ja conhecido, eles ja estao olhando a bem tempo, mas como ja sabemos, o jogo zerado mesmo, file pra usar de verdade, e so quando fecha as janelas de transferencias de janeiro da europa

Postado

ola bom dia, vou comprar o fm 2018, gostaria de saber quando que sai um pattch para atualizao do brasil ?

• Vice-Presidente
Postado
1 hora atrás, Neto Paes disse:

ola bom dia, vou comprar o fm 2018, gostaria de saber quando que sai um pattch para atualizao do brasil ?

Oficial ou extra-oficial?

Oficial, com o Brasil atualizado adequadamente para a próxima temporada, só no ano que vem, mas extra-oficial tem um monte. O melhor é o Brasil Mundi Up.

Postado
1 hora atrás, Henrique M. disse:

Oficial ou extra-oficial?

Oficial, com o Brasil atualizado adequadamente para a próxima temporada, só no ano que vem, mas extra-oficial tem um monte. O melhor é o Brasil Mundi Up.

Isso é outra dúvida que tenho, como iniciante que sou.

Hoje vai sair a versão full. Eu preciso instalar alguma atualização de base? Estou meio perdido nisso aí.

Além disso, eu poderei continuar editando os nomes de times e etc através do txt? Tem algum problema continuar fazendo isso?

• Vice-Presidente
Postado
30 minutos atrás, Fabio Nascimento disse:

Isso é outra dúvida que tenho, como iniciante que sou.

Hoje vai sair a versão full. Eu preciso instalar alguma atualização de base? Estou meio perdido nisso aí.

Além disso, eu poderei continuar editando os nomes de times e etc através do txt? Tem algum problema continuar fazendo isso?

Não, o jogo instala tudo sozinho.

Sim, mas talvez tenha que colocá-los em qualquer pasta nova de DB que venha a ser criada.

Postado
22 minutos atrás, Henrique M. disse:

Não, o jogo instala tudo sozinho.

Sim, mas talvez tenha que colocá-los em qualquer pasta nova de DB que venha a ser criada.

Eita, tô entendendo menos ainda.rsrs

Se pode ser criada uma nova pasta de DB, o jogo vai ser completamente reinstalado, então? Me enrolei de vez...

Postado

JA ESTAR DISPONIVELO Brasil Mundi Up EXTRA OFICIAL?

VOCÊ PODE INFORMA O SITE PARA BAIXAR?

• Vice-Presidente
Postado
2 horas atrás, Fabio Nascimento disse:

Eita, tô entendendo menos ainda.rsrs

Se pode ser criada uma nova pasta de DB, o jogo vai ser completamente reinstalado, então? Me enrolei de vez...

Não, o jogo atualiza os arquivos através da Steam.

45 minutos atrás, Neto Paes disse:

JA ESTAR DISPONIVELO Brasil Mundi Up EXTRA OFICIAL?

VOCÊ PODE INFORMA O SITE PARA BAIXAR?

Ainda não, pois o FM 2018 Beta não vem com o editor.

Quando estiver disponível, você vai encontrar as informações nesse sub-fórum: https://www.fmanager.com.br/forum/658-brasil-mundi-up/

Postado

Acabo de ter uma atualização de 492 mega aqui. Alguém mais teve?

Ah eu acho que é a versão FULL do game, apenas.

Um moderador lá da SI

2 hours ago, Neil Brock said:

I can confirm there's been absolutely loads of things that have changed between the last update and the release of the game. But I'm afraid we don't release changelists for what is officially the 'first' version of the released game. 

Thanks. 

Postado
40 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Acabo de ter uma atualização de 400 mega aqui. Alguém mais teve?

Antes da versão full, que saiu a pouco e teve quase 500 mega, saiu um update de 40 mega, mas não 400 mega.

• Henrique M. desfixou e tirou o destaque especial este tópico
Postado

BOA TARDE COMPREI O FM 2018 E PERCEBI QUE OS TIMES DO BRASIL VEIO COM OS NOMES E SIMBOLOS DIFERENTE, TEM ALGUMA COISA QUE POSSO FAZER PARA CORRIGIR?

Postado
9 minutos atrás, Neto Paes disse:

BOA TARDE COMPREI O FM 2018 E PERCEBI QUE OS TIMES DO BRASIL VEIO COM OS NOMES E SIMBOLOS DIFERENTE, TEM ALGUMA COISA QUE POSSO FAZER PARA CORRIGIR?

Quanto aos logos, você pode baixar qualquer pacote com os logos oficiais. Temos um índice de logos com várias opções.

• Vice-Presidente
Postado
10 minutos atrás, Neto Paes disse:

O MEU FM E O 2018 PODE FAZER IGUAL QUE DA CERTO? MUITO OBRIGADO

Sim, mas se quiser esperar, amanhã deve sair um tutorial específico para o FM 2018.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...